Guia de mineração

eu fiz transfer de rvn pra testar a demora, to pensando em deixar esses 70 pila lá mofando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


uma titan ou uma placa ?
Amanhã tem o Tokocrypto, vc tá menosprezando depois não chora.
 
Tem 3 níveis de ajustes automáticos, leve, médio e alto. Escolhe o que lhe agradar mais.

Os meu rejects são do tipo stale, e segundo o próprio site da nicehash diz que é inevitável, como eu já havia mencionado anteriormente e também é em grande parte por questões de rede e outra parte por conta do software utilizado, segue um pedaço retirado do site da nicehash.

"Share Rejeitadas - job not found (stale)
Este tipo de rejeição é inevitável. Estas dependem de vários fatores, incluindo a latência da sua rede até aos servidores da NiceHash. É por esta razão que é importante escolher aquele com a menor latência, como instruído..."

O reject do tipo target que são problemas no overclock, coisa que nunca tive nenhum, segue um trecho do site da nicehash.

"Shares Rejeitadas - share above target
Quando tem este tipo de share rejeitada, significa que o seu mineiro enviou um cálculo errado ou inválido e, consequentemente, um resultado errado. Normalmente, isto acontece quando efetua um overclock excessivo à VRAM - a memória deixa de estar estável e erros acontecem..."
Aqui no meu nunca tive reject . Tanto é que as vezes recebo pouco e depois no próximo pagamento vem um alto valor em Btcs.
 
Se holdar hoje, conta como 2 dias não? Pois o período de preparação termina amanhã, então ele conta o seu bnb hj e amanhã. Ou to viajando?
Creio que apenas um. Foi o que considerei.
sim foi 0, vi isso mais hoje só, teria q por uns 5 mil hoje pra poder comprar 600 reais de toko, não sei se vale sendo que vi isso só agora, nem sei se é boa ideia
O complicado é engolir a BNB nessas alturas. A subida nos últimos 10 dias foi insana. Quem se antecipou está sossegado...
 
O complicado é engolir a BNB nessas alturas. A subida nos últimos 10 dias foi insana. Quem se antecipou está sossegado...
no investing a gente tem um calendário dos eventos econominocs, nas cryptos tem algum?
 
Creio que apenas um. Foi o que considerei.

O complicado é engolir a BNB nessas alturas. A subida nos últimos 10 dias foi insana. Quem se antecipou está sossegado...
Aumentou 10x desde janeiro. Mas até dar o limite do Toko acho que vai subir mais, muita gente entrando de última hora.
 
agora acho que realmente não vale mais a compra de hardware nos patamares que estão hoje, só se o rendimento aumentar e estabilizar em alta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aumentou 10x desde janeiro. Mas até dar o limite do Toko acho que vai subir mais, muita gente entrando de última hora.
eu até queria brincar nisso, mas vai custar por 5k em bnb pra 600 reais em toko que pode dar bom pode dar ruim, meu conhecimento tbm é básico , me liguei nisso só hoje
 
agora acho que realmente não vale mais a compra de hardware nos patamares que estão hoje, só se o rendimento aumentar e estabilizar em alta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu até queria brincar nisso, mas vai custar por 5k em bnb pra 600 reais em toko que pode dar bom pode dar ruim, meu conhecimento tbm é básico , me liguei nisso só hoje
Depois não reclama...
 
Depois não reclama...
reclamo só em perder, não em deixar de ganhar.

Vontade se suicido toda vida que perco 1 real, agora deixar de ganhar não, pra ganhar sempre aparece oportunidade, o cara que não esta sabendo da maioria, até pq não tem como, se eu tivesse visto uns 10 dias atrás eu iria mais planejado pra isso, agora por 5k em bnb pra comprar uma crypto q pode e não pode dar bom , é muita loucura sem entender bem como é que funciona isso .
 
Faz bem, até hoje eu reclamo de não ter comprado BTC em 2010/11, quando a imprensa "especializada" só falava que não ia dar em nada...
já contei aqui que fiz isso e não estou rico, os poucos q tu escuta as lendas era só os malucos entusiastas, eu não acredito em nada seja oq for, só acredito vendo msm.

outra, isso vale pra empresas como google , quem compro ação lá no fim dos anos 90 começo dos anos 2000, estaria rico, mas quem iria adivinhar ? só os malucos entusiastas novamente
 
já contei aqui que fiz isso e não estou rico, os poucos q tu escuta as lendas era só os malucos entusiastas, eu não acredito em nada seja oq for, só acredito vendo msm.

outra, isso vale pra empresas como google , quem compro ação lá no fim dos anos 90 começo dos anos 2000, estaria rico, mas quem iria adivinhar ? só os malucos entusiastas novamente
basicamente comprei 50 reais na época(2012) e vendi anos dps quando começou a aparecer na mídia e lembrei q tinha comprado, vendi por 500 reais, comi méqui até explodir pela orelha
Vc está num fórum de hardware e num tópico de mineração, vc É um maluco entusiasta, só ninguém te falou ainda 🤣
 
Vc está num fórum de hardware e num tópico de mineração, vc É um maluco entusiasta, só ninguém te falou ainda 🤣
só vejo números, mais nada , não sou entusiasta de crypto, só vi chance de levar algum.

que a vida é assim, tem que arrancar uns pila dos chinelão.

0 emoção com crypto, sou de área financeira como disse atrás ai, pra mim é só dinheiro de algo que relativamente entendo e vi chance de pegar uns butiá.
 
boa tarde grupo! :D

apareceu um negocião aqui pra mim e vou ter q montar outra Rig
gostaria de sugestões de placa mãe com 5 ou 6 slots, qual vocês usam?
 
agora acho que realmente não vale mais a compra de hardware nos patamares que estão hoje, só se o rendimento aumentar e estabilizar em alta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu até queria brincar nisso, mas vai custar por 5k em bnb pra 600 reais em toko que pode dar bom pode dar ruim, meu conhecimento tbm é básico , me liguei nisso só hoje
Não vale mesmo. Com esse preço piada nas lojas, tomara que elas mofem lá e não vendam mais nada. Julho logo estará aí e continuar investindo em hardware nesta altura de campeonato é assinar atestado de burrice. Hoje a mineração de ethereum está se sustentando por conta das altas taxas, mas com o fim delas, a maioria vai querer cair fora pq não vai compensar. Vai cair muito o rendimento...
 
Eu também não queria gastar tudo isso, mas não tô vendo possibilidade de melhora no mercado, pelo contrário. Como falta só 1 placa pra finalizar o RIG, tô disposto a pagar um pouco mais que deveria.
Por que você ficaria com a Aorus e não com a TUF se a primeira esquenta mais, questão estética?
como eu falei, se for pensando em ficar com ela futuramente, pegaria a aorus master, por questao estetica mesmo, mas se for pensando em mineraçao, ai a tuf
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo