Guia de mineração

Qual das duas vc fala a Gainward ou a Asus Tuf ?

Em ambas o valor não tá ruim, a TUF nas outras lojas aparece sempre acima dos 5,4k e a Gainward pelo menos das ultimas vezes q eu vi estava sempre acima de 4,8k

Agora recebi normal aqui , voltou aos mesmo valor de antes.

eu tive que reiniciar aqui por causa do Windows atualizou e isso comprometeu o rendimento de 1 dia. Impressionante.
 
Rezando pra pagar bem como está por mais 6 meses né. O que era julho já passa pra outubro...
caso de zika, o valor residual do equipamento meio q cobre prejuízo, da meio que safe com oq tenho, por isso não investi mais nada pra ver oq rola.

No meu modo de ver a coisa, pra você ficar safe o custo do mh/s não pode passar 80 reais ( isso inclui tudo mobo, ram, hd/ssd/pen, fonte, processador, gpu) , para poder ficar nesses 6,7 meses e se der merda no EIP 1559, você não tomar entubada forte.
 
Última edição:
Nessa 3060 Ti KO que paguei 6k mas não tinha a placa, vocês aceitariam se a pichau oferecer uma 6700 XT no lugar ?
Eles não ofereceram nada que preste ainda (só uma 3060), mas caso ofereçam eu queria saber se vcs aceitariam...
 
Nessa 3060 Ti KO que paguei 6k mas não tinha a placa, vocês aceitariam se a pichau oferecer uma 6700 XT no lugar ?
Eles não ofereceram nada que preste ainda (só uma 3060), mas caso ofereçam eu queria saber se vcs aceitariam...
faz menos que a 3060 ti , como disse , pra mim tudo é rendimento vs custo
 
Nessa 3060 Ti KO que paguei 6k mas não tinha a placa, vocês aceitariam se a pichau oferecer uma 6700 XT no lugar ?
Eles não ofereceram nada que preste ainda (só uma 3060), mas caso ofereçam eu queria saber se vcs aceitariam...
tb to na mesma, eu nao aceitaria essa 6700xt.... pq vc acha que é a unica placa encalhada nas lojas com essa falta de placas, é pq ela nao presta pra mineraçao pelo valor que pedem, somente aceitaria se falarem de uma 3070, que tb ta desaparendo do mercado, só que hj, estava pensando se nao deveria ter aceito de uma vez aquela 3060 tuf normal e a diferença, pq aquela oferta deles ja era, pq nao tem nenhuma agora, pq as placas estao desaparecendo do mercado em todas as lojas, a unica esperança é chegar um lote pra elas nas proximas semanas, mas ja prevejo que vai demorar pra resolver esse problema
 
Das 3070 qual seriam os melhores modelos? Tô com os boletos da Asus TUF, Asus KO e Gigabyte Aorus Master na faixa de 8k e da Galax 1-click OC por 7500 e pensando qual valeria mais a pena.
 
8k numa 3070, to fora..... mas se fosse para escolher entre todas sem levar em conta valor, ficaria com a aorus master pensando em ficar com ela depois, que inclusive é o que fiz, tenho uma e depois ficarei com ela, porem para minerar, o unico porem dela é que esquenta mais que a asus rog strix que tenho que é nivel da tuf.....
 
8k numa 3070, to fora..... mas se fosse para escolher entre todas sem levar em conta valor, ficaria com a aorus master pensando em ficar com ela depois, que inclusive é o que fiz, tenho uma e depois ficarei com ela, porem para minerar, o unico porem dela é que esquenta mais que a asus rog strix que tenho que é nivel da tuf.....
Eu também não queria gastar tudo isso, mas não tô vendo possibilidade de melhora no mercado, pelo contrário. Como falta só 1 placa pra finalizar o RIG, tô disposto a pagar um pouco mais que deveria.
Por que você ficaria com a Aorus e não com a TUF se a primeira esquenta mais, questão estética?
 
Galera, já perguntei aqui antes e ninguem respondeu, mas não custa nada perguntar novamente.. Alguem já viu sobre o CeliRoad?
 
quickminer faz ajustes automáticos minerando no máximo , eu nunca minero no máximo, rejects não dão por causa da internet, mas deixa para lá, negocio é que se tem garantia pode minerarde boa, so recomendo quando acabar a garantia não use o notebook para minerar mais.
Tem 3 níveis de ajustes automáticos, leve, médio e alto. Escolhe o que lhe agradar mais.

Os meu rejects são do tipo stale, e segundo o próprio site da nicehash diz que é inevitável, como eu já havia mencionado anteriormente e também é em grande parte por questões de rede e outra parte por conta do software utilizado, segue um pedaço retirado do site da nicehash.

"Share Rejeitadas - job not found (stale)
Este tipo de rejeição é inevitável. Estas dependem de vários fatores, incluindo a latência da sua rede até aos servidores da NiceHash. É por esta razão que é importante escolher aquele com a menor latência, como instruído..."

O reject do tipo target que são problemas no overclock, coisa que nunca tive nenhum, segue um trecho do site da nicehash.

"Shares Rejeitadas - share above target
Quando tem este tipo de share rejeitada, significa que o seu mineiro enviou um cálculo errado ou inválido e, consequentemente, um resultado errado. Normalmente, isto acontece quando efetua um overclock excessivo à VRAM - a memória deixa de estar estável e erros acontecem..."
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo