Você não vai notar nenhuma diferença em 0.5ms...
Se o custo do monitor não for problema, compra Benq!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu estou passando pela mesma situação.
Montando um PC do zero, com o orçamento inicial em R$7.000,00 e surge aquela dúvida: compro um mais barato agora ou espero?
Mesmo comprando tudo com desconto no boleto, acabei chegando nos R$8.000,00 sem ter comprado o monitor.
Agora vou comprar um 240Hz parcelado. Pensei muito a respeito e decidi que não vale a pena comprar um monitor mais "simples e barato" agora. Pois depois não vai ter utilidade para mim e vou ter que dar um jeito de vender abaixo do que comprei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Desempenho vs Qualidade
Escolha desempenho caso o monitor seja destinado a jogos de FPS elevado.
Não compre um monitor de 144Hz para rodar um jogo a 80FPS.
Para as demais aplicações, eu escolheria qualidade.
O que você acha melhor?
1080p 144Hz Vs 1440p 60Hz?
Sinto falta de reviews especializados por aqui igual temos la fora. Comecei a procurar agora algo pra comprar e não temos tantas opções disponíveis nas lojas nem reviews por aqui.
Li muitas coisas aqui no fórum mesmo sobre várias marcas, modelos, impressões e a conclusão que cheguei pra minha escolha foi que não cheguei em nenhuma ainda ahahahahahahah.
Estava tentado em 2 opções:
MSI MAG272QR por ser 27' e WQHD, painel VA 165hz
Alienware AW2521HF 24,5' IPS 240hz, porém FHD (além de particularmente achar o bicho bonitão)
Ambos caros, mas até estaria disposto a gastar um pouco a mais se puder ficar por um bom tempo sem problemas. Só não sei o que escolher, porque o que vc encontra em um, não tem no outro. IPS com o contraste um pouco pior e o preto acinzentado, o VA especificamente desse MSI falam em saturação de cores um pouco exagerada e outras coisas mais que comentam do painel VA.
To numa indecisão lascada!
Bom dia/Boa tarde.
Estou procurando um monitor 4k entre 25-28 polegadas com para jogos singleplayer, portanto pode ser 60hz sem problema, só queria que fosse 1ms e bom contraste, pretos e cores, sem necessidade de HDR ou similares mas com anti-glare.
Existe alguma opção viável até R$2500 ou só acima disso?
Até considerei o Bluecase 4k mas está fora de estoque nas principais lojas online.
Estou a procura há meses dr algum monitor interessante para usar no Notebook Dell G5 GTX 1660 TI.
Para uso jogo casual e trabalho, pouca edição de vídeo e foto, e trabalhos na internet. Mas quero equilibrar para jogo e trabalho.
Ando acompanhando o
LG WK600 Wide
Acer 241Q ou 271
AOC Hero 2
Alguém recormnda algum outro, por favor?