ainda nem me responderam abri antes dos 7, mas ja passou dos 7, vou aguardar eles responderem, o meu veio com vazamento de luz que não gosteiEles estão criando muito problema para você mesmo dentro dos 7 dias?
Abri o ticket ontem, não me responderam. Se não responderem hoje amanhã eu já saio abrindo reclamações.
se achar por menos de 3 ta baratoUm Dell S2721DGF ta valendo hoje 3k?
Fora isso o monitor é bom? Estou inclinado a pegar um.Recebi o meu Ozone DSP 27 essa semana. Não consigo usar 120hz no cabo DisplayPort. A tela fica piscando. Nas outras configurações funciona tudo normal, inclusive HDMI @144hz e 120hz. Alguem mais com esse problema em outros monitores? Utilizei o cabo anterior e o que veio com o monitor.
vale até mais, hj em dia acho ele o melhor monitor disponível no mercado pelo seu preço, qualidade de imagem e tempo de respostaUm Dell S2721DGF ta valendo hoje 3k?
vale até mais, hj em dia acho ele o melhor monitor disponível no mercado pelo seu preço, qualidade de imagem e tempo de resposta
Otimo, G-Sync também funciona bem?se achar por menos de 3 ta barato
sim funciona perfeitamente, inclusive ele é certificado pela nvidia, só ao instalar o driver dela já entra ativadoOtimo, G-Sync também funciona bem?
3079,00 direto da Dell, com desconto do Cuponomia. Vou acompanhar esse monitor agora em diante.
Apareceu recentemente nas casa Bahia por 2700.Otimo, G-Sync também funciona bem?
3079,00 direto da Dell, com desconto do Cuponomia. Vou acompanhar esse monitor agora em diante.
Fora isso o monitor é bom? Estou inclinado a pegar um.
Você tem algum console pra testar no monitor?
Onde você achou esse 27GL650F-B? Li alguns reviews dizem que é muito bom. por 1.8 está otimo o preço , mas eu fico em duivda de pegar um ipsPessoal o LG 27GL650F-B por 1800 é o melhor que tem nessa faixa de preço ?
Tem o AOC 27G2 mas vi alguns reclamando da qualidade de imagem em leitura ou cores.
Eu vou usar tanto pra jogar quanto pra trabalho. Meu ultrawide 29 está falecendo com 2 anos de uso... Esperava mais da LG.
Magalu tá 1899,00 no cartão e 1766,00 avista.Onde você achou esse 27GL650F-B? Li alguns reviews dizem que é muito bom. por 1.8 está otimo o preço , mas eu fico em duivda de pegar um ips
tb to de olho nesse Dell S2721DGFOtimo, G-Sync também funciona bem?
Se ainda tiver interesse, achei com melhor preço no site da LG.Onde você achou esse 27GL650F-B? Li alguns reviews dizem que é muito bom. por 1.8 está otimo o preço , mas eu fico em duivda de pegar um ips
Eu tenho muito interesse, pode passa o link, não encontrei pelo google!Acabei de comprar o LG 27GL650F-B por R$ 1529 no site da LG com cupom de primeira compra ou aniversario que dá 10%.
Aproveitem quem estava esperando, bom preço. Iria escolher o AOC 27G2 mas por diversos comentários e review do rtings, me inclinou a pegar ele por apresentar boa qualidade de imagem seja lendo ou jogando .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Se ainda tiver interesse, achei com melhor preço no site da LG.
consegui aqui, compro ou nao?Desconheço do monitor acima.
Acabei de comprar o LG 27GL650F-B por R$ 1529 no site da LG com cupom de primeira compra ou aniversario que dá 10%.
Aproveitem quem estava esperando, bom preço. Iria escolher o AOC 27G2 mas por diversos comentários e review do rtings, me inclinou a pegar ele por apresentar boa qualidade de imagem seja lendo ou jogando .
Se ainda tiver interesse, achei com melhor preço no site da LG.
Eu consegui, porém não envia para minha região!Se ainda tiver interesse, achei com melhor preço no site da LG.
Tire suas conclusões através desse review.consegui aqui, compro ou nao?
Aqui aconteceu o mesmo, só enviam pra regiões sul/sudeste.Eu consegui, porém não envia para minha região!
Tire suas conclusões através desse review.
ou![]()
LG 27GL650F-B Review
The LG UltraGear 27GL650F-B is a good 1080p, 144Hz IPS monitor with great gaming performance. It has an excellent response time resulting in clear motion, a blac...www.rtings.com
Acabaram me convencendo a comprar.
Em questão de um possível vazamento de luz maior ou menor, é questão de sorte mesmo.
Aqui aconteceu o mesmo, só enviam pra regiões sul/sudeste.
Eu moro no Nordeste mas tive a ideia de enviar pra um amigo em SP e ele vai enviar pra cá quando chegar lá por Sedex. Vai me custar +- 140 reais.
Ainda compensa pelo valor do cupom que ganhei e por ser sem juros no cartão.
Entendo, eu pretendo usar também pra estutar programação e posteriormente trabalhar.Vou ver com calma, é que hoje tenho um Dell p2419h 23.8 ips fhd, imagem perfeita pra trabalhar, mas não ideal pra jogos, então quero um que seja pouco maior e fhd mesmo, sem grana pra placa de vídeo que aguente mais que isso, vou pegar uma rtx 2060 ou 3050.
A dúvida é mais quanto ao uso no trabalho, programação de código, nos games sei que será perfeito. Ah nunca trabalhei em tela maior de 24 também.