To na busca de algo mais de entrada pensando na mesma questão da garantia também, um ano acho pouco e infelizmente cheguei a mesma conclusão que a sua, só asus e dell tem garantia maior que 1 ano, o caminho aparentemente é esse mesmo, Asus ou Dell.E aí pessoal, tudo certo?
Recentemente meu monitor ASUS ROG Strix XG32VQ (31,5" curvo, 1440p, 144Hz, Painel VA, G-sync compatível) deu ruim e ao enviar para a garantia, a Asus me devolveu o valor da NF com o acréscimo da correção.
Estou em busca de um novo monitor e não está fácil encontrar uma opção que me agrade.
Pensei em partir para um monitor WQHD, porém está difícil de encontrar algo com garantia de longo prazo, gostaria de possuir os 3 anos igual ao do meu antigo Asus, que deu pau faltando 4 meses para o término da garantia.
Pretendo gastar no máximo 4500 talkeys nessa brincadeira.
Cogitei pegar um Dell S2721GDF que me atenderia bem, mas a vontade de ter uma tela grande fala mais alto, aí entra uma ideia de tela grande sendo 21:9.
Tamanho da tela: > 30"
Resolução: WQHD 1440p
Taxa de atualização: 144Hz (mínimo)
Tecnologia: G-sync compatível
Painel: IPS/VA (não tenho preferência)
Garantia: > 2 anos (se fosse pegar um monitor Dell, compraria +2 anos de garantia, totalizando 5 anos)
Alguém para indicar algum modelo?
Edit: Na real tem os monitores da BenQ, da uma olhada neles também, são monitores de ótima qualidade em geral