• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GRID vs GT5 [UAHUHUAHAU]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Viu os videos que postei no tópico?



Os vídeos do GRID foram capturados direto do PC, os vídeos gameplay do GT5 são filmagens, só aí ja perde qualidade. Ja jogou o GT5? Acho que não.

edit (poisonmaniac): parando de incentivar discussões
 
Falar que o GT é lerdo?

Putz, o jogo é um simulador!! Não é qualquer arcadezinho furreca onde qualquer carro voa. GT imita vida real, onde temos vários carros lerdos mesmo, fazer o quê?

A tosquice da comparação me impressiona.

Já jogo GT5 e GRID pra falar sobre?

Falar que GRID é furreca é porque não jogou mesmo.
 
Muita gente nao entendeu os motivos da comparacoes..

a questao nao eh se um jogo eh melhor ou pior que o outro, e sim a "corrida" que cada um oferece....

quer dizer, GT foi o avô desse tipo de jogo, os replays cinematograficos, som de cada carro identico ao original, etc.. sao caracteristicas CRIADAS pelo GT do falecido Playstation 1.. isso eh fato.. na epoca foi uma revolucao!! todo mundo babava..

so que passaram-se anos e anos e o GT nao mudou em NADA.. continua mesma jogabilidade, mesmos carros borrachas, mesmo tudo.. apenas uma coiosa mudou: os graficos dos carros das versoes de ultima geracao de VG...

quem tem GT5 (ou 4, sei la) ae.. ou ja viu em alguma loja, vai ver o quanto "tosco" é o jogo no quesito corrida... EU DISSE CORRIDA! antes que venham meter pau aqui..

o GT nao tem NENHUMA sensaçao de realismo, quer dizer, aquela sensação de adrenalina como se tivesse numa corrida mesmo...

e nao adianta: quem chegar aqui e dizer que TEM, eh pq nunca nem viu GRID rodando, seja de PS3, de XBox, de PC...
se chegar aqui e dizer: "eu vi grid sim e o GT eh muuto melhor a sensacao" eh pq simplesmente nao entende nada de corrida..

TODOS os jogos da serie GT pecam por ser um marasmo total.. nao tem acidentes reais, nao tem ultrapassagens reais, nao tem vc ficar pau a pau com adversario numa reta a 300 por hora (no GT parece que vc ta a 80), vc nao danifica o carro afetando sua performance.. etc etc

se querem FALAR DE CORRIDA MESMO, Grid ganha disparado.. nao existe NENHUM jogo pra PC que cria uma sensacao de realismo quando se está correndo dentro do cockip do carro.. a Codemaster fez um trabalho incrivel nesse sentido..
lembrando que NAO estou entrando no merito se o jogo eh arcade ou simulador.. isso nao tem NADA a ver com o que esta sendo comentado aqui..

bom, eh isso...

quer passear? vai de GT.. quer correr quem nem um louco, com ação desenfreada e uma adrenalina acima da media com acidentes espetaculares? vai de GRID..

simples assim.. agora qual jogo eh melhor, vai do gosto de cada um...
 
de boa...o topico por si só instiga a galera a discutir....
por que cada um vai defender seu ponto de vista...se ser chamado de fan boy ofende tanto...não criem topicos assim...por que sempre vai acabar do mesmo jeito...
ou melhor....quando vcs virem um owned não se assanhem tanto a ponto de tentar mudar a opinião de um colega do fórum...
:rolleyes:
 
Losada, você ja jogou o GT5 com a visão do cockpit? Posso te dizer que é bastante realista. Não tenho o GT5 e muito menos o PS3, mas tenho o GRID pra pc. GRID é um jogo ótimo, pra se divertir e tal, mas pra quem quer uma coisa pouco mais séria, bastante opções de customização do carro, o GT5 é melhor, jogado num volante então.
 
Já jogo GT5 e GRID pra falar sobre?

Falar que GRID é furreca é porque não jogou mesmo.

olha cara, por mim é normal o cara achar, fã de simulador sofre esse tipo de afirmação mesmo

eu gosto de shooter simulador (project reality, red orchestra, rainbow six raven shield)

daí quando falo que COD4, CSS, DODS é uma *****, todo mundo cai em cima xingando
 
Muita gente nao entendeu os motivos da comparacoes..

a questao nao eh se um jogo eh melhor ou pior que o outro, e sim a "corrida" que cada um oferece....

quer dizer, GT foi o avô desse tipo de jogo, os replays cinematograficos, som de cada carro identico ao original, etc.. sao caracteristicas CRIADAS pelo GT do falecido Playstation 1.. isso eh fato.. na epoca foi uma revolucao!! todo mundo babava..

so que passaram-se anos e anos e o GT nao mudou em NADA.. continua mesma jogabilidade, mesmos carros borrachas, mesmo tudo.. apenas uma coiosa mudou: os graficos dos carros das versoes de ultima geracao de VG...

quem tem GT5 (ou 4, sei la) ae.. ou ja viu em alguma loja, vai ver o quanto "tosco" é o jogo no quesito corrida... EU DISSE CORRIDA! antes que venham meter pau aqui..

o GT nao tem NENHUMA sensaçao de realismo, quer dizer, aquela sensação de adrenalina como se tivesse numa corrida mesmo...

e nao adianta: quem chegar aqui e dizer que TEM, eh pq nunca nem viu GRID rodando, seja de PS3, de XBox, de PC...
se chegar aqui e dizer: "eu vi grid sim e o GT eh muuto melhor a sensacao" eh pq simplesmente nao entende nada de corrida..

TODOS os jogos da serie GT pecam por ser um marasmo total.. nao tem acidentes reais, nao tem ultrapassagens reais, nao tem vc ficar pau a pau com adversario numa reta a 300 por hora (no GT parece que vc ta a 80), vc nao danifica o carro afetando sua performance.. etc etc

se querem FALAR DE CORRIDA MESMO, Grid ganha disparado.. nao existe NENHUM jogo pra PC que cria uma sensacao de realismo quando se está correndo dentro do cockip do carro.. a Codemaster fez um trabalho incrivel nesse sentido..
lembrando que NAO estou entrando no merito se o jogo eh arcade ou simulador.. isso nao tem NADA a ver com o que esta sendo comentado aqui..

bom, eh isso...

quer passear? vai de GT.. quer correr quem nem um louco, com ação desenfreada e uma adrenalina acima da media com acidentes espetaculares? vai de GRID..

simples assim.. agora qual jogo eh melhor, vai do gosto de cada um...
90% do teu post cai por terra com o sistema de danos q vai ser implantado no game.....!!! :D:D:D:D:D
 
eu gostaria de ter os 2... :)
 
não vale a pena começar á porrada...há GOSTOS e GOSTOS...

existe gente que consegue jogar com total realismo, muitas vezes sendo necessário dar curvas a 30 km/h senão o carro despista-se, i mesmo não tendo a noção de ALTA velocidade divertem-se imenso...gostos são gostos

eu SINCERAMENTE adoro os gráficos do GT5 mas detesto tal nivel de realismo, (não interessando os danos ou a ausência destes)... para mim tem que ser um jogo onde uma pessoa consiga ter muita diversão desde o principio ate ao fim...

já joguei GRID e o GT5 prologue e mantenho a minha opinião GRID--10 ~~~~GT5--4

Mas atenção GOSTOS são GOSTOS
 
Grid Grid Grid

GT é lindo mais como nosso amigo disse, marasmo total só p/ quem gosta de adimirar, GRID é corrida , batidas , vc na reta com a Ferrari a 280 parece que está a 90 por hora !!!!
GRID ruleiaaaa
 
GT5 não conheço, Grid era p/ ser um filme, joguei no PC, é só visual. Um completo fiasco quanto a sensação de pilotar, mais parece um simulador de lancha. Talvez de p/ jogar só com teclado!
 
Losada, você ja jogou o GT5 com a visão do cockpit? Posso te dizer que é bastante realista. Não tenho o GT5 e muito menos o PS3, mas tenho o GRID pra pc. GRID é um jogo ótimo, pra se divertir e tal, mas pra quem quer uma coisa pouco mais séria, bastante opções de customização do carro, o GT5 é melhor, jogado num volante então.
sim claro.. por isso falei que nao to dizendo que um eh melhor que o outro..

sao seguimentos diferentes.. publicos diferentes..

quer quer correr mesmo, com sensacao de velocidade mais realista, com acidentes incriveis etc, vai de Grid..

da mesm a for que muitos torcem o nariz pra GT, grid, Need etc e prefere GTR..

cada jogo tem sua caracteristica basica.. o GT tende pra simulacao. por isso tem carros que vc acha que ta 80 por hora.. e de fato devem ir a 80 mesmo na vida real.. sei la..

ja o Grid eh tudo frenetico.. tipo seria corrida mais profissional, que dizer, pra pessoas que querem sentir a sensacao de correr mesmo, de como deve ser uma corrida de verdade..

vai do gosto de cada um..

como sou viciado em corrida, pra mim qualquer jogo de corrida eh bom.. ahaha queria os 2 ate :)
 
Muita gente...

Falou tudo!

GRID tem o componente "C* na Mão". :p
É um jogo pra quem curte passar apertado, ainda mais correndo online com os gringos locos...

Agora falar que owna GT5 so por causa disso num vale. GT5 tem toda a tradicao dos graficos fieis, pistas recriadas exatamente como sao, etc, etc... E eu acho muito mais louco aqueles graficos e aquela imersao no jogo do que passar nervoso no GRID, meu ponto de vista.
 
90% do teu post cai por terra com o sistema de danos q vai ser implantado no game.....!!! :D:D:D:D:D
vai sim.. eu ja vi falando disso nuns sites gringos.. amassadinho ali, outro aqui, rachadura no vidro la, outro acolá.. e so..

se quiserem fazer real com roda soltando, portas de abrindo, paralamas soltando, pneus estourando, vidros quebrando, capotagens freneticas, batidas no muro realistas (nao de bater a quicar como acontece hoje), teria que fazer OUTRO jogo, pq isso tudo engloba fisica tanto nas dezenas e dezenas de peças nos carros, quanto nos objetos que ficam soltos pela rua apos acidentes (coisa que alias, me fudi ontem jogando com o Mauri e mais 2 daqui do forum quando um parachoque de um deles estava na pista e eu passei bem em cima e perdi o controle batendo no muro direto)..

isso nao sao coisas que se implementam.. sao coisas de uma NOVA engine tanto grafica quando fisica.. nao existe como adicionar essas coisas seja em que jogo for..

eu acredito sim, que possa ter num GT 6, totalmente reformulado.. ao sim..


fora isso, so da pra por amassados e alterar performance dos carros conforme vc bate..
 
nuss owned hsuahsuahsuhs
 
Po cara, nos videos do GT5 a sensação de velocidade é fraca. O carro bate, e parece de borracha, vocês estão dizendo ai que na versão final terá damage, certo, mais continuará essa fisica tosca quando você bate o carro?
 
HAUHAUAHUAHUAH!

Melhor comparação que ja vi, muito massa, a parte da velocidade é a melhor, jogar Gt até que é legal, mas começar dirigindo um carro a 100km/h sem sensação nenhuma de velocidade é dose
 
Ah tá, porque como estavam em discussão GRID e GT5, e falam que GRID é total arcade, eu pensei que você citava o mesmo.
Eu não!

Justamente to explicitando que são 2 jogos excelentes, só que com focos e qualidades diferentes, portanto, não recomendáveis para uma comparação.
 
Eu só acho que não tem nada a ver uma coisa com outra.
Nem podemos também chamar o vídeo de Flammer, pois, não é notícia de fan-boy da M$ e nem da Sony, pois, GRID tem para PS3 também.
Eu acho uma comparação muito infeliz, e vão me desculpar, mas graficamente GT5 é muito superior. O sistema de danos de GRID é incrível mesmo, mas fica só nisso (se comparado ao GT5).
Tenho GRID no PC, e já joguei GT5 no PS3. Os vídeos que o Danilo postou, dizem tudo. Vamos esperar sair o sistema de danos na versão final e dai sim, façam todas suas comparações, mesmo um sendo ARCADE e o outro TOTAL SIMULADOR.

...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo