• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Gran Turismo 7 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Testa outro jogo para ver se dá o mesmo problema.
Com o Miles Morales aconteceu uma vez somente.. Dirt 5, TLOU2 , normal.. nada de erro..
Muito estranho com o GT7.. tudo atualizado, console e jogo..
Talvez GT7 use algum recurso diferente no Ps5 e então vem a falha de hardware?! Tô viajando aqui, rsrs...
 
Tem como criar uma corrida personalidade e jogar com a galera?
 
Foi so reclamar da demora da transportadora que acabei de receber o meu GT7 ediçao aniversário agora e vender o vouche de ps4 para recuperar parte da grana e esperar o cashback da Banqi . Se alguém tiver interesse no vouche faço precinho camarada
 
BMW M3 com pneu esportivo é simplesmente uma delícia para guias. No controle já é muito foda segurar as saídas de traseira, os gatilhos e a vibração deixa muito mais irado. Imagino esse carro no volante. :mr:
 
BMW M3 com pneu esportivo é simplesmente uma delícia para guias. No controle já é muito foda segurar as saídas de traseira, os gatilhos e a vibração deixa muito mais irado. Imagino esse carro no volante. :mr:
Amigo meu comprou o G29 e falou que o jogo no volante e uma delicia totalmente fera demais vale investimento ..
 
Tava pensando em pegar um volante também, até vi uns da Trustmaster em promo na Kabum.
Normalmente custam 2 rins, mas nessa promo até dava pra encarar, daí fui ver a garantia e só 3 meses
Mandei um email para o suporte da Trustmaster pra ver se era só isso mesmo...
Ola Rick,

Obrigado por contactar o nosso serviço de apoio ao cliente Thrustmaster.
Por favor, aceite as nossas desculpas pelo tempo de resposta.
No Brasil, a garantia legal é de 90 dias.
Desejamos-lhe um bom dia e ficamos à sua disposição para qualquer informação adicional.

Com os melhores cumprimentos,

 Jessica , o seuagente Thrustmaster.
bem desanimador, um negocio caro desses só com 3 meses de garantia, o jeito vai ser pegar um g29 mesmo.
 
Acabei de fazer uma corrida em SPA com Porsche 911 GT3, PQP que coisa maravilhosa. :mr:
 
Esse campeonato World GT (PP800) é treta.
Com o Supra GT500 que veio com o jogo tô passando mal pra chegar no top 3.
 
Esse campeonato World GT (PP800) é treta.
Com o Supra GT500 que veio com o jogo tô passando mal pra chegar no top 3.
Tamo junto. Este eu cheguei em 3o tops, e deixei pra depois.
 
Acabei de fazer uma corrida em SPA com Porsche 911 GT3, PQP que coisa maravilhosa. :mr:
Ontem fiz uma corrida em Nürburgring com ele, pista gigante, começa a chover, na última curva antes da linha de chegada acelero demais, rodo e adeus corrida, deu vontade de arrancar o g29 do suporte e jogar na tv, desliguei o PS5 de raiva e fui assistir a última temporada de The Last Kingdom e beber umas cervejas pra relaxar kkk
 
Quando uso a câmera por fora do carro (terceira pessoa) sinto que as animações são meio duras, como se o carro fizesse as curvas retinho. Não consigo explicar direito. Alguém sentiu algo parecido?
 
Quando uso a câmera por fora do carro (terceira pessoa) sinto que as animações são meio duras, como se o carro fizesse as curvas retinho. Não consigo explicar direito. Alguém sentiu algo parecido?

Novato em GT? Isso é configuração,o vídeo abaixo ensina como ajustar melhor.

 
Comprei esse carro ontem, mas me deixei levar pela velocidade, kkk.

Estou gostando muito do jogo.

Esse carro é muito bom de guiar. Eu fico reparando como o Dualsense se comporta com cada carro e é muito bom, na M3 as trocas das marchas é muito foda.

Ontem fiz uma corrida em Nürburgring com ele, pista gigante, começa a chover, na última curva antes da linha de chegada acelero demais, rodo e adeus corrida, deu vontade de arrancar o g29 do suporte e jogar na tv, desliguei o PS5 de raiva e fui assistir a última temporada de The Last Kingdom e beber umas cervejas pra relaxar kkk

Nossa essa é a próxima que vou fazer, é uma volta só né? Já não vou com pneu de corrida então kkkkkkkkkkkkk. Teve uma outra corrida que aconteceu isso, o foda que não mostra a previsão do tempo, eu comecei e tava de boa, lá para o final começou a chover e fodeu tudo, passei reto kkkkkkkkk.

Reiniciei e comecei com pneu intermediário.
 
Maldita Casas Bahia. O novo prazo pra entregar o jogo é 18/03. Pra cancelar tenho que recusar a entrega, mas a transportadora sentou na encomenda e não despacha... Aff
 
Quando uso a câmera por fora do carro (terceira pessoa) sinto que as animações são meio duras, como se o carro fizesse as curvas retinho. Não consigo explicar direito. Alguém sentiu algo parecido?

Os primeiros carros são assim. Conforme vai pegando carros mais potentes eles vão sendo menos duros e mais difíceis de guiar.
 
Alguém pode me ajudar, meu irmão tem um PS5 e eu um PS4 pro, e compartilhamos as contas, se ele comprar o GT7 edição padrão para PS5 na conta dele, irá funcionar normalmente no meu PS4?
 
Alguém pode me ajudar, meu irmão tem um PS5 e eu um PS4 pro, e compartilhamos as contas, se ele comprar o GT7 edição padrão para PS5 na conta dele, irá funcionar normalmente no meu PS4?
Sim, se ele compartilhar só com você, aí você pode baixar a versão ps4, caso tenha comprado o pacote gt7 ps4 e ps5.
 
Finalmente comprei meu carro preferido do GTS :rub1::banderas:, BMW M6 GT3. Usando o livery e alguns decalques criei o meu British Rock GT7 Car:freddy: e consegui transferir os decalques pro novo jogo depois de comprar o possante na montadora. Nem todos os carros e decalques foram migrados mas os principais ja tá valendo :allgoods:



 
Última edição:
Esse campeonato World GT (PP800) é treta.
Com o Supra GT500 que veio com o jogo tô passando mal pra chegar no top 3.
Ganhei fácil com o porsche 917 living legend jogando difícil, só coloquei um pneu de corrida macio

Esse carro ganhei na pré venda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive é o último cardápio
 
Tô jogando com o G29 e tá muito bom, comecei ontem então só tô fazendo as quests do café.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo