[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Dei uma olhada nele, mas estoura meu orçamento. Não tenho muita necessidade de 144Hz, você tem alguma recomendação 60 ou 75Hz?



Obrigado pela resposta!

Sobre o tipo de painel, pretendo pegar um IPS mesmo, e creio que 1080p, depois dessa explicação. Sobre a frequência, não tenho necessidade de 144hz, por exemplo (jogo casual etc). Creio que 75hz pra mim seria ideal, ou dependendo da diferença de preço, 60hz mesmo.
Nos 24' 1080p @75hz, os que recomendo são:
- Asus VA24EHE
- Acer SA230
- Samsung CF390 (Esse é VA e curvo, pode ter ghosting, mas tem contraste MUITO melhor)

Todos por volta de 800~1000 reais
 
Nessa mesma página, ver comentário do @Chikoow1
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse monitor AOC 24 G2/BK comprei na Magazine Luiza e também veio com stuck pixel irritante, no meio da tela, já devolvi e não pretendo passar mais raiva com isso, dado os inúmeros relatos com esse modelo - há um tópico aqui no fórum só sobre ele e os relatos de deadpixel infelizmente são grandes.

Sigo procurando monitor IPS, entre 24" e 27", com saída de áudio (não alto-falatantes, apenas a conexão p2 ou p3) e com boa fidelidade de cores, gama sRGB 99%, pois vou trabalhar principalemente com edição de fotos e vídeos.
Seria mesmo algum Dell, não? Estou pensando num ultrasharp, u2419h, infelizmente apenas de 60 Hz... Tem alguma opção melhor com tudo isso por volta de R$ 1500?
Cara, por voltar de R$ 1900 tem o 27GL650F-B, comprei na Magalu e estou aguardando chegar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite pessoal !
Por curiosidade, Asus TUF VG249Q por 1335 com frete incluso ou LG 27GL650F por 1520 com frete também incluso ?
*Somente essas duas opções*
Mano, onde tu achou esse LG por esse preço?! Paguei 1900 na Magalu, ô desgraça...
 
Última edição:
O que acham da TV da LG Oled 55cxpsa para jogos? Gsync, 120hz, 1ms, Oled. Se eu comprar vou deixar a mesa afastada alguns metros pois são 55 Pol, com a tv instalada na parede no suporte.
 
O que acham da TV da LG Oled 55cxpsa para jogos? Gsync, 120hz, 1ms, Oled. Se eu comprar vou deixar a mesa afastada alguns metros pois são 55 Pol, com a tv instalada na parede no suporte.

Nunca testei, mas imagino que deva ser do caralho.

ùnico ponto que vi o pessoal trazendo é pra tomar cuidado com burn-in (tirar a taskbar do Windows, dar alt-tab em jogo com HUD fixa, essas coisas).


Alguma recomendação de monitor 1440p + 144hz ou mais sem ser tela curva?

Sem ser curvo você só vai achar IPS (ou o da MSI, que tem bastante black smearing/ghosting)

A opções são o Dell S2721DGF que tá sem estoque e o Aorus FL27Q.

Ou você também pode tentar o modelo da Acer e AOC, mas os que a gente tem aqui no Brasil já são meio antigos, então a qualidade do tempo de resposta não é boa. Os nomes são Acer XB271HYU e AOC AG271QG.
 
Cara, por voltar de R$ 1900 tem o 27GL650F-B, comprei na Magalu e estou aguardando chegar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mano, onde tu achou esse LG por esse preço?! Paguei 1900 na Magalu, ô desgraça...
Lá mesmo... ontem ou anteontem tava com cupom de 15% e ia pra 1615.. com clube da lu jogava o valor pra 1519 e frete free..
Paguei os dois na verdade, o Asus chegou ontem, e eu ia devolver, mas vindo o feriado e a previsão do magalu ser pro dia 28, acabei abrindo o asus aqui.
Vou ver com qual ficar agora só quando chegar e usar lado a lado, porque o TUF veio impecável, bleeding quase nulo e sem pixel zoado.
Espero dar sorte com o LG também.
 
Novos monitores da Dell, compatíveis com o GSync Ultimate. Sucessor do 3418dw, agora vai ser 38 polegadas e 144hz:

Alienware 25 Gaming Monitor (AW2521H)
The Alienware 25 Gaming Monitor features full G-SYNC support and a blistering 360Hz refresh rate. Coming in at a resolution of 1080p but is built using an IPS screen that boasts a 1ms gray to gray response time and HDR10 support. The real kicker for the Alienware 25 Gaming Monitor is its inclusion of the NVIDIA Reflex Latency Analyzer to monitor system latency on the fly. Alienware has stated that their Alienware gaming mice are compatible with the Reflex Latency Analyzer; compatible Alienware gaming mice AW610M, AW510M, and AW310M.

Alienware 27 Gaming Monitor (AW2721D)
1080p doesn't do it for you? Okay, Alienware has you covered with the Alienware 27 Gaming Monitor pulling in 2560x1440 with an eyewatering 240Hz IPS Nano Color scree. That's double the normal 120Hz and about 100Hz faster than the desired 144Hz panel. The Alienware 27 Gaming Monitor is featuring NVIDIA G-SYNC ULTIMATE certification as well as DisplayHDR 600.

The Alienware 27 Gaming Monitor (AW2721D) will follow suit with the same timelines but come in a bit higher at $1099.99.

The Alienware 27 Gaming Monitor sports a new four-sided InfinityEdge design maximizing the edge-to-edge viewing experience, 240Hz refresh rate, QHD resolution, NVIDIA® G-SYNC® ULTIMATE certification and VESA DisplayHDR™ 600, enabling gamers to make that split-second reaction to get the win.

Alienware 38 Gaming Monitor (AW3821DW)
Ultrawide is where it's at these days, my humble opinion, and the Alienware 38 Gaming Monitor goes there in a big way. Taking things past the 3440x1440 we see the Alienware 38 Gaming Monitor push the pixels up to 3840x1600 at 144Hz. just like the 27" model this one also carries the G-SYNC ULTIMATE certification and DisplayHDR 600.

The Alienware 38 Gaming Monitor (AW3821DW) will also follow the October release in China with the USA, EMEA & APJ availability being November 2020 with a price tag of $1899.99

Sometimes bigger really is better. This large 37.5” fast IPS curved gaming monitor is designed to draw you into the game. The new Alienware 38 Curved Gaming Monitor offers an immersive and lightning-fast gaming experience like no other. Alienware has truly pulled out all the stops to deliver this best-in-class gaming monitor with WQHD+ resolution, NVIDIA® G-SYNC® ULTIMATE certification and VESA DisplayHDR™ 600.

Pricing And Availability
The Alienware 25 Gaming Monitor (AW2521H) will be available in October (this month) in China but will be coming to the USA, EMEA, & APJ areas in November of 2020 with a starting price of $899.99

The Alienware 27 Gaming Monitor (AW2721D) will follow suit with the same timelines but come in a bit higher at $1099.99.

The Alienware 38 Gaming Monitor (AW3821DW) will also follow the October release in China with the USA, EMEA & APJ availability being November 2020 with a price tag of $1899.99
 
Dá uma olhada no Asus VG279Q, ele tem tanto uma versão de 27 como 24, e o review do Rtings fala bem dele.




Olha, isso depende muito da distância que você senta do monitor.

Pensa assim, se você tiver um monitor de 24 FHD, se você puxar ele perto o bastante do seu rosto ele vira um monitor 27 FHD.

E se você tiver um monitor de 27 FHD, e mover ele para trás, ele vira um 24 FHD.

Muita gente diz que o limite é 24, porém eu acho que a diferença de quantidade de pixels por polegada é insignificante de 24 para 27.

Eu recomendaria 24, porque por mais que o PPi seja só um pouco maior, é bem mais confortável pra jogar de teclado e mouse. Além de ser mais barato.



Nesses specs aqui no Brasil quase não tem, só lembro do Benq PD3200Q. Tem algum motivo especial pra você querer um de 32 ao invés de 27?

Penso no 32" pelo conforto visual durante o trabalho, fica uma área de trabalho grande mesmo usando a proporção em 125~150 no windows, dá pra deixar a tela um pouco mais longe.

O Benq PD3200Q é uma opção, mas não sei como estão as telas VA hoje em dia, antigamente o erro nas cores era forte.
 
Penso no 32" pelo conforto visual durante o trabalho, fica uma área de trabalho grande mesmo usando a proporção em 125~150 no windows, dá pra deixar a tela um pouco mais longe.

O Benq PD3200Q é uma opção, mas não sei como estão as telas VA hoje em dia, antigamente o erro nas cores era forte.

Em 32 1440P o PPI é relativamente baixo, acredito que mesmo que você use o monitor com uma distância grande você não vai precisar usar escala de proporção no Windows.

Mas eu também acho que 27 1440P é tranquilo nesse sentido, uso um 27 4K aqui e realmente é impossível ler sem usar o 150% do Windows.

Se você quiser ver a versão de 32 desse monitor, ela é consideravelmente mais barata, e é IPS também.

Eu não tenho informação pra poder falar desse VA da BenQ, mas levando em conta o nome deles, e o fato de que eles substituíram o IPS por VA, deve ser um bom VA sim. Essa linha deles é bem reconhecida, mas eu ainda iria no 27 IPS, eles vem com calibração de fábrica inclusive.

Cara, a versão de 24 q vc diz seria o VG249Q? pq pelo q eu vi tem outras diferenças entre eles, sabe algo sobre isso?

Isso, que diferenças você notou? Pelo que eu conheço do formato dos nomes dos monitores da Asus, são o mesmo monitor com o tamanho diferente.

O VG249QM e VG279QM são exatamente o mesmo monitor, e sendo que eles são a versão mais atualizada desses que você tá dizendo, deve seguir a mesma lógica.

E o VG279Q1R é uma versão atualizada do VG279Q eu acredito, com um brilho maior e um stand diferente.
 
Em 32 1440P o PPI é relativamente baixo, acredito que mesmo que você use o monitor com uma distância grande você não vai precisar usar escala de proporção no Windows.

Mas eu também acho que 27 1440P é tranquilo nesse sentido, uso um 27 4K aqui e realmente é impossível ler sem usar o 150% do Windows.

Se você quiser ver a versão de 32 desse monitor, ela é consideravelmente mais barata, e é IPS também.

Eu não tenho informação pra poder falar desse VA da BenQ, mas levando em conta o nome deles, e o fato de que eles substituíram o IPS por VA, deve ser um bom VA sim. Essa linha deles é bem reconhecida, mas eu ainda iria no 27 IPS, eles vem com calibração de fábrica inclusive.



Isso, que diferenças você notou? Pelo que eu conheço do formato dos nomes dos monitores da Asus, são o mesmo monitor com o tamanho diferente.

O VG249QM e VG279QM são exatamente o mesmo monitor, e sendo que eles são a versão mais atualizada desses que você tá dizendo, deve seguir a mesma lógica.

E o VG279Q1R é uma versão atualizada do VG279Q eu acredito, com um brilho maior e um stand diferente.

Vou pesquisar esses mais novos q vc falou, mas entre o VG249Q e o VG279Q o primeiro é TUF e o segundo só asus, o segundo tem brilho maior, um IPS diferente q a Asus chama de AHVA IPS, é 8 bits vs 6+FRC do de 24 e na specs q achei o tempo de resposta aparentemente é menor, fisicamente tbm são diferentes o stand e tals
 
Pessoal, estou em busca de um 24'' 144hz+ pra jogo competitivo, possuo uma 5700xt, me interessei nesses dois modelos:
https://www.kabum.com.br/produto/10...pat-vel-adaptative-sync-165-hz-0-5-ms-vg248qg
https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-144hz-gamer-238-dell-s2421hgf/apd/210-axiq/monitores-e-acessórios#techspecs_section
Ambos os paineis são TN (sei que possuem uma fidelidade de cor pior comparado com outros paineis, mas pretendo adquirir outro com painel e resolução melhor posteriormente) e possuem 3 anos de garantia.
Entretanto o asus possui 165hz por R$ 1.699,90 enquanto o da dell é 144hz por R$ 1.589,00(com cupom o valor ficou R$1439)
Sei que existem modelos semelhantes mais baratos, mas no momento gostaria de alguma marca que eu sei que não vou sofrer dor de cabeça no futuro, então que tenham poucos relatos de deadpixels ou uma garantia boa. O que acham desses dois modelos? Possuem alguma outra indicação?
 
Última edição:
Galera, como tá a construção dos monitores abaixo dos 1000 reais? Costumam ter muitos problemas de bleed, ghosting, dead pixels, sujeira dentro do display etc?

Pq comprei um monitor que não tem nada disso, mas ele é meio amarelado na parte de baixo. Quase imperceptível, mas incomoda em telas brancas. Tava pensando em trocar, mas tô com medo de pegar um pior que tenha um ou mais dos defeitos que citei acima.
 
Preciso de recomendações (2 monitores)

Ambos 1080p 21~24"
  1. Primário - jogos (bem variados), de preferencia 144 Hz
  2. Secundário - web, leitura de textos, assistir uns videos...
Painel - IPS seria bom mas eu não ligo muito se for TN. Eu tenho um BENQ XL2420T e não sei se foi loteria ou se são os meus olhos que precisam ser calibrados, mas eu não vejo muito problema na questão do campo de visão/ cores.

Eu gostaria de gastar menos de R$ 3200,00 comprando AMBOS, mas podem passar qualquer recomendação desde que pra vocês o preço faça sentido -levando em conta que é um monitor FHD- ai qualquer coisa eu fico de olho esperando alguma promoção.
Valeu :)
 
Última edição:
Preciso de recomendações (2 monitores)

Ambos 1080p 21~24"
  1. Primário - jogos (bem variados), de preferencia 144 Hz
  2. Secundário - web, leitura de textos, assistir uns videos...
Painel - IPS seria bom mas eu não ligo muito se for TN. Eu tenho um BENQ XL2420T e não sei se foi loteria ou se são os meus olhos que precisam ser calibrados, mas eu não vejo muito problema na questão do campo de visão/ cores.

Eu gostaria de gastar menos de R$ 3200,00 comprando AMBOS, mas podem passar qualquer recomendação desde que pra vocês o preço faça sentido -levando em conta que é um monitor FHD- ai qualquer coisa eu fico de olho esperando alguma promoção.
Valeu :)

Fala man!

Queria te dar uma recomendação que acredito que vá funcionar legal pro seu uso.

Monitores gamers em geral, também são bons monitores para assistir filmes, já que boa parte dos monitores hoje com taxa de atualização alta, também tem uma gama de cores altas e painéis bem calibrados.

Dito isso, acho que essa configuração ia funcionar.

1. LG 27GL650F ou Asus VG279Q - Ambos são ótimos monitores FHD 144hz 27'', com o Asus levando vantagem por conta da garantia de três anos. Mas infelizmente está relativamente mais caro que o LG também.
2. LG 25UM58G na Vertical - Esse é um monitor FHD Ultrawide 60hz 25" (no caso, como ele é ultrawide, ele tem a altura de um monitor 21" e a largura de um de 27").

Usei um setup muito parecido por um tempo, o Ultrawide na vertical é muito legal pra web, principalmente porque a maioria dos sitse hoje em dia se adaptam numa boa pra essa proporção, é quase como se fosse um celular de 25 polegadas do seu lado. É bom pro Reddit, Discord, Instagram etc.

O LG e Asus de 27 tem cores muito boas, ótimo tempo de resposta, e os dois tem furação vesa, assim como o ultrawide, então você pode montar seus dois monitores em um suporte.

Não só é bom pra ergonomia (já que você não tem que mexer o rosto muito pro lado) mas pra produtividade também.

Contando com o suporte, isso ia te custar mais ou menos R$ 3200.


Pessoal, estou em busca de um 24'' 144hz+ pra jogo competitivo, possuo uma 5700xt, me interessei nesses dois modelos:
https://www.kabum.com.br/produto/10...pat-vel-adaptative-sync-165-hz-0-5-ms-vg248qg
https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-144hz-gamer-238-dell-s2421hgf/apd/210-axiq/monitores-e-acessórios#techspecs_section
Ambos os paineis são TN (sei que possuem uma fidelidade de cor pior comparado com outros paineis, mas pretendo adquirir outro com painel e resolução melhor posteriormente) e possuem 3 anos de garantia.
Entretanto o asus possui 165hz por R$ 1.699,90 enquanto o da dell é 144hz por R$ 1.589,00(com cupom o valor ficou R$1439)
Sei que existem modelos semelhantes mais baratos, mas no momento gostaria de alguma marca que eu sei que não vou sofrer dor de cabeça no futuro, então que tenham poucos relatos de deadpixels ou uma garantia boa. O que acham desses dois modelos? Possuem alguma outra indicação?

Já deu uma olhada no 27GL650F também? Acredito que seja uma melhor opção pra você. A diferença entre 144hz e 165hz é mínima, mas a diferença entre um TN e IPS é relativamente alta.

A garantia não é tão boa, mas nunca tive problema com deadpixel com monitores LG.

Os Asus IPS são bons também, mas relativamente mais caros do que esses dois modelos.
 
Como o colega acima, estou na busca por um monitor 144hz também.
E cheguei justamente na dúvida entre o 24" LG 24600F e o 27" Asus VG279Q1R.
Também estou avaliando a versão 24 desse mesmo Asus aí, e um outro Asus 24 que é 165hz e pronto pra Gsync.
A dúvida fica na questão do preço, pois o LG está com o melhor preço entre eles, sendo que o maior problema não é esse pois o que me desanimou quanto aos Asus foi que vi um vídeo Review dele no youtube no qual ele vinha com Pixels Mortos, e nos comentários, pelo menos outros 3 usuários até aonde eu li também tinha recebido monitores Asus com o mesmo problema.

Portanto alguém ai sabe me dizer se essa questão de Pixel Mortos é realmente um problema nos Asus?
E também gostaria de saber se esses que olhei são as melhores opções nessa faixa de preço ente 1300 e 2100? Ou alguém tem mais alguma sugestão nessa faixa de preço fora dessas duas marcas?
 
Olá meus caros. Meus requisitos para a compra de um monitor são de 120 herts de minimo, proporção de 21:9 WQHD (não quero Ultra WQHD) 3440x1440 (2K). Para isto, eu achei somente o Dell Alienware AW3420DW. Sendo assim, pergunta nº1: somente este pra me suprir no mercado brasileiro mesmo? Não encontrei nenhuma alternativa a altura... pq, tipo, se você manda um 2K de resolução, os refresh's parecem que caem absurdamente (pelo que percebi, é só mandar a resolução pra Full HD que se começa a ter refresh's altissimos).

2º: é tolice minha realmente me esforçar em comprar um monitor 2K WQHD sendo que a industria tem aos montes monitores muito mais baratos (Full HD's gamers)!?
 
Boa noite galera, criei essa conta justamente pra postar no tópico de escolhas
Atualmente o cenário brasileiro está num péssimo momento pra compra de periféricos, porém estou precisando de um novo
Dei uma boa olhada nos modelos da faixa de preço +/- 1.5k

Como minhas configs são antigas ( i5 4440, gtx 960, 8gb de ram) e não suportam muita coisa estava inicialmente pensado no LG 29WK600/29UM69G-B
mas lendo algumas páginas me deparei com o asus 144 ips e o aoc hero de 24

Será se devo esperar pela blackfriday, e qual monitor vcs recomendariam nessa faixa de preço( +/- 1.5k) ? creio que não conseguirei usufruir dos 144hz então o ultrawide seria uma boa escolha.
 
Olá meus caros. Meus requisitos para a compra de um monitor são de 120 herts de minimo, proporção de 21:9 WQHD (não quero Ultra WQHD) 3440x1440 (2K). Para isto, eu achei somente o Dell Alienware AW3420DW. Sendo assim, pergunta nº1: somente este pra me suprir no mercado brasileiro mesmo? Não encontrei nenhuma alternativa a altura... pq, tipo, se você manda um 2K de resolução, os refresh's parecem que caem absurdamente (pelo que percebi, é só mandar a resolução pra Full HD que se começa a ter refresh's altissimos).

2º: é tolice minha realmente me esforçar em comprar um monitor 2K WQHD sendo que a industria tem aos montes monitores muito mais baratos (Full HD's gamers)!?

Não sei te responder sobre a sua primeira dúvida. Mas sobre se é tolice você buscar um monitor 2k acredito que não, porque seria? Se você tem um sistema capaz de te oferecer jogos em 2k numa quantidade de frames proxima da que você irá investir no monitor, não vejo problema, pelo contrario, você terá um visual fantástico nos jogos. Se você pode, vai fundo!
 
Hoje em dia, uso um monitor 4k da LG com uma 1080Ti + i7 4790. Gostei da experiência de jogar em 4k, mas eu estava buscando algo novo.
Eu estava pensando em vender o monitor e pegar um FHD ou WQHD a 144hz, porém, como o meu processador é meio antiguinho, estou com medo de que ele não empurre muito bem, limitando muito a VGA, me impedindo de aproveitar o 144hz.

O que vocês acham? Vale a pena a troca? terei um bom rendimento e conseguirei aproveitar o 144hz?
 
Alguem tem o dell ips p2219h, qual configuracao de brilho, contrate e nitidez usa ? obrigado.
 
Olá meus caros. Meus requisitos para a compra de um monitor são de 120 herts de minimo, proporção de 21:9 WQHD (não quero Ultra WQHD) 3440x1440 (2K). Para isto, eu achei somente o Dell Alienware AW3420DW. Sendo assim, pergunta nº1: somente este pra me suprir no mercado brasileiro mesmo? Não encontrei nenhuma alternativa a altura... pq, tipo, se você manda um 2K de resolução, os refresh's parecem que caem absurdamente (pelo que percebi, é só mandar a resolução pra Full HD que se começa a ter refresh's altissimos).

2º: é tolice minha realmente me esforçar em comprar um monitor 2K WQHD sendo que a industria tem aos montes monitores muito mais baratos (Full HD's gamers)!?

Ficou bem confuso o que você tentou dizer, Você quer um Ultra Wide (21:9) Certo? Mas não quer um 3400x1440 ou seja você quer um Ultra wide 1080p (2560x1080)?

o AlienWare AW3240DW é um Ultra wide 21:9 1440p, se voce estiver procurando modelos similares, no brasil tem poucas, antigamente tinha o Predator X34 da Acer e mais uns 4, mas agora estão tudo fora de estoque, no começo de 2021 deve chegar novos modelos inclusive o da própria Dell e Acer

Quanto a sua segunda pergunta, uma coisa não tem relação com a outra, a Resolução 1440p tem qualidade superior a 1080, assim como a 4k é superior a 1440p, então sua segunda pergunta também não faz o menor sentido

Resumindo monitores 1080p são mais baratos por terem uma resolução menor, simples assim, a tendência é que com novos tecnologias as antigas fiquem mais baratas, assim como 1440p já custa bem menos que na a um tempo atrás, e 4k começou a cair o preço também

Quanto ao CXB, aí é outra historia completamente diferente, algo que depende de muitas coisas, e precisaria de informações que você não passou e não tem como ninguém dizer com certeza,

no meu caso eu não gastaria grana em um monitor que não fosse em um Monitor IPS e pelo menos 1440P, menos sendo mais caro e provavelmente não podendo pegar algo acima dos 144hz, no fim a qualidade de Imagem da Resolução maior e da tela ser ips, é um CXB maior para mim que os HZ a mais que uma resolução menor me traria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como o colega acima, estou na busca por um monitor 144hz também.
E cheguei justamente na dúvida entre o 24" LG 24600F e o 27" Asus VG279Q1R.
Também estou avaliando a versão 24 desse mesmo Asus aí, e um outro Asus 24 que é 165hz e pronto pra Gsync.
A dúvida fica na questão do preço, pois o LG está com o melhor preço entre eles, sendo que o maior problema não é esse pois o que me desanimou quanto aos Asus foi que vi um vídeo Review dele no youtube no qual ele vinha com Pixels Mortos, e nos comentários, pelo menos outros 3 usuários até aonde eu li também tinha recebido monitores Asus com o mesmo problema.

Portanto alguém ai sabe me dizer se essa questão de Pixel Mortos é realmente um problema nos Asus?
E também gostaria de saber se esses que olhei são as melhores opções nessa faixa de preço ente 1300 e 2100? Ou alguém tem mais alguma sugestão nessa faixa de preço fora dessas duas marcas?

Essa pergunta vem a cada 2 dias, Dead Pixel's, note que quem pega um monitor com problema tem mais chances de reclamar do que quem pega um em ótimo estado, o que EU recomendo fazer é, antes de comprar entrar em contato com a loja e a marca/fabricante para saber o que eles consideram defeitos, pois se uma empresa (Como a Dell por exemplo) que troca o monitor caso ele venha com 1 Dead Pixel, Eu recomendaria escolher o melhor mesmo que precise trocar 3 vezes, mas note que algumas tem padrões diferentes para o que é considerado defeito por isso eu recomendo entrar em contato antes de efetuar a compra para ser mais fácil de resolver.

Quanto ao Modelo eu recomendei a umas 2 semanas o 24G2/BK, um usuário do fórum tinha encontrado ele por 1300 enquanto os concorrentes deles estavam custando pelo menos 1900 reais, sem falar que ele é um ótimo modelo (Só não digo que compraria pois 1080p e não ser ultra wide para mim está fora de questão hoje em dia)
 
Última edição:
Pessoal, eu to procurando, como outros, um bom monitor 2k com taxa de refresh de 144hz ou mais. A ideia é ser usado para jogos competitivos também, então tempo de resposta também seria importante. Será o Gigabyte G27QC-SA uma boa opção? https://www.kabum.com.br/produto/11...KRn4VMs-2aG9Vn61JbRlxIzujzreYBIsaAuMREALw_wcB

Minha única objeção fica ao fato de ser curvo, mas se for bom nessa faixa de preço eu cogito levar.
Tbm tô nessa pesquisa, mas queria pagar no máximo 2.9k. Difícil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo