Guia de mineração

Mais impressionante ainda é gente que propaga essas desinformações...mundo de hj se vc n tiver um filtro pra tudo vc tá fudido.
Se estiver falando de mim me desculpe, não sei muita coisa sobre o assunto e coloquei o vídeo aqui justamente pra ver a opinião dos senhores.
 
e ai, voce ainda não entrou em contato enviando comprovante de pagamento?
claro que entrei em contato :folks:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui já deu como pagamento aprovado e a nota foi emitida.
tenho 2 pedidos, 1 foi aprovado e 1 deu cancelado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Difícil ter algum conteúdo decente no Brasil mesmo, só tem aventureiro. Eu sempre procuro as infos lá fora...
aqui a mesma coisa, qualquer info eu já pesquiso em inglês. é absurdamente a quantidade de informação que tem lá fora e não tem aqui
 
Com esse rendimento, num sei nem se as 1660, rx 580 pagam a luz
Uma 1660S consome 75W e faz 31 mh/s. Aqui pra mim com o kw a R$1,00, ela gasta no mes entre 40 e 50 reais já na bandeira vermelha 2. Enquanto ela arrecadar mais de R$100,00 esta valendo. A projeção diária pra ela na NH fica entre 8 e 12 reais, x30 fica sempre acima dos 240 reais, menos a energia ainda tira liquido perto do 200 reais.
 
Alguém tem previsão de quando a mineração vai morrer e vou poder comprar uma humilde 3060 ou 3060Ti pra jogar? :bua:

Tenho uma 1070Ti que fica dando tela azul no Windows, ou às vezes nem liga, porém minera sem parar no HiveOS :vish:
 
Uma 1660S consome 75W e faz 31 mh/s. Aqui pra mim com o kw a R$1,00, ela gasta no mes entre 40 e 50 reais já na bandeira vermelha 2. Enquanto ela arrecadar mais de R$100,00 esta valendo. A projeção diária pra ela na NH fica entre 8 e 12 reais, x30 fica sempre acima dos 240 reais, menos a energia ainda tira liquido perto do 200 reais.
Bem isso, tenho uma 1660 Ti que basicamente serve para pagar a energia das outras placas que tenho trabalhando.

Para quem sabe quanto a rig consome e quanto ela rende não há motivo para desespero.
 
Uma 1660S consome 75W e faz 31 mh/s. Aqui pra mim com o kw a R$1,00, ela gasta no mes entre 40 e 50 reais já na bandeira vermelha 2. Enquanto ela arrecadar mais de R$100,00 esta valendo. A projeção diária pra ela na NH fica entre 8 e 12 reais, x30 fica sempre acima dos 240 reais, menos a energia ainda tira liquido perto do 200 reais.
De qualquer forma, talvez apareçam algumas oportunidades no usado dessas placas. A minha rx 580 esta num lugar onde num pago a luz. O que vier é lucro.
 
Se estiver falando de mim me desculpe, não sei muita coisa sobre o assunto e coloquei o vídeo aqui justamente pra ver a opinião dos senhores.
Se fosse de vc eu tinha te marcado...to falando no aspecto geral do nosso querido BR. Não vou longe, meu pai ainda vê vídeo no YT aqueles com a voz da mulher do google e acha q tudo é verdade...fazer o que né. Mas vc ta certo, pelo menos ta indo atrás do conhecimento pesquisando, só precisa melhorar as fontes 👍 #paz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém tem previsão de quando a mineração vai morrer e vou poder comprar uma humilde 3060 ou 3060Ti pra jogar? :bua:
Nunca. Só morre aqui para os mãos de alface :coolface:
 
Alguém tem previsão de quando a mineração vai morrer e vou poder comprar uma humilde 3060 ou 3060Ti pra jogar? :bua:

Tenho uma 1070Ti que fica dando tela azul no Windows, ou às vezes nem liga, porém minera sem parar no HiveOS :vish:
mesmo morrendo, preço das placas voltarem ao normal é só para final de 2022. Não é só a mineração que inflou os preços.
 
Resumo da RIG desde 1 de Fevereiro de 2021 rodando

5 RTX 3080 PCYes - [96 Mh/s P/ Placa]
3 RTX 3070 Gigabyte OC- [62 Mh/s P/ Placa]
2 RTX 3060 EVGA XC - [49 Mh/s P/ Placa]
10 RTX = 764 Mh/s sobrevivendo com temperatura Máxima 56c Mínima 44c
Todos coolers em 76%
Ideal é rodar nessa temperatura frio de mais também é ruim legal é manter nos 50c praticamente, evita quedas bruscas de temperatura, condensação, falha por destempera da solda BGA entre outros problemas relacionado a umidade e troca extrema de temperatura.

Já se passaram 5 meses e tudo em ordem, as crianças vão durar anos, todo dia 30 de cada mês, desligo a RIG e limpo os fans, aspiro o pó.. passo álcool isopropilico na placa mãe e demais componentes.
Esse papo que mineração estraga GPU é da pessoa que não controla o overclock, temperatura, e não da manutenção.. e acima de tudo não gerenciou bem a energia DPS, DS, Filtros, 220v, Disjuntor e fiação em geral.. se fizer tudo certo não tem ruim.
Faço algo parecido com o que você faz.

Só que tenho ciência que somos exceção da exceção, nem 5% da galera que minera, eu por exemplo nunca mais compro placa pra meu uso pessoal usada pós esse tempo de mineração, a probabilidade de pegar bucha é gigantesca.
 
Faço algo parecido com o que você faz.

Só que tenho ciência que somos exceção da exceção, nem 5% da galera que minera, eu por exemplo nunca mais compro placa pra meu uso pessoal usada pós esse tempo de mineração, a probabilidade de pegar bucha é gigantesca.
Realmente é complicado comprar usado, ja vi gente rodando 3070 com +1500 na memoria pra esganar a placa o que dá, e não cuida nada da refrigeração. Quer tirar o maximo de dinheiro possivel, se a placa morrer que se lasque.

As minhas aqui estão tudo com overclock suave, fans em 70%. Mineração é maratona, quero que elas fiquem funcionando por um bom tempo.

Lembrando que agora se precisar de RMA, você pode ganhar outra placa de volta, mas as chances de vir um LHR são bem altas. Fora o lucro perdido de ficar sem placa mais de 1 mes.
 
Bitcoin "rompeu o triângulo" pra baixo, "evidenciando" que ia desabar. Mas depois de bater 31k só subiu. Cadê os analistas gráficos pra explicarem essa?
 
Componente eletrônico dura mais se ficar ligado 24x7 do que ligando e desligando. Basicamente só tem que tomar cuidado com voltagem e temperatura mesmo.
Tem certeza disso? ficar 24/7 dura mais que ligar e desligar 1 vez ao dia?

Todo equipamento tem vida útil amigo, usar dessa forma acelera sim o desgaste....mas n estou dizendo que em 3 meses a placa morre...
A respeito da temperatura, sim influencia, pois vejo alguns com as memórias a 102-108 graus, se conseguir deixar abaixo dos 95 graus deve durar mais...

Não sou contra a mineração, só acho que usar a VGA pessoal pra isso, com os pagamentos atuais é besteira....mas cada pessoa faz o que quer, já se a pessoa investiu em VGA somente para minerar, tem mais é que continuar....amigo meu tem desde 2018 rig....e algumas placas dele já morreram...
 
Bitcoin "rompeu o triângulo" pra baixo, "evidenciando" que ia desabar. Mas depois de bater 31k só subiu. Cadê os analistas gráficos pra explicarem essa?
Não sou "analista de gráfico" mas acontece que existem algumas regiões de preço onde as pessoas deixam muitas ordens de compra, e em uma queda do ativo quando ele atinge o preço dessas regiões o preço automaticamente segura ali ou acaba subindo, são as famosas resistências kkk.
 
Bitcoin "rompeu o triângulo" pra baixo, "evidenciando" que ia desabar. Mas depois de bater 31k só subiu. Cadê os analistas gráficos pra explicarem essa?
Nome desse fenômeno é Beartrap, armadilha de urso.. o BTC sem Tesla entrando e outras estava em Fevereiro a 30k, ou seja menos que isso é muito difícil, claro tem gente q sonha que ele vai bater na alta anterior 20k um fundo com muita gente com compra.. mas não acredito nisso.

Cada um pensa e analisa de uma forma, mas hoje temos um volume de negociações muito maior que a alta histórica anterior, logo não acredito que caia tanto.. agora é Lua PAPAI
 
Bitcoin "rompeu o triângulo" pra baixo, "evidenciando" que ia desabar. Mas depois de bater 31k só subiu. Cadê os analistas gráficos pra explicarem essa?
Bear trap.
 
Novo padrão de review de placa de video... :xorinho::haha:
 
Faço algo parecido com o que você faz.

Só que tenho ciência que somos exceção da exceção, nem 5% da galera que minera, eu por exemplo nunca mais compro placa pra meu uso pessoal usada pós esse tempo de mineração, a probabilidade de pegar bucha é gigantesca.
Sim, placas novas com baixo custo energético, com garantia isso sim é vida.. agora usadas com tecnologia anterior, vão durar menos para minerar é fato.
Quando comprei as RTX 3xxx estudei bastante nem se compara com as GTX1xxx para baixo pois elas tem capacitores de MLCC de cerâmica e outros componentes que só foram colocados na segunda leva das RTX 3xxx essa leva de placas chegou em Janeiro/Fevereiro.. placas Outubro/Novembro de 2020 para trás alguns fabricantes economizaram nisso.

Comparar as RTX 3xxx com as GTX 1xxx ou outras placas subvalorizadas no mercado é piada, pois o próprio carinha da Teclab falou e demonstrou uma vez, que as GPU da Nvidia serie 3xxx tem componentes muito superiores a gerações anteriores no sentido de proteção, estabilidade e lidar com alta carga, principalmente as GPU topo de linha visto RTX 3070 e 3080 que tem materiais melhores.

Ex: 1 GPU RTX 3070 no pau 24/7 dura muito mais que qualquer placa RTX ou GTX de serie anterior, claro controlando a temperatura e o overclock em si.
A nVidia criou na serie 3xxx uma geração de GPU energeticamente muito eficiente, com muita largura de banda, e memorias GDDR6x muito avançadas isso aliado aos parceiros fabricarem GPU com 3 Fans, sendo o ultimo fan jogando o ar pelo espaço vazado do blackplate garantido uma melhor circulação.

Uma GPU perfeita para minerar em todos sentidos. tanto que vendeu horrores, e ela mesma viu esse sucesso, e quer limitar a todo custo, vendendo GPU para esse nicho a preço muito mais caro, é a minha visão.
 
Bitcoin "rompeu o triângulo" pra baixo, "evidenciando" que ia desabar. Mas depois de bater 31k só subiu. Cadê os analistas gráficos pra explicarem essa?
É o seguinte: se rompeu pra baixo, cai e depois sobe. Se rompeu pra cima, sobe e depois cai.
A chance de cair se rompeu pra baixo é de 100%, e se subir depois que rompeu pra cima é 100%. Tem também 100% de chance de ficar estável.
Minha previsão é que o BTC fica entre US$ 0 e US$ 1000000,00 até 2022, com 100% de chance. Ou não.
Se quiser saber mais, compre o meu curso online "Introduzindo nos pequenos investidores", sucesso no final de maio.
 
Bitcoin "rompeu o triângulo" pra baixo, "evidenciando" que ia desabar. Mas depois de bater 31k só subiu. Cadê os analistas gráficos pra explicarem essa?

Pessoal tem que começar a usar L.A.I nas análises, Losango Aberto Invertido pois é uma técnica com independência das dimensões temporais e espaciais.
Tem que colocar o Joselito nas análises.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo