Fala cara, beleza?Tá de graça.
Alguma dica pra calibragem desse monitor? Principalmente para as cores?
To achando as cores meio lavadas nele.
Uso principalmente ele num Mac Pro.
Valeu!
Fala cara, beleza?Tá de graça.
Fala brother!Fala cara, beleza?
Alguma dica pra calibragem desse monitor? Principalmente para as cores?
To achando as cores meio lavadas nele.
Uso principalmente ele num Mac Pro.
Valeu!
U = G-Sync Nativo, 1440p165
GX = FreeSync Premium (G-Sync Compatível), 1080p240
Fala brother!
Você diz lavada em relação à tela do seu Mac? Eu acredito que seja porque o LG é 98% sRGB e o Mac é 99% DCI-P3, e o espaço de cores DCI-P3 é mais amplo, ou seja, é capaz de exibir mais cores. Infelizmente não é uma questão de calibração. Você pode calibrar o LG, vai deixar as cores mais precisas mas não vai fazer ele exibir mais cores. Você poderia artificialmente deixar as cores mais vibrantes pelo painel da placa de vídeo mas é meio que "placebo", não muda a capacidade física da tela. O LG é ótimo em sRGB, mas não vai além disso.
Dentro dessa faixa tem:Bom Dia pessoal, visto q estao cobrando 600~700 reais em monitor Full HD USADO aqui na minha regiao, eu resolvi comprar um NOVO, mas como deixei de acompanhar o mercado ja fazem uns 5 anos, nao sei o que ta sendo melhor CxB ultimamente.
Minhas unicas Exigencias sao.
- ter 24p ou mais
- ter tela IPS (tenho trauma de TN ate hoje)
- ser Full HD (1920x1080)
- gostaria de algo na faixa entre 800 a 1200 (quanto mais barato melhor)
Eu nao tenho muita referencia em monitor, eu usei por 12 anos um LG de 18p (1360x768) e agora estou usando provisoriamente um Dell 17p 5:4 (1280x1024).
Inicialmente eu pretendia comprar um 144hz, porem pelo q vi os preços subiram demais e os mais em conta estao na faixa dos 1.5k o que foge do orçamento.
Pessoal, boa tarde
Uma dúvida que possivelmente seja idiota, mas não encontrei nenhuma resposta muito clara na internet.
Atualmente utilizo um monitor da samsung de 19,5" que foi comprado em 2009, no qual utilizo ele através do cabo DVI, na resolução 1440x900 e tem uma imagem bem satisfatória levando em conta ser um monitor de entrada e bem antigo
Estou pretendendo trocar de monitor em breve, pegar um com algumas pol a mais e resolução no mínimo full hd e me veio uma duvida em relação as conexões desses monitores. Tenho visto que a maioria dos modelos tem apenas uma entrada hdmi e uma VGA. No caso do hdmi eu já utilizo a saída da minha placa para jogar a imagem para uma televisão que uso para assistir filmes/séries, portanto eu compraria pensando em usar o monitor com a entrada VGA
Utilizando a entrada VGA eu vou conseguir utilizar o máximo da qualidade desses monitores? Tanto em resolução como de HZ, como no caso dos monitores com mais de 60hz, eu consigo aproveitar tudo que o monitor oferece ou vai existir uma diferença muito grande com uma conexão via hdmi?
Obrigado
Recomendações de monitores 34" 1440p mais "acessíveis" (menos de 3,2k) ? Me arrependo de não ter comprado o monitor da Husky quando ainda estava em estoque... =[
Vale a pena sair de um 29" 1080p para um 16:9, 1440p, 32" ? Ou até uma tv 43k ? Pelos valores atuais, acho que ultrawides de 34" 1440p estão um pouco fora do possível
Tenho uma 3070
Sim, é um 29WK600. Estou pensando em sair do ultrawide e ir para um monitor com as specs que você citou. Acho que 34" no BR não deu muito certo aindaSeu 29" é IPS ?
Os 34" ultrawide do mercado são em grande maioria, painel VA, possui "black smearing".
Qualquer monitor IPS, 144hz, 1440p, vai te atender bem.
Tenho um desse.Pessoal, tava querendo dar um UP no monitor, hoje tenho um lg, 24p, 75hz, ele até tem freesync mas não tem display port e minha placa é uma RTX 3060TI, tava pensando em pegar esse aqui:
![]()
Monitor Gamer AOC Hero 27' IPS, Wide, 144 Hz, Full HD, 1ms, G-Sync, HDMI/VGA, Ajuste de Ângulo - 27G2/BK
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
Ta em promoção, tem 27, é IPS e 144hz. Eu não queria pagar mais que 2k pra ser sincero e esse ta na promo. Como eu trabalho com Design, ter uma tela IPS ajuda muito.
Creio que consegue, sim ! Você pode alegar o defeito na hora de devolver/trocarBoa noite pessoal, comprei um monitor asus no site da kabum e ele veio com deadpixel, será que consigo devolver ele? Ele ainda está dentro do prazo de 7 dias