[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition

Você pretende comprar esse jogo?

  • Não só pretendo como já comprei.

    Votes: 6 4.0%
  • Pretendo porém só quando entrar em uma boa promoção.

    Votes: 33 22.0%
  • Não, obrigado!

    Votes: 21 14.0%
  • Mas nem fod**

    Votes: 69 46.0%
  • Só vou jogar os que saírem no Gamepass.

    Votes: 21 14.0%

  • Total de votos
    150

Isso ta dando muita raiva no GTA III pqp, muita missão sendo falahda por coisa full aleatoria, so vou zerar por que ja queria zerar esse jogo desde moleke mais na epoca meu pc era todo bugado, e depois não animava jogar com texturas zuadas e graficos datados....
 
A pergunta que não quer calar é: por que a Rockstar decidiu lançar esses ports todos cagados e manchar a reputação da empresa?

Rockstar é referencia quando o assunto é tecnologia de ponta em games há mais de vinte anos, e embora essa trilogia não tenha sido desenvolvida por nenhum de seus estúdios, o povão não sabe disso, sem falar que o logo e aprovação da Rockstar está nessa cagada toda.
Esses ports foram feitos pela 'Grove Street Games', que apesar do nome não é subsidiaria da Rockstar ou da Take-Two, mas uma desenvolvedora não lança nada sem o aval da publicadora, então o que aconteceu de verdade?
A minha hipótese é que os executivos sérios e que realmente manjam de jogos saíram ou pararam de se importar e agora a empresa é tocada só pelos abutres que ficam espremendo receita máxima dos produtos às custas de inovação pra agradar shareholder.
 
A Trilogia conseguiu a façanha de pegar nota 0.6/10.
Passarei muito longe dessa coisa, nem pirata vale a pena, que dirá pagar 300 reais nessa bomba.

 
A Trilogia conseguiu a façanha de pegar nota 0.6/10.
Passarei muito longe dessa coisa, nem pirata vale a pena, que dirá pagar 300 reais nessa bomba.

0.6? Parece que a coisa tá pior do que eu pensava:fire::)()()()(
 
Eu estava bem animado por esse lançamento do remaster da trilogia, porem quando anunciaram o preço fiquei com o pé atrás. Gosto bastante do jogos da Rockstar Games, principalmente GTA e RDR, porem ver isso e lastimável que isso passou por eles e eles simplesmente aceitaram lançar, tendo em vista que seu ultimo trabalho que foi RDR 2 que dispensa comentários. Acho que erro da Roscktar foi colocar esse remaster na mão dessa empresa que eles compraram pra fazer, claramente eles não sabem fazer um remaster e não estava preparado para tal. Lembrando em conta que uma trilogia de peso da Rockstar e que muito fãs idolatram os jogos dessa trilogia. Eu iria comprar um dia, mas vendo tudo isso eu vou passar e longe. :haha:
 
A Trilogia conseguiu a façanha de pegar nota 0.6/10.
Passarei muito longe dessa coisa, nem pirata vale a pena, que dirá pagar 300 reais nessa bomba.

Depois de todos os vídeos e pesquisas que fiz, esse remaster não compensa sequer o trabalho de ativar o Neymar, quiçá 300 pila
 
Isso ta dando muita raiva no GTA III pqp, muita missão sendo falahda por coisa full aleatoria, so vou zerar por que ja queria zerar esse jogo desde moleke mais na epoca meu pc era todo bugado, e depois não animava jogar com texturas zuadas e graficos datados....
O GTA SA sempre teve essas aleatoriedades kkk

 
Faltou o "como deveria ser":

Até hoje eu penso, como seria um GTA que alagasse, tivesse furação e mudanças no terreno...

O GTA pode ser muito mais que isso que vemos, tem modificações fodas por ai...

Enfim essa nova empresa dona dos GTAs, pouco sem importam com a franquia e com as mudanças nos games que podem fazer como um todo... A coisa mais importante é o lucro!
 
Essa chuva me lembra a VRAM morrendo.
 
Devia ter garantido a trilogia original na Steam... :crycat:

Falando em Steam, a Rockstar, ou Take-Two, poderia aprender com a Valve e apoiar os modders até no lançamento de seus remasters... olha que coisa linda o Black Mesa... preço bacana, apoiado pela Valve, e extremamente bem feito...
 
Até hoje eu penso, como seria um GTA que alagasse, tivesse furação e mudanças no terreno...

O GTA pode ser muito mais que isso que vemos, tem modificações fodas por ai...

Enfim essa nova empresa dona dos GTAs, pouco sem importam com a franquia e com as mudanças nos games que podem fazer como um todo... A coisa mais importante é o lucro!

Quando eu jogava GTA SA singleplayer, eu usava um mod de tsunami. Era divertido, principalmente quando eu pilotava algum barco em tempestades.
O mesmo mod, existe para o GTA IV e V. Acho que o máximo é isso. kkk

Edit 1:
 
Última edição:
Tinha gostado, mas caí no bait das screens de promoção e no trailer que só mostra o lado bonito do jogo...

Que trabalho medonho que esse estudio fez, hein. Mataram os games e toda nostalgia que tinha por trás deles. :feelbad:

Uma vergonha isso levar o nome da rockstar.... Se bem que a rockstar que a gente conhece não existe mais há anos, desde a saída do Leslie Benzies :melior:
 
só lembrando aos senhores que a política de reembolso da Rockstar é a basicamente a mesma do Steam:

Compras de bundles e jogos digitais realizadas na Rockstar Store e resgatadas através do Rockstar Games Launcher podem ser reembolsadas até 14 dias após a compra, a critério do vendedor. Não será possível reembolsar compras de bundle ou jogo digital se (a) a compra incluiu produtos físicos, moeda virtual, produtos virtuais ou qualquer outro produto não reembolsável, ou se (b) houver mais de duas horas de tempo jogado coletivamente associado aos jogos comprados (incluindo jogos bônus e gratuitos). Todas as decisões de reembolso de uma compra de jogo digital ficam a critério exclusivo do vendedor.
 
só lembrando aos senhores que a política de reembolso da Rockstar é a basicamente a mesma do Steam:
Sim, eu vi isso, é a mesma da Steam, mas tem que abrir ticket no suporte que parece só trabalhar de seg a sex. Aqui não me deram um retorno até agora, fiz a solicitação na sexta feira quando retiraram os games da minha biblioteca. Mas eu não acho que vão me dar reembolso por conta das 2 horas jogadas. Embora que depois desse fiasco e por terem tirado o game de geral, pode ser que abram exceção, assim como a CDPR fez com Cyberpunk 2077. Esperança é a última que morre.
 
Sim, eu vi isso, é a mesma da Steam, mas tem que abrir ticket no suporte que parece só trabalhar de seg a sex. Aqui não me deram um retorno até agora, fiz a solicitação na sexta feira quando retiraram os games da minha biblioteca. Mas eu não acho que vão me dar reembolso por conta das 2 horas jogadas. Embora que depois desse fiasco e por terem tirado o game de geral, pode ser que abram exceção, assim como a CDPR fez com Cyberpunk 2077. Esperança é a última que morre.

O mínimo depois de tudo isso é a empresa abrir exceção.
 
O mínimo depois de tudo isso é a empresa abrir exceção.
Eu não acredito muito que vão dar o reembolso.
Só sei que tão destronando a Rockstar nas redes sociais por conta dessa putaria. Pior é ver que ainda tem fanboy fanático passando pano, falando que a Rockstar tem direito de tirar os games da biblioteca pois está no EULA da plataforma.

Eu tive que ler uma pérola dessas. :haha:
 
Eu não acredito muito que vão dar o reembolso.
Só sei que tão destronando a Rockstar nas redes sociais por conta dessa putaria. Pior é ver que ainda tem fanboy fanático passando pano, falando que a Rockstar tem direito de tirar os games da biblioteca pois está no EULA da plataforma.

Eu tive que ler uma pérola dessas. :haha:

Eu também não entendo quem fala que a R* não teve culpa porque ela terceirizou o projeto :haa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo