[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Um Dell S2721DGF ta valendo hoje 3k?
 
Eles estão criando muito problema para você mesmo dentro dos 7 dias?

Abri o ticket ontem, não me responderam. Se não responderem hoje amanhã eu já saio abrindo reclamações.
ainda nem me responderam abri antes dos 7, mas ja passou dos 7, vou aguardar eles responderem, o meu veio com vazamento de luz que não gostei
Um Dell S2721DGF ta valendo hoje 3k?
se achar por menos de 3 ta barato
 
Recebi o meu Ozone DSP 27 essa semana. Não consigo usar 120hz no cabo DisplayPort. A tela fica piscando. Nas outras configurações funciona tudo normal, inclusive HDMI @144hz e 120hz. Alguem mais com esse problema em outros monitores? Utilizei o cabo anterior e o que veio com o monitor.
 
Recebi o meu Ozone DSP 27 essa semana. Não consigo usar 120hz no cabo DisplayPort. A tela fica piscando. Nas outras configurações funciona tudo normal, inclusive HDMI @144hz e 120hz. Alguem mais com esse problema em outros monitores? Utilizei o cabo anterior e o que veio com o monitor.
Fora isso o monitor é bom? Estou inclinado a pegar um.
Você tem algum console pra testar no monitor?
 
Otimo, G-Sync também funciona bem?

3079,00 direto da Dell, com desconto do Cuponomia. Vou acompanhar esse monitor agora em diante.
sim funciona perfeitamente, inclusive ele é certificado pela nvidia, só ao instalar o driver dela já entra ativado

só acho o preço atual meio estranho, paguei 2.900 na dell no finalzinho de dezembro, hj o dólar está quase 1 real mais barato do que na época
 
Otimo, G-Sync também funciona bem?

3079,00 direto da Dell, com desconto do Cuponomia. Vou acompanhar esse monitor agora em diante.
Apareceu recentemente nas casa Bahia por 2700.
 
Fora isso o monitor é bom? Estou inclinado a pegar um.
Você tem algum console pra testar no monitor?

A tela dele é excelente. Pra quem vem de um G2460VQ6 24" TN 75hz FHD. No entanto o resto parece ser bem voltado ao CxB. O acabamento não eh dos melhores; o suporte (pé) não é dos melhores; o osd tb não. Se não liga pra isso, considero um dos melhores CxB atualmente. Não tive 1 dead pixel sequer. Monitor veio perfeito. Estou satisfeito até o momento.
 
Pessoal o LG 27GL650F-B por R$1899,00 é o melhor que tem nessa faixa de preço ?
Tem o AOC 27G2 mas vi alguns reclamando da qualidade de imagem em leitura ou cores.
Eu vou usar tanto pra jogar quanto pra trabalho. Meu ultrawide 29 está falecendo com 2 anos de uso... Esperava mais da LG.
 
Última edição:
Pessoal o LG 27GL650F-B por 1800 é o melhor que tem nessa faixa de preço ?
Tem o AOC 27G2 mas vi alguns reclamando da qualidade de imagem em leitura ou cores.
Eu vou usar tanto pra jogar quanto pra trabalho. Meu ultrawide 29 está falecendo com 2 anos de uso... Esperava mais da LG.
Onde você achou esse 27GL650F-B? Li alguns reviews dizem que é muito bom. por 1.8 está otimo o preço , mas eu fico em duivda de pegar um ips
 
Onde você achou esse 27GL650F-B? Li alguns reviews dizem que é muito bom. por 1.8 está otimo o preço , mas eu fico em duivda de pegar um ips
Magalu tá 1899,00 no cartão e 1766,00 avista.
 
Aí pessoal,

Comprei o monitor na quinta e chegou no sábado de manhã.
Joguei várias partidas de CS:GO no PC do meu filho e gostei bastante, entretanto vou usar para trabalho no meu laptop:

UltraWide LG LED IPS 29" - 29WK600​


oKjVnoz.jpg


ahtXg6J.jpg




- Segundo dia usando e achei muito produtivo, dá para acomodar dois documentos tranquilamente na tela
- Trabalho muito no escuro e pretendo comprar um suporte a gás e uma barra de led para o monitor
- Gosto de escutar música enquanto trabalho e achei os alto falantes bons (melhor do que ficar com fone de ouvido o dia todo)
- Ponto positivo para a navegação através das configurações, fácil e intuitivo

Feliz com a aquisição, excelente para quem quer usar para trabalho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Detalhe, havia pago R$ 1.600,00 e subiu para R$ 2.029,00 :clo:
 
Gigabyte G24F-sa
Na loja que explode veio com vazemento de luz, tres pontos, azul , até toleravel, o verde incomoda, o laranja é díficil de falar pq quase não da pra perceber, exceto pelo fato de que em cenas escuras, ou totalmente preto

IMG-20220405-191711.jpg


No mais, essa unidade veio sem ruido, hdr não tem muita diferença, poderia não ter, cabo dp até 120hz funciona legal, no hdmi a qualidade é melhor, gostei muito das cores, gostei do osd, mas não gostei mesmo do backlight bleed se não fosse isso não pediria a devolução.
Quero devolver, e muito provavelmente eu vá pegar um painel va.
 
Última edição:
Galera estou precisando de ajuda, quero comprar um monitor de 24" até uns R$2K, e preciso de algumas indicações.
 
Otimo, G-Sync também funciona bem?

3079,00 direto da Dell, com desconto do Cuponomia. Vou acompanhar esse monitor agora em diante.
tb to de olho nesse Dell S2721DGF
Na verdade procuro um monitor Quad acima de 23 polegadas, pra jogo e trabalho, e esse Dell parece ótimo.
 

Alguém sabe falar sobre as especificações desse monitor: 24MV1Y, não encontrei muita informação! Tem aparecido muito por mais ou menos 1300,00 bozos​

 
Desconheço do monitor acima.

Acabei de comprar o LG 27GL650F-B por R$ 1529 no site da LG com cupom de primeira compra ou aniversario que dá 10%.

Aproveitem quem estava esperando, bom preço. Iria escolher o AOC 27G2 mas por diversos comentários e review do rtings, me inclinou a pegar ele por apresentar boa qualidade de imagem seja lendo ou jogando .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Onde você achou esse 27GL650F-B? Li alguns reviews dizem que é muito bom. por 1.8 está otimo o preço , mas eu fico em duivda de pegar um ips
Se ainda tiver interesse, achei com melhor preço no site da LG.
 
Acabei de comprar o LG 27GL650F-B por R$ 1529 no site da LG com cupom de primeira compra ou aniversario que dá 10%.

Aproveitem quem estava esperando, bom preço. Iria escolher o AOC 27G2 mas por diversos comentários e review do rtings, me inclinou a pegar ele por apresentar boa qualidade de imagem seja lendo ou jogando .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se ainda tiver interesse, achei com melhor preço no site da LG.
Eu tenho muito interesse, pode passa o link, não encontrei pelo google!
 
Desconheço do monitor acima.

Acabei de comprar o LG 27GL650F-B por R$ 1529 no site da LG com cupom de primeira compra ou aniversario que dá 10%.

Aproveitem quem estava esperando, bom preço. Iria escolher o AOC 27G2 mas por diversos comentários e review do rtings, me inclinou a pegar ele por apresentar boa qualidade de imagem seja lendo ou jogando .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se ainda tiver interesse, achei com melhor preço no site da LG.
consegui aqui, compro ou nao?
 
Última edição:
consegui aqui, compro ou nao?
Tire suas conclusões através desse review.

ou

Acabaram me convencendo a comprar.

Em questão de um possível vazamento de luz maior ou menor, é questão de sorte mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu consegui, porém não envia para minha região!
Aqui aconteceu o mesmo, só enviam pra regiões sul/sudeste.
Eu moro no Nordeste mas tive a ideia de enviar pra um amigo em SP e ele vai enviar pra cá quando chegar lá por Sedex. Vai me custar +- 140 reais.
Ainda compensa pelo valor do cupom que ganhei e por ser sem juros no cartão.
 
Eu pesquisei sobre o AOPEN 24mv1y, não encontrei muita informação sobre, acabei pegando o RG241Y P mesmo, por 1.281,64, cansei de esperar promoção melhor!
 
Tire suas conclusões através desse review.

ou

Acabaram me convencendo a comprar.

Em questão de um possível vazamento de luz maior ou menor, é questão de sorte mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui aconteceu o mesmo, só enviam pra regiões sul/sudeste.
Eu moro no Nordeste mas tive a ideia de enviar pra um amigo em SP e ele vai enviar pra cá quando chegar lá por Sedex. Vai me custar +- 140 reais.
Ainda compensa pelo valor do cupom que ganhei e por ser sem juros no cartão.

Vou ver com calma, é que hoje tenho um Dell p2419h 23.8 ips fhd, imagem perfeita pra trabalhar, mas não ideal pra jogos, então quero um que seja pouco maior e fhd mesmo, sem grana pra placa de vídeo que aguente mais que isso, vou pegar uma rtx 2060 ou 3050.
A dúvida é mais quanto ao uso no trabalho, programação de código, nos games sei que será perfeito. Ah nunca trabalhei em tela maior de 24 também.
 
Vou ver com calma, é que hoje tenho um Dell p2419h 23.8 ips fhd, imagem perfeita pra trabalhar, mas não ideal pra jogos, então quero um que seja pouco maior e fhd mesmo, sem grana pra placa de vídeo que aguente mais que isso, vou pegar uma rtx 2060 ou 3050.
A dúvida é mais quanto ao uso no trabalho, programação de código, nos games sei que será perfeito. Ah nunca trabalhei em tela maior de 24 também.
Entendo, eu pretendo usar também pra estutar programação e posteriormente trabalhar.
Dependendo da distância que fica do monitor pode ser um pouco incomodo ficar muito perto e acabar vendo os pixels.

Esse trexo abaixo retirei do review rtings em relação a leitura. Leva nota 7.0.

"Decent text clarity. The diagonal lines on the letters R and N are clearer when enabling ClearType "

Usei o site como referência pra outros monitores melhores nessa faixa de preço como AOC 27G2, Gigabyte 27 e o Samsung G3. Dentre esses, achei que o LG teve uma leve vantagem em relação jogar/cores melhores/ trabalhar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo