Boa noite, galera. Estou em uma indecisão tremenda rsrs. Estava usando um Alien AW2721D, acabei vendendo por R$ 6.500,00 semana passada para experimentar outros monitores. Acabei me perdendo e fiquei com muitas dúvidas de qual escolher kkkkkkkkk. Cheguei a decidir em pegar o XG32VC (VA) da Asus, porém li muitos relatos de ghosting forte. Só que o VA tem um contraste mt superior ao IPS e isso me atrai bastante, mas os relatos de ghosting me desanimaram. Acima dele, existe o PG329Q, mas li relatos de muito IPS Glow e sem saber mais o que fazer. Quase comprando outro AW2721D, saiu o AW3423DW QD OLED, o monstro dos monitores. Acabei comprando, com cashback vai sair por R$ 8.800,00. Mas assumo que acho q é muito elevado para um monitor, pensando nisso, da pra pegar uma TV top e um monitor cabuloso. Eae. Gostaria de saber o que vocês fariam. Eu estava acostumado já com a qualidade do AW2721D que é monstruosa, mas queria pegar um de 32, experimentar os atuais.... Não sei se prossigo e espero o 3423DW chegar, é um ultra-wide, nunca usei ou parto para um 32, mais top que exista por aqui.