bom, monitor comprado, agora é esperar chegar.
@StalkerEnd @Chackall, aqui está marcando um prazo de entrega lá para o dia 21 do mês que vem, provavelmente esse monitor será enviado dos EUA, demorou muito para chegar o monitor até a casa de vocês?
Cara, acredita que eu tava no mesmo dilema que você? WQHD 34, curvo, mas VA ou QHD 27, tela plana, mas IPS
Dell S3422DWG avaliado como um dos 3 melhores monitores ultrawide do mercado atualmente (perde apenas para um LG IPS que custa o dobro) ou Dell S2721DGF consolidado no mercado como um excelente monitor, com cores magnificas.
Entendo perfeitamente sua dúvida, sacrificar cores lindas por mais espaço e densidade de pixels...
Eu ainda não me decidi entre os 2. Atualmente uso um 32 polegadas, o VG32VQ e eu quero ficar com apenas 1 monitor. Meus grandes receios são: estou acostumado com 32 polegadas e monitor curvo, medo de que 27 plano não me agrade ou que o contraste ruim do dell me decepcione... Quanto ao Dell 34, medo de que minha 2070Super não renda o esperado, já quanto ao VA, tô acostumado e sinceramente a qualidade das cores realmente me deixa com um pesar enorme em relação ao IPS. Mas dizem que a qualidade das cores desse VA da dell é bom.