Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Galera, como eu perguntei e ninguém respondeu, volto a perguntar...

Galera, sou novo no forum e tenho um fone Sennheiser HD-202ii, porem acabei estragando o fio e o lado direito esta com problemas, então estou com uma grana juntada aqui para comprar um outro fone, jogo counter strike competitivamente e o fone é a arma mais poderosa na minha opinião, então queria um fone com um bom palco sonoro, mas que seja também bom para ouvir músicas e etc, dei uma olhada em alguns fones como Superlux HD669, porém não encontrei muita coisa sobre ele, outros fones bons que vi também são o JBL j88i, mas pelo que eu vi eles são extremamente frágeis e o acabamento não é dos melhores, queria um fone que durasse pelo menos 1 ano e meio que foi o que meu HD202 aguentou.

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Pretendo gastar na faixa de R$160,00 ou R$200,00 caso o frete seja grátis.
- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
De preferencia um que isole bem os ruídos externos, exceto os earbuds e os in-ear's
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
Gosto dos graves, mas não exageradamente.
- Que tipos de música você costuma escutar?
Rock, Reggae, Hip hop, Eletrônica, enfim, de tudo.
- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
Fone fechado.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Comprar no brasil.

Sennheiser HD202, se possível pagar no máximo uns R$ 120~R$ 130, pois chegou a custar R$ 90 em promoções.
Philips Downtown, valor médio é de R$ 150.
 
Galera, como eu perguntei e ninguém respondeu, volto a perguntar...

Galera, sou novo no forum e tenho um fone Sennheiser HD-202ii, porem acabei estragando o fio e o lado direito esta com problemas, então estou com uma grana juntada aqui para comprar um outro fone, jogo counter strike competitivamente e o fone é a arma mais poderosa na minha opinião, então queria um fone com um bom palco sonoro, mas que seja também bom para ouvir músicas e etc, dei uma olhada em alguns fones como Superlux HD669, porém não encontrei muita coisa sobre ele, outros fones bons que vi também são o JBL j88i, mas pelo que eu vi eles são extremamente frágeis e o acabamento não é dos melhores, queria um fone que durasse pelo menos 1 ano e meio que foi o que meu HD202 aguentou.

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Pretendo gastar na faixa de R$160,00 ou R$200,00 caso o frete seja grátis.
- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
De preferencia um que isole bem os ruídos externos, exceto os earbuds e os in-ear's
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
Gosto dos graves, mas não exageradamente.
- Que tipos de música você costuma escutar?
Rock, Reggae, Hip hop, Eletrônica, enfim, de tudo.
- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
Fone fechado.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Comprar no brasil.
Por esse preço vai ser bem difícil achar um fone de qualidade nas características que você citou, além do HD202.

Mas como você disse que joga competitivamente e busca palco sonoro, eu lhe recomendo um fone semi-aberto ou aberto, a menos que o seu ambiente seja barulhento ou você não queira incomodar alguém.
 
Será que um Superlux HD681 ou um Sennheiser HD203 são bons substitutos pro meu Senn HD202? (existem tantas opções de fones que já estou ficando louco hehe)
 
Pessoal boa tarde,

primeira vez que posto aqui e trago uma duvida que tá me dexando de cabelo em pé, primeiramente gostaria de falar que possuo uma Asus Xonar DG e um HD Superlux 681, e estou mto satisfeito com esse combo pra games e musicas, porém eu to procurando algo com foco em graves, pois ouço mta musica eletronica em alta qualidade e o fone por melhor que seja nao satisfaz nesse aspecto.

Em uma breve pesquisa vi que a antiga linha XB da Sony que era o bicho quando o assunto sao graves, porém sua nova linha nao =/.

Tambem nao tenho mto para investir nisso, algo em torno de R$ 350,00 no MAXIMO,
Vi uns modelos da Sony porém acabei nao entendendo pois os que possuem esse boost nos graves trabalham em impedancia menor que o 681(WTF????)

Procuro algo acima de 32ohms(pois a placa empurra isso), e com esse valor, consigo algo?
Ou mesmo minha referencia de comparação nao tem nada a ver?Pois no 681 no driver da Xonar eu seleciono entre 32 e 64 ohms e o fone vira outro, mto mais forte e alto, porém sei que ele nao aguentaria mto e volto ele para até 32 ohms.

Se alguem puder me dar uma luz? ou uma referencia e tals?
Agradeço desde já.

PS: antes que reclamem eu li sim a primeira pagina porém queria algo especifico em graves, de fones bons eu já acho meu 681 o suficiente, porém com graves fortes e no meu orçamento eu nao sei se vou conseguir, portanto peço a ajuda de voces.

o razer kraken tem fama de ser bem pegado nos graves
 
Será que um Superlux HD681 ou um Sennheiser HD203 são bons substitutos pro meu Senn HD202? (existem tantas opções de fones que já estou ficando louco hehe)
O Superlux HD681 é muito bom sim, principalmente para o fps competitivo, mas vale lembrar que ele possui graves relativamente fracos e um leve foco nos agudos, pra rap e eletrônica acredito que a assinatura do HD202 te agradaria mais.
 
Akg k240 Mkii é um bom fone para usar na ASUS Xonar Essence STX??

 
Pessoal, tenho um notebook com placa realtek (LG A550), e estava pensando em melhorar o som com uma placa externa ou um dac.
Uso para jogos e musicas através do fone (tracks air e, chegando, sennheier hd 449) e, futuramente, um conjunto mediano de caxas, tipo as r1600 da edifier.

Pergunto: seria melhor comprar uma placa externa usb (+/- R$ 430,00), ou um DAC tipo Fio e17 (+/- R$ 800,00)?

Sei que o Fio é beeem melhor, há tenta diferença entre os dois?

PS. não chego nem perto de um iniciante em audiofilia. Só quero um som melhor mesmo. :)


PLACAS
Creative Sound Blaster X-fi Surround 5.1 Usb >> R$ 430,00
http://produto.mercadolivre.com.br/...eative-sound-blaster-x-fi-surround-51-usb-_JM

Creative Omni Surround 5.1 Usb >> R$ 430,00
http://produto.mercadolivre.com.br/...d-51-usb-box-lacrado-_JM#redirectedFromParent

creative_sb1095_detalhe1.jpg
 
Pessoal, tenho um notebook com placa realtek (LG A550), e estava pensando em melhorar o som com uma placa externa ou um dac.
Uso para jogos e musicas através do fone (tracks air e, chegando, sennheier hd 449) e, futuramente, um conjunto mediano de caxas, tipo as r1600 da edifier.

Pergunto: seria melhor comprar uma placa externa usb (+/- R$ 430,00), ou um DAC tipo Fio e17 (+/- R$ 800,00)?

Sei que o Fio é beeem melhor, há tenta diferença entre os dois?

PS. não chego nem perto de um iniciante em audiofilia. Só quero um som melhor mesmo. :)


PLACAS
Creative Sound Blaster X-fi Surround 5.1 Usb >> R$ 430,00
http://produto.mercadolivre.com.br/...eative-sound-blaster-x-fi-surround-51-usb-_JM

Creative Omni Surround 5.1 Usb >> R$ 430,00
http://produto.mercadolivre.com.br/...d-51-usb-box-lacrado-_JM#redirectedFromParent

http://www.waz.com.br/media/catalog...fb8d27136e95/c/r/creative_sb1095_detalhe1.jpg

no geral a omni seria mais indicada para headphones e a surround pro pra audio em geral, os compenentes sao bem semelhantes

e considero opcoes mais que suficientes para alguem sem pretensoes audiofilias
 
Olá, eu gostaria de recomendação de headset...

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Até 500 reais.
- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural.
- Circunaural
Equilibrado que suporte volume alto, de preferência mais focado em médios e agudos mas que não distorça nos graves.
- Que tipos de música você costuma escutar?
Música de jogo e de anime.
- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
Fechado.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
O que for mais em conta..

Prioridades: qualidade do microfone, design estiloso (usar pra comentar stream), escutar música e jogar/conversar, conforto e isolamento de som.
 
Olá, eu gostaria de recomendação de headset...

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Até 500 reais.
- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural.
- Circunaural
Equilibrado que suporte volume alto, de preferência mais focado em médios e agudos mas que não distorça nos graves.
- Que tipos de música você costuma escutar?
Música de jogo e de anime.
- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
Fechado.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
O que for mais em conta..

Prioridades: qualidade do microfone, design estiloso (usar pra comentar stream), escutar música e jogar/conversar, conforto e isolamento de som.
Kingston HyperX Cloud.
 
O Cloud é claramente a melhor escolha pro meu caso? Tem outros pra recomendar?

Se for a única opção, vou nele, mas o que eu não gosto dele é o design. Parece fone de 40 reais...
 
O Cloud é claramente a melhor escolha pro meu caso? Tem outros pra recomendar?

Se for a única opção, vou nele, mas o que eu não gosto dele é o design. Parece fone de 40 reais...

Um dos maiores elogios a ele é a qualidade de construção
 
O Cloud é claramente a melhor escolha pro meu caso? Tem outros pra recomendar?

Se for a única opção, vou nele, mas o que eu não gosto dele é o design. Parece fone de 40 reais...

Nessa faixa de preço ele seria única opção.

O resto dos headsets com mic embutido e que prestam estão mais perto de R$1000 do que R$500 :haha:
 
Olá, eu gostaria de recomendação de headset...

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Em média 100 doláres
- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural.
- Circunaural
Um fone para fps, ouvir passos etc.
- Que tipos de música você costuma escutar?
Rock, Rap.
- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
Em casa, de preferencia para fps.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Importar
 
Boa noite galera, bem... eu comprei recentemente um Ad 700 (está para chegar) com o intuito de utilizar com ênfase no game de FPS Counter Strike Global Offensive, não jogo por diversão, jogo competindo (preciso buscar o máximo de recursos para está afrente dos demais) no cenário brasileiro, após vários meses pesquisando percebi que é um dos mais recomendados para meu foco. No momento possuo uma placa de som Asus Ds e um micofone Zalman, eu gostaria de saber dos senhores, se tem algo a se fazer buscando mais benefício ainda nesse combo, adianto ainda que não irei mexer no fone, haja vista ele ser o mais indicado, gostaria mesmo de saber se tem microfone melhor custo x benefício (muita gente diz que é horrível quando falo, muito chiado e dizem ouvir tudo aqui na minha casa, cachorro latindo, mulher falando... às vezes evito falar para não incomodar a equipe) gostaria de saber o que posso está fazendo para amenizar esse problema, ou se realmente devo trocar esse microfone. Gostaria de saber ainda, se compensaria eu trocar a placa de som, se iria mudar muita coisa... se iria me dar mais ainda vantagem para o competitivo. Ouvi falar que a Asus dg amplifica o som, e a Asus ds não.. bem.. acho que esse fone não precisa aumentar... tem algo a mais que a Asus Dg ofereça que a Asus Ds não? Compensa ou não trocar de placa de som? Só tenho a agradecer essa belíssima comunidade. Toda ajuda será bem vinda...
 
Galera, to procurando um headset pra conversa! Sim, só pra trocar ideia no skype, mas que tenha um BOM microfone imbutido. Eu tenho um Philips SHP2700 que já está bem defeituoso já e uso o famigerado Zalman ZM 1. Nunca fui satisfeito com essa combinação e não gosto da captação de som dele, considerando q fica do lado do meu rosto. Por isso quero um headset com microfone bom e que capte bem a minha voz. Outra dúvida minha, seria válido investir em alguma placa de som/captura/sei lá pra melhor a transmissão da minha voz? Meu foco principal aqui é ter a voz transmitida de maneira nítida, limpa e sem precisa falar alto.

>Valor máximo: Nada caro, não queria passar dos 100 reais, mas estou aberto a pensar em opções mais caras.
>Tipo de fone: Preferência para Circunaural, mas lido bem com um supraural confortável.
>Só posso comprar no Brasil.
>Uso óculos o tempo inteiro e tem fone que fica muito com.

Se forem me recomendar uma placa de som podem considerar um preço maior, sem problemas. Claro, dentro da minha realidade. Não quero nada profissional, mas queria uma transmissão de voz boa, já que fico um bom tempo me comunicando por voz.


Só por curiosidade agora. Um fone desses de mesa, que muitos Vloggers e "Youtubers" usam, considerando os mais humildes, mas que já apresentam uma qualidade boa, fica muito caro (além do que demonstro interesse em gastar)?

EDIT: Preço na Europa vale a pena? Tenho uma pessoa que pode comprar pra mim, mas terei que esperar até junho, então só se valesse muito a pena o preço e se for o caso me disponho a gastar bem mais pra comprar algo de qualidade.
 
Última edição:
Olá, eu gostaria de recomendação de headset...

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Até 1000 reais.
- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural.
- Circunaural
Equilibrado que suporte volume alto, de preferência mais focado em médios e agudos mas que não distorça nos graves.
- Que tipos de música você costuma escutar?
Música de jogo e de anime.
- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
Fechado.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
O que for mais em conta..

Prioridades: qualidade do microfone, design estiloso (usar pra comentar stream), escutar música e jogar/conversar, conforto e isolamento de som.


Vi que o amigo respondeu HyperX Cloud.... eu aumentei o orçamento, mesmo assim ainda seria o HyperX Cloud II? e o tal do Siberia Elite... Siberia V3.. ou até mesmo outro modelo por ai. Desde já agradeço pela atenção galera. Abçs
 
Olá, eu gostaria de recomendação de headset...

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Até 1000 reais.
- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural.
- Circunaural
Equilibrado que suporte volume alto, de preferência mais focado em médios e agudos mas que não distorça nos graves.
- Que tipos de música você costuma escutar?
Música de jogo e de anime.
- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
Fechado.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
O que for mais em conta..

Prioridades: qualidade do microfone, design estiloso (usar pra comentar stream), escutar música e jogar/conversar, conforto e isolamento de som.


Vi que o amigo respondeu HyperX Cloud.... eu aumentei o orçamento, mesmo assim ainda seria o HyperX Cloud II? e o tal do Siberia Elite... Siberia V3.. ou até mesmo outro modelo por ai. Desde já agradeço pela atenção galera. Abçs

Pegue o Sennheiser G4ME ONE (importando o fone).
 
É realmente difícil encontrar bons headphones a venda no Brasil? Será que vale a pena importar e abrir uma loja online?
 
Galera, boa noite!

Estava dando uma lida no fórum e fiquei em dúvida entre dois combos..rs

Gostaria da opinião de vocês para saber o melhor custo x benefício.

O uso seria para jogos/gravação de vídeos..

seguem os fones:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...m=COMPARADOR&gclid=CODlp-O1n8UCFRc8gQodh50Aqw

http://www.kabum.com.br/produto/627...449&origem=3&gclid=CLCKrPS2n8UCFe_m7Aod0WgAZA

O zalman mic realmente é a melhor opção de microfone numa faixa de preço razoável?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642240048-microfone-zalman-zm-mic1-_JM
 
É realmente difícil encontrar bons headphones a venda no Brasil? Será que vale a pena importar e abrir uma loja online?

as taxas de importacao legal sao bem altas, por isso que eh dificil encontrar fones aqui, a maioria chega muito caro
------------
Olá, eu gostaria de recomendação de headset...

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Até 1000 reais.
- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural.
- Circunaural
Equilibrado que suporte volume alto, de preferência mais focado em médios e agudos mas que não distorça nos graves.
- Que tipos de música você costuma escutar?
Música de jogo e de anime.
- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
Fechado.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
O que for mais em conta..

Prioridades: qualidade do microfone, design estiloso (usar pra comentar stream), escutar música e jogar/conversar, conforto e isolamento de som.


Vi que o amigo respondeu HyperX Cloud.... eu aumentei o orçamento, mesmo assim ainda seria o HyperX Cloud II? e o tal do Siberia Elite... Siberia V3.. ou até mesmo outro modelo por ai. Desde já agradeço pela atenção galera. Abçs

se for pegar o cloud pega ele e uma dgx, esquece o II
 
Galera, boa noite!

Estava dando uma lida no fórum e fiquei em dúvida entre dois combos..rs

Gostaria da opinião de vocês para saber o melhor custo x benefício.

O uso seria para jogos/gravação de vídeos..

seguem os fones:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...m=COMPARADOR&gclid=CODlp-O1n8UCFRc8gQodh50Aqw

http://www.kabum.com.br/produto/627...449&origem=3&gclid=CLCKrPS2n8UCFe_m7Aod0WgAZA

O zalman mic realmente é a melhor opção de microfone numa faixa de preço razoável?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642240048-microfone-zalman-zm-mic1-_JM
Recomendo o HD 449 + um mic Neewer no ML.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo