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Grand Theft Auto V - [TÓPICO PERFORMANCE]

Ainda bem que peguei essa 660 usada, essas placas com menos de 4gb de vram já tão tudo peidando
Conte como vc esta rodando em 4k com uma 660?:conte:

[Off] Sarcasmo:
Se vc tentar usar em 4k , tua VGA explode.
 
Bom, passei a memoria virtual para o ssd que o jogo esta instalado e melhorou 80%.

Ficou nitido q o problema das engasgadas era a porcaria da memoria virtual. Tentei deixar 1gb mas o jogo crasha quando entro no online. Tinha q ter alguma forma impedir o uso da memoria virtual sem ter q desabilita-la.
 
Vejo muita gente com configurações parecidas e até melhores que a minha tendo problemas com micro travamento e quedas bruscas de fps, sendo que só tive problema quando extrapolei a memória de vídeo da minha placa e depois de 2h de jogatina começou a travar quando usava o carro.

Não sei se ajuda mas vou deixar a configuração usada aqui. Tenho um SSD como primário, onde está instalado somente o Windows 7 64 e um HD particionado onde fica os games e alguns programas. Ambos tem sua própria memória virtual, no SSD é gerenciado pelo sistema (ficou 12gb) e o HD, na partição onde está instalado o GTA, aloquei manualmente 12 gb.

Tem um leve over no i5 (4200 Mhz) e as memórias estão a 2133 mhz de fábrica, fiz um teste e deixei elas em 1333 Mhz e não teve diferença no benchmark do jogo. Usei directinput na configuração do mouse.

Benchmark e configuração usada.

Frames Per Second (Higher is better) Min, Max, Avg
Pass 0, 20.795990, 207.251175, 154.737930
Pass 1, 27.513391, 103.496391, 72.401260
Pass 2, 33.534698, 149.930954, 84.886719
Pass 3, 9.639967, 155.251846, 99.366898
Pass 4, 20.136763, 147.578613, 85.676888

Time in milliseconds(ms). (Lower is better). Min, Max, Avg
Pass 0, 4.825063, 48.086193, 6.462540
Pass 1, 9.662172, 36.345936, 13.811914
Pass 2, 6.669737, 29.819860, 11.780406
Pass 3, 6.441147, 103.734795, 10.063714
Pass 4, 6.776050, 49.660416, 11.671760

Frames under 16ms (for 60fps):
Pass 0: 1416/1420 frames (99.72%)
Pass 1: 626/676 frames (92.60%)
Pass 2: 761/784 frames (97.07%)
Pass 3: 852/893 frames (95.41%)
Pass 4: 9306/9652 frames (96.42%)

Frames under 33ms (for 30fps):
Pass 0: 1417/1420 frames (99.79%)
Pass 1: 675/676 frames (99.85%)
Pass 2: 784/784 frames (100.00%)
Pass 3: 892/893 frames (99.89%)
Pass 4: 9651/9652 frames (99.99%)


=== SYSTEM ===
Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7601)
DX Feature Level: 11.0
Intel(R) Core(TM) i5-3570K CPU @ 3.40GHz (4 CPUs), ~3.4GHz
8192MB RAM
NVIDIA GeForce GTX 670, 2088MB, Driver Version 350.12
Graphics Card Vendor Id 0x10de with Device ID 0x1189

=== SETTINGS ===
Display: 1920x1080 (FullScreen) @ 60Hz VSync OFF
Tessellation: 2
LodScale: 1.000000
PedLodBias: 0.200000
VehicleLodBias: 0.000000
ShadowQuality: 2
ReflectionQuality: 2
ReflectionMSAA: 0
SSAO: 1
AnisotropicFiltering: 16
MSAA: 0
MSAAFragments: 0
MSAAQuality: 0
TextureQuality: 0
ParticleQuality: 2
WaterQuality: 1
GrassQuality: 1
ShaderQuality: 2
Shadow_SoftShadows: 2
UltraShadows_Enabled: false
Shadow_ParticleShadows: true
Shadow_Distance: 1.000000
Shadow_LongShadows: true
Shadow_SplitZStart: 0.930000
Shadow_SplitZEnd: 0.890000
Shadow_aircraftExpWeight: 0.990000
Shadow_DisableScreenSizeCheck: false
Reflection_MipBlur: true
FXAA_Enabled: true
TXAA_Enabled: false
Lighting_FogVolumes: true
Shader_SSA: true
DX_Version: 2
CityDensity: 1.000000
PedVarietyMultiplier: 1.000000
VehicleVarietyMultiplier: 1.000000
PostFX: 1
DoF: false
HdStreamingInFlight: false
MaxLodScale: 0.500000
MotionBlurStrength: 0.300000

Jogando nessa configuração não tenho micro travamentos e nem tearing (uso o adaptive vsync do driver e desativo o do jogo). Se puderem fazer testes com essa configuração e ficar legal, quem tem mais memória pode tentar novas a partir dessa, principalmente as texturas mais altas, já que aqui não posso usar :feelbad:
 
Última edição:
Vejo muita gente com configurações parecidas e até melhores que a minha tendo problemas com micro travamento e quedas bruscas de fps, sendo que só tive problema quando extrapolei a memória de vídeo da minha placa e depois de 2h de jogatina começou a travar quando usava o carro.Não sei se ajuda mas vou deixar a configuração usada aqui. Tenho um SSD como primário, onde está instalado somente o Windows 7 64 e um HD particionado onde fica os games e alguns programas. Ambos tem sua própria memória virtual, no SSD é gerenciado pelo sistema (ficou 12gb) e o HD, na partição onde onde está instalado o GTA, aloquei manualmente 12 gb.Tem um leve over no i5 (4200 Mhz) e as memórias estão a 2133 mhz de fábrica, fiz um teste e deixei elas em 1333 Mhz e não teve diferença no benchmark do jogo. Usei directinput na configuração do mouse.Benchmark e configuração usada.
Frames Per Second (Higher is better) Min, Max, AvgPass 0, 20.795990, 207.251175, 154.737930Pass 1, 27.513391, 103.496391, 72.401260Pass 2, 33.534698, 149.930954, 84.886719Pass 3, 9.639967, 155.251846, 99.366898Pass 4, 20.136763, 147.578613, 85.676888Time in milliseconds(ms). (Lower is better). Min, Max, AvgPass 0, 4.825063, 48.086193, 6.462540Pass 1, 9.662172, 36.345936, 13.811914Pass 2, 6.669737, 29.819860, 11.780406Pass 3, 6.441147, 103.734795, 10.063714Pass 4, 6.776050, 49.660416, 11.671760Frames under 16ms (for 60fps): Pass 0: 1416/1420 frames (99.72%)Pass 1: 626/676 frames (92.60%)Pass 2: 761/784 frames (97.07%)Pass 3: 852/893 frames (95.41%)Pass 4: 9306/9652 frames (96.42%)Frames under 33ms (for 30fps): Pass 0: 1417/1420 frames (99.79%)Pass 1: 675/676 frames (99.85%)Pass 2: 784/784 frames (100.00%)Pass 3: 892/893 frames (99.89%)Pass 4: 9651/9652 frames (99.99%)=== SYSTEM ===Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7601)DX Feature Level: 11.0Intel(R) Core(TM) i5-3570K CPU @ 3.40GHz (4 CPUs), ~3.4GHz8192MB RAMNVIDIA GeForce GTX 670, 2088MB, Driver Version 350.12Graphics Card Vendor Id 0x10de with Device ID 0x1189=== SETTINGS ===Display: 1920x1080 (FullScreen) @ 60Hz VSync OFFTessellation: 2LodScale: 1.000000PedLodBias: 0.200000VehicleLodBias: 0.000000ShadowQuality: 2ReflectionQuality: 2ReflectionMSAA: 0SSAO: 1AnisotropicFiltering: 16MSAA: 0MSAAFragments: 0MSAAQuality: 0TextureQuality: 0ParticleQuality: 2WaterQuality: 1GrassQuality: 1ShaderQuality: 2Shadow_SoftShadows: 2UltraShadows_Enabled: falseShadow_ParticleShadows: trueShadow_Distance: 1.000000Shadow_LongShadows: trueShadow_SplitZStart: 0.930000Shadow_SplitZEnd: 0.890000Shadow_aircraftExpWeight: 0.990000Shadow_DisableScreenSizeCheck: falseReflection_MipBlur: trueFXAA_Enabled: trueTXAA_Enabled: falseLighting_FogVolumes: trueShader_SSA: trueDX_Version: 2CityDensity: 1.000000PedVarietyMultiplier: 1.000000VehicleVarietyMultiplier: 1.000000PostFX: 1DoF: falseHdStreamingInFlight: falseMaxLodScale: 0.500000MotionBlurStrength: 0.300000
Jogando nessa configuração não tenho micro travamentos e nem tearing (uso o adaptive vsync do driver e desativo o do jogo). Se puderem fazer testes com essa configuração e ficar legal, quem tem mais memória pode tentar novas a partir dessa, principalmente as texturas mais altas, já que aqui não posso usar :feelbad:
Depois que movi a memoria virtual pro ssd secundario melhorou muito. Pq 12gb de memoria virtual?
 
Bom, passei a memoria virtual para o ssd que o jogo esta instalado e melhorou 80%.

Ficou nitido q o problema das engasgadas era a porcaria da memoria virtual. Tentei deixar 1gb mas o jogo crasha quando entro no online. Tinha q ter alguma forma impedir o uso da memoria virtual sem ter q desabilita-la.

Como vc fez isso? Meu jogo tá instalado no SSD recém formatado e Win 8.1 Pro e tenho uns stutterings de leve quando corro rápido, queria resolver...
 
Depois que movi a memoria virtual pro ssd secundario melhorou muito. Pq 12gb de memoria virtual?

Eu tinha deixado gerenciado pelo sistema somente o SSD e antes desse game não passava de 8gb, agora alocou sozinho 12gb, fiz o mesmo no gerenciamento manual do HD onde está o game, só pra precaver. :haha:
 
Queria um comparativo do que cada coisa faz visualmente ao jogo, para ver se vale ou nao deixar ligado!
 
Vejo muita gente com configurações parecidas e até melhores que a minha tendo problemas com micro travamento e quedas bruscas de fps, sendo que só tive problema quando extrapolei a memória de vídeo da minha placa e depois de 2h de jogatina começou a travar quando usava o carro.

Não sei se ajuda mas vou deixar a configuração usada aqui. Tenho um SSD como primário, onde está instalado somente o Windows 7 64 e um HD particionado onde fica os games e alguns programas. Ambos tem sua própria memória virtual, no SSD é gerenciado pelo sistema (ficou 12gb) e o HD, na partição onde onde está instalado o GTA, aloquei manualmente 12 gb.

Tem um leve over no i5 (4200 Mhz) e as memórias estão a 2133 mhz de fábrica, fiz um teste e deixei elas em 1333 Mhz e não teve diferença no benchmark do jogo. Usei directinput na configuração do mouse.

Benchmark e configuração usada.

Frames Per Second (Higher is better) Min, Max, Avg
Pass 0, 20.795990, 207.251175, 154.737930
Pass 1, 27.513391, 103.496391, 72.401260
Pass 2, 33.534698, 149.930954, 84.886719
Pass 3, 9.639967, 155.251846, 99.366898
Pass 4, 20.136763, 147.578613, 85.676888

Time in milliseconds(ms). (Lower is better). Min, Max, Avg
Pass 0, 4.825063, 48.086193, 6.462540
Pass 1, 9.662172, 36.345936, 13.811914
Pass 2, 6.669737, 29.819860, 11.780406
Pass 3, 6.441147, 103.734795, 10.063714
Pass 4, 6.776050, 49.660416, 11.671760

Frames under 16ms (for 60fps):
Pass 0: 1416/1420 frames (99.72%)
Pass 1: 626/676 frames (92.60%)
Pass 2: 761/784 frames (97.07%)
Pass 3: 852/893 frames (95.41%)
Pass 4: 9306/9652 frames (96.42%)

Frames under 33ms (for 30fps):
Pass 0: 1417/1420 frames (99.79%)
Pass 1: 675/676 frames (99.85%)
Pass 2: 784/784 frames (100.00%)
Pass 3: 892/893 frames (99.89%)
Pass 4: 9651/9652 frames (99.99%)


=== SYSTEM ===
Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7601)
DX Feature Level: 11.0
Intel(R) Core(TM) i5-3570K CPU @ 3.40GHz (4 CPUs), ~3.4GHz
8192MB RAM
NVIDIA GeForce GTX 670, 2088MB, Driver Version 350.12
Graphics Card Vendor Id 0x10de with Device ID 0x1189

=== SETTINGS ===
Display: 1920x1080 (FullScreen) @ 60Hz VSync OFF
Tessellation: 2
LodScale: 1.000000
PedLodBias: 0.200000
VehicleLodBias: 0.000000
ShadowQuality: 2
ReflectionQuality: 2
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SSAO: 1
AnisotropicFiltering: 16
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MSAAQuality: 0
TextureQuality: 0
ParticleQuality: 2
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ShaderQuality: 2
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Shadow_Distance: 1.000000
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Shadow_SplitZStart: 0.930000
Shadow_SplitZEnd: 0.890000
Shadow_aircraftExpWeight: 0.990000
Shadow_DisableScreenSizeCheck: false
Reflection_MipBlur: true
FXAA_Enabled: true
TXAA_Enabled: false
Lighting_FogVolumes: true
Shader_SSA: true
DX_Version: 2
CityDensity: 1.000000
PedVarietyMultiplier: 1.000000
VehicleVarietyMultiplier: 1.000000
PostFX: 1
DoF: false
HdStreamingInFlight: false
MaxLodScale: 0.500000
MotionBlurStrength: 0.300000

Jogando nessa configuração não tenho micro travamentos e nem tearing (uso o adaptive vsync do driver e desativo o do jogo). Se puderem fazer testes com essa configuração e ficar legal, quem tem mais memória pode tentar novas a partir dessa, principalmente as texturas mais altas, já que aqui não posso usar :feelbad:
tirando a vga (660) nossa a config é idêntica, também uso um ssd para win7 e o resto no hd normal, não faço over.

Não, nunca usou mais de 6,2GB comigo :hmm:.
verifica o uso da sua memória virtual, aqui está sendo maior que a ram e alguns comentaram que tiveram crash de memória, provavelmente faltou configurar a virtual.

o jogo tem algum problema no uso da memória, a prioridade deveria utilizar o máximo da memória ram do sistema e não a virtual. (aqui eu uso ssd de 60GB para o windows 7 e o hd 500GB para GTA5 + 8gb memória virtual)
 
Vejo muita gente com configurações parecidas e até melhores que a minha tendo problemas com micro travamento e quedas bruscas de fps, sendo que só tive problema quando extrapolei a memória de vídeo da minha placa e depois de 2h de jogatina começou a travar quando usava o carro.

Não sei se ajuda mas vou deixar a configuração usada aqui. Tenho um SSD como primário, onde está instalado somente o Windows 7 64 e um HD particionado onde fica os games e alguns programas. Ambos tem sua própria memória virtual, no SSD é gerenciado pelo sistema (ficou 12gb) e o HD, na partição onde está instalado o GTA, aloquei manualmente 12 gb.

Tem um leve over no i5 (4200 Mhz) e as memórias estão a 2133 mhz de fábrica, fiz um teste e deixei elas em 1333 Mhz e não teve diferença no benchmark do jogo. Usei directinput na configuração do mouse.

Benchmark e configuração usada.

Frames Per Second (Higher is better) Min, Max, Avg
Pass 0, 20.795990, 207.251175, 154.737930
Pass 1, 27.513391, 103.496391, 72.401260
Pass 2, 33.534698, 149.930954, 84.886719
Pass 3, 9.639967, 155.251846, 99.366898
Pass 4, 20.136763, 147.578613, 85.676888

Time in milliseconds(ms). (Lower is better). Min, Max, Avg
Pass 0, 4.825063, 48.086193, 6.462540
Pass 1, 9.662172, 36.345936, 13.811914
Pass 2, 6.669737, 29.819860, 11.780406
Pass 3, 6.441147, 103.734795, 10.063714
Pass 4, 6.776050, 49.660416, 11.671760

Frames under 16ms (for 60fps):
Pass 0: 1416/1420 frames (99.72%)
Pass 1: 626/676 frames (92.60%)
Pass 2: 761/784 frames (97.07%)
Pass 3: 852/893 frames (95.41%)
Pass 4: 9306/9652 frames (96.42%)

Frames under 33ms (for 30fps):
Pass 0: 1417/1420 frames (99.79%)
Pass 1: 675/676 frames (99.85%)
Pass 2: 784/784 frames (100.00%)
Pass 3: 892/893 frames (99.89%)
Pass 4: 9651/9652 frames (99.99%)


=== SYSTEM ===
Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7601)
DX Feature Level: 11.0
Intel(R) Core(TM) i5-3570K CPU @ 3.40GHz (4 CPUs), ~3.4GHz
8192MB RAM
NVIDIA GeForce GTX 670, 2088MB, Driver Version 350.12
Graphics Card Vendor Id 0x10de with Device ID 0x1189

=== SETTINGS ===
Display: 1920x1080 (FullScreen) @ 60Hz VSync OFF
Tessellation: 2
LodScale: 1.000000
PedLodBias: 0.200000
VehicleLodBias: 0.000000
ShadowQuality: 2
ReflectionQuality: 2
ReflectionMSAA: 0
SSAO: 1
AnisotropicFiltering: 16
MSAA: 0
MSAAFragments: 0
MSAAQuality: 0
TextureQuality: 0
ParticleQuality: 2
WaterQuality: 1
GrassQuality: 1
ShaderQuality: 2
Shadow_SoftShadows: 2
UltraShadows_Enabled: false
Shadow_ParticleShadows: true
Shadow_Distance: 1.000000
Shadow_LongShadows: true
Shadow_SplitZStart: 0.930000
Shadow_SplitZEnd: 0.890000
Shadow_aircraftExpWeight: 0.990000
Shadow_DisableScreenSizeCheck: false
Reflection_MipBlur: true
FXAA_Enabled: true
TXAA_Enabled: false
Lighting_FogVolumes: true
Shader_SSA: true
DX_Version: 2
CityDensity: 1.000000
PedVarietyMultiplier: 1.000000
VehicleVarietyMultiplier: 1.000000
PostFX: 1
DoF: false
HdStreamingInFlight: false
MaxLodScale: 0.500000
MotionBlurStrength: 0.300000

Jogando nessa configuração não tenho micro travamentos e nem tearing (uso o adaptive vsync do driver e desativo o do jogo). Se puderem fazer testes com essa configuração e ficar legal, quem tem mais memória pode tentar novas a partir dessa, principalmente as texturas mais altas, já que aqui não posso usar :feelbad:

Já testou sem o over na CPU? Tenho a mesma, só que em stock.
 
Tudo lindo na minha 280X. Tudo no Muito Alto (tirando sombras, que está no Alto), só que sem MSAA :poker: o MSAA 2x já perco 15 fps.

exatamente como aqui (tb pudera..olha a minha configuração..praticamente somos gemeos:haha:)
achei o jogo bem otimizado..muito bonito e rodando satisfatoriamente. aqui mesmo nao estando no máximo do maximo, ta muito melhor que na versao PS4/Xone...

tomara q o proximo drive da AMD e os patchs melhorem ainda mais a performance.:megusta:
 
Já testou sem o over na CPU? Tenho a mesma, só que em stock.

Fiz o teste sem over e deu pra perceber que o uso da placa de vídeo, tanto no benchmark quanto no jogo ficou menor, com over fica sempre em 98~99% já sem over chegou a ficar 60~80% Já o uso do processador ficou quase sempre em 86~96%

Questão de desempenho não mudou muito, houve uma pequena queda e no jogo não tive micro travamentos, normal como antes.

Frames Per Second (Higher is better) Min, Max, Avg
Pass 0, 78.139694, 169.390366, 141.655869
Pass 1, 33.416428, 99.834328, 71.989861
Pass 2, 52.906147, 131.834747, 83.341690
Pass 3, 40.631798, 116.101608, 92.565147
Pass 4, 13.142511, 140.059464, 79.783096

Time in milliseconds(ms). (Lower is better). Min, Max, Avg
Pass 0, 5.903523, 12.797593, 7.059361
Pass 1, 10.016595, 29.925402, 13.890845
Pass 2, 7.585254, 18.901396, 11.998796
Pass 3, 8.613145, 24.611267, 10.803203
Pass 4, 7.139824, 76.088959, 12.533983

Frames under 16ms (for 60fps):
Pass 0: 1333/1333 frames (100.00%)
Pass 1: 600/670 frames (89.55%)
Pass 2: 766/777 frames (98.58%)
Pass 3: 818/853 frames (95.90%)
Pass 4: 7368/8896 frames (82.82%)

Frames under 33ms (for 30fps):
Pass 0: 1333/1333 frames (100.00%)
Pass 1: 670/670 frames (100.00%)
Pass 2: 777/777 frames (100.00%)
Pass 3: 853/853 frames (100.00%)
Pass 4: 8891/8896 frames (99.94%)


=== SYSTEM ===
Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7601)
DX Feature Level: 11.0
Intel(R) Core(TM) i5-3570K CPU @ 3.40GHz (4 CPUs), ~3.4GHz
8192MB RAM
NVIDIA GeForce GTX 670, 2088MB, Driver Version 350.12
Graphics Card Vendor Id 0x10de with Device ID 0x1189

=== SETTINGS ===
Display: 1920x1080 (FullScreen) @ 60Hz VSync OFF
Tessellation: 2
LodScale: 1.000000
PedLodBias: 0.200000
VehicleLodBias: 0.000000
ShadowQuality: 2
ReflectionQuality: 2
ReflectionMSAA: 0
SSAO: 1
AnisotropicFiltering: 16
MSAA: 0
MSAAFragments: 0
MSAAQuality: 0
TextureQuality: 0
ParticleQuality: 2
WaterQuality: 1
GrassQuality: 1
ShaderQuality: 2
Shadow_SoftShadows: 2
UltraShadows_Enabled: false
Shadow_ParticleShadows: true
Shadow_Distance: 1.000000
Shadow_LongShadows: true
Shadow_SplitZStart: 0.930000
Shadow_SplitZEnd: 0.890000
Shadow_aircraftExpWeight: 0.990000
Shadow_DisableScreenSizeCheck: false
Reflection_MipBlur: true
FXAA_Enabled: true
TXAA_Enabled: false
Lighting_FogVolumes: true
Shader_SSA: true
DX_Version: 2
CityDensity: 1.000000
PedVarietyMultiplier: 1.000000
VehicleVarietyMultiplier: 1.000000
PostFX: 1
DoF: false
HdStreamingInFlight: false
MaxLodScale: 0.500000
MotionBlurStrength: 0.300000
 
Se esse jogo esta super otimizado eu sou o datena pedindo ibagens,to so vendo varios relatos de neguinho com 970 980 peidando pra rodar esse jogo,com stuttering,o jogo que fecha do nada,pop in`s

Eu desisti por hora de jogar,independente da configuracao que eu coloco esse jogo nao mantem fps nenhum direito,e continua a travar e fechar o jogo...e eu ja fiz de tudo pra tentar reverter isso,o jeito é esperar essa preguicosa dessa Rockstar consertar esse jogo que demorou 2 anos pra lancar pra pc essa bosta e vem desse jeito,melhor que o GTA IV é um fato,mais ainda ta longe de ser o prometido por eles..

Me sinto um babaca por ter pego mais essa versao
 
consegui resolver o meu, aparentemente meu save corrompeu nao sei como, tive que excluir ele e começar do zero...

oq me deixa apreensivo é, imagina se eu to com 30hrs de jogo e corrompe dnv?

zuado em
 
Alguem mais com esse problema?:poker:

 
Como vc fez isso? Meu jogo tá instalado no SSD recém formatado e Win 8.1 Pro e tenho uns stutterings de leve quando corro rápido, queria resolver...

Vc mecheu com a memoria virtual? Aqui eu só tirei o HD velho de 500GB e movi pro ssd. Aqui ficou assim

SSD samsung EVO 120GB = Windows 8.1
HD 2TB = Jogos
HD 500GB = Downloads e backups.
SSD corsair 128GB = GTA V + memoria virtual (definida pelo sistema).
 
Se esse jogo esta super otimizado eu sou o datena pedindo ibagens,to so vendo varios relatos de neguinho com 970 980 peidando pra rodar esse jogo,com stuttering,o jogo que fecha do nada,pop in`s

Eu desisti por hora de jogar,independente da configuracao que eu coloco esse jogo nao mantem fps nenhum direito,e continua a travar e fechar o jogo...e eu ja fiz de tudo pra tentar reverter isso,o jeito é esperar essa preguicosa dessa Rockstar consertar esse jogo que demorou 2 anos pra lancar pra pc essa bosta e vem desse jeito,melhor que o GTA IV é um fato,mais ainda ta longe de ser o prometido por eles..

Me sinto um babaca por ter pego mais essa versao

interessante q to vendo mais nego da Nvidia reclamando...sei la...aqui to achando de boa...apesar q jogo a 900p (resolução do meu monitor)
 
exatamente como aqui (tb pudera..olha a minha configuração..praticamente somos gemeos:haha:)
achei o jogo bem otimizado..muito bonito e rodando satisfatoriamente. aqui mesmo nao estando no máximo do maximo, ta muito melhor que na versao PS4/Xone...

tomara q o proximo drive da AMD e os patchs melhorem ainda mais a performance.:megusta:

Haha, brother! Estou bastante otimista quanto ao futuro (drivers e patches). Logo no lançamento posso desfrutar dessa maravilha haha

Fiz o teste sem over e deu pra perceber que o uso da placa de vídeo, tanto no benchmark quanto no jogo ficou menor, com over fica sempre em 98~99% já sem over chegou a ficar 60~80% Já o uso do processador ficou quase sempre em 86~96%

Questão de desempenho não mudou muito, houve uma pequena queda e no jogo não tive micro travamentos, normal como antes.

Frames Per Second (Higher is better) Min, Max, Avg
Pass 0, 78.139694, 169.390366, 141.655869
Pass 1, 33.416428, 99.834328, 71.989861
Pass 2, 52.906147, 131.834747, 83.341690
Pass 3, 40.631798, 116.101608, 92.565147
Pass 4, 13.142511, 140.059464, 79.783096

Time in milliseconds(ms). (Lower is better). Min, Max, Avg
Pass 0, 5.903523, 12.797593, 7.059361
Pass 1, 10.016595, 29.925402, 13.890845
Pass 2, 7.585254, 18.901396, 11.998796
Pass 3, 8.613145, 24.611267, 10.803203
Pass 4, 7.139824, 76.088959, 12.533983

Frames under 16ms (for 60fps):
Pass 0: 1333/1333 frames (100.00%)
Pass 1: 600/670 frames (89.55%)
Pass 2: 766/777 frames (98.58%)
Pass 3: 818/853 frames (95.90%)
Pass 4: 7368/8896 frames (82.82%)

Frames under 33ms (for 30fps):
Pass 0: 1333/1333 frames (100.00%)
Pass 1: 670/670 frames (100.00%)
Pass 2: 777/777 frames (100.00%)
Pass 3: 853/853 frames (100.00%)
Pass 4: 8891/8896 frames (99.94%)


=== SYSTEM ===
Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7601)
DX Feature Level: 11.0
Intel(R) Core(TM) i5-3570K CPU @ 3.40GHz (4 CPUs), ~3.4GHz
8192MB RAM
NVIDIA GeForce GTX 670, 2088MB, Driver Version 350.12
Graphics Card Vendor Id 0x10de with Device ID 0x1189

=== SETTINGS ===
Display: 1920x1080 (FullScreen) @ 60Hz VSync OFF
Tessellation: 2
LodScale: 1.000000
PedLodBias: 0.200000
VehicleLodBias: 0.000000
ShadowQuality: 2
ReflectionQuality: 2
ReflectionMSAA: 0
SSAO: 1
AnisotropicFiltering: 16
MSAA: 0
MSAAFragments: 0
MSAAQuality: 0
TextureQuality: 0
ParticleQuality: 2
WaterQuality: 1
GrassQuality: 1
ShaderQuality: 2
Shadow_SoftShadows: 2
UltraShadows_Enabled: false
Shadow_ParticleShadows: true
Shadow_Distance: 1.000000
Shadow_LongShadows: true
Shadow_SplitZStart: 0.930000
Shadow_SplitZEnd: 0.890000
Shadow_aircraftExpWeight: 0.990000
Shadow_DisableScreenSizeCheck: false
Reflection_MipBlur: true
FXAA_Enabled: true
TXAA_Enabled: false
Lighting_FogVolumes: true
Shader_SSA: true
DX_Version: 2
CityDensity: 1.000000
PedVarietyMultiplier: 1.000000
VehicleVarietyMultiplier: 1.000000
PostFX: 1
DoF: false
HdStreamingInFlight: false
MaxLodScale: 0.500000
MotionBlurStrength: 0.300000

Obrigado pelo teste. Logo meu cooler chega e pretendo fazer um over para ver se posso dar uma aumentada nas configurações. Só da placa de vídeo trabalhando mais creio que poderei fazer isso.

[]'s
 
interessante q to vendo mais nego da Nvidia reclamando...sei la...aqui to achando de boa...apesar q jogo a 900p (resolução do meu monitor)

Eu vi uma galera que tem amd falando,nao estou sozinho nessa...alem das travadas em qualquer config low/high/ultra acontece de fechar o jogo aleatoriamente depois de uma missao,ou andando na rua...ta tenso aqui,e jogava no xbox one ,era feliz e nao sabia :haha:
 
Vocês tão falando de memória, aqui já bateu 7.5GB. Aí tirei o Chrome e foi pra 6GB e é o máximo que chegou até agora. Só jogo GTA V mesmo e se quiser ver facebook ou qualquer outra coisa eu uso o Moto G.
 
Haha, brother! Estou bastante otimista quanto ao futuro (drivers e patches). Logo no lançamento posso desfrutar dessa maravilha haha

[]'s

Nao esqueça do DX12. tudo indica que as placas AMD irão voar...
 

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