Guia de mineração

Hoje no maximo 7k se for no minimo uma Asus KO, queria saber mais da revenda dela, caso o cenario a mineração caia quanto q valeria uma ?
Pré-covid rx 580 era encontrada por 700, 600 reais.
Mas se mineração acabar HOJE, não acredito que o preço vá despencar tanto, pois a falta de placas ainda existirá por um bom tempo.

No chutômetro, 900 ~1100 reais após mineração acabar.
 
Pré-covid rx 580 era encontrada por 700, 600 reais.
Mas se mineração acabar HOJE, não acredito que o preço vá despencar tanto, pois a falta de placas ainda existirá por um bom tempo.

No chutômetro, 900 ~1100 reais após mineração acabar.
Seila, eu acho que as 580,00 vão aparecer de kilo se acabar mineração, pessoal faz muito rig gigante com ela. Eu não tenho coragem de fazer biosmod, mas quem faz, pagou 700,00, e depois 1500,00 no começo da pandemia, já tirou o dinheiro investido faz tempo, com ela rendendo 30 MHS.
 
Infelizmente 3070 vai ser dificil achar por menos de 8k. Meu amigo comprou uma RX6800 por 8 conto na quinta e o cara que vendeu disse que tinha muita gente interessado.
 
Seila, eu acho que as 580,00 vão aparecer de kilo se acabar mineração, pessoal faz muito rig gigante com ela. Eu não tenho coragem de fazer biosmod, mas quem faz, pagou 700,00, e depois 1500,00 no começo da pandemia, já tirou o dinheiro investido faz tempo, com ela rendendo 30 MHS.
Estou com essa RX570 de 8GB boletada e vence segunda, mas estou na duvida se vale ou não, ela só pega 30mh/s com biosmod ?

Infelizmente 3070 vai ser dificil achar por menos de 8k. Meu amigo comprou uma RX6800 por 8 conto na quinta e o cara que vendeu disse que tinha muita gente interessado.
Eu anunciei aquela RX6800 gigabyte de 7,2k da Pichau por 8k e vendi e entreguei em menos de duas horas e teve muita gente mandando mensagem, espero q seja assim tb na RX6800xt q vou anunciar por 9k
 
Eu anunciei aquela RX6800 gigabyte de 7,2k da Pichau por 8k e vendi e entreguei em menos de duas horas e teve muita gente mandando mensagem, espero q seja assim tb na RX6800xt q vou anunciar por 9k
Com certeza vai vender..eu mesmo paguei o boleto da 3070 vision de 7,4 e já tenho até quem paga mais de 8 nela. O mercado ta seguinte forma: ou paga ou fica sem!
Sem falar q basta dar um olhada rápida na olx pra ver 3070 anunciada por 9..10k.
 
Esse trem de ficar de pool em pool acho que é prosa de YT, acho que o cara ganha para falar.

Não vou citar o nome do cara, mas é um minerador Br mediano do YT, 30 dias atrás era só Sparkpool o cara estava em love com a Sparkpool, agora o cara está em love com a Flexpool, depois que fui para Sparkpool e vi que a pool não é boa, rendimento é inferior ao estimado ainda só paga de 0.1, ou seja estou preso por lá até completar 0.1, cheguei a conclusão o negócio é a Ethermine ou na NH e pronto o resto é prosa, até quero ver a Flexpool, nas acho que dificilmente vou arriscar lá.
 
Estou com essa RX570 de 8GB boletada e vence segunda, mas estou na duvida se vale ou não, ela só pega 30mh/s com biosmod ?


Eu anunciei aquela RX6800 gigabyte de 7,2k da Pichau por 8k e vendi e entreguei em menos de duas horas e teve muita gente mandando mensagem, espero q seja assim tb na RX6800xt q vou anunciar por 9k
Só, o meu faz 24,5, não estou forçando a placa. Mas para fazer 30 mhs tem que mexer na bios.
 
Só, o meu faz 24,5, não estou forçando a placa. Mas para fazer 30 mhs tem que mexer na bios.
30mhs só faz se tiver memórias Samsung. Fica a dica, tenta descobrir qual memória tem a placa.
Bios Mod é chato pacas de fazer nas rx 570. Tem que ficar ajustando, procurar tutorial antigo .
 
Esse trem de ficar de pool em pool acho que é prosa de YT, acho que o cara ganha para falar.

Não vou citar o nome do cara, mas é um minerador Br mediano do YT, 30 dias atrás era só Sparkpool o cara estava em love com a Sparkpool, agora o cara está em love com a Flexpool, depois que fui para Sparkpool e vi que a pool não é boa, rendimento é inferior ao estimado ainda só paga de 0.1, ou seja estou preso por lá até completar 0.1, cheguei a conclusão o negócio é a Ethermine ou na NH e pronto o resto é prosa, até quero ver a Flexpool, nas acho que dificilmente vou arriscar lá.
Esse barba ai não sei não me parece patrocinado pela flexpool agora hehehe.Como disse ontem não achei a sparkpool pior que a ethermine, me parece estar rendendo mais (apesar que não da pra fazer uma comparação direta por serem dias diferente), ontem 24h fechando as 17h20 deu 0,00639 ETH 123.5 MH/s, encontrei uma carteira que está minerando na flexpool com MH/s bem próximo do meu vou usar para comparar o rendimento diário durante alguns dias.

Sabe me dizer qual a hora do BR que fecha o dia desse gráfico da sparkpool ?
ulVctPJ.png
 
Strix RX570 da Terabyte é Hynix nova, H5GC8H24AJR.
30MHs cravado sem biosmod. 1200/2250 @ 91w.
32,15MHs com biosmod. 1200/2150 @ 92w.
 
30mhs só faz se tiver memórias Samsung. Fica a dica, tenta descobrir qual memória tem a placa.
Bios Mod é chato pacas de fazer nas rx 570. Tem que ficar ajustando, procurar tutorial antigo .
Não não, aqui tenho memória Samsung, hynix e ja tive micron e todas fazem acima de 31.
Aliás, micron é melhor que Samsung se a pessoa realmente quiser forçar.

Difícil? É só abrir o PolarisEditor e clicar no botão que chama, literalmente, oneclicktimingpatch, ele já tem os timings de todas as memórias, ficar caçando timings na internet só se a pessoa quiser forçar pra 33+.
 

Pior que não achei uma data definida para o lançamento do ETH 2.0, diz que pode demorar de 5 até 10 anos. Pode ser esse ano, ou só em 2025. Eu só queria uma 3060 TI
 
Esse barba ai não sei não me parece patrocinado pela flexpool agora hehehe.Como disse ontem não achei a sparkpool pior que a ethermine, me parece estar rendendo mais (apesar que não da pra fazer uma comparação direta por serem dias diferente), ontem 24h fechando as 17h20 deu 0,00639 ETH 123.5 MH/s, encontrei uma carteira que está minerando na flexpool com MH/s bem próximo do meu vou usar para comparar o rendimento diário durante alguns dias.

Sabe me dizer qual a hora do BR que fecha o dia desse gráfico da sparkpool ?
ulVctPJ.png

Não sei dizer, Sparkpool rendeu 0,013 no primeiro dia e depois foi só 0.009, na Ethermine era 0,012 e 0,011.

Agora vou ver hoje.
 
Só, o meu faz 24,5, não estou forçando a placa. Mas para fazer 30 mhs tem que mexer na bios.
30mhs só faz se tiver memórias Samsung. Fica a dica, tenta descobrir qual memória tem a placa.
Bios Mod é chato pacas de fazer nas rx 570. Tem que ficar ajustando, procurar tutorial antigo .
Obrigado já meio q desanimei da placa, pelo q vi ela consome 130w o msm q as minhas RX6800xt consomem pra me entregar 62mhs, ainda tem q ficar fazendo biosmod q é algo q não pretendo fazer pra pegar 30mhs estou fora, acaba valendo mais apena pegar a RTX3060 Asus Strix de 5,3k aliás é oq eu estou estudando aqui pegar uma mobo com 6 PCIe e colocar as 6 RX6800xt minerando nela e na outra mobo q eu tenho aqui eu monto uma placa pra jogar e deixo minerando nas horas vagas
 
Não não, aqui tenho memória Samsung, hynix e ja tive micron e todas fazem acima de 31.
Aliás, micron é melhor que Samsung se a pessoa realmente quiser forçar.

Difícil? É só abrir o PolarisEditor e clicar no botão que chama, literalmente, oneclicktimingpatch, ele já tem os timings de todas as memórias, ficar caçando timings na internet só se a pessoa quiser forçar pra 33+.
Mas leva tempo fazer isso , eu não gosto de perder tempo fazendo, na época que fiz tive que ficar um dia de testes para chegar aos 30mhs , não é tão fácil assim como você diz , algumas placas demoram funcionar numa configuração aceitável sem dar reject.
Ná prática parece ser simples mas ao colocar para funcionar verá que estou dizendo, óbvio que dá para fazer de boa, porém não é como na nvidia que faz facilmente pelo msi afterbuner .
 
Não sei dizer, Sparkpool rendeu 0,013 no primeiro dia e depois foi só 0.009, na Ethermine era 0,012 e 0,011.

Agora vou ver hoje.
Então mais ai o rendimento varia dia a dia né conforme a quantidade de transações/recompesa por bloco, o ideal é comparar no mesmo dia se não não da pra ser referencia. Vou comparar com a flexpool com a carteira que achei la de MH/s parecido ai sim da pra ter uma noção, vou tentar achar uma na ethermine que tenha MH/s parecido para comparar as 3.
 
Mas leva tempo fazer isso , eu não gosto de perder tempo fazendo, na época que fiz tive que ficar um dia de testes para chegar aos 30mhs , não é tão fácil assim como você diz , algumas placas demoram funcionar numa configuração aceitável sem dar reject.
Ná prática parece ser simples mas ao colocar para funcionar verá que estou dizendo, óbvio que dá para fazer de boa, porém não é como na nvidia que faz facilmente pelo msi afterbuner .
Eu tenho rig de 580, nunca tive problema pra fazer acima de 30, todas aqui fazem 30 com as configs padrões do TeamRedMiner no hiveos e BIOS mod. No windows é chato mesmo fazer, mas no hiveos é questão de 10 minutos.
 

Pior que não achei uma data definida para o lançamento do ETH 2.0, diz que pode demorar de 5 até 10 anos. Pode ser esse ano, ou só em 2025. Eu só queria uma 3060 TI

Tô com uma Aorus a R$7.600,00 boletada, se não for ficar aviso aqui, vence dia 20/04. Acho meio pesado pra uma placa dessas, mas considerando que faz quase a mesma coisa com relação a RTX 3070 em MH/s, é de se pensar.
 
Eu estou com 3 boletos aqui e a placa q pegarei ficará em um PC isolado pra usar em jogos e minerar apenas nas horas vagas, qual delas vcs acham mais vantagem ?

RTX3070 Asus KO por R$8356
RX6800xt Red Devil por R$9046
RTX3060 Asus Strix por R$5431

Ou apenas coloco uma plaquinha simples pra jogar uns indies até o final do ano e deixo as 6 RX6800xt na rig minerando nesse caso eu tenho essas duas plaquinhas aqui boletadas

GTX 1050ti Gigabyte de 1 fan por R$1006
GTX 1650 Asus TUF Dual por R$1716
 
tem alguém que está usando o NH e esteja holdando apenas BTC? ou mantendo e comprando ETH pra diversificar? Eu estou com uma grana parada na coinbase (não é muita) por ora estou enviando por lá, vi que da pra usar os BTC e comprar ETH na própria plataforma, queria saber se vale a pena ir mantendo por lá visto que o pessoal fica com o pé atrás sobre NH/coinbase pra deixar hold isso se for uma quantia grande
 
pessoal bom dia!!! essa madruga, boletei 2 Placa de Video Galax GeForce RTX 3070 8GB GDDR6 1-Click OC 256-bit, 37NSL6MD2KOC, a R$9100 na pichu. acham que vale a pena
 
pessoal bom dia!!! essa madruga, boletei 2 Placa de Video Galax GeForce RTX 3070 8GB GDDR6 1-Click OC 256-bit, 37NSL6MD2KOC, a R$9100 na pichu. acham que vale a pena
eu acordei querendo saber como foi essa madruga e ainda bem q n perdi o sono kkkk rapaz, 9100 deve sero preço normal de hoje
 
Não sei se compensa minerar com ela, dependendo do rendimento e da sua tarifa, vai gastar mais luz que receber em BTC.
Aproveita o momento que os gamers estão placas, hoje vi uma nova desses de 4GB sendo vendido por 3 mil, isso que era anuncio patrocinado. Promoção.
Anuncia por 2500,00 que vende.
É que ela ta dando um booster no pc rig rss, to com uma 1660s a 31mhs e ela fazendo 9.7mhs no momento, peguei por 807,00 e to gostando do rendimento, ela consome bem pouco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo