Estou finalmente fazendo o RMA do meu XG32VQ e provavelmente vou receber o reembolso em breve. Até R$5k, qual opção vocês acham melhor para substituí-lo? Preciso que seja de 32'' para cima, pois já me acostumei com esse tamanho de tela. Até o momento me interessei pelo S3222DGM e S3422DWG da Dell, pelo XG32VC da Asus, e pelo Odyssey G5 34''.
Também estou esperando a C2, se ela chegar por mais de 7k nem vou ficar puto kkkkkkkk...
Se vier muito cara e eu não animar de esperar o 3423, vou considerar o S3422DWG ou S3222DGM, ambos na faixa de R$3000.
O meu s3222dgm chegou na sexta-feira e até que to gostando, tem alguns problemas, claro, todo monitor tem, mas se for usar só (ou pelo menos a maior parte) pra jogo, vc nem vai ter o que reclamar, não vi ghost ou qualquer outro problema.
Quanto as cores, realmente é o que o pessoal fala, as cores não são tão boas se comparadas as outros tipos de tela.
Mas nada que uma configuração não amenize o problema.
Eu mesmo uso um BENQ de 24 pol aqui emprestado que jurava que era IPS de tão bonita que as cores eram, hoje que descobri que era TN, rs
O único problema mesmo é pra leitura em tela escura (noto que a tela da uma pequena amarelada quando rolo a barra aqui na página) mas fora isso, a minha unidade veio bem boa.
1 stuck/dead pixel só
Bleeding praticamente nulo.
Ghosting não vi
Testei com jogo de futebol aonde é bem dinâmico e normalmente se noticia ghosting e nao vi nada.
Testei com jogo de corrida e moba e nada também.
Jogos Testados
Forza Horizon 5
FIFA 22
Tartarugas Ninjas com 3 players (fica uma zona de informação na tela, rs)
Beyond Two Souls
Heroes of The Storm
Red Dead Redemption 2
Ah, outra coisa que achei chata nele é que ele n tem compatibilidade com o Gsync.
a opção de ativar o Gsync até apareceu pra mim no dia, mas fui olhar hj e n tinha mais, não sei pq.
Se você ou alguém tiver alguma dúvida e quiser perguntar, fica a vontade que te respondo aqui de boa.