GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

box foi adiado... so sai na segunda quinzena de junho... isso se não atrasar de novo..

Pois é, era dia 16 e agora ficou para 26 ou 28, vou baixar pelo navio enquanto isso, e é até bom, vai que eu não gosto, se gostar, já do uma praticada :seferrou:
 
à quem interessar: ta perfeito com G27.... suporte 100%, incluindo perfil exclusivo... muda 100% a jogabilidade.. fica ate difícil demais no inicio, até se acostumar....
FF perfeito, o melhor dos últimos tempos.. vc ate pode perder o controle do carro nas pistas de rua que tem paralelepípedo, pq treme tudo.. se soltar a mão do volante, é muro.... se fizer uma curva rápida demais e subir na zebra e o carro "descolar" do chão, o volante fica mole o que cria uma realismo imenso quando "volta" pro chão, dando um tranco bem legal..
sem falar no diversos níveis de aderência, que varia de cada tipo de asfalto.. peguem 1 carro e corre com ele em varias pistas diferentes e vcs saberão.. em Cote (região de monaco) as pistas tem mato do lado (não é grama) e basta passar ali pra sentir a diferença no volante..

se alguém te da um totozinho, encosta na lateral ou qualquer coisa do tipo, vc sente o tranco no volante.. se um adversário te empurra pela lateral (acontece muito em eventos mais avançados), o volante não vira pro lado que ta o carro dele.. eh como se ficasse preso mesmo... fora outras coisas..

me digam uma coisa: se isso eh jogo ARCADE, mario kart eh o que? fast furious é o que? Trackmania é o que? Sonic all star Racing é o que?

Interessante, estou jogando com G27 também, e digo o mesmo, ficou muito bom! Pena a imersão não ser completa pela ausência do cockpit, mas pelo menos temos a visão do capô.
 
teve alguma explicação da codemasters?

sim.. houve pesquisa aberta no site dela sobre a visão mais usada nos jogos de corrida dela... a que ficou em ultimo foi a do cockpit.. primeiro foi capô.. isso foi divulgado ano passado quando anunciaram o Grid 2
 
sim.. houve pesquisa aberta no site dela sobre a visão mais usada nos jogos de corrida dela... a que ficou em ultimo foi a do cockpit.. primeiro foi capô.. isso foi divulgado ano passado quando anunciaram o Grid 2

A 1° foi o capô?????
yuno.png


Juro que antes de terminar de ler seu post, pensei que a primeira tinha sido a visão de fora do carro pelo alto. :hmm:
 
Última edição:
Atualização travada no Steam aqui... mais alguém com esse problema?
 
Grande número de pessoas jogando com volante então, pq pra mim é a única explicação de curtir aquela camera do capô :haha:
 
Velho, com minha config é normal travar MUITO no high?
 
Velho, com minha config é normal travar MUITO no high?


Acho que não cara. Tua vga é superior que a minha. Tenho um i5 2.9ghz, esse teu phenom é equivalente?

aqui ta rolando totalmente liso com tudo no high.
 
Última edição:
Acho que não cara. Tua vga é superior com a minha. Tenho um i5 2.9ghz, esse teu phenom é equivalente?

aqui ta rolando totalmente liso com tudo no high.

o phenom é um pouco pior, mas a VGA era pra no minimo igualar o seu desempenho acredito eu
tem algo errado, vou reiniciar o pc...

vlw :awesome:
 
Grande número de pessoas jogando com volante então, pq pra mim é a única explicação de curtir aquela camera do capô :haha:

sim.. esses jogos são pra volante..
 
Grande número de pessoas jogando com volante então, pq pra mim é a única explicação de curtir aquela camera do capô :haha:
eu jogo com a cam do capô e uso um joystick do xcaixa.
engraçado que no Grid 1 eu jogava sempre com a visão de fora e no Grid 2 eu me acostumei muito rápido com o capô, já to achando muito melhor. :awesome:
 
Só uso o cam do capo, não só no grid, em qualquer jogo de corrida que tenha ela, seja com g27 ou controle do xbox.
 
Adicionei já na primeira página velho, bela iniciativa.

valeu Cruiser, ja tem moh galera la :awesome:

estou tentando solucionar meus problemas de travamento pra poder brincar com a galeris :fovhappy:

mesmo com lag ja deu pra ver que o jogo ta sensacional...
 
Última edição:
O reflexo do capo é tão bom que venci uma corrida olhando só o reflexo no capo.

tbm uso o controle do xbox e visão do capo, achei a melhor, fico meio desastrado usando a camera de fora.
 
Nick - STEAM

VW_Voyage

vlw
 
Suporte perfeito ao Eyefinity, só não entendi a parada lá das opções Intel que não ativam de jeito nenhum :mas:

Agora enquanto vcs se divertem lá vou eu trabalhar no bench tool do Adrenaline :fovhappy: não agora exatamente pois vou indo pra cama, friozinho bom pra dormir... hehehehe
 
engraçado os nego no MP querendo jogar com carro T4 e não sabem nem fazer uma curva. :poker:
ai tu coloca T1/T2 que é mais fácil pra aprender e todo mundo sai ou ninguém entra na sala. :argh:

joguei vários "torneios" de 3 rounds no modo Race com carros no máximo até T2 hj e foi muito massa, pena que aparentemente o pessoal não curte muito. :okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo