Guia de mineração

Saindo da Trill para Euphoria nos próximos meses, quitando as plaquinhas e gerando lucros bizarros, vamos ter a festa até novembro depois só deus sabe
 
BTC subindo descaradamente... junto com os rendimentos! Rompeu os triângulos de todos os "analistas"! Se continuar assim quero ver sobrar alguma RTX 3070 de 10k ou 3060 de 6k nas lojas, nos próximos dias!!!
Analise gráfica te auxilia na tomada de decisão e não a prever o futuro. :clo:
 
Minha 3090 realmente esquenta bastante. O que seria blocar a placa? Usar water cooler?
Isso, montar um watercooler custom, com bloco pra gpu, mangueiras, fittings, reservatório, bomba e radiador...
 
Parece q a China desceu o fumo sem vaselina nos mineradores de BTC, agora resta saber se isso vai impactar no valor do BTC gerando outra queda hoje de noite, tb pode acontecer disso se estender aos mineradores de ETH ai talvez teremos dias iguais aqueles q a China cortou energia por causa do acidente em uma mina

 
Parece q a China desceu o fumo sem vaselina nos mineradores de BTC, agora resta saber se isso vai impactar no valor do BTC gerando outra queda hoje de noite, tb pode acontecer disso se estender aos mineradores de ETH ai talvez teremos dias iguais aqueles q a China cortou energia por causa do acidente em uma mina

Yes, isso me lembra mais GAS, e mais necessidade de minerar em outros países, tirando a centralização de la e jogando para o resto do mundo dividindo os ganhos e Hash, isso é muito bom.
Alguém lembra do acontecimento a meses atrás da falta de luz que deu la.

:mr2:
 
Yes, isso me lembra mais GAS, e mais necessidade de minerar em outros países, tirando a centralização de la e jogando para o resto do mundo dividindo os ganhos e Hash, isso é muito bom.
Alguém lembra do acontecimento a meses atrás da falta de luz que deu la.
Parece q a China tá fazendo essas proibições por região então vai ter mais pela frente, mas segundo a matéria só hoje o hash rate caiu 25% em algumas mineradoras
 
Parece q a China desceu o fumo sem vaselina nos mineradores de BTC, agora resta saber se isso vai impactar no valor do BTC gerando outra queda hoje de noite, tb pode acontecer disso se estender aos mineradores de ETH ai talvez teremos dias iguais aqueles q a China cortou energia por causa do acidente em uma mina
Se já tirassem eles da mineração com seus Asiscs e farms insanas EU ACHO que melhoraria bem pra gente.
 
Bem feito para os espertões que foram colocar seus investimentos em um país totalitário em busca de "melhores condições" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Se já tirassem eles da mineração com seus Asiscs e farms insanas EU ACHO que melhoraria bem pra gente.
Esse impacto foi na mineração de BTC, pra ETH não mudou nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém chegou a comprar risers x16 de qualidade no Ali ?
 
Dolar 5,07 e subindo :fire:, parece que encontrou o fundo também.

Cadê os cavaleiros do apocalipse, quando BTC bater 200 Mil USD e dólar cravar a 6 se isso acontecer, todo mundo vai estar pelado aqui comprando viagem para barramas e estourando champanhe.
Muitos aqui no final dessa festa no final do ano, tudo quitado, colocando grana no bolso ou comprando mais VGA a vista..

Porem sempre vai ter os que vão entrar as 4h da manha na festa, e ai chega Ricardão as 5h a festa acabou, e desaba 200%, para esses meus pêsames, para nos o jogo segue.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Chegou as Novas RTX 3080 Ti
R$ 18.734,4812x de R$ 1.561,21 s/juros no cartão

NERFADINHAS
 
Última edição:
Dolar 5,07 e subindo :fire:, parece que encontrou o fundo também.

Cadê os cavaleiros do apocalipse, quando BTC bater 200 Mil USD e dólar cravar a 6 se isso acontecer, todo mundo vai estar pelado aqui comprando viagem para barramas e estourando champanhe.
Muitos aqui no final dessa festa no final do ano, tudo quitado, colocando grana no bolso ou comprando mais VGA a vista..

Porem sempre vai ter os que vão entrar as 4h da manha na festa, e ai chega Ricardão as 5h a festa acabou, e desaba 200%, para esses meus pêsames, para nos o jogo segue.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Chegou as Novas RTX 3080 Ti
R$ 18.734,4812x de R$ 1.561,21 s/juros no cartão

NERFADINHAS
Sacooooo eu ainda tenho o cupom do aniversário pra usar !!
 
Dolar 5,07 e subindo :fire:, parece que encontrou o fundo também.

Cadê os cavaleiros do apocalipse, quando BTC bater 200 Mil USD e dólar cravar a 6 se isso acontecer, todo mundo vai estar pelado aqui comprando viagem para barramas e estourando champanhe.
Muitos aqui no final dessa festa no final do ano, tudo quitado, colocando grana no bolso ou comprando mais VGA a vista..

Porem sempre vai ter os que vão entrar as 4h da manha na festa, e ai chega Ricardão as 5h a festa acabou, e desaba 200%, para esses meus pêsames, para nos o jogo segue.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Chegou as Novas RTX 3080 Ti
R$ 18.734,4812x de R$ 1.561,21 s/juros no cartão

NERFADINHAS
essas não mineram muito bem?
 
Mineram outra cripto ou é bloqueada em todas?
Coitado de quem pagar 17k pra JOGAR kkkkkkkkkkk
Parece que a única que mineram sem limite é a conflux
 
Parece que a única que mineram sem limite é a conflux
Mesmo se não tivesse bloqueio, não pagaria o q estão pedindo. O scalper aqui no br é a própria loja. Lá fora vc ainda consegue no msrp através de algum programa das lojas parceiras.
 
Acredito que pessoal que comprar as novas VGA se conseguir preço bom vai minerar ERGO, essa moeda pode explodir de valor.. mais mineradores nela, forçando mais Hash e transações e pessoal fazendo HOLD, ela é o Oraculo da Cardano, e não foi listada ainda em exchange como Binance, quando for vai ser ouro.

Hash do Ether não passar de 7.8M ja o da ERGO só sobe
 
Mineram outra cripto ou é bloqueada em todas?
Coitado de quem pagar 17k pra JOGAR kkkkkkkkkkk
gamer médio n paga, só os muito entusiastas ou quem minera
 
só é bloqueada para ETH.
Não foi o que eu vi de um cara que teria testado, o limite se deu tanto em eth quanto raven, ergo e uns outros.
 
Dolar 5,07 e subindo :fire:, parece que encontrou o fundo também.

Cadê os cavaleiros do apocalipse, quando BTC bater 200 Mil USD e dólar cravar a 6 se isso acontecer, todo mundo vai estar pelado aqui comprando viagem para barramas e estourando champanhe.
Muitos aqui no final dessa festa no final do ano, tudo quitado, colocando grana no bolso ou comprando mais VGA a vista..

Porem sempre vai ter os que vão entrar as 4h da manha na festa, e ai chega Ricardão as 5h a festa acabou, e desaba 200%, para esses meus pêsames, para nos o jogo segue.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Chegou as Novas RTX 3080 Ti
R$ 18.734,4812x de R$ 1.561,21 s/juros no cartão

NERFADINHAS
Quero ver os gamers reclamarem dos mineradores agora.
 
Quero ver os gamers reclamarem dos mineradores agora.
Capaz de dizerem que como a gente tá comprando e inflando o valor de placa não capada, o preço das capadas acompanha naturalmente.
 
pessoal, com esse lance do fbi e tal de rastrear as cripto e conseguirem recuperar pois a chave n tava na posse dos burros dos criminosos... Mas o seguinte, a trustwallet, que tem aquelas palavras chaves tem essa seguarança? Por exemplo pra holdar Dot, ADA, BTC, Eth... Qual a melhor forma? E o q quebra é q por exemplo o ADA tá pagando quase 20% pra fazer stake dela, logo n dá vontade de tirar da binance... Mas BTC por exemplo eu tiraria. A trustwallet no caso eu estou 'seguro do fbi'?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo