To de olho no vg289q1a, me parece um bom monitor pelo preço.
Alguem aqui tem esse monitor ?
Alguem aqui tem esse monitor ?
Valeu, vou dar uma olhada nesse modelo.3 anos de garantiaMonitor de 34 Polegadas Curvo USB-C | Dell Brasil
O monitor gamer de 34 polegadas curvo conta com uma taxa de atualização de 144 Hz. A tela WQHD curva e ultra-ampla oferece uma visualização completa.www.dell.com
review dele, nota boa
![]()
Dell S3422DWG Review
The Dell S3422DWG is a 34-inch 1440p budget ultrawide gaming monitor with an 1800R curve. As a gaming-focused monitor, it has a 144Hz maximum refresh rate and Fr...www.rtings.com
acho que voce nao vai notar muita diferença entre os dois, a diferença que vejo entre os dois é a garantia da Dell, que o técnico vai na sua casa e troca o monitor por outro remanufaturado ou novo e da Asus voce tem que enviar o monitor pelos correios e esperar o reparo, ficaria com o Dell só pela garantia.Existe monitor 1440p no BR melhor que o Dell S2721DGF ou o Asus TUF VG27AQL1A com exatamente as mesmas especificações e 3 anos de garantia ?
A real é que eu peguei o Dell 1440p, IPS 27', 165hz, ajuste de altura, 1 ms, por 2700 recentemente (utilizando Cupom + cashback), mas de toda forma ainda estou pesquisando sobre qualidade.
O único monitor 100% igual ao Dell que achei foi esse Asus TUF, que é mais caro e precisa ser pago à vista, o Dell pode ser parcelado, custa 400 reais a menos e pelos reviews parece ser melhor ainda.
Caso alguém que possua um dos 2 monitores, possa dar um feedback deles, ajudaria ou de outro, ajudaria.
Perfeito, não sabia desse diferencial. Isso ocorre em qualquer capital do Brasil ?acho que voce nao vai notar muita diferença entre os dois, a diferença que vejo entre os dois é a garantia da Dell, que o técnico vai na sua casa e troca o monitor por outro remanufaturado ou novo e da Asus voce tem que enviar o monitor pelos correios e esperar o reparo, ficaria com o Dell só pela garantia.
aqui na minha cidade veio uma empresa autorizada com a caixa do monitor e tudo, ele abriu e deixou testar o monitor, depois ele só levou o monitor antigo emboraPerfeito, não sabia desse diferencial. Isso ocorre em qualquer capital do Brasil ?
Que foda então, estava me apegando "somente" aos 3 anos de garantia e pela qualidade, mas não sabia exatamente que a troca era feito localmente no país em geral.aqui na minha cidade veio uma empresa autorizada com a caixa do monitor e tudo, ele abriu e deixou testar o monitor, depois ele só levou o monitor antigo embora
o dell é mais rápido em tempos de resposta tb, pode conferir no rtings por exemplo, e na questão da garantia tem outro fator, a dell troca se vc tiver 1 dead pixel, a asus só troca se vc tiver mais de 5, o painel que o asus usa tb é bem problemático, os AUO de qualidade bem duvidosaQue foda então, estava me apegando "somente" aos 3 anos de garantia e pela qualidade, mas não sabia exatamente que a troca era feito localmente no país em geral.
Era o monitor que eu queria há tempos (além do Asus TUF), só aguardar chegar e ver com meus próprios olhos.
Puts, outra coisa que eu não imaginava. Achei que era padrão trocar apenas com 5 dead pixels.o dell é mais rápido em tempos de resposta tb, pode conferir no rtings por exemplo, e na questão da garantia tem outro fator, a dell troca se vc tiver 1 dead pixel, a asus só troca se vc tiver mais de 5, o painel que o asus usa tb é bem problemático, os AUO de qualidade bem duvidosa
o único modelo que chega perto do dell s2721dgf considerando o tempo de resposta, qualidade de imagem e painel de boa qualidade no caso da sharp é o gigabyte m27q
Comprou o monitor aonde?Existe monitor 1440p no BR melhor que o Dell S2721DGF ou o Asus TUF VG27AQL1A com exatamente as mesmas especificações e 3 anos de garantia ?
A real é que eu peguei o Dell 1440p, IPS 27', 165hz, ajuste de altura, 1 ms, por 2700 recentemente (utilizando Cupom + cashback), mas de toda forma ainda estou pesquisando sobre qualidade.
O único monitor 100% igual ao Dell que achei foi esse Asus TUF, que é mais caro e precisa ser pago à vista, o Dell pode ser parcelado, custa 400 reais a menos e pelos reviews parece ser melhor ainda.
Caso alguém que possua um dos 2 monitores, possa dar um feedback deles, ajudaria ou de outro, ajudaria.
Algo aqui não esta batendo. Creio que e o monitor da asua 27 ips qhd que anda sendo vendido na kabum e passou a ser vendido na pichau também, se for ele não utiliza painel AUO uptronics não, pelo que me lembro utilizava painel innolux assim como o ozone de categoria semelhante, mas utilizam modelos de painel diferente.o dell é mais rápido em tempos de resposta tb, pode conferir no rtings por exemplo, e na questão da garantia tem outro fator, a dell troca se vc tiver 1 dead pixel, a asus só troca se vc tiver mais de 5, o painel que o asus usa tb é bem problemático, os AUO de qualidade bem duvidosa
o único modelo que chega perto do dell s2721dgf considerando o tempo de resposta, qualidade de imagem e painel de boa qualidade no caso da sharp é o gigabyte m27q
Do que sei vg27aql1a usa painel innolux. Lembro que vi em outro forum um cara que abriu e dava para ver o painel era innolux. Inclusive tem um site gringo que especifica tal painel. Vg279q usa painel auo uptronics. O vp249 usa painel panda. Cada modelo acaba usando um painel. A asus de fato usa o auo em muitos monitores. Esse monitor foi projetado com innolux, deveria vir com ele ao menos, a menos que tenham substituído... Não acompanho tanto nessa parte.o dell é mais rápido em tempos de resposta tb, pode conferir no rtings por exemplo, e na questão da garantia tem outro fator, a dell troca se vc tiver 1 dead pixel, a asus só troca se vc tiver mais de 5, o painel que o asus usa tb é bem problemático, os AUO de qualidade bem duvidosa
No próprio site da Dell. Cupom : sbaand3pc200Comprou o monitor aonde?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
verdade em novos modelos eles mandaram a AUO pro espaço, tb a quantidade de defeitos era bem altaComprou o monitor aonde?
Algo aqui não esta batendo. Creio que e o monitor da asua 27 ips qhd que anda sendo vendido na kabum e passou a ser vendido na pichau também, se for ele não utiliza painel AUO uptronics não, pelo que me lembro utilizava painel innolux assim como o ozone de categoria semelhante, mas utilizam modelos de painel diferente.
Do que sei vg27aql1a usa painel innolux. Lembro que vi em outro forum um cara que abriu e dava para ver o painel era innolux. Inclusive tem um site gringo que especifica tal painel. Vg279q usa painel auo uptronics. O vp249 usa painel panda. Cada modelo acaba usando um painel. A asus de fato usa o auo em muitos monitores. Esse monitor foi projetado com innolux, deveria vir com ele ao menos, a menos que tenham substituído... Não acompanho tanto nessa parte.
Galera estou querendo um monitor para estudo (leitura, programação (pretendo apreender) e afins), consumir conteúdo (vídeo aula e assistir algo nos tempos livre) e jogar também. No caso, não quero monitor ultra wide e 27 full hd. Logo gostaria de opções boas de 24 full hd ou 27 ~ 28.. 2.5k ou 4k que nao custe o olho da cara. Alguém usa monitor para isso e tem boa sugestão? Quero monitor que tenha bom conforto visal / não agrida tanto os olhos (afinal ficarei um bom tempo de frente para tela) e que tenha um branco realmente branco (nada dw amarelado de painel vagaba).
sim o s2721dgfFala Turma, to pensando em largar o meu S2716DG para a patroa, e estou na busca de um com as mesmas specs, porem gostaria de um com painel IPS.
Bati o olho no AG271QG e parece que me atende perfeitamente. Mas nao encontrei info concreta sobre ser IPS.
Tem algum novo querido no momento rolando?
Eu não pegava nenhum desses, tudo VA de 60Hz. Estão muito caros pro q eles são.Alguma recomendação de monitor 4K de 32 polegadas ?
Estava de olho nesses: Samgung LU32J590U, LG 32UN500 ou esse da LG 32UL750-W.AWZ
Pelo menos 1 entrada DP (Display Port) e HDMI
60 Hz para mim está ok. Preferência por IPS, mas VA tá valendo tb. Uso como monitor (maior parte do tempo próximo) e às vezes como "tv" (visualização à distância)