• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Gran Turismo 7 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
os creditos de brinde expiraram???Nao tive tempo de entrar antes alguem sabe dizer ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa atualizei o PS5 e perdi meus saves ate agora ja vi que perdi do GT7 o que pode ter ocorrido ???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Resolvido nao perdi nada lllkkk
 
Última edição:
Fiz uma corrida online hoje, classifiquei em 4º e terminei em 6º, um FDP me jogou pra fora da pista kkkkkkkkkkk.
 
Tem, tomei 4 segundos porque bati em um cara e joguei para fora.
Esse é replay da sua corrida? :limo:
2021-08-15_17-02-10-1.gif
 
Não recebi esse crédito extra...

pelo contrário, gastei fazendo o upgrade do PS4 pro PS5. :mas:
 
Por enquanto só comprei um carro. Jogando com os carros ganhados nos menus do café e tunando eles. Dá pelo menos para chegar em 3º e ir avançando na carreira.
 



Prezada Comunidade Gran Turismo,

Obrigado por seu apoio e feedback contínuos sobre o Gran Turismo 7, suas vozes não passaram despercebidas. Eu gostaria de pedir desculpas pela frustração e confusão causada na semana passada com nossas atualizações de patch que resultaram não apenas em uma interrupção do servidor, mas também em ajustes na economia do jogo que foram feitos sem uma explicação clara para nossa comunidade.

Sabemos que esta não é a experiência de Gran Turismo que você espera e faremos um gesto de boa vontade na forma de um pacote de crédito não pago de 1 milhão de Cr. disponível para os jogadores que podem ter sido afetados*. Você verá isso atingir suas contas em breve. Certifique-se de entrar no jogo antes de 25 de abril para reivindicar os créditos.

A atualização de patch implantada anteriormente tinha como objetivo corrigir um problema com pagamentos de recompensa inconsistentes em uma parte dos Eventos do Circuito Mundial. Mas, para restabelecer o equilíbrio pretendido e fornecer recompensas mais precisas com base no investimento de tempo e na conclusão, foi necessário recalcular o sistema de recompensas como um todo.

Para melhorar a experiência do jogador, lançaremos um patch considerável no início de abril. O número de eventos será aumentado e restabeleceremos o sistema de recompensas com maior equilíbrio ao longo do jogo para beneficiar todos os jogadores.

Atualizações que entrarão em vigor a partir de abril:
  • Aumente as recompensas nos eventos da segunda metade dos Circuitos Mundiais em aproximadamente 100% em média.
  • Adição de altas recompensas por concluir a Experiência do Circuito em todos os resultados Ouro/Todos os Bronzes.
  • Aumento de recompensas em Corridas Online.
  • Inclua um total de oito novos eventos de Corrida de Resistência de uma hora para Missões. Estes também terão configurações de recompensa mais altas.
  • Aumente o limite superior de créditos não pagos nas carteiras dos jogadores de 20M Cr. a 100M Cr.
  • Aumente a quantidade de carros usados e lendários em oferta a qualquer momento.
Além disso, haverá alguns patches adicionais implantados entre agora e o final de abril, que adicionarão novos carros e layouts de curso e farão algumas outras correções.

Por fim, também queremos aproveitar a oportunidade para apresentar algumas das atualizações de curto prazo em que estamos trabalhando. Ainda não podemos confirmar uma data exata ou detalhes, mas avisaremos com antecedência via www.gran-turismo.com .
  • Aumente o valor do pagamento de recompensas por tempo limitado à medida que desenvolvemos como um serviço ao vivo.
  • Mais adições de eventos do Circuito Mundial.
  • Adição de corridas de resistência a missões, incluindo corridas de 24 horas.
  • Adição de Contra-relógio Online e atribuição de recompensas de acordo com a diferença do jogador com o melhor tempo do ranking.
  • Faça com que os carros possam ser vendidos.
Queremos agradecer por sua paciência contínua e feedback valioso à medida que crescemos e evoluímos o GT7 para torná-lo o mais agradável e recompensador possível para o maior número possível de jogadores. Sempre queremos manter as linhas de comunicação abertas com nossa comunidade para que possamos trabalhar juntos para construir a melhor experiência de corrida possível.


Conforme o post acima o 1 mi vai ficar disponível até 25 de abril.


Ganhei o Camaro ZL1 no menu dos camaros. Coloquei pneus e freios de corrida e ficou top. Consegui ouro na Copa Trial Montain com ele.

O segredo desse GT7 acho que é escolher os carros certos e aprender a tuná-los. Escolher as peças e ajustes melhores.

A Copa em Alsace com carros franceses ganhei ouro com o Clio RS tunado para mais de 600 PP.
 
Última edição:
Resgatei meu milhão e fui correndo comprar duas máquinas, Ferrari 458 GT3 e o Renault RS01 original, estranho que a versão GT3 desse carro está com o som bugado/faltando, na versão não GT3 está normal com suas subidas e redizidas de marcha parecendo as trombetas do inferno anunciando o apocalipse como se deve.
 
O jogo no PS5 está muito bom, hein. No PS4 já estava curtindo, mas no PS5 deu uma diferença notável.

E o online "herdado" do GT Sport é maravilhoso. O modo Sport é de longe meu favorito: muito bem organizado, sério, disputado e divertido.
 
primeira pessoa que eu leio escrevendo isso,kkk, nem se compara jogar no volante e no controle, ate pela precisão muito maior pelo controle, talvez vc tenha jogado pouco com ambos pra ter tirado essa conclusão. uma coisa é não estar contente com alguma configuração no volante, seja ffb, ou o angulo de rotação que como vc citou prefere 900 graus, outra é dizer que no controle fica melhor
GT 7 é nitidamente feito pra ser jogado no controle e por isso no controle fica melhor, independente de configuração, inclusive falando em sim-cade nunca vi um jogo tão otimizado para dirigir no controle como este. De resto o "real simulator" termina quando liga o volante.
Jogando aqui Project Cars 2 dá pra notar de longe a diferença de como o jogo suporta volante, tão bem quanto assetto corsa nesse sentido.
 
Não sei se não liberei ou não achei, onde cria uma corrida de time trial para eu escolher a pista e jogar pra gente fazer os tempos.

Alguém sabe como faz?
 
Não sei se não liberei ou não achei, onde cria uma corrida de time trial para eu escolher a pista e jogar pra gente fazer os tempos.

Alguém sabe como faz?
Na própria pista em circuitos mundial, antes de começar Escolhe o modo
 
Sofrendo para descobrir o melhor pneu para a BMW M3 tunada. Na chuva acho que o intermediário é melhor pois a condição da pista varia muito.
 
Vocês também estão ganhando bilhetes de apenas uma estrela no "desafio diário" (de percorrer 42km) ? Po a PD ta de brincadeira né...
 
Vocês também estão ganhando bilhetes de apenas uma estrela no "desafio diário" (de percorrer 42km) ? Po a PD ta de brincadeira né...
Maioria das vezes ganhei o de 3 estrelas, mas o prêmio sempre é 5k (ou convite pra comprar um carro que não consigo pagar).
 
Maioria das vezes ganhei o de 3 estrelas, mas o prêmio sempre é 5k (ou convite pra comprar um carro que não consigo pagar).
Depois da ultima atualização eu só ganho o bilhete de 1 estrela, mas deixando claro, isso é no desafio DIÁRIO. Os premios la do Café vem de acordo com a progressão.
 
Melhorarm os prêmios depois da atualização; comecei a ganhar mais grana, antes o limite era 5k nos bilhetes de 3 estrelas vieram os de 4 estrelas, ganhei 2 convites de carros, 1 pra Ferrari e outro pra Bugatti.
Ganhei alguns carros também nos bilhetes, o melhor foi um Corvete ZL1 lindão!
Com o crédito de 1 milhão peguei mais um pouco da minha grana, o convite da Ferrari e mandei a LA Ferrari pra garagem 1,6M :wub:

Que sofrimento pra ganhar essa prova da WTC600 na chuva:

 
Última edição:
Melhorarm os prêmios depois da atualização; comecei a ganhar mais grana, antes o limite era 5k nos bilhetes de 3 estrelas vieram os de 4 estrelas, ganhei 2 convites de carros, 1 pra Ferrari e outro pra Bugatti.
Ganhei alguns carros também nos bilhetes, o melhor foi um Corvete ZL1 lindão!
Com o crédito de 1 milhão peguei mais um pouco da minha grana, o convite da Ferrari e mandei a LA Ferrari pra garagem 1,6M :wub:

Que sofrimento pra ganhar essa prova da WTC600 na chuva:



nossa senhora, eu acho essa assistência do local pra freiar horrorosa, tirei no primeiro dia
 
Sofrendo para descobrir o melhor pneu para a BMW M3 tunada. Na chuva acho que o intermediário é melhor pois a condição da pista varia muito.

Consegui ouro no campeonato europeu com a M3 03 tunada para PP 672 com aerofólio e pneus de corrida médio. O aerofólio é fundamental para deixar o carro mais grudado no chão em altas velocidades.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Melhorarm os prêmios depois da atualização; comecei a ganhar mais grana, antes o limite era 5k nos bilhetes de 3 estrelas vieram os de 4 estrelas, ganhei 2 convites de carros, 1 pra Ferrari e outro pra Bugatti.
Ganhei alguns carros também nos bilhetes, o melhor foi um Corvete ZL1 lindão!
Com o crédito de 1 milhão peguei mais um pouco da minha grana, o convite da Ferrari e mandei a LA Ferrari pra garagem 1,6M :wub:

Que sofrimento pra ganhar essa prova da WTC600 na chuva:



Tira essa linha tracejada que fica com mais imersão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo