Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O mod do xenon pega no GTA 4 sem patch nenhum?
 
ow '' patrao '', aki voltou nas msm paginas, nao adiantou nada nao..rs
fala logo ae q eh mais facil ! :p
xiiiiiiiii tá difícil, então vai aqui mesmo :p

Que eu saiba não vai atualizando o percentual completo do jogo conforme você vai fazendo uma ou outra missão paralela, só anda este percentual se você completa um pacote de missões.

Tipo.. não sei o valor percentual de cada pacote de missões.. Seria algo assim:

Matar todos os 200 pombos = +10% completo
Fazer todas as corridas do Brucie = +10%
Fazer todas as entregas do Jacob = +10%
Fazer todas as missões com carro da polícia = +5%

Não sei quais extras você já completou, mas tem as rampas para unique jumps, as missões de entrega de drogas, as de corrida de carro, matar os pombos, missões com carro da polícia, missões com taxi (não tenho certeza), missões de assassinato, missões de roubo de carros, missões com personagens da rua, ganhar tantas vezes nos dardos (acho que são 3 ou 5 vezes), tantas vezes na sinuca (acho que são 3 ou 5 vezes), ter todas as namoradas possíveis no jogo (tem 2 para você namorar pelo site de relacionamentos da internet).


Enfim, tem muita coisa a se fazer, o objetivo de chegar a 100% é poder dizer que você fez de tudo no GTA IV ;)
Ahh.. tinha esquecido do boliche :p Eu mando bem nesses mini-games :D
As missões da polícia se eu não me engano são de Most Wanted e Vigilante, você tem que achar os bandidos da lista de mais procurados, isso você faz quando entra no carro de polícia, e aparece a opção de entrar no computador do carro, e tem a lista dos mais procurados. De taxi eu lembro que tinha no GTA anterior, mas não lembro se tem nesta versão IV, se tiver é o mesmo esquema de roubar um taxi e enquanto ele está parado vai aparecer algo para que você pressione caso exista missões desse tipo.

Guia para matar todos os pombos:
http://www.gamesradar.com/f/gta-iv-pigeon-guide-pt-1/a-2008050210174578002

Todos os personagens aleatórios do jogo:
http://pwnsu.com/img/gta4/maps/RandomCharacters.jpg
http://wikicheats.gametrailers.com/index.php/Grand_Theft_Auto_IV_-_PS3_XB360/Side_Missions

Todos os stunt jumps:
http://www.gamesradar.com/f/nail-all-50-stunt-jumps-in-gta-iv/a-200805021829984050


Achei aqui uma tabela dos percentuais de cada missão do jogo ;)

Missions Complete main story missions 60
Missions Drug deliveries for Jacob 2
Missions Races for Brucie 2
Missions Exotic Imports for Brucie 2
NOTE (Receive these via email)
Missions Assassinations 2
Car Thefts Complete all 30 car thefts 2
NOTE (Received via TXT)
Friends Brucie - Special ability (unlocked @ 70% like) (5/3)
Friends Jacob - Special ability (unlocked @ 60% like) (5/3)
Friends Packie - Special ability (unlocked @ 75% like) (5/3)
Friends Brucie - Do all available activities (5/3)
Friends Jacob - Do all available activities (5/3)
Friends Packie - Do all available activities (5/3)
Activities Beat computer or friend pool 1.25
Activities Beat computer or friend darts 1.25
Activities Beat computer or friend bowling (A FULL GAME) 1.25
Activities Get the high score in the Cub3d arcade game 1.25
Random Characters Do all random character missions 5
NOTE (excluding Jeff, Ivan, Clarence, and Cherise)
NOTE the ones that count give you .5% each,
NOTE some won't give any (the ones that were
NOTE listed above, or are just cutscenes)
Most Wanted Via police computer, 10 on each island 2.5
Vigilante Bust 20 criminals, also done via police computer 2.5
Flying Rats Kill all 200 Pigeons 2.5
Unique Stunts Complete all 50 unique stunts 2.5

;)
 
pessoal eu to com aquele problema, de apertar E para acessar o computador, eu ví que postaram um hotfix aqui, eu até tinha salvado o link, mas agora não estou encontrando mais, se alguém souber, agradeço! :D
 
alguem sabe como resolve o bug do carro da policia ? Fica travando quando vou procurar o cara pelo nome >< trancado em 3 missões já por causa disso ><
 
pessoal eu to com aquele problema, de apertar E para acessar o computador, eu ví que postaram um hotfix aqui, eu até tinha salvado o link, mas agora não estou encontrando mais, se alguém souber, agradeço! :D
Isso não é um problema tipo bug, é algo que foi implementado propositalmente pela Rockstar para ocorrer em versões piratas do jogo. O link citado por você, que foi postado aqui, foi removido por estar fora das regras, não se tratava de um hotfix.

Compre o original e não terá este problema ;)

alguem sabe como resolve o bug do carro da policia ? Fica travando quando vou procurar o cara pelo nome >< trancado em 3 missões já por causa disso ><
Acredito que este bug seja ocasionado pela tradução do game, você a tem instalada? Se sim, verifique no tópico da tradução, no primeiro post, o link para o hotfix que arruma este problema ;)
 
Isso não é um problema tipo bug, é algo que foi implementado propositalmente pela Rockstar para ocorrer em versões piratas do jogo. O link citado por você, que foi postado aqui, foi removido por estar fora das regras, não se tratava de um hotfix.

Compre o original e não terá este problema ;)

Obrigado mesmo assim!
 
Blz Leandro, mas como que eu extraio os arquivos .wtd dos arquivos .png??? Eu tenho o Photoshop CS3 no meu PC, mas num manjo muito, mais o básico. Me explica como que eu extraio os arquivos .wtd daquelas figuras.png??? Desculpe a ignorancia, mas eu num manjo tanto assim de Photoshop. Valeu cara pelo help.
como estraio o .wtd?
vc não manda importar quando vai colocar um mod é soh extrair!!
pesar que isso não vai adiantar em nada ja que o arquivo .wtd não editavel.

como extraio o .png de dentro do .wtd?
vc selecionou o aquivo exemplo w_ak47.wtd ao selecionar ele no canto da tela do spark tem um icone chamado view e edit, o nome dele ja diz tudo.
indo em edit, quando vc abrir dentro do aquivo w_ak47.wtd conterá as textura.png, é soh ir na parte superior e pedir para exportar vc tem que esporta uma por uma!!! alguns itens possui apenas uma texturas mais maioria possui varias texturas...
sempre faça backup de todos os arquivos .wtd ou mesmo das texturas originais do game. ue ja joguei online com os mods que fiz e não derão problema algum....

pronto é isso...
bons mods

abraço
 
Pessoal, os Patch são acumulativos ou tenho q baixar os 2?

vlw
 
Pessoal, os Patch são acumulativos ou tenho q baixar os 2?

vlw
São acumulativos, pode baixar e aplicar somente o 1.0.3 que já contém as atualizações dos anteriores ;)
 
Mais algumas ae, clique pra 1680x1050.







 
tipo the sims essas fotos das casas hein??!!!
 
The Sims ?? :D
 
Tem sim, usa o H.

Quando vc instalar o seu GTA IV e o patch 1.0.3, se por acaso for customizar o jogo, use o mod dos faróis de xenom, fica bem mais bonito o game a noite, e se vc for na contra mão os outrso carros dão luz alta em vc, em com os faróis de xenom o efeito fica muito show!!!!

Wow!

EUAHEU' Po. Deve ser muito rox! :evil:

Não vejo a hora de jogar aqui também... :D :wub: :yes: :p

Vlws!
 
Mod Luva vermelha!!! e mais algumas!!!
gtaiv2009040700163527.jpg

gtaiv2009040700171282.jpg

gtaiv2009040700240348.jpg

gtaiv2009040700250339.jpg

gtaiv2009040700255705.jpg

gtaiv2009040700264278.jpg

gtaiv2009040700270993.jpg

gtaiv2009040700280473.jpg

gtaiv2009040700310165.jpg

gtaiv2009040700311451.jpg

gtaiv2009040700321243.jpg


abraço
 
Mais umas fotos customizadas

Mod Luva vermelha!!! e mais algumas!!!

abraço


Fala pessoal, quais MODS vocês estão atualmente usando no jogo?

Consegui resolver o problema dos meus FPS. Acho que era problema no driver ou algo do tipo, dei um sweep aqui e re-instalei e melhorou abruptamente. Estou jogando com uns 40 - 60 agora @ 1600x1200
Com tudo no máximo menos as texturas, por que se colocar a texture quality no máximo fico com aquele bug das cabeças invisíveis. Aí nem rox :p

To curtindo bastante o jogo.
Coloquei atualmente o ENVIRONMENT MOD V2, o que deixou o jogo BEM mais pesado....
Acho que o único lance legal desse mod foi o fato de poder colocar o view distance no máximo sem lagar, hehe.

O REAL VEHICLE & place NAMES é bem legal também. Deixa diversos lugares com nomes originais... Tipo bronx, queens, etc.

REALISTIC DRIVING que faz modificações no jeito dos carros funcionarem, muito bem feito por sinal.


DASHBOARD_CAMERA, era legal também, mas se eu desligar o "definition", que aciona o motion blur e tal estraga esse mod, por que não dá pra ver nada por que fica um blur como se tivesse na velocidade da luz. HUAHuahuauh
:p
Fora isso, tudo gg aqui por enquanto. :)



XENON MOD

ULTIMATE BLOOD MOD
 
Os mods que uso é skin das armas que maioria deles foram criadas por mim, o sistema operacional dos computadores troquei coloquei um que imita o win vista mais nada.

Abraço
 
Fala pessoal, quais MODS vocês estão atualmente usando no jogo?

Consegui resolver o problema dos meus FPS. Acho que era problema no driver ou algo do tipo, dei um sweep aqui e re-instalei e melhorou abruptamente. Estou jogando com uns 40 - 60 agora @ 1600x1200
Com tudo no máximo menos as texturas, por que se colocar a texture quality no máximo fico com aquele bug das cabeças invisíveis. Aí nem rox :p

To curtindo bastante o jogo.
Coloquei atualmente o ENVIRONMENT MOD V2, o que deixou o jogo BEM mais pesado....
Acho que o único lance legal desse mod foi o fato de poder colocar o view distance no máximo sem lagar, hehe.

O REAL VEHICLE & place NAMES é bem legal também. Deixa diversos lugares com nomes originais... Tipo bronx, queens, etc.

REALISTIC DRIVING que faz modificações no jeito dos carros funcionarem, muito bem feito por sinal.


DASHBOARD_CAMERA, era legal também, mas se eu desligar o "definition", que aciona o motion blur e tal estraga esse mod, por que não dá pra ver nada por que fica um blur como se tivesse na velocidade da luz. HUAHuahuauh
:p
Fora isso, tudo gg aqui por enquanto. :)



XENON MOD

ULTIMATE BLOOD MOD

Ohgma, qual é esse patch dos nomes reais do jogo cara, tenho procurado mas não acho esse, se tem o link dele??? Ele muda os nomes das placas de ruas, tipo Algonquin para Manhattan e Dukes para Queens, muda os nomes das placas de rua e onde mais?? Se me arranjar o link agradeço muito.

Leandro, ja aprendi a usar os arquivos .png, é pelo SparkIV mesmo, achei que precisava do photoshop mas nem, demora mais um pouco mas de boa, só edit, import files e save, sussa. Só que na boa, a skin do cavanhaque no Niko que o Thales usa eu num sei qual arquivo substituir dentro de cdimages/playerped.rpf, pois ta com os nomes que num batem com os nomes no SparkIV, ta assim, hair1, hair2, hair3 e head1, deveria estar como uppr_hair_0001_c_uni por exemplo, aí eu sei qual arquivo exatamente devo modificar, agora com aqueles nomes eu num sei qual arquivo substituir, agora acho que se entendeu porque eu num consigo mudar apenas essa skin, todo o resto é baba.

Vou recomendar mais uns mods que achei bem legal, depois vou postar umas fotos. O melhor mod de sangue, não é o ultimate blood mod, esse eu achei meio tosco, o mais fudido e realístico, se chama exagerated blood mod, principalmente porque substitui o arquivo FXblood de efeitos de sangue e por isso é bem diferenciado dos outros. O Niko conforme vai levando tiro e se machucando , vai ensanguentando, no rosto não apenas no corpo e fica esguichando sangue da perna dele, é muito animal, real demais. Fora que num sai sangue a toa, só de acordo com a realidade, se vc socar um cara e chutar ele num vai sair sangue só na segunda ou terceira porrada e se vc atirar no vidro de um carro vazio num sai sangue, é muito real, agora se vc atirar com a 12 no cara aí enche de sangue, vira uma carnificina. Esse mod eu recomendo e muito, da 10 a 0 nos outros de sangue, é muito mais bem feito e real.
Tem um outro que muda a rota dos aviões, agora fica uns **** jumbo 747 pousando e decolando na nossa cara, até lembra o 11 de setembro, bem loko, voando baixinho os aviões, chama airplane path mod, bem legal. Num é muito forçassão senão nem colocava, mas vc vê os aviões voando bem mais baixo que antes. Vou procurar mais uns legais na net, se acharem algo, postem ae, fiquei curioso desse mod nos nomes reais das placas de rua.

Site que achei os mods do exagerated blood e airplane path: http://www.gtagarage.com/mods/browse...e&Dir=ASC&st=0

Vou postar umas fotos de tarde.
 
nao tem xlive wrapper para o patch 1.0.3?
Eu troquei de pc depois atualizei o gta e acabei perdendo meu savegame e nao sei como retomar de onde parei.

DA?
 
amigos tenho uma dúvida que serve pro pessoal que ta usando MOD's no jogo, vocês conseguem acessar o modo online mesmo usando mods com o patch 1.0.3 ? se puderem me ajudar...
Vlew Galera.
 
vou formatar meu micro, preciso dar um revoke license e depois uninstall? (a instalação será feita na mesma máquina) ou formato direto, instalo o XP, o GTA e em seguida fazer a ativação online? :confused: esse revoke é só quando eu alterar meu hardware ou se eu vender para outra pessoa?
 
Show demais a foto que mostra os vidros de trás do carro quebrado!! :)
 
francomg, agora intendi o que vc queria achei que VC gostaria de CRiAR suas proprias Skin por isso postei como extrair elas!!!

Vlws Lurt'Z

Abraço
 
Pessoal, não dar mais pra usar Mods no Patch 1.0.0.3?
 
Clique para 1680x1050.







 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo