Guia de mineração

Ontem fui buscar a 3070 EKWB, 3hr depois remontando tudo dentro do gabinete e ambas as placas no WC@40-42C.

A 1080 ficou no pcie extra, baixou uns 10w usando as mesmas config de over de antes, reduziu 0.5 o mh/s (nao sei se tem a questão de não estar no hdmi)
A 3070 pelo que vi está 10w a menos que o restante das configs que vejo, está em 109w@60.6mh/s (falta um ajuste fino, isso com memoria em 1100 que falam ser bem safe, mas chega nos 62 se aumentar mem tranquilamente).

Código:
20210417 08:59:24 [ OK ] 2632/2648 - 94.83 MH/s, 127ms ... GPU #0
20210417 08:59:24
20210417 08:59:24 Mining at daggerhashimoto.usa-east.nicehash.com:3353, diff: 860.07 M
20210417 08:59:24 GPU #0: ASUS NVIDIA RTX 3070  - 60.60 MH/s, [T:41C, P:109W, F:0%, E:561kH/W], 1713/1719 R:0.35%
20210417 08:59:24 GPU #1: Zotac NVIDIA GTX 1080 - 34.22 MH/s, [T:42C, P:121W, F:0%, E:283kH/W], 919/929 R:1.08%
20210417 08:59:24 Hashrate: 94.83 MH/s, Shares/min: 5.21 (Avr. 6.005) R: 0.604%, Avr.P: 229W, Avr.E: 414kH/W
20210417 08:59:24 Uptime: 7 hours 18 mins 20 secs | Algo: ethash | T-Rex v0.19.12

Detalhe que usei bloco universal do ali na 1080 e comprei dissipadores pras mems e mosfets. Tive que tirar um fan de exaustor pois não coube com o bloco ali onde tava, devo colocar por fora ou talvez compre um slim pra deixar no lugar. Estou com aquelas pistolas de temperatura e medi cerca de 67c no máximo dos dissipadores das memorias pra testar e no mosfet bem mais baixo, perto de 50c, deixei a noite minerando, até agora tudo normal, mas a ideia é ter um exaustor ali em cima da área da vga pra dar uma sugada no ar quente (uso case invertido então as vgas ficam pra cima na saída).

Achei legal a reduzida de espaço que dá com wc, fica tudo fininho, e a temp nem se fala, estava com 65-70c e foi pra ~40.

 
A ethermine é melhor que a 2miners?
Uso o 2miners desde o inicio e nao fico pulando de pool para pool. Acho que oferecem um bom servico e com o rendimento dentro do esperado, mas estou na Alemanha com ping de 15ms, nao sei no Brasil.
 
A 3060 12gbs faz 49MH/s garantido ?

Estou querendo pegar uma e colocar para dar vídeo.

Tem algum modelo que não é recomendo?
Fazer faz, mas sinceramente eu acho que não compensa pois como estou usando a vga enquanto minera da uns rejects a não ser que vc aumente o consumo, o que na minha opinião não compensa. melhor deixar em 48.5 com 109~111W(memórias entre 1100~1200), que não da nada.
 
Fazer faz, mas sinceramente eu acho que não compensa pois como estou usando a vga enquanto minera da uns rejects a não ser que vc aumente o consumo, o que na minha opinião não compensa. melhor deixar em 48.5 com 109~111W(memórias entre 1100~1200), que não da nada.
A minha ta fazendo 47,8 com 105W e memórias em 1100...não compensa botar pra fritar a placa por causa de 1-2mhs. O q vc ganha no hash vc perde no consumo sem falar que a placa esquenta mais.
 
o trex funciona na nicehash com o octopus mas n to conseguindo fazer ele funcionar na ethermine...

E quero fazer uma retirada na nh e tá altinha a taxa, esse fds n baixou... é sábado mesmo ou domingo q diminui?
 
o trex funciona na nicehash com o octopus mas n to conseguindo fazer ele funcionar na ethermine...

E quero fazer uma retirada na nh e tá altinha a taxa, esse fds n baixou... é sábado mesmo ou domingo q diminui?
Octopus é conflux. Como tu quer minerar conflux na ethermine?
 
  • Curtir
Reações: chg
Octopus é conflux. Como tu quer minerar conflux na ethermine?
n sabia dessa irmão. desculpa kkkk inclusive nas minhas pesquisas via falando sobre conflux quando pesquisava octopus. No octopus bate 37mh a minha 2060 e 30 na ethermine, vou deixar ela na nicehash e as outras serie 30 na ethermine. Só precisava dessa informação. Obrigado
 
A rentabilidade está excelente pra um sábado. Nem tenho coragem de desmontar tudo pra instalar na estrutura de rig...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

n sabia dessa irmão. desculpa kkkk inclusive nas minhas pesquisas via falando sobre conflux quando pesquisava octopus. No octopus bate 37mh a minha 2060 e 30 na ethermine, vou deixar ela na nicehash e as outras serie 30 na ethermine. Só precisava dessa informação. Obrigado
Vc consegue mandar pra 2miners, veja lá no site deles.
 
  • Curtir
Reações: chg
n sabia dessa irmão. desculpa kkkk inclusive nas minhas pesquisas via falando sobre conflux quando pesquisava octopus. No octopus bate 37mh a minha 2060 e 30 na ethermine, vou deixar ela na nicehash e as outras serie 30 na ethermine. Só precisava dessa informação. Obrigado
O detalhe sobre bater 37mh em octopus e 30 na ethermine é que são moedas diferentes.
Não necessariamente octopus será mais lucrativo.

Se for usar nicehash na 2060, deixa a própria nicehash gerenciar, mudando entre CFX e ETH de acordo com o lucro no momento.

Em resumo: Não recomendo usar o octopus diretamente, a métrica de megahashes não faz sentido ao se falar de moedas diferentes.
 
O detalhe sobre bater 37mh em octopus e 30 na ethermine é que são moedas diferentes.
Não necessariamente octopus será mais lucrativo.

Se for usar nicehash na 2060, deixa a própria nicehash gerenciar, mudando entre CFX e ETH de acordo com o lucro no momento.

Em resumo: Não recomendo usar o octopus diretamente, a métrica de megahashes não faz sentido ao se falar de moedas diferentes.
entendi, como consigo compara 30mh em ether e 37 em conflux? sabe indicar algum luggar?
 
entendi, como consigo compara 30mh em ether e 37 em conflux? sabe indicar algum luggar?

Coloca "current profit" e "current dificulty".

Mas te alerto que o rendimento varia praticamente a todo tempo. As vezes você olha, vê que octopus tá valendo a pena, 5 minutos depois despenca e se você não verificar vai ficar perdendo dinheiro.

Sinceramente o melhor é você apenas usar a ethermine (minerando ETH), até pq octopus desgasta mais a placa de vídeo do que a mineração de ETH. E no geral, os lucros na ethermine são os maiores considerando o longo prazo (sem ficar olhando toda hora, a maior parte do tempo ETH é mais vantajoso).
 
  • Curtir
Reações: chg
Pessoal eu fiquei ontem na nicehash e como não minerei o minino de btc eu troquei os BTC por LTC só que na hora que vou mandar os LTC pra binance está retornando a mensagem "Os levantamentos de LTC estão atualmente desativados" alguém sabe se tem alguma hora certa pra isso ou se tem previsão de volta desse serviço?
 
Pessoal eu fiquei ontem na nicehash e como não minerei o minino de btc eu troquei os BTC por LTC só que na hora que vou mandar os LTC pra binance está retornando a mensagem "Os levantamentos de LTC estão atualmente desativados" alguém sabe se tem alguma hora certa pra isso ou se tem previsão de volta desse serviço?
Tenta enviar por XRP.
 
Bom dia pessoal. Uma pergunta meio boba... será que eu jogando diablo 1, cairá muito o mh na minha 2080?
Sim... tenho uma 2080 mas sou tarado por diablo 1...hehehe
 
Alguém que tenha uma RX 550 4gb PCYES pode me ajudar, estou fazendo 9.770mhs nela, não estou conseguindo acertar o OC pois em testes o pessoal consegue tirar 11.5mhs nela , coloquei ela no x16 e desativei o video do processador e nada dela subir, alguma sugestão?
meu OC está core: 1040 memoria: 1990 fan: 60 e ela fica entre 52~53º
 
Caraca. Isso deve virar moda entre as marcas daqui a pouco.
Principalmente aqui no Brasil.
Rússia tem mto Huezeiro tbm, comportamento padrão Brazuca... Deve ser por isso.
 
Principalmente aqui no Brasil.
Rússia tem mto Huezeiro tbm, comportamento padrão Brazuca... Deve ser por isso.
Tem demais. Logitech que o diga... kkkk aproveitam que ela não pede o envio do produto, e abusam da garantia.
 
A rentabilidade está excelente pra um sábado. Nem tenho coragem de desmontar tudo pra instalar na estrutura de rig...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vc consegue mandar pra 2miners, veja lá no site deles.
É a estrutura que você comentou outro dia?
O que achou dela? Tem como mandar fotos?
 
Alguém que tenha uma RX 550 4gb PCYES pode me ajudar, estou fazendo 9.770mhs nela, não estou conseguindo acertar o OC pois em testes o pessoal consegue tirar 11.5mhs nela , coloquei ela no x16 e desativei o video do processador e nada dela subir, alguma sugestão?
meu OC está core: 1040 memoria: 1990 fan: 60 e ela fica entre 52~53º
Não sei se compensa minerar com ela, dependendo do rendimento e da sua tarifa, vai gastar mais luz que receber em BTC.
Aproveita o momento que os gamers estão placas, hoje vi uma nova desses de 4GB sendo vendido por 3 mil, isso que era anuncio patrocinado. Promoção.
Anuncia por 2500,00 que vende.
 
Uma RX570 8GB Asus Strix nova por R$2500 vale a pena ?

Não manjo nada dessas AMD RX500
 
Quanto você pagaria numa 3070? Pois a 570 rende metade de uma 3070. A performance por W que vai ser pior.
Hoje no maximo 7k se for no minimo uma Asus KO, queria saber mais da revenda dela, caso o cenario a mineração caia quanto q valeria uma ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo