Rapaz onde achou isso, pois estou monitorando ele e o menor que vi foi R$2079
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Já vi onde foi, perdi essa![]()

Rapaz onde achou isso, pois estou monitorando ele e o menor que vi foi R$2079
Já vi onde foi, perdi essa![]()
São 3 anos de garantia nesse monitor.To pensando em pegar o dell S2721DGF. Alguém sabe quanto tempo de garantia a dell da aqui no Brasil?
dell s3422dwg por 4k no submarino vs Samsung Odyssey G5 por 3,6k nas americanas, ambos ja com cupom de 10% no app
Specs muito parecidas.
Dell com garantia melhore stand melhor.
Samsung tem alguma vantagem, tirando o preço?
sendo que pode virar 5, quando a garantia está perto de expirar a dell te manda um email e vc tem a opção de expandir mais 2 anos por geralmente algo em torno de 300 a 400 reaisSão 3 anos de garantia nesse monitor.
Eu já decidi que quero um monitor que seja bom para jogar, bom para trabalhar com textos e bom para assistir alguma coisa também. Quero literalmente algo que seja meio termo disso tudo, mas com maior foco para jogar. Com isso, quero que seja um FHD 24" e 144hz no mínimo. Tenho orçamento entre 1500 e 2500 reais. Vocês teriam algum tipo de indicação, não tenho ideia se a tela IPS seria o ideal. Aceito qualquer tipo de sugestão inclusive em relação a hardware caso nao valha a pena colocar monitor agora.
Obs> quero para jogos tipo CS:GO, COD e the Witcher 3
Você sabe me explicar sobre esse negocio de FreeSync e os outros tipos?? to olhando esse monitor aqui gostei do preço inclusive.Dá uma olhada no Gigabyte G24F, tem tela IPS com ótimas cores, 165~170Hz, FreeSync, 2 portas USB, já vem com todos os cabos necessários de boa qualidade (1hdmi, 1 display port, 1 USB). Tenho e recomendo, existem pessoas com um problema de ruído vindo da fonte dele, que é interna, não sei se é algo relacionado à energia ou não, mas a minha unidade não tem ruído algum. Aí fica de olho nisso do ruído...
O freesync ele ajuda a não ter aquelas "linhas" na tela como esta.Você sabe me explicar sobre esse negocio de FreeSync e os outros tipos?? to olhando esse monitor aqui gostei do preço inclusive.
Ahh sim, entendi.O freesync ele ajuda a não ter aquelas "linhas" na tela como esta.
![]()
Isso normalmente acontece quando a frequencia do monitor esta diferente do seu fps, tipo 75hz com 67fps.
Cara, esse monitor encaixa com todas as minhas expectativas, gostei bastante.Dá uma olhada no Gigabyte G24F, tem tela IPS com ótimas cores, 165~170Hz, FreeSync, 2 portas USB, já vem com todos os cabos necessários de boa qualidade (1hdmi, 1 display port, 1 USB). Tenho e recomendo, existem pessoas com um problema de ruído vindo da fonte dele, que é interna, não sei se é algo relacionado à energia ou não, mas a minha unidade não tem ruído algum. Aí fica de olho nisso do ruído...
O freesync ele ajuda a não ter aquelas "linhas" na tela como esta.
![]()
Isso normalmente acontece quando a frequencia do monitor esta diferente do seu fps, tipo 75hz com 67fps.
E o FreeSync e o G-Sync fazem a mesma coisa so que o FreeSync é feito pela AMD (Open source) e o G-Sync é da Nvidea (proprietario)O freesync ele ajuda a não ter aquelas "linhas" na tela como esta.
![]()
Ah sim...No caso dele não vai funcionar, exceto se ele trocar a GT 1030, que é a única placa da série 1000 da NVIDIA que não suporta FreeSync.
Vendo os reacts aqui, todos sempre falam muito de jogos e tal... será que vai me atender para trabalho e estudo?E o FreeSync e o G-Sync fazem a mesma coisa so que o FreeSync é feito pela AMD (Open source) e o G-Sync é da Nvidea (proprietario)
Ah sim...
Freesync? Ou o monitor?Vendo os reacts aqui, todos sempre falam muito de jogos e tal... será que vai me atender para trabalho e estudo?
O monitor mesmo, vi gente falando de ter que configurar as cores e tal para que seja bom em relação a leitura por exemplo. Você passou por isso?Freesync? Ou o monitor?
O monitor da gigabyte g24f já vi bastante gente falando bem dele. Você só vai saber se vai lhe ajudar testando.
Meu monitor é de 2009O monitor mesmo, vi gente falando de ter que configurar as cores e tal para que seja bom em relação a leitura por exemplo. Você passou por isso?
Não é a toa que estou pesquisando um. =)Manos qual monitor FHD IPS 120-165hz até 1500?
Config na assinatura.
Monitor 30++ ultrawide
IPS
QHD ou 4k
120++hz
Existe algo assim no mercado?
Tem também o Acer Gamer Nitro Tela curva 34' VA QHD 144Hz 1ms FreeSync XZ342CKMonitor 30++ ultrawide
IPS
QHD ou 4k
120++hz
Existe algo assim no mercado?
Tem também o Acer Gamer Nitro Tela curva 34' VA QHD 144Hz 1ms FreeSync XZ342CK
Com 100 Hz tem o Dell Curvo 34" S3422DW
Vou tentar trazer do eua pelo Amazon, usando conta nomad e não pago iof do cartão de créditoAquele monitor ultrawide oled que a Dell vai lançar, até que não vai sair tão caro. Preço de U$ 1299:
![]()
Not Crazy Expensive: Alienware's 34-Inch Quantum Dot OLED Monitor Gets $1,299 Price
The cutting-edge gaming PC monitor is set to arrive this spring.www.pcmag.com