Grid - Muito Show! - [PREVIEW] -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não adianta negar......nós tres formamo o triangulo...e beirando o quadrado com o denis...huahauhaua
vo vê se acho vcs ainda...

Ordem! Vc está me traindo?

Hhauehauehauehauehauheuahea

Tava jogando com os americanos agora, até que jogaram limpo, milagres acontecem...
 
Não encontrei vcs hj, pessoal. Tive de jogar com uns gringos gente boa e um tal de colorado, que certamente deve estar mordendo a fronha do travesseiro uma hora dessas.
 
galera, alguém que esteja jogando com o G25 pode me passar as configurações do volante dentro e fora do jogo (fora do jogo é no "W" do logitech game software)?

PS: to apanhando pra achar um acerto legal.

:)
 
Alegria de pobre dura pouco =(

Mas vou insistir, tá com cara de FAKE HEIN PORRA hahahahah


Panda vc joga com cambio manual??
Dentro ou fora do carro? e com quais assistencias ligadas?

Acredito que jogando com a visão fora do carro seja mais facil fazer estes tempos correto?
 
Instalei agora a pouco o jogo e gostei, apesar de estar bem ARCADE. Realmente muito leve o jogo, aqui na minha maquina rodou liso em 1280x960 com 2xAA. Gostei
 
Ontem apesar de eu jogar pouco, a jogatina foi bem legal. Hoje a noite não vai dar para eu entrar, mais amanhã tem mais. :yes:

Outra coisa que percebi é que a galera ta mais consciente para não bater nas curvas, etc. O fairplay ta começando a aparecer mais, isso é muito bom.
 
Pro pessoal que conseguiu fazer 1:14, vocês jogam com alguma assistência ligada? Aqui o máximo que consigo, com assistências de freio e câmbio, é 1:16, impossível baixar mais.

Existe alguma maneira de fazer "time trial" nessa demo?
 
Galera,so vou voltar a poder jogar com vcs la pra segunda.....passar o feriadão em salvador....
Abraço pra todo mundo aew(AVATAR,DENIS,HEALER,DECOBOY,DUDU,MICHEL,JOAOPAULOAZ,COLORADO,PHILLIPIS,GODZILLA,
ALLANZIN,HIGHTENSION,CALGYN....GALERA BOA DE JOGATINA..ABRAÇO....T SEGUNDA)
aBRAÇO
 
...Como faz para fazer drift em outras pistas?
 
Galera,so vou voltar a poder jogar com vcs la pra segunda.....passar o feriadão em salvador....
Abraço pra todo mundo aew(AVATAR,DENIS,HEALER,DECOBOY,DUDU,MICHEL,JOAOPAULOAZ,COLORADO,PHILLIPIS,GODZILLA,
ALLANZIN,HIGHTENSION,CALGYN....GALERA BOA DE JOGATINA..ABRAÇO....T SEGUNDA)
aBRAÇO

Valeu ordem, boa viagem!!!

Até lá vou baixar o seu mesmo cheater pra tentar ti vencer. :fun:
 
Panda vc joga com cambio manual??
Dentro ou fora do carro? e com quais assistencias ligadas?

Acredito que jogando com a visão fora do carro seja mais facil fazer estes tempos correto?

Assistências ligadadas, claro. Mas com visão de dentro do carro (não consigo jogar nenhum game de corrida com visão de fora) e com câmbio automático. No SP dá pra jogar com câmbio automático, mas no MP a gente precisa se preocupar não só com a corrida, mas com todo mundo né hahaha Então sem chances para o manual.
 
Ontem fiquei pouco na jogatina pq meu pc tá travando toda hora no Grid:ranting3::ranting3: msm sem oc e as temp bem baixas vou esperimentar trocar o forceware e ver no que da...

PS:alguem ai jogando?:thumbs_up
 
To indo la joga um pouco tbm!
 
Daqui uns 40 minutos chega aqui :D
 
Novo record de pontuação:
grid2008052112390990ag2.jpg


Hoje eu tava inspirado. Ganhei as três corridas, tá loco. Show. Baixou o Alonso aqui.

ALguém aí já fez essa pontuação?
 
não sei jogar pelo teclado, como faço par jogar com joystick?
não da certo aqui não!

Grande, não tem erro. Aperte CTRL na tela de configuração dos comandos, depois Enter, e escolha o botão do seu joystick.

Jogo sensacional, ainda consegui configurar 100% meu quase esquecido Microsoft Sidewinder Force Feedback Wheel, mesmo sem usar driver nenhum.
 
...Como faz para fazer drift em outras pistas?

Cara, tem um demo modifier, onde vc pode trocar os carros, p.ex correr com o camaro, charger, lacetti, fazer drift em outras pistas, é legal pra dar uma zuada... mas o carro continua com "handling" do carro original...

PS: o link
 
alguem jogando agora?
 
ia perguntar, sera que tem alguem com sala criada?
 
se nao tem entao eu vou criar agora. euro, on, off, short.
 
ok entao..........
 
onde vcs tao jogando?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo