Pessoal hoje tenho um notebook 4k e gosto muito dele pois consigo abrir 2 app ao mesmo tempo na tela. A questão é que estou começando a ter dores nas costas e resolvi mudar um pouco o meu setup. Comprei uma cadeira gamer e um apoio para meu notebook. A questão agora que eu fico um pouco longe dele e estou forçando a vista. Resolvi comprar um monitor 4k. Não era bem o que eu queria mas já que eu fico muito tempo no computador pelo menos não vou ficar limitado a uma tela de 15 polegadas.
Requisitos do monitor:
* seja 4k
* tenha regulagem de altura
* que seja entre 27 a 28 polegadas (vi uns de 24 mas a diferença de preço achei pouca então resolvi logo pegar um maior)
* não vai ser pra jogar. Talvez no futuro coloque meu ps4 nele mas o objetivo real é desenvolvimento de programas e videos/filmes
Já fiz uma busca antes e encontrei estes aqui. Gostaria que vocês me ajudassem a escolher um ou quem sabem me oferecerem outras opções.
Monitor LG 27'' UHD 4K IPS com VESA DisplayHDR™ 400 - 27UL650-W
De todos o que eu vi, este parece ser o ideal já que tem o melhor custo beneficio. o preço estava de 2462 reais . O problema dele que não encontrei nenhum site de confiança que tenha ele em estoque.
Monitor Dell UltraSharp de 27" 4K e Tela Infinita U2718Q
Este dell é o melhor de todos mas o preço de 4000 reais assusta. Não acho que preciso de um monitor de 4mil.
Monitor LCD Ultra HD 4K 288P6LJEB/57
Este é o mais barato (encontrei por 1680 no kalunga), aparentemente atende ao objetivo mas ele é muito antigo e sua tela é defasada. Não sei se o preço dele é justo comparado com os outros e não sei se a qualidade da imagem ira ser satisfatória.
Obrigado desde já pela atenção.
Requisitos do monitor:
* seja 4k
* tenha regulagem de altura
* que seja entre 27 a 28 polegadas (vi uns de 24 mas a diferença de preço achei pouca então resolvi logo pegar um maior)
* não vai ser pra jogar. Talvez no futuro coloque meu ps4 nele mas o objetivo real é desenvolvimento de programas e videos/filmes
Já fiz uma busca antes e encontrei estes aqui. Gostaria que vocês me ajudassem a escolher um ou quem sabem me oferecerem outras opções.
Monitor LG 27'' UHD 4K IPS com VESA DisplayHDR™ 400 - 27UL650-W
De todos o que eu vi, este parece ser o ideal já que tem o melhor custo beneficio. o preço estava de 2462 reais . O problema dele que não encontrei nenhum site de confiança que tenha ele em estoque.
Monitor Dell UltraSharp de 27" 4K e Tela Infinita U2718Q
Este dell é o melhor de todos mas o preço de 4000 reais assusta. Não acho que preciso de um monitor de 4mil.
Monitor LCD Ultra HD 4K 288P6LJEB/57
Este é o mais barato (encontrei por 1680 no kalunga), aparentemente atende ao objetivo mas ele é muito antigo e sua tela é defasada. Não sei se o preço dele é justo comparado com os outros e não sei se a qualidade da imagem ira ser satisfatória.
Obrigado desde já pela atenção.