Acabou de chegar!Tá de graça.
Qualidade de imagem muito melhor que o AOC.
Construção dele achei meio porca, mas ta de boa.
Valeu pela dica!
Acabou de chegar!Tá de graça.
Vou tentar trazer do eua pelo Amazon, usando conta nomad e não pago iof do cartão de crédito
Dell tem garantia mundial, só tem que transferir o monitor para o Brasil.
dell pode confiar que ela te dá garantia no mundo todo, já asus nem pense nisso, inclusive vejo gente importando placa mãe deles na aliexpress pensando que vai ter garantia, a asus não dá garantia pra comprado fora do país, digo isso por experiência própriaVou tentar trazer do eua pelo Amazon, usando conta nomad e não pago iof do cartão de crédito
Dell tem garantia mundial, só tem que transferir o monitor para o Brasil.
dell pode confiar que ela te dá garantia no mundo todo, já asus nem pense nisso, inclusive vejo gente importando placa mãe deles na aliexpress pensando que vai ter garantia, a asus não dá garantia pra comprado fora do país, digo isso por experiência própria
Alguém poderia, por favor, me indicar um Monitor Ultra Wide QHD 144hz+?
Por enquanto, só achei o Samsung Odyssey G5.
Pessoal, alguem conhece esse monitor da Asus? É bom?? Não existe review BR dele no youtube.
Meu foco não é jogos. Quero uma boa imagem para assistir vídeos, filmes e ler.
ASUS VP32AQ Eye Care Monitor – 31.5-inch, WQHD (2560 x 1440), IPS, 100% sRGB, HDR-10, 75Hz, Adaptive-Sync/FreeSync™, DisplayPort, HDMI, Flicker Free, Blue Light Filter, Wall Mountable
Sim, existe! Gigabyte M34WQ (Um sonho de consumo!)
Sempre que entra pra venda, vende que nem água, então tem que ser ligeiro pra comprar!
Caso queira um 27 polegadas, IPS, 10bits, QHD, 3 anos de garantia, 170hz, dizem que esse é muito bom VG27AQL1A!
Perfeito esse Gigabyte, não conhecia.
Procurei e vi não achei em loja alguma, mesmo que fosse dizendo "sem estoque". Costuma aparecer onde?
não precisa botar todo jogo a 144hz....eu boto de acordo com que cada jogo aguenta.....tem mto jogo single player que boto a 60hz mesmoPensando sério em passar pra frente meu Husky 34 QHD 144hz e pegar aquele LG 34 FHD 144hz... é tenso gpu pra ultrawide em 1440p kkkkkkkkk
Roda em 1440p em 16:9 mesmo, seu monitor "vira" um 27" 2560x1440 normal e dá um baita gás.Pensando sério em passar pra frente meu Husky 34 QHD 144hz e pegar aquele LG 34 FHD 144hz... é tenso gpu pra ultrawide em 1440p kkkkkkkkk
Eu cravo a 60 fps mesmo, por enquanto ta segurando (com DLSS), mas bem no limite...não precisa botar todo jogo a 144hz....eu boto de acordo com que cada jogo aguenta.....tem mto jogo single player que boto a 60hz mesmo
Roda em 1440p em 16:9 mesmo, seu monitor "vira" um 27" 2560x1440 normal e dá um baita gás.
Eu faço isso quando vou jogar Cyberpunk.
32" em FHD eu acho zuado demais, e a 3060 encara bem 1440p.
Vai perder muita qualidade de imagem...
GIGABYTE G24F
Você tem ele a quanto tempo amigo ? usa ele a mais de 144hz ? sua unidade apresentou defeito de coil whine (zumbido saindo de trás do monitor ) ?Tenho esse modelo e indico muito!
Uns 5 meses, utilizo em 165Hz sempre mas vai até 170. Zero Coil whine na minha unidade. Cores ótimas nesse monitor, devo ressaltar.Você tem ele a quanto tempo amigo ? usa ele a mais de 144hz ? sua unidade apresentou defeito de coil whine (zumbido saindo de trás do monitor ) ?
Maravilha, era isso que queria saber...Uns 5 meses, utilizo em 165Hz sempre mas vai até 170. Zero Coil whine na minha unidade. Cores ótimas nesse monitor, devo ressaltar.
Olá, pessoal.
Por favor, poderiam me dizer se o Acer Predator XB273u e o XB273gx são os mesmos monitores?
Procurei vídeos de review mas não encontrei essa informação...
O monitor é o
G24F-EK ou o G24F-SA ?