[PS5] Gran Turismo 7 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu peguei o jogo recentemente e estou fazendo as experiências de circuito, rendem bons créditos. A de Nürburgring foi bem desafiadora, a dificuldade é elevada, mas rendeu 6 milhões.
Os outros circuitos dão pelo menos 1 milhão se fizer ouro.
 
Comprei, é um otimo jogo para relaxar, igual dirigir sem trânsito em estrada por ai...

Como ja tinha decidido, crossgen só por bem menos que os 350 reais.

Se for so um GT por geração, valeu d+ a compra... jogar GT "dura" ate sair outro jogo
 
Sou relativamente novo no game, nivel de colecionador 9 ainda, quando loguei hj vi que recebi um tal de convite da ferrari sem fazer nada, tem como ganhar os outros convites das outras marcas sem ser na roleta?
 
Última edição:
Comprei, é um otimo jogo para relaxar, igual dirigir sem trânsito em estrada por ai...

Como ja tinha decidido, crossgen só por bem menos que os 350 reais.

Se for so um GT por geração, valeu d+ a compra... jogar GT "dura" ate sair outro jogo

O normal é 2 gts por geração.
Play 1 gt1 e gt2
Play 2 gt3 e gt4
Play 3 gt5 e gt6
Play 4 gt sport e gt7.
 
Boa tarde galera, atualmente existe algum método pra farmar uma graninha? To doido pra pegar essa ferrari vision
Corre os desafios de circuitos q farma créditos rapidinho. Ou uma das duas corridas comemorativas dos 25 anos da franquia. Tu ganha 1.800,00 chegando em primeiro. A do deserto é mais "fácil"
 
Corre os desafios de circuitos q farma créditos rapidinho. Ou uma das duas corridas comemorativas dos 25 anos da franquia. Tu ganha 1.800,00 chegando em primeiro. A do deserto é mais "fácil"

Só essa noite fui correr nessas provas especiais dos 25 anos. Inicialmente achei que era corrida online, por isso não dei atenção antes haha...
Curti a corrida em Spa-Francorchamps, é um dos circuitos que mais gosto. A outra com os Escudos não gostei tanto, não me dei muito bem com o carro (e olha que usei muito ele nos GTs antigos).

No momento estou fazendo só o conteúdo offline, mas depois quero dar uma brincada no multiplayer.

Tem Audi RS6?

Pelo que vi, há apenas três carros de rua da Audi disponíveis. Dois TTs e um R8. Senti falta de mais modelos da marca.
 
Descobri que dos meus 2 carros preferidos (McLaren F1 GT e F1) apenas 1 está no game, e pra completar ainda custa 20M :putz:

Agora cá estou eu farmando CR em Le Mans, to conseguindo 825k/32min, um dia chego lá :haha:

Edit: Acabei de descobrir que existe a F1 GT sim, mas também é outra facada, 10M :crycat:
 
Última edição:
Demorei mas comprei, o jogo é bom mesmo como falam
O único negativo é a câmera, quando vc perde o controle do carro, é muito estranho, pra não dizer limitado
Bem diferente dos jogos da codemasters na questão da camera

Só apareceu 3 corridas de amadores, pra aparecer mais tem que tirar todas licenças?
 
Demorei mas comprei, o jogo é bom mesmo como falam
O único negativo é a câmera, quando vc perde o controle do carro, é muito estranho, pra não dizer limitado
Bem diferente dos jogos da codemasters na questão da camera

Só apareceu 3 corridas de amadores, pra aparecer mais tem que tirar todas licenças?
Tem que ir seguindo os menus do café.

Vídeo do início do jogo. No canal do Igor tem outros vídeos.

 
Só essa noite fui correr nessas provas especiais dos 25 anos. Inicialmente achei que era corrida online, por isso não dei atenção antes haha...
Curti a corrida em Spa-Francorchamps, é um dos circuitos que mais gosto. A outra com os Escudos não gostei tanto, não me dei muito bem com o carro (e olha que usei muito ele nos GTs antigos).

No momento estou fazendo só o conteúdo offline, mas depois quero dar uma brincada no multiplayer.



Pelo que vi, há apenas três carros de rua da Audi disponíveis. Dois TTs e um R8. Senti falta de mais modelos da marca.
Só finalizei o evento de 25 anos a uns dois dias atrás. (falta um dia pra quem ainda for correr ) Faltava a de SPA, um dos meus 3 circuitos preferidos, que tive algumas dificuldades (com o Escudo em Willow Springs foi osso tbm mas na terceira tentativa consegui :fuckyeah:), principalmente pelas alterações climáticas. Caiu um dilúvio mas troquei pra pneu de chuva uma volta depois de começar a chover. Usei o New Bettle. Fiz até um vídeo.

:banderas:
 
Última edição:
Só finalizei o evento de 25 anos a uns dois dias atrás. (falta um dia pra quem ainda for correr ) Faltava a de SPA, um dos meus 3 circuitos preferidos, que tive algumas dificuldades (com o Escudo em Willow Springs foi osso tbm mas na terceira tentativa consegui :fuckyeah:), principalmente pelas alterações climáticas. Caiu um dilúvio mas troquei pra pneu de chuva uma volta depois de começar a chover. Usei o New Bettle. Fiz até um vídeo.

:banderas:

A prova em SPA gostei tanto que fiz inteira três vezes seguidas, mesmo ganhando já na primeira. Em todas choveu nas últimas voltas, mas de leve, não foi esse aguaceiro todo como na sua corrida rs.
Começava com os pneus macios e lá pela 6ª volta entrava nos boxes para reabastecer e substituía por novos macios. Na chuva leve dá pra levar com esse composto mesmo.

A dos Escudos tive que reiniciar umas cinco vezes, porque em dado momento da corrida perdia o controle do carro e saía da pista, acabando com a chance de vitória. Achei o Escudo (pelo menos o dessa prova em específico) extremamente instável.
Ele melhorou consideravelmente depois que joguei a maior parte da tração e os freios para as rodas traseiras. Com esses ajustes consegui ganhar.

Bem legal as provas :gaming:
 
A prova em SPA gostei tanto que fiz inteira três vezes seguidas, mesmo ganhando já na primeira. Em todas choveu nas últimas voltas, mas de leve, não foi esse aguaceiro todo como na sua corrida rs.
Começava com os pneus macios e lá pela 6ª volta entrava nos boxes para reabastecer e substituía por novos macios. Na chuva leve dá pra levar com esse composto mesmo.

A dos Escudos tive que reiniciar umas cinco vezes, porque em dado momento da corrida perdia o controle do carro e saía da pista, acabando com a chance de vitória. Achei o Escudo (pelo menos o dessa prova em específico) extremamente instável.
Ele melhorou consideravelmente depois que joguei a maior parte da tração e os freios para as rodas traseiras. Com esses ajustes consegui ganhar.

Bem legal as provas :gaming:
faz a prova de spa para ganhar os 825 mil entao. dah pra farmar bem.. 30 minutos, e geralmente chove na metade, a prova acaba em 7 voltas
 
faz a prova de spa para ganhar os 825 mil entao. dah pra farmar bem.. 30 minutos, e geralmente chove na metade, a prova acaba em 7 voltas
Boa! Quando eu entrar na fase de farmar créditos vou nessa prova então. Por enquanto, ainda estou terminando as missões do café e vez ou outra faço alguma experiência de circuito que rendem bons créditos também.
 
Eae blz? Quanto foi o mais barato que já viram o GT7 a venda? Quero comprar mas só posso quando tiver um promo muito imperdível rsrs.
 
Eae blz? Quanto foi o mais barato que já viram o GT7 a venda? Quero comprar mas só posso quando tiver um promo muito imperdível rsrs.
ja vi na semana da BF por 129 ps4 e 150 ps5.
 
So ta esse preco pq é versao PS4 mesmo, por esse valor ai da para notar que ate no BR jogo de PS4 parou de vender
 
Consegui ouro em todas as licenças, acho que vou tentar a platina.

Dias atrás a Ferrari 330 P4 necessária para o troféu dos carros lendários estava disponível, aproveitei e já comprei. Os outros dois carros demoram a aparecer? Não sei como funciona o rodízio na loja...

Estou guardando todos os créditos para a aquisição desses carros, tenho mais 16 milhões no caixa. A maior parte veio das experiências de circuito :thatass:
 
Hoje entrou na loja o meu carro preferido e dei insta buy, facada de 10.3kk mas valeu a pena, o carroa VOA em sardegna e só faz 1 pit stop, agora é farmar pra tentar pegar a MP 4/4 antes de sair da loja e depois juntar prA F1 normal e GTR 95
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo