Pessoal, tenho um OZONE DSP27 e decidi enfim comprar um suporte F80N tão elogiado por todos. Só que tive um problema, não estou conseguindo usar o suporte, e não sei se é problema da minha unidade ou eu que não estou sabendo utilizá-lo da forma correta. Infelizmente o manual não me ajudou nesse problema. Enfim, o problema é o seguinte. Depois do monitor e suporte montados, notei que o monitor trava em uma certa altura que é onde o suporte segura com certa pressão, mas essa altura ficou muito alta, totalmente disproporcional para minha mesa, eu precisaria usar um pouco abaixo dessa altura, mas se eu tirar o monitor dessa altura o braço do suporte fica mole e o monitor cede, se alguém não descer o monitor segurando ele cai na mesa. Acredito que esses suportes deveriam deixar movimentar o monitor em qualquer posição, certo? Infelizmente eu tive que tirar o suporte por não achar uma solução para isso, e tô agora precisando descobrir se é defeito ou não pois caso seja tenho que devolver. Alguém tem alguma dica? Alguém usa esse monitor com o F80N aqui tb pra me dar um help?