[PS5] Gran Turismo 7 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Joguei mais duas corridas de 1h e o game ainda está travando. Muito ruim isso, a tela fica congelada por uns 3 segundos até perto de uns 8 bem fácil. Teve uma época em Abril que ficou assim direto, agora de novo e o update não resolveu :crycat:
entra em modo de seguranca do PS5 e manda recriar a base de dados novamente
 
Caso ainda esteja com problemas, experimente reinstalar o sistema seguindo os passos abaixo:

Using a PC or Mac, create a folder named "PS5" on a USB drive formatted as FAT32. Inside that folder, create another folder named "UPDATE".

Download the reinstallation file (button below) and save it in the "UPDATE" folder. Save the file as "PS5UPDATE.PUP".

Plug the USB drive containing the file into the PS5 system.

Start the PS5 console in Safe Mode: press and hold the power button, releasing after the second beep.

Select Safe Mode option 7: Reinstall System Software.

Select Update from USB Storage Device > OK.

If your PS5 console does not recognize the file, check that the folder names and file name are correct. Enter the folder names and file name using uppercase letters.

link para download: https://pc.ps5.update.playstation.n...6ecb491cf92f97d79add37ed5225fd9/PS5UPDATE.PUP

Feito isso, parece bobagem, mas retire as placas laterais do console e veja se ao rodar algum game a ventoinha está trabalhando.
 
Eu aqui me achando rico com 1milão de dinheiros na conta do jogo e me deparo com carros lendários custando 20milões de dinheiros.... PQP!!!!!!
 
Parei de jogar quando começaram os updates que impediam de fazer o farm. Atualmente da para fazer algum farm? Se ainda der, pendo em voltar a jogar.
 
Parei de jogar quando começaram os updates que impediam de fazer o farm. Atualmente da para fazer algum farm? Se ainda der, pendo em voltar a jogar.
Eu faço esse aqui. Mesmo depois das atualizações 1.23 e 1.24 é o método mais rapido. Tem a opção tbm em Sardegna , mas da um pouco menos de grana. Bem capaz não conseguir mais no próximo update, mas logo menos descobrem outra gambiarra:br::isquero:

 
Comprei o GT7 ontem, estou ansioso pois é a franquia que eu mais joguei na minha infância. Lembro de uma virada de ano novo onde todo mundo estava na praia, exceto eu, meu ex-cunhado e meu pai, pois estávamos lutando para tirar uma licença em algum GT, e se não me engano, era o GT4.

Alguma dica? Sou daqueles de ficar fazendo a mesma corrida o tempo todo para juntar um dinheiro e comprar algum carro para fazer a próxima corrida (não sei se existe outra forma de fazer dinheiro no jogo xd)
 
Comprei o GT7 ontem, estou ansioso pois é a franquia que eu mais joguei na minha infância. Lembro de uma virada de ano novo onde todo mundo estava na praia, exceto eu, meu ex-cunhado e meu pai, pois estávamos lutando para tirar uma licença em algum GT, e se não me engano, era o GT4.

Alguma dica? Sou daqueles de ficar fazendo a mesma corrida o tempo todo para juntar um dinheiro e comprar algum carro para fazer a próxima corrida (não sei se existe outra forma de fazer dinheiro no jogo xd)
A dica pra que está começando no jogo é , conforme ir liberando as pistas, fazer as "Experiência de Circuito" de cada uma dessas. Pegando ouro em todos os setores é GG. Até bronze em tudo da uma graninha, mas o ideal é tentar ouro :joia:
 
A dica pra que está começando no jogo é , conforme ir liberando as pistas, fazer as "Experiência de Circuito" de cada uma dessas. Pegando ouro em todos os setores é GG. Até bronze em tudo da uma graninha, mas o ideal é tentar ouro :joia:
Show, valeu pela dica!
Chegou hoje a criança, irei brincar antes de ir pra faculdade kkkkk
 

Curto demais jogar com o Nismo GT500 2016 e to doido pra brincar com esse Nismo GT3 2018, vai ser um belo upgrade considerando o modelo 2013 atual.
 
Eu faço esse aqui. Mesmo depois das atualizações 1.23 e 1.24 é o método mais rapido. Tem a opção tbm em Sardegna , mas da um pouco menos de grana. Bem capaz não conseguir mais no próximo update, mas logo menos descobrem outra gambiarra:br::isquero:


Como esperado depois da atualização 1.25 é necessário alterar as configurações pra jogar a corrida em Tokio. Só ajustar o lastro pra mais ou pra menos até ficar no máximo 599 PP, e diminui um pouco a potência tbm e GG :pense::joia:
 
Tenho uma dúvida:
Estou jogando aos poucos, achei a ideia do Café bem legal, mas até agora sinto que ele está "pegando na mão e dizendo o que fazer". Será sempre assim, ou ainda estou no "tutorial"?

Achei bem fácil o método de conseguir carros, o GT4 era bem mais difícil, mas o jogo é muito bom.
 
Opa, alguém aqui já fez o Menu 43 de carros clássicos com o Supra? Eu já tentei várias vezes e nada, vi vários vídeos com pessoas tentando com o Supra e nada aqui, o máximo que consigo chegar é em Sexto lugar. Já usei turbina grande, média entre outras configurações, consigo até virar a volta em 1:14 como a pessoa comenta no vídeo, apesar diz ter virado 1:11 também mas aqui eu não consigo de forma alguma.

Outra coisa que percebi é que na maioria dos vídeos não tem consumo de pneu e aqui tem. Isso foi update? Vou ter que comprar a Mercedes desse jeito, ela é a mais barata entre os carros se não me engano, estou a semanas esperando aparecer na loja e nada.

Esse foi um dos vídeos que vi:

Edit:

Conseguiu? Só hoje com o Supra cheguei em primeiro na pista que faltava (Japão) :fuckyeah: As outras já peguei primeiro mas não foi de primeira. Se quiser posto aqui um resumo do que eu fiz nessa do Japão. Ou posto o vídeo. Mas basicamente pneu médio de início, trocando pra intermediário no pitstop. Diminuindo 2x a potência na maioria das voltas, e no fim deixando tudo economia senão não teria concluído :gente:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho uma dúvida:
Estou jogando aos poucos, achei a ideia do Café bem legal, mas até agora sinto que ele está "pegando na mão e dizendo o que fazer". Será sempre assim, ou ainda estou no "tutorial"?

Achei bem fácil o método de conseguir carros, o GT4 era bem mais difícil, mas o jogo é muito bom.
É bem didático mesmo, mas conforme vai avançando aumenta a dificuldade nas corridas. Mas nem se compara com os antigos. Tá bem mais fácil de conseguir os carros mesmo :true:
 
Última edição:
Conseguiu? Só hoje com o Supra cheguei em primeiro. :fuckyeah:Se quiser posto aqui um resumo do que eu fiz. Ou posto o vídeo. Mas basicamente pneu médio de início, trocando pra intermediário no pitstop. Diminuindo 2x a potência na maioria das voltas, e no fim deixando tudo economia senão não teria concluído :gente:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É bem didático mesmo, mas conforme vai avançando aumenta a dificuldade nas corridas. Mas nem se compara com os antigos. Tá bem mais fácil de conseguir os carros mesmo :true:
Entendo, mas é bom inovar, vi que gasto horrores com a modificação, então acho que esteja balanceado.

A dificuldade vai aumetando cada vez mais? Número de voltas, quantidade e variedade de pistas nos campeonatos, corridas de 4/8/24hrs?
 
Entendo, mas é bom inovar, vi que gasto horrores com a modificação, então acho que esteja balanceado.

A dificuldade vai aumetando cada vez mais? Número de voltas, quantidade e variedade de pistas nos campeonatos, corridas de 4/8/24hrs?
Gastei (gasto) sem dó em modificações. Mas quando liberar a pista de Tokyo fazendo a marotagem em uma das corridas ganhando 825.000 em 27 minutos é GG.

Conteúdo é o q não falta. É o GT com mais conteúdo da história. Não lançou assim mas depois das atualizações sempre tem coisa nova pra fazer

Aumenta a dificuldade, mas nada que quem já jogou outros GT não supere de boa. Tem corrida em SPA de uma hora que simula 24hs.

Edit: não tem corrida 24hs. Ainda. Tem uma q simula 24hs noite e dia em SPA. Dirá uma hora. Tem várias desse tipo de uma hora em Missões qdo vc liberar
 
Última edição:
Edit:

Conseguiu? Só hoje com o Supra cheguei em primeiro na pista que faltava (Japão) :fuckyeah: As outras já peguei primeiro mas não foi de primeira. Se quiser posto aqui um resumo do que eu fiz nessa do Japão. Ou posto o vídeo. Mas basicamente pneu médio de início, trocando pra intermediário no pitstop. Diminuindo 2x a potência na maioria das voltas, e no fim deixando tudo economia senão não teria concluído :gente:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É bem didático mesmo, mas conforme vai avançando aumenta a dificuldade nas corridas. Mas nem se compara com os antigos. Tá bem mais fácil de conseguir os carros mesmo :true:
Opa, sim consegui. Tive que comprar aquela Mercedes forte, aquela pista no deserto não estava dando. Eu acho que eu corri 20x aquela corrida com o supra, tentei de tudo. Chegava muito perto de passar, mas eu acho que é pela falta de volante mesmo, eu tive volante e curva não vai 100% no analógico, isso já faz perder um tempo em todas as voltas. Quando apareceu a Mercedes na loja lendária foi um alívio, kkkkk. Mas também, depois foi primeiro lugar já de cara.

Eu vi uns vídeos também e o estranho é que nos vídeos não tem desgaste de pneu.
Estou jogando quase todos os dias, eu curto game de corrida, tenho que voltar a ter volante quando as coisas melhorarem.
 
Eu faço esse aqui. Mesmo depois das atualizações 1.23 e 1.24 é o método mais rapido. Tem a opção tbm em Sardegna , mas da um pouco menos de grana. Bem capaz não conseguir mais no próximo update, mas logo menos descobrem outra gambiarra:br::isquero:


Fui seco comprar o carro, gastei meus milhões nele, chego no mapa do Japão, não tem essa pista expressa ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como abre ela? Kkkkk


 
Fui seco comprar o carro, gastei meus milhões nele, chego no mapa do Japão, não tem essa pista expressa ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como abre ela? Kkkkk


Tem que ir concluindo os cardápios para ir liberando todos os eventos da pista
 
Rs... Mais alguém sofre naquela "roleta" do jogo? Normalmente sempre recebo o pior prêmio disponível.

Fora isso, nada a reclamar do game. Há mts anos que um game de corrida não me prende tanto. E isso pq tô jogando no controle (que tá mto bem calibrado com as funcionalidades do dualsense). Tenho até pensado em comprar um G29.

Um circuito que me apaixonei foi o de Nurburgring! Que parada louca!
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo