[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Eu comprei meu LG 24GL600F nas americanas como eu faço para rastrear ? As americanas não informa o código de rastreio ? Eu queria saber por quais cidades ele está passando, tipo isso...
Só sei que à transportadora é a direct...
Que estranho, o rastreio deles é bom, inclusive mandando pelo whatsapp. O pedido já está com a trasportadora?
 
Cara, ao ir em "rastreie seu pedido" no smartphone tá dando erro, na versão de desktop também dá ?

Aqui pelo site no PC está abrindo normal, só que não tenho pedido na Americanas para testar e tentar rastrear.
 
chegou o monitor que peguei Open box da kabum semana passada, saiu R$2200 (no momento esta R$3600 na Kabum)

34 Ultrawide Curvo IPS 144Hz 1ms Freesync e G-Sync ( esses 1ms e os 144 sao mais propaganda e o Gsync nao e nativo, ele apenas passou no teste da Nvidia que deu o certificado que ele funciona de boas com G-sync)

o HDR do monitor tem que ativar ou ativa sozinho quando o jogo tem?

monitor foda demais, pelo preco que paguei, gostei muito, se alguem tiver uma calibragem ai para me passar ajudaria muito

2Lri16u.jpg


Z2VeSUc.jpg

zRpNFQp.jpg
 
chegou o monitor que peguei Open box da kabum semana passada, saiu R$2200 (no momento esta R$3600 na Kabum)

34 Ultrawide Curvo IPS 144Hz 1ms Freesync e G-Sync ( esses 1ms e os 144 sao mais propaganda e o Gsync nao e nativo, ele apenas passou no teste da Nvidia que deu o certificado que ele funciona de boas com G-sync)

o HDR do monitor tem que ativar ou ativa sozinho quando o jogo tem?

monitor foda demais, pelo preco que paguei, gostei muito, se alguem tiver uma calibragem ai para me passar ajudaria muito

2Lri16u.jpg


Z2VeSUc.jpg

zRpNFQp.jpg
Parceiro,como fica as imagens em um monitor de 34" em FullHD?
Estou perguntando,porque eu tenho um AOC de 27" e ele é FullHD,mas não gosto dele por quê acho que as imagens não ficam legais.
Estou pensando em voltar pro 24" 144mhz,ou um Qhd de 75mhz.
 
Parceiro,como fica as imagens em um monitor de 34" em FullHD?
Estou perguntando,porque eu tenho um AOC de 27" e ele é FullHD,mas não gosto dele por quê acho que as imagens não ficam legais.
Estou pensando em voltar pro 24" 144mhz,ou um Qhd de 75mhz.
pra mim que nunca teve 2k ou 4k esta de boas, estou gostando muito, porem pude ver no overwatch que ao colocar o monitor para usar 120Hz a tela perde um pouco de cor, so vi isso no overwatch, no warzone parece normal a 100hz mas como nao jogo competitivo e nao me importo com isso deixo nos 80Hz e fica de boas
 
Parceiro,como fica as imagens em um monitor de 34" em FullHD?
Estou perguntando,porque eu tenho um AOC de 27" e ele é FullHD,mas não gosto dele por quê acho que as imagens não ficam legais.
Estou pensando em voltar pro 24" 144mhz,ou um Qhd de 75mhz.
Obrigado pela resposta, acredito que o meu monitor por ele já antigo e 60hz as imagens nele ficam muito "pixeladas",pouco pixel para o tamanho da tela..
 
vocês acham que 144hz pra jogar moba é "´valido"?
tirando isso (league of legends) só jogaria jogos de campanha etc, não jogo CS, Fornite, nada de FPS assim, e se jogasse seria esporadicamente

to querendo muito abrir mão de 144hz e focar só no QHD, já que os dois é impossivel no br.
 
E aí, tudo bem? Eu passo muito tempo no pc então to procurando um monitor razoavelmente bom. Tava pensando em algum com 21''-24'' para estudar, ver filmes e jogar de vez em quando. Como preciso um monitor que não seja necessariamente para games, não acho que um tela TN seja necessária. Contudo, não tenho muito para gastar... No máximo 800 reais. Alguém tem alguma indicação? Obrigado!
 
E aí, tudo bem? Eu passo muito tempo no pc então to procurando um monitor razoavelmente bom. Tava pensando em algum com 21''-24'' para estudar, ver filmes e jogar de vez em quando. Como preciso um monitor que não seja necessariamente para games, não acho que um tela TN seja necessária. Contudo, não tenho muito para gastar... No máximo 800 reais. Alguém tem alguma indicação? Obrigado!
Como já disseram aqui várias vezes, Samsung CF390.

 
Blz galera, faz um tempo que venho pesquisando a compra de um monitor, que será usado para ligar meu notebook, consoles atuais e futuros, já que vou pegar PS5 e XBX no lançamento.

Minhas preferências são por monitores wqhd com 144hz, pq 4k 144hz estão com preços absurdamente caros!

Listei alguns abaixo que parecem ser bons, mas não tenho certeza se eles possuem algum tipo de problema crônico etc.

- Acer Nitro VG270UPbmiipx
- Acer Predator XB271HUAbmiprz
- ASUS TUF Gaming VG27BQ
- Samsung LC32JG52QQUXEN

Se puderem sugerir outros monitores tbm.
Desde já agradeço a ajuda!
 
Gostaria de opiniao de vcs sobre os monitores presentes no mercado WQHD com 144hz, qual deles seria a melhor opção!
 
chegou o monitor que peguei Open box da kabum semana passada, saiu R$2200 (no momento esta R$3600 na Kabum)

34 Ultrawide Curvo IPS 144Hz 1ms Freesync e G-Sync ( esses 1ms e os 144 sao mais propaganda e o Gsync nao e nativo, ele apenas passou no teste da Nvidia que deu o certificado que ele funciona de boas com G-sync)

o HDR do monitor tem que ativar ou ativa sozinho quando o jogo tem?

monitor foda demais, pelo preco que paguei, gostei muito, se alguem tiver uma calibragem ai para me passar ajudaria muito

2Lri16u.jpg


Z2VeSUc.jpg

zRpNFQp.jpg
Belo setup, btw. Aquele boneco ali é do Gundam Wing?
 
Wow vai ter queda brusca em qualquer resolução e com qualquer placa, haha.
Já Dota eu não sei, a última vez que joguei foi em 2004 quando ainda era um mapa de Warcraft 3.

Boletei esse bluecase de 2,5k...tenho ate segunda pra decidir se compro ou não
 
chegou o monitor que peguei Open box da kabum semana passada, saiu R$2200 (no momento esta R$3600 na Kabum)

34 Ultrawide Curvo IPS 144Hz 1ms Freesync e G-Sync ( esses 1ms e os 144 sao mais propaganda e o Gsync nao e nativo, ele apenas passou no teste da Nvidia que deu o certificado que ele funciona de boas com G-sync)

o HDR do monitor tem que ativar ou ativa sozinho quando o jogo tem?

monitor foda demais, pelo preco que paguei, gostei muito, se alguem tiver uma calibragem ai para me passar ajudaria muito

2Lri16u.jpg


Z2VeSUc.jpg

zRpNFQp.jpg
caramba amigo conseguiu openbox por ONDE????/ to doido por esse monitor k mas 3.5k não da. to na seca pra comprar olhando todo dia a meses mas não acho ele barato por menos de 2.5k se não comprava na hora.

edit pra RPG acha q e melhor ultrawide ou 2.5k?
 
Boa noite, sei que não é um topico para isso, porém gostaria de uma ajuda. Estou em busca de um suporte que eu possa usar 2 monitores lado a lado, um em cima do outro, ou seja, que de bastante liberdade para movimentar os monitores. Vi na internet sobre o ELG F160N, é bom? Será que suporta peso de 2 monitores de 24"? Seria melhor comprar 2 F80N ou outro suporte?
 
caramba amigo conseguiu openbox por ONDE????/ to doido por esse monitor k mas 3.5k não da. to na seca pra comprar olhando todo dia a meses mas não acho ele barato por menos de 2.5k se não comprava na hora.

edit pra RPG acha q e melhor ultrawide ou 2.5k?
cara foi na semana passada na kabum, foi cagada pq eu cliquei no link e tava la open box 2 monitores conforme a foto que coloquei,depois que comprei o meu nao ficou nem 30 min o outro

se rpg voce fala WoW, Black Desert e tals, acho que nao faz muita diferenca nenhum dos 2, voce so vai precisar escolher mais tela lateral ou mais definição do 2.5k, eu prefico ultrawide pq me deu mais imersão nos games e tambem para assistir filmes e bem legal tambem
 
Eu comprei meu LG 24GL600F nas americanas como eu faço para rastrear ? As americanas não informa o código de rastreio ? Eu queria saber por quais cidades ele está passando, tipo isso...
Só sei que à transportadora é a direct...

Não sei o que deu na americanas mas aparentemente nao tao mandando código de rastreio da direct. Comprei um jogo e tive q mandar e-mail pra direct informando número do pedido da americanas para eles me informarem o num de rastreio. Faça isso

A direct permite rastrear pelo CPF/CNPJ, pelo número da remessa etc, só clicar em rastreie seu pedido e selecionar a forma que quer consultar


Ta desatualizado amigo. Depois de um vazamento de dados eles desabilitaram consulta por cpf
 
cara foi na semana passada na kabum, foi cagada pq eu cliquei no link e tava la open box 2 monitores conforme a foto que coloquei,depois que comprei o meu nao ficou nem 30 min o outro

se rpg voce fala WoW, Black Desert e tals, acho que nao faz muita diferenca nenhum dos 2, voce so vai precisar escolher mais tela lateral ou mais definição do 2.5k, eu prefico ultrawide pq me deu mais imersão nos games e tambem para assistir filmes e bem legal tambem
estava me referindo a RPGS tipo the witcher, assassins creed... to olhando todo dia esse monitor ai pra ver se consigo ele mesmo que openbox por uns 2.5k ou menos caso não consiga até meio do mes que vem vou acaba comprando um daqueles bluecase 2.5k de 1.3k mesmo. até pq da pra fazer OC pra 85 a 100hz (ao q parece) e tem imagem até boa. testei nos jogos e vi q até q da conta tranquilo de 2.5k preset no high e algumas coisas no ultra mantendo acima dos 60fps em titulos pesadão como o origins e na casa de 110 em the witcher. mas nunca usei para jogar um UW queria saber se da mesmo a tal diferença
 
Boa noite pessoal, preciso da ajuda de voces para o meu 144! Entao... Eu boletei um KG241Q 144 TN por 1k e estou na duvida se pego ele mesmo ou espero um AOC 24g2 IPS por uns 1,3k

Meu uso é para jogar competitivo de csgo, uso comum (rede social,series e filmes) e tambem para desenvolvimento de software ( num futuro proximo desenvolvimento de apps)

Vale realmente essa diferença de preço? Com certeza terei uma experiença boa com o KG241Q mas essa diferença de 30% no preço vale pegar o AOC ??
 
Salve mestres
Queria um monitor para jogar e operar no mercado financeiro (tryd) e programar.
Estava atrás do x34p e ele está por 7k.
O pessoal comentou que era melhor pegar uma oled b9 mas como é pra monitor o burn in pode me ferrar. O bom que ela tem HDR.
Vocês acham que o HDR faz tanta diferença pra compensar optar pela TV?
Será que vou ter problemas com burn in mto rápido?
 
Boa noite pessoal, preciso da ajuda de voces para o meu 144! Entao... Eu boletei um KG241Q 144 TN por 1k e estou na duvida se pego ele mesmo ou espero um AOC 24g2 IPS por uns 1,3k

Meu uso é para jogar competitivo de csgo, uso comum (rede social,series e filmes) e tambem para desenvolvimento de software ( num futuro proximo desenvolvimento de apps)

Vale realmente essa diferença de preço? Com certeza terei uma experiença boa com o KG241Q mas essa diferença de 30% no preço vale pegar o AOC ??
com os 2 ta bem servido. mas eu iria no AOC pelo IPS ja que as cores são muito mais vivas
 
Ta desatualizado amigo. Depois de um vazamento de dados eles desabilitaram consulta por cpf

Estranho... Porque na quinta na hora em que respondi o colega, até acessei o site da Direct para ver quais as formas de consulta disponíveis e a consulta por CPF estava ativa. Porém agora já não está aparecendo mais.

Edit: pelo visto há algum erro no site, pois, dependendo da página em que você entrar, aparece a consulta por CPF. Se entrar na página principal não aparece a consulta por CPF, mas se entrar pelo seguinte link https://www.directlog.com.br/erro_individual.html (página do site da Direct que o Google direciona quando você busca 'Direct Rastreamento'), a consulta por CPF aparece, como é possível observar na imagem abaixo:

DIRECT.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo