Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Benchmark que fiz aqui com o PC da assinatura,bom? ruim?

Statistics
Average FPS: 53.89
Duration: 37.00 sec
CPU Usage: 92%
System memory usage: 68%
Video memory usage: 90%

Graphics Settings
Video Mode: 1440 x 900 (75 Hz)
Texture Quality: Medium
Render Quality: High
View Distance: 25
Detail Distance: 37

Hardware
Microsoft® Windows Vista" Ultimate
Service Pack 1
Video Adapter: NVIDIA GeForce 8800 GTS 512
Video Driver version: 180.70
Audio Adapter: Speakers (High Definition Audio Device)
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E8600 @ 3.33GHz
 
Benchmark que fiz aqui com o PC da assinatura,bom? ruim?

Statistics
Average FPS: 53.89
Duration: 37.00 sec
CPU Usage: 92%
System memory usage: 68%
Video memory usage: 90%

Graphics Settings
Video Mode: 1440 x 900 (75 Hz)
Texture Quality: Medium
Render Quality: High
View Distance: 25
Detail Distance: 37

Hardware
Microsoft® Windows Vista" Ultimate
Service Pack 1
Video Adapter: NVIDIA GeForce 8800 GTS 512
Video Driver version: 180.70
Audio Adapter: Speakers (High Definition Audio Device)
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E8600 @ 3.33GHz

Ta otimo, kid
:eek::eek::eek:
 
Alguem tem previsão de quando esse "jogo" chega ao mercado brasileiro?

Porque o Left 4 Dead foi rapidinho.
 
Eu rodei em um COREL 4000, 3GB DE RAM - 8600GTS.

dar pra jogar de boa...
 
Não entendi... repete ae... vc falou com um advogado... o q mesmo? Baita flood eim...

Alguém com C2D 2.4GHz e 7600GT conseguiu rodar o jogo?

esse topico esta hilario:lol::lol::lol:
gente eu ainda estou pensando em comprar mais estou com uma duvida
pra jogar on line sao 30x30 ou 15x15 e se on line da mais bug do que
off line :fun:
 
...Eu procurei saber com um advogado da familia ele falou que o steam não pode fazer isso, nem a Rockstar. Se revogarem é processo na certa;

...Se eles deixaram de uma forma ou de outra vender então pronto. Foi pago e está tudo certo. Se eles revogarem e devolverem o dinheiro é causa ganha!


...Ae podia colocar a lista dos jogadores. Eu joguei online e é show. Poem as GameTag na pagina principal!
...A minha é XeoniXBRX
Então explica melhor a situação pro advogado da família de que o produto em questão não está a venda, nem tem suporte no Brasil, especificado em contrato. Caracterizando que o "consumidor" adquiriu de má fé, ou engano o produto. Por lei, até a devolução do dinheiro a empresa pode complicar se não revogar a conta sem prestar o serviço que ela não é obrigada a fazer. Ou seja o cliente fica com o produto e não pode utilizar,pois não a suporte, o que no caso ainda é pior pra quem comprou. Mas isso não acredito que ela faça pra não criar mal estar desnecessário.

O que você está falando é o mesmo que na época em que não tinha vendas ou suporte do Iphone no Brasil, o sujeito processar a Apple, porque o celular que ele mandou comprar nos EUA não funciona aqui.
 
HEAHAHAHEA 6200 turbocache AUHAHUAUH

desvia tudo pra 6200 e passa eim AUHAUHA

o ciafrino até agora ta faladnoq ta rodando bem num single 64 3200+, mas n posto ss nem bench

posta aee cia

People! vou atrás do meu GTA-4 assim que estiver com ele aki eu posto testes dele com a minha config! SINGLE CORE 939 - 3200+! (STOCK) aew eu mato a curiosidade do POVO! se rodar bem eu nem instalo o cpu que comprei! X2 5200+!!! heuAYHEUahueaUHEUAhueAHU

Sou viciado na série GTA heuAHEUAuheuAHEUauh!
 
Agora to confuso, HD4850Toxic ou 9800GTX+?
 
galera...nao tenho um pc bom para rodar um jogo desse, mas eu queria pelo menos dar uma brincada mas tb nao deu certo..minhas config ta em low, mas eu nao vejo nada a mais de 3 metros de distancia..o que pode ser?
tenho um c2d e6300 1.8
2gb de memoria
placa de video 7600gt 256mb
=/



já vi isso ai no GTA forums. um cara com um pc muuuito top teve esse mesmo problema. não carregava as texturas direito e tal. ele resolveu la, acho que foi atualizando driver ou alguma coisa assim. só procurar no gtaforums.com na area de discussão da versão de PC que ta lá
 
eu ñ sei se já perguntaram isso aqui, mas é verdade que esse GTA IV ñ tá instalando em windows vista 64 bits ? isso é verdade ?
 
Então explica melhor a situação pro advogado da família de que o produto em questão não está a venda, nem tem suporte no Brasil, especificado em contrato. Caracterizando que o "consumidor" adquiriu de má fé, ou engano o produto. Por lei, até a devolução do dinheiro a empresa pode complicar se não revogar a conta sem prestar o serviço que ela não é obrigada a fazer. Ou seja o cliente fica com o produto e não pode utilizar,pois não a suporte, o que no caso ainda é pior pra quem comprou. Mas isso não acredito que ela faça pra não criar mal estar desnecessário.

O que você está falando é o mesmo que na época em que não tinha vendas ou suporte do Iphone no Brasil, o sujeito processar a Apple, porque o celular que ele mandou comprar nos EUA não funciona aqui.



tem toda a razão.
 
nossa aki na minha 8600gt eu rodei ele em 1024 com tudo no low, tah pegando entre 19 e 22 fps.
 
eu ñ sei se já perguntaram isso aqui, mas é verdade que esse GTA IV ñ tá instalando em windows vista 64 bits ? isso é verdade ?
Eu já li o tópico todo aqui (hehehehehe..), mas ninguém comentou que não rodou pelo fato de ser o windows vista 64, pelo contrário, alguns já comentaram que rodaram nessa versão do windows, mas com sp1 ;)
 
bench na maquina na assinatura e a vga em 700/1750/1930

Statistics
Average FPS: 37.03
Duration: 37.11 sec
CPU Usage: 95%
System memory usage: 89%
Video memory usage: 90%

Graphics Settings
Video Mode: 1440 x 900 (75 Hz)
Texture Quality: Medium
Render Quality: Highest
View Distance: 25
Detail Distance: 37

Hardware
Microsoft® Windows Vista" Ultimate
Service Pack 1
Video Adapter: NVIDIA GeForce 9600 GT
Video Driver version: 180.60
Audio Adapter: Speakers (SB Live! 24-bit)
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7200 @ 2.53GHz

File ID: benchmark.cli
 
eu ñ sei se já perguntaram isso aqui, mas é verdade que esse GTA IV ñ tá instalando em windows vista 64 bits ? isso é verdade ?

Tem essa citação no ReadMe do jogo.

IMPORTANT
___________________

Adobe Flash Player is required to view Rockstar Games Social Club TV content from the
Grand Theft Auto IV main menu. It is also required to Upload user generated Videos
from within the Video Editor and to view the Online Social Club TV portal. Users
running 64-bit editions of XP or Vista will need to install Adobe Flash Player
from the 32-bit Internet Explorer.
 
Algumas coisas que fiz aqui:
- Rodando a 1280x960, 15/15/15/0, Medium/Medium e Blur.
- VSync OFF, -minspecaudio
- Catalyst 8.12 Beta RC3 (foi feito ANTES do GTA IV, então sem melhorias específicas)
- AMD Fusion com perfil Expert

Jogo rodando FIXO em 23 FPS. Só cai quando eu mexo a camera muito rápido. To rox? x) Mesmo com 23 FPS ta fluindo muito bem, então to nem ai, até o fraps eu fechei XD

Quem tem Vista e só Chips AMD (Chipset, CPU e VGA), pega o Fusion em http://game.amd.com/us-en/drivers_fusion.aspx?p=1. No Expert ele desativa todos serviços "desnecessários" do Windows. Isso é bom pra qualquer programa que utilize recursos intensamente, como jogos :p mas desative pra utilização normal.

 
Opaaa.. as 8800GTS 512 tao fazendu bunitooo!! Jaja eu posto minhas primeiras experiencias...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo