Guia de mineração

Falta muita visão de longo prazo para quem está minerando.
O Bitcoin claramente já mostrou que é feito de ciclos de alta e de baixa.

Se a mineração ta pelo menos pagando a sua conta de luz com sobra, minera paga a conta, e hold no restante.
Sou adepto até a pagar a conta e fazer o hold da cripto (mesma maneira que poupar uma parcela do salario para um investimento).

Todas as cagadas que fiz investindo foram todas feitas porque eu estava vizando um lucro em pouco tempo, sempre que segurei alem doque eu esperava, uma margem saudavel existiu.
Compre na baixa e venda na alta!
Quem se deu bem de verdade foi quem investiu quando todo mundo falava que não valia a pena.
Que ódio de mim mesmo de ter acreditado nos babacas da Info em 2010-11, que falavam que BTC não tinha futuro.
 
Quem se deu bem de verdade foi quem investiu quando todo mundo falava que não valia a pena.
Que ódio de mim mesmo de ter acreditado nos babacas da Info em 2010-11, que falavam que BTC não tinha futuro.
Nessa epoca eu só ficava jogando MMO o dia todo kkkk
Comecei a "investir" em 2018, porém só fui olhar para Criptos no final do ano passado, ainda temos muito chão pela frente :yeah:
 
Realmente, as 3070 e 3060ti, são as melhores para mineração, mas, 3080 e 3090 rsrsrsrs...
3080 e 3090 tem componentes superiores as outras 2 porem esquenta mais, mas são TOPS tb.. porem a 3090 só vale apena minerar se for blocar ela, tem chips de memoria dos 2 lados esquenta muito.

Ja vi RIGS Gringos de 3090 com 7 placas blocadas, é a coisa mais linda 840 Mh/s em 7 placas isso sim é eficiência de espaço e blocadas a vantagem que não faz muito barulho fica top
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Core reactor 850w por 749
Paguei 900 tem nem um mês...vontade de socar o monitor.
paguei a media de 830 cada unidade hehe no cartão em 1x isso em fevereiro. Mas esse preço vai durar pouco deixa o BTC subir por mais 2 dias e ja era.

Que rentabilidade vem em min :fire:
 
parei de olhar gráfico, o único lugar q olho o btc e o eth é no whattomine, pra mim ele tá a mesma coisa faz semanas entre 33 e 36 kkkkk q subida é essa q ceis tao falando
 
parei de olhar gráfico, o único lugar q olho o btc e o eth é no whattomine, pra mim ele tá a mesma coisa faz semanas entre 33 e 36 kkkkk q subida é essa q ceis tao falando
ta em outro universo ? abre o app investing no celular e olha o os 14% de salto hoje em BTC e o salto de 9% de Ether no grafico diario.
Criando uma reversão e rejeição da queda
 
3080 e 3090 tem componentes superiores as outras 2 porem esquenta mais, mas são TOPS tb.. porem a 3090 só vale apena minerar se for blocar ela, tem chips de memoria dos 2 lados esquenta muito.

Ja vi RIGS Gringos de 3090 com 7 placas blocadas, é a coisa mais linda 840 Mh/s em 7 placas isso sim é eficiência de espaço e blocadas a vantagem que não faz muito barulho fica top
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


paguei a media de 830 cada unidade hehe no cartão em 1x isso em fevereiro. Mas esse preço vai durar pouco deixa o BTC subir por mais 2 dias e ja era.

Que rentabilidade vem em min :fire:
Problema nem é "componentes", e sim a qualidade das memórias usadas, se perder uns 5 minutos no Google, verá a quantidade de reclamações, não só em mineração, agora imagine isso a longo prazo, pois a gddr6x, ainda é novidade.
 
3080 e 3090 tem componentes superiores as outras 2 porem esquenta mais, mas são TOPS tb.. porem a 3090 só vale apena minerar se for blocar ela, tem chips de memoria dos 2 lados esquenta muito.

Ja vi RIGS Gringos de 3090 com 7 placas blocadas, é a coisa mais linda 840 Mh/s em 7 placas isso sim é eficiência de espaço e blocadas a vantagem que não faz muito barulho fica top
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


paguei a media de 830 cada unidade hehe no cartão em 1x isso em fevereiro. Mas esse preço vai durar pouco deixa o BTC subir por mais 2 dias e ja era.

Que rentabilidade vem em min :fire:
Minha 3090 realmente esquenta bastante. O que seria blocar a placa? Usar water cooler?
 

Core reactor 850w por 749
Paguei 900 tem nem um mês...vontade de socar o monitor.
Achei interessante as saídas dessa fonte , mas como fica essa saída de potencia já que sata/molex são a mesma entrada , cada molex fica limitado a 54w ou o sata vai aquentar 156w?
 
Achei interessante as saídas dessa fonte , mas como fica essa saída de potencia já que sata/molex são a mesma entrada , cada molex fica limitado a 54w ou o sata vai aquentar 156w?
O que limita a potencia nesse caso é a conector em Si.. o padrão da saída e bitola do cabo marcado como AWG suporta mais.

O Gas ta 2x, que saudade estava disso, coloca as maquina para TORAR :kiko:
 
Última edição:
Quem se deu bem de verdade foi quem investiu quando todo mundo falava que não valia a pena.
Que ódio de mim mesmo de ter acreditado nos babacas da Info em 2010-11, que falavam que BTC não tinha futuro.
ainda dá tempo para brincar, por isso estude os gráficos, resistencia nos 30k dolares é alta, porém ainda existe possibilidade de romper, mas agora aposta será o que ??? ainda existe a dúvida! será que vamos ter o caminho de 2017 ou de 2018 ??

Se seguir o de 2017 vamo ver o btc fechar o ano em 500mil reais ou $100.000 ou teremos um btc fechando o ano em 10.000 dolares.
Muito louco, mas é provavel que fique variando entre os 20.000 dolares e 50.000 dolares. valores mínimo e máximo

Se alguém quiser chuta só postar ai hehe
 
Quem se deu bem de verdade foi quem investiu quando todo mundo falava que não valia a pena.
Que ódio de mim mesmo de ter acreditado nos babacas da Info em 2010-11, que falavam que BTC não tinha futuro.
A fase do descrédito faz parte do ciclo tb. Não se martirize por isso, vc ainda terá outra chance.

1*8Ro2qwiOugwbUGI5FdLQKQ@2x.jpeg
 
vcs falando sobre minerar com placa antiga, quando tava montando minha rig em março comprei uma memória ram com um cara da cidade, fui no escritório dele e ele tinha umas 8x rx 580 com um ventilador de uns 200W cabuloso batendo nas criança, foi logo cedo q entrei no escritório dele e tava um FORNO! Fiquei até preocupado, onde iria montar a minha.. Acho q as 8 rx 580 devia tá batendo uns 70+ºC pq a minha rig com 4 placas, 3070, 3060ti, 3060 e 2060 não chega nem a 10% de calor q a do cara tava. Hje vejo um stories dele dando assistência em uma rig com 3060, minerando na Ethermine EU, batendo 46MH, 100% de power no msi consumindo quase 180W. PQP.

depois posto foto da minha "rig".. tenho 1x580 + 1x590 + 1x3060...
580 a 57º com 80W
590 a 60º com 76W
3060 a 56º com 117W
temperaturas muito baixas em relação ao local "confinado" em que o rig se encontra, entre um rack e uma parede.. se eu colocasse em um local aberto, baixaria pelo menos uns 5 graus aí em cada.. pena q não tenho espaço..
Percepção de calor no comodo quase nula.. quando está tudo fechado, janela e porta, dá pra sentir a diferença.. mas com janela e porta aberta, quase não faz diferença..
 
O que limita a potencia nesse caso é a conector em Si.. o padrão da saída e bitola do cabo marcado como AWG suporta mais.

O Gas ta 2x, que saudade estava disso, coloca as maquina para TORAR :kiko:
Entendi , valeu , com essas entradas dá pra dispensar adaptadores .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo