Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E esse "19 de setembro, faça sua reserva" na caixa!? Explique! :mao:

:haha:

Fato curioso, a livraria Cultura no Centro do Rio está fazendo a pré venda, digamos que físicamente, para quem mora no Rj é uma boa pedida, vai estar na loja no dia do lançamento, eu fiz a minha lá!! :datena:

Você compra dia 19 busca :fovhappy:
 
[seko];1068642696 disse:
Fato curioso, a livraria Cultura no Centro do Rio está fazendo a pré venda, digamos que físicamente, para quem mora no Rj é uma boa pedida, vai estar na loja no dia do lançamento, eu fiz a minha lá!! :datena:

Você compra dia 19 busca :fovhappy:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Essa é nova, gostei da ideia!!! :joia:
 
[seko];1068642696 disse:
Fato curioso, a livraria Cultura no Centro do Rio está fazendo a pré venda, digamos que físicamente, para quem mora no Rj é uma boa pedida, vai estar na loja no dia do lançamento, eu fiz a minha lá!! :datena:

Você compra dia 19 busca :fovhappy:

Ai fica show!!!!!

Eu pra variar, fiz a pré nas Americas.. :dog:

Não preciso nem dizer que, quando o jogo chegar em minhas mãos, a galera em peso vai ter zerado o jogo. :feelbad:
 
Hj apreveitei uma folguinha e fui nas lojas que conheço aqui por perto, sendo duas no Shopping Metro Tatuapé (UZ Games e Pier 88) e ontem tinha ido na perto de casa, no Shopping foram categóricos na UZ o cara disse que sim vão ter dia 19 certinho mas primeiro serão distribuidos as pre vendas e o que sobrar vão vender, na Pier tem pre venda tb mas o cara me falou que se eu for lá logo que abrir eu pego uma cópia mas tb não deu certeza 100%.

Senti mais firmeza na perto da minha casa, o cara deu 100% de certeza que me deixa reservado então vou pegar lá mesmo, quem for da Mooca e região posso passar o endereço proceis.

Ahh detalhe em todas as lojas 199,90 em 4x sem juros ou até 12x com juros!
 
já to até imaginando, apartir do dia 19, o povo postando o jogo aqui e no topico de aquisiçoes... menos eu, ja que vo rachar a digital... :haha:
Mas relaxa dia 17/18 posto umas screens no topico oficial :coolface:
 
já to até imaginando, apartir do dia 19, o povo postando o jogo aqui e no topico de aquisiçoes... menos eu, ja que vo rachar a digital... :haha:
Mas relaxa dia 17/18 posto umas screens no topico oficial :coolface:

Vamos postar foto do jogo na nossa lista de jogos da psn/live :awesome:

Espero que a PSN não trave e não demore mais de 1 dia pra baixar.
 
Dia 17 minha vida social vai estar completamente acabada. :seferrou:

1175421_10201386337193793_1949836406_n.jpg
 
Gamertag = Dark_Roachh

Podem adicionar que o meu jah está reservado. Comprei na saraiva por causa do prazo de 3 dias úteis, na americanas estava 21 dias úteis :damn:

Abçs!
 
Galera, ninguém pode me indicar um lugar onde eu consiga o GTA V a 160 - 170 reais que tenha entrega rápida ? :poker:
 
Galera, ninguém pode me indicar um lugar onde eu consiga o GTA V a 160 - 170 reais que tenha entrega rápida ? :poker:

Olha, por este preço eu comprei o meu na Ricardo Eletro, a entrega está marcada pra acontecer bem depois do lançamento, mas isto e normal pra lojas grandes.

Quando comprei meu Xbox, eles marcaram pra entregar no final de janeiro (eu comprei no dia 1), ele me entregaram dia 4, só com este exemplo dá para se ter noção.

Eu comprei por 166,00 com DLC + Frete Gratis na Ricardo Eletro(Pagamento parcelado), não sei se tem o Cupom para chegar a este preço.


Quem tem Xbox e quiser entrar na nossa Crew, e esta ai !

http://socialclub.rockstargames.com/crew/gandrena_360
 
Gamertag = Dark_Roachh

Podem adicionar que o meu jah está reservado. Comprei na saraiva por causa do prazo de 3 dias úteis, na americanas estava 21 dias úteis :damn:

Abçs!

É 21 dia uteis contando com hoje, hoje por exemplo ta 20 dias. amanha 19 e etc, eles colocam esse prazo exagerado mesmo igual ricardo eletro, mas sempre entregam em até 1 ou 2 depois do lançamento, comprei o meu na Americanas só porque paguei 140 em uma promo que teve no final do mes passado, um exemplo que comprei o Dualshock 3 la junto com o GTA V, o prazo erra de 7 dias uteis e chegou 1 dia depois do pagamento
 
Eu vou esperar chegar o dia e ir em alguma Fnac/saraiva/uz games.......
Não sei pq mas n curto pré venda. Negócio é pegar pessoalmente hehe
 
É 21 dia uteis contando com hoje, hoje por exemplo ta 20 dias. amanha 19 e etc, eles colocam esse prazo exagerado mesmo igual ricardo eletro, mas sempre entregam em até 1 ou 2 depois do lançamento, comprei o meu na Americanas só porque paguei 140 em uma promo que teve no final do mes passado, um exemplo que comprei o Dualshock 3 la junto com o GTA V, o prazo erra de 7 dias uteis e chegou 1 dia depois do pagamento

Pensei por esse lado tbm, mas estava bem claro que era após a data de lançamento.

Acho q colocam esse prazo só por causa de rolar algum problema e ñ passar da data

Abçs!
 
O tempo parou ou é impressão minha?? ..... aUAHhauHAUuhahua

Eu não sei se postaram aqui, mas parece que as pessoas que jogaram o game estão reportando que não houveram nenhum problemas com framerate!! que ficaram estáveis!!! isto é MUITO bom!! o GTAIV no PS3 era muito deprimente, espero que esteja mesmo com FPS travado hahaha
 
Agora se imaginem....
Andando pela cidade apreciando os prédios, a paisagem... enfim! Ao som de Frank Sinatra - This Town :megusta::megusta::megusta:

[video=youtube;NxSRxwx581k]http://www.youtube.com/watch?v=NxSRxwx581k[/video]

:fap:
 

:lol2::lol2:

vou ficar doente.. seriao kkk... encomendei o gta iv na americanas pra aguentar esses dias que prevejo que serão eternos...

e talvez já pego o red dead ai consigo tirar o V da cabeça :br:
 
Na livraria cultura do centro do rio ja tem pra venda direta na loja, varias caixinhas logo na entrada da loja.... Pena que vendi meu ps3 mes passado :feelbad:
------------
Na livraria cultura do centro do rio ja tem pra venda direta na loja, varias caixinhas logo na entrada da loja.... Pena que vendi meu ps3 mes passado :feelbad:
 
:lol2::lol2:

vou ficar doente.. seriao kkk... encomendei o gta iv na americanas pra aguentar esses dias que prevejo que serão eternos...

e talvez já pego o red dead ai consigo tirar o V da cabeça :br:
É só lumbriga na barriga :br:
 
É só lumbriga na barriga :br:

:fovhappy::fovhappy:
ps3 recém adquirido ai já viu.. :forever:

mais o GTA é história antiga hehe, quando comprei o ps2 na época, o primeiro jogo era o san andreas, depois veio o xbox com o gta iv... agora o ps3 não pode faltar o V :megusta:

EDIT:
Meio off topic maissss aproveitando que eu comentei aqui..
acordei agora e fui ver a comprinha de ontem.. previsão para entrega dia 17 ave maria...
será que vem antes? o pagamento já foi aprovado e tudo mais.. na ta parte da nfe..
 
Última edição:
Hj apreveitei uma folguinha e fui nas lojas que conheço aqui por perto, sendo duas no Shopping Metro Tatuapé (UZ Games e Pier 88) e ontem tinha ido na perto de casa, no Shopping foram categóricos na UZ o cara disse que sim vão ter dia 19 certinho mas primeiro serão distribuidos as pre vendas e o que sobrar vão vender, na Pier tem pre venda tb mas o cara me falou que se eu for lá logo que abrir eu pego uma cópia mas tb não deu certeza 100%.

Senti mais firmeza na perto da minha casa, o cara deu 100% de certeza que me deixa reservado então vou pegar lá mesmo, quem for da Mooca e região posso passar o endereço proceis.

Ahh detalhe em todas as lojas 199,90 em 4x sem juros ou até 12x com juros!
que sorte a minha então, fiz pré-compra por 169 em uma loja aqui perto de casa(shopping Palladium em Curitiba) o vendedor me deu certeza que chega 19/09 ou até mesmo dia 17, segundo ele :bwahaha:
 
:fovhappy::fovhappy:
ps3 recém adquirido ai já viu.. :forever:

mais o GTA é história antiga hehe, quando comprei o ps2 na época, o primeiro jogo era o san andreas, depois veio o xbox com o gta iv... agora o ps3 não pode faltar o V :megusta:

EDIT:
Meio off topic maissss aproveitando que eu comentei aqui..
acordei agora e fui ver a comprinha de ontem.. previsão para entrega dia 17 ave maria...
será que vem antes? o pagamento já foi aprovado e tudo mais.. na ta parte da nfe..
Cara! É NOIS ! Meu primeiro jogo de Ps2 foi GTA SA tbm, comprei especialmente pra isso, eu devia ter uns 8 anos na época, nem lembro direito rs
X360 também veio depois que eu fui numa lan house e vi a turma jogando GTA IV, foi espetacular a primeira vez que eu vi, meio que ao som de "Midnight City do M83 *-*"
O meu GTA V ta com previsão pra dia 17 tbm :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo