• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kkk seu desempenho ta melhor que o colega Fulldanger com gtx660ti que é melhor,vc ta usando o ultimo driver da nvadia?acho que vou comprar assim mesmo,mas putz quedas de frame e um saco!
Sim, último driver. Alguns filtros desativado na parte de 'Gráfico avançado'. Mas ainda vou mexer nele... quero mais fps:haha:
 
Você tá tendo problema com artefatos na tela no cando inferior direito com o MSAA ligado? Aqui eu tive e só resolve quando desabilito, tem um pessoal no Reddit com o mesmo problema.

To com o mesmo problema, se desligar o MSAA some?
Que driver vc ta usando?
 
Cara posta uma screen da configuração do seu game, pq aqui ele fica reiniciando, tenho a config da assinatura.
Não estou conseguindo deixar lisinho para não dar crash! da uma help aí por favor rinnag.
Como vc monitora os FPS? nunca aprendi como faz isso

Me manda uma mp que eu tiro uma ss quando estiver em casa, senão provavelmente vou esquecer... :haha::haha:

Eu só abri o jogo e mudei a resolução e desliguei o tessellation...

To monitorando com o MSI Afterburner, vem um programa junto com ele que te permite monitorar fps do jogo, temperatura da vga/cpu, consumo de ram e etc... Se quiser algo mais simples é só usar fraps, abre ele antes do jogo e vai aparecer na sua tela o fps.
 
O jogo rodou bem até onde fui, o que me surpreendeu, mas preciso trocar logo minha placa. 1GB tá muito pouco, pelo menos para aumentar as texturas. :feelbad: Bom que pude tirar o serrilhado.
 
Alguem ai c r9 280x+i5 2310(ou parecido rs) + 8 de ram p dar um feed em como tá rodando o game?
esperando essa bosta voltar do rma no megamamute :trollfail:


Amigo tenho a mesma placa que a sua só muda o processador, o meu caso esta rodando lisinho em 60 fps com quase tudo ligado.
 
Não gostei da FOV da camera em primeira pessoa dentro do carro. Nem da pra ver o volante e tal. Só se vc ficar segurando o analogico direito pra baixo. Podia ser um pouco mais afastado.

No mais, fui fazer a heist tutorial com um brother e porra. Dificil pacas. A hora que roubar o Kuruma, tem nego pra cacete e 3 tiros tu deita. Isso pq ta na dificuldade normal.
 
Consegui jogar agora de manhã antes de vir pro trampo, cerca de 20 minutos e mesmo com minha Radeon 6870 estou muito feliz jogando nas configurações automáticas com a resolução em 1280x1024 com FXAA ligado e V-SYNC, não vi os fps, de noite terei mais tempo e tirarei screens, mas até onde joguei rodou lisinho, ótimo jogo :megusta:
 
To com o mesmo problema, se desligar o MSAA some?
Que driver vc ta usando?
Some, parece que esse problema é só com que tem placa AMD.
To usando o último driver, lançado ontem pro GTA V, acho que 15.4 Beta.
 
Feitooooooooooooooooooooooooo comprei no boleto por R$ 101,49 :D

Pena que não vou usar no meu monitor novo, comprei na quinta e no sábado um amigo quebrou.... amigo da onça


11127855_1437191283248033_6192231885182665745_n.jpg
 
mano, olha esse topico!
70 paginas praticamente :lol2:

ontem só joguei um pouco... fiquei arrumando os graficos kk
 
Travou primeira vez em uma missão :/ no mais rodando em 5910x1080 com tudo no max, gtx 770 4gb.
 
Lembrando para os donos de GTX 970/980, ligarem o MFAA nas opções globais do driver da NVIDIA. Com isso se setarem no jogo 2XMSAA + MFAA = 4XMSAA porem com a leveza do 2XMSAA, ou se preferirem podem setar ainda 4XMSAA + MFAA = 8XMSAA, com o desempenho de 4XMSAA. :joia:
 
Some, parece que esse problema é só com que tem placa AMD.
To usando o último driver, lançado ontem pro GTA V, acho que 15.4 Beta.

Vc usou o DDU pra instalar o driver?
 
2GB de vram ofuscaram o brilho da minha 770. Alguém sabe se há muita diferença entre textura NORMAL e MUITO ALTA?
 
SOLUÇÃO PROVISÓRIA PARA QUEM TEM NOTEBOOK E NÃO CONSEGUE RODAR COM O VÍDEO DEDICADO

Entrar na propriedades do Meu Computador > Gerenciador de Dispositivos > Adaptadores de Video > Botão direito em cima da placa de video > Desativar > Abre o jogo > Ativa novamente
------------
2GB de vram ofuscaram o brilho da minha 770. Alguém sabe se há muita diferença entre textura NORMAL e MUITO ALTA?
Sim, há muita diferença, fica muito mais nitido e em HD, jogar com textura no médio parece que ta jogando no PS4
 
2GB de vram ofuscaram o brilho da minha 770. Alguém sabe se há muita diferença entre textura NORMAL e MUITO ALTA?

Não lembro se postaram aqui um comparativo, achei bastante diferença, vou testar pra ver depois...
 
To com problema de "memoria insuficiente", jogo uns 10 min e windows dá o erro.
Win7 64
r9 280x
8gb
 
Galera que ta reclamando de desempenho, deem uma olhada nos seus respectivos PCs, desfragmentação, atualizar drivers, talvez até formatar aquele pc que está a uns 3 anos com o mesmo Windows. Li umas coisas estranhas, máquinas mais fortes rodando pior que máquinas mais fracas, o problema pode estar nos PCs e não no jogo.:hmm:
 
bora colorir o topico galere :megusta:

resolução no monitor ultra wide-2560x1080p
tudo no veryhight

2048x864.resizedimage
2048x864.resizedimage
2048x864.resizedimage
 
Pra quem tem vga de 2gb como eu que tenho uma gtx 680 se desabilitar o limite de v Ram da pra jogar de boa na textura alta? Com a barrinha no vermelho? O jogo crasha ou fica muito lento?
 
Falou tudo, eu também achei o jogo pesado, joguei as versões x360,ps4 e pc. Achei no pc muito lindo, mas nada além de um jogo antigo com resoluções altas, podem me matar agora.
Coloca a textura em very high, ativa os filtros de serrilhado como MSAA, rode a 60fps estaveis (com placa hi end obviamente), jogue com view distance muito maior que dos consoles, jogue com mouse e teclado, e VOI LÁ.

nem citei metade e ja tem bastante coisa q prova que é sim um belo de um lançamento.

Obviamente tem MUITOS bugs mesmo, mas obviamente a Rockstar vai corrigir tudo, pelo menos os mais graves.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo