Guia de mineração

Viram o kit da 6700XT por 6,9k na kabum ? Parece interessante...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A 6700XT deve estar por menos de 5k nesse kit…
 
Menos hein… a mb chega nos 1k, o gabinete 600 e a fonte não sei, maa chuto uns 500.
7kc1gZA.png


Tem que aplicar o desconto de 15% do boleto. Assim, devolvendo os três devolvem R$1.447,00, aproximadamente 1.500. Boleto de 7k, 5.5k a placa.

Se usar cupão de aniversário deve ficar por uns 5.200 aproximadamente
 
7kc1gZA.png


Tem que aplicar o desconto de 15% do boleto. Assim, devolvendo os três devolvem R$1.447,00, aproximadamente 1.500. Boleto de 7k, 5.5k a placa.

Se usar cupão de aniversário deve ficar por uns 5.200 aproximadamente
Kabum facilitando nossa vida e ja mostrando os preços individuais.
 
7kc1gZA.png


Tem que aplicar o desconto de 15% do boleto. Assim, devolvendo os três devolvem R$1.447,00, aproximadamente 1.500. Boleto de 7k, 5.5k a placa.

Se usar cupão de aniversário deve ficar por uns 5.200 aproximadamente
Como fica a devolução nesse caso, eles aceitam de boa?
 
n sei qual é a vantagem dessa venda casada aí, tão passando a VGA mais barata e ainda tem que bancar o frete de volta dos itens devolvidos.
 
Fui boletar esse kit da 6700xt aqui e ficou dando erro no captcha ai desistir e 10 minutos depois recebi os emails de 4 pedidos finalizados :haha:

Vou esperar alguem se pronunciar dizendo q devolveu as outras peças do kit de boa
 
n sei qual é a vantagem dessa venda casada aí, tão passando a VGA mais barata e ainda tem que bancar o frete de volta dos itens devolvidos.
Pssiiuuuu, fica quieto aí, que tá bom assim, deixa como está.. hehehe
 
Chegou a 6700xt hellhoud branca aqui na cidade por 7599 a vista, tá caro ainda? 😂

A margem das lojas devem está um absurdo essa mesma loja tá vendendo ps5 por 5300 modelo digital e eu fiquei bolado que acabou tudo kkkk
 
Ficou dando erro pra gerar pedido, apareceu 6 e-mails de pedido confirmado kkkkkkk
 
Chegou a 6700xt hellhoud branca aqui na cidade por 7599 a vista, tá caro ainda? 😂

A margem das lojas devem está um absurdo essa mesma loja tá vendendo ps5 por 5300 modelo digital e eu fiquei bolado que acabou tudo kkkk
Nem me fale em PS5 boletei 3 por R$4800 e esqueci de pagar um dos boletos, menos R$700 de scalper aqui :bua:
 
Cara que delicia XLM!!!
0.02 XLM (0,007 USD) para transitar 300 USD entre a Gate.io e a Binance :mr:
 
7kc1gZA.png


Tem que aplicar o desconto de 15% do boleto. Assim, devolvendo os três devolvem R$1.447,00, aproximadamente 1.500. Boleto de 7k, 5.5k a placa.

Se usar cupão de aniversário deve ficar por uns 5.200 aproximadamente
Engraçado que não bate os valores com o meu pedido:

Fonte R$ 570,35
Gabinete R$ 534,70
Placa mae R$ 712,95
GPU R$ 6417,17
Total R$ 8.235,17
 
Acredito que pessoal que comprar as novas VGA se conseguir preço bom vai minerar ERGO, essa moeda pode explodir de valor.. mais mineradores nela, forçando mais Hash e transações e pessoal fazendo HOLD, ela é o Oraculo da Cardano, e não foi listada ainda em exchange como Binance, quando for vai ser ouro.

Hash do Ether não passar de 7.8M ja o da ERGO só sobe
e como minero ergo? tenho uma 3060 asus tuf
só diz as palavras chaves ai q o resto eu vou atrás kkkk
obs: sou iniciante e estou minerando pela nicehash
 
Kabum ta precisando de um professor de matematica! :bwahaha:
 
Acredito que pessoal que comprar as novas VGA se conseguir preço bom vai minerar ERGO, essa moeda pode explodir de valor.. mais mineradores nela, forçando mais Hash e transações e pessoal fazendo HOLD, ela é o Oraculo da Cardano, e não foi listada ainda em exchange como Binance, quando for vai ser ouro.

Hash do Ether não passar de 7.8M ja o da ERGO só sobe

Infelizmente o efeito acabou sendo inverso quando isso ocorreu, a dificuldade aumentou 4x enquanto a moeda valorizou 1.5x no mesmo período na semana em que o Ergo passou o ETH e isso prejudicou a rentabilidade. Virou uma segunda alternativa rentável, mas ainda está muito distante de dizermos que é uma moeda confiável para apostar as fichas (na realidade todos sabemos que nem ETH é, mas ela tem bases gigantescas que a mantém rentável mesmo após uma queda de quase 50%), tem o agravante que só existe pool meme nela (sem testar as chinesas pra afirmar 100%), nanopool é um lixo e a herominers fraca. Então, se um cara vira chacota pensando no payout de uma 3070 a 10k hoje por causa do fork do ETH, imagina contando com o Ergo?

Lembrando que sou 300% expectativas com que novas moedas surjam e virem boas alternativas ao ETH, a ERGO tem se mantido forte no segundo lugar, creio que por mais tempo que o RVN e até o ETC, mas apostar fichas nela (e em sua alta) é mais arriscado do que da galera que "lê" gráficos.

Cara que delicia XLM!!!
0.02 XLM (0,007 USD) para transitar 300 USD entre a Gate.io e a Binance :mr:

Stellar é uma maravilha pra transferir, agradeço mil vezes a alma boa que deu a dica no telegram.

Não entendo muito a respeito da Ergo, mais minerar pela nanopool que hoje detem 56,8% de toda rede, não é um risco? Centralização, ataque de 51% ..

O problema não é nem centralização, o problema é a pool ser bem ruim, fosse uma Ethermine da vida a gente estaria no céu mesmo com mais de 50%. E os riscos são facilmente contornáveis haja vista que como minera rápido, a moeda fica a salvo na wallet de destino.

Edit: Falando nela, primeira vez em 2 semanas que nas Nvidia 30xx passou de novo o ETH na rentabilidade, já virei minhas 30xx pra ERG de novo enquanto a Ethermine enfrenta instabilidade.
 
Última edição:
Não entendo muito a respeito da Ergo, mais minerar pela nanopool que hoje detem 56,8% de toda rede, não é um risco? Centralização, ataque de 51% ..
 
O problema não é nem centralização, o problema é a pool ser bem ruim, fosse uma Ethermine da vida a gente estaria no céu mesmo com mais de 50%. E os riscos são facilmente contornáveis haja vista que como minera rápido, a moeda fica a salvo na wallet de destino.
pq a nanopool é ruim? aqui tem funcionado muito bem pra ergo faz 1 semana ja...
 
Resumo da RIG desde 1 de Fevereiro de 2021 rodando

5 RTX 3080 PCYes - [96 Mh/s P/ Placa]
3 RTX 3070 Gigabyte OC- [62 Mh/s P/ Placa]
2 RTX 3060 EVGA XC - [49 Mh/s P/ Placa]
10 RTX = 764 Mh/s sobrevivendo com temperatura Máxima 56c Mínima 44c
Todos coolers em 76%
Ideal é rodar nessa temperatura frio de mais também é ruim legal é manter nos 50c praticamente, evita quedas bruscas de temperatura, condensação, falha por destempera da solda BGA entre outros problemas relacionado a umidade e troca extrema de temperatura.

Já se passaram 5 meses e tudo em ordem, as crianças vão durar anos, todo dia 30 de cada mês, desligo a RIG e limpo os fans, aspiro o pó.. passo álcool isopropilico na placa mãe e demais componentes.
Esse papo que mineração estraga GPU é da pessoa que não controla o overclock, temperatura, e não da manutenção.. e acima de tudo não gerenciou bem a energia DPS, DS, Filtros, 220v, Disjuntor e fiação em geral.. se fizer tudo certo não tem ruim.
Qual a sua fonte?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo