Guia de mineração

precisa converter né.. vc tem laranjas e quer receber peras...
Eu tentei semana passada, inúmeras vezes sacar os brl que estavam lá, mas toda hora dava erro, falando de locked, frozen, etc.. Por fim comprei todo em bitcoin novamente aproveitando a queda absurda que deu no FDS, me rendeu uns 5000 satoshis de lucro, mas preciso sacar a grana pra pagar a conta de luz kkkkk, sabe se tá fazendo pix de boas agora?
 
Alguém sabe como eu removo um worker da ethermine ?

Acontece que eu renomeei minha rig, e agora aparecem 3 workers, ai fico recebendo report de que tem 2 inativos
 
Alguém sabe como eu removo um worker da ethermine ?

Acontece que eu renomeei minha rig, e agora aparecem 3 workers, ai fico recebendo report de que tem 2 inativos
Acredito que com o tempo irá sair automaticamente da tela da Ethermine
 
Alguém sabe como eu removo um worker da ethermine ?

Acontece que eu renomeei minha rig, e agora aparecem 3 workers, ai fico recebendo report de que tem 2 inativos

Some sozinho, só esperar.
 
Olha o que esse animal fez !!! Muito TOP

piixd99xssu61.jpg


mt8mm99xssu61.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Some sozinho, só esperar.
Obrigado
 
Porque não é apenas de Ethereum....
ethermine voce soh minera ethereum...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe me dizer se eu tiver dólares na binance, eu consigo fazer pix pra minha conta? Ou eu preciso trocar pra brl?
cara, teu banco aceita deposito em dolares? tem banco que voce pode abrir conta em dolares mas vai movimentar somente em USD.
 
Olha o que esse animal fez !!! Muito TOP

piixd99xssu61.jpg


mt8mm99xssu61.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Obrigado

Tem um canadense que tem um canal de cripto que eu acompanho, que tem umas 80 placas. Ele coloca elas nisso dai e tava usando o calor delas pra ajudar a aquecer a casa no inverno. FULL STONKS

 
Pqp, olha as ideia dos caras, ja comecei a projetar aqui na cabeça o que fazer agora no inverno que a temperatura no meio do ano chega a bater negativo aqui no sul :coolface:
 
Tem um canadense que tem um canal de cripto que eu acompanho, que tem umas 80 placas. Ele coloca elas nisso dai e tava usando o calor delas pra ajudar a aquecer a casa no inverno. FULL STONKS



Se alguém estiver afim, eu tenho uma estufa e um exaustor desses aqui em casa parados kkkkkk Só não monto e coloco as placas dentro pois barulho desses exaustores em apartamento é insuportável...
 
Eu tentei semana passada, inúmeras vezes sacar os brl que estavam lá, mas toda hora dava erro, falando de locked, frozen, etc.. Por fim comprei todo em bitcoin novamente aproveitando a queda absurda que deu no FDS, me rendeu uns 5000 satoshis de lucro, mas preciso sacar a grana pra pagar a conta de luz kkkkk, sabe se tá fazendo pix de boas agora?
Fiz pix sexta dia 23. Caiu na hora
 
Alguém tem ou ja teve problema com internet que fica caindo? Aqui em casa tem net virtua, cai quase todo o dia pelas 3h da manhã
 
sobre a mineracao com chia, instalei o programa aqui e ele ele sincronizando o no principal desde ontem, ainda nao adicionei nenhuma plotagem, pois vou esperar esse processo terminar. Depois disso vou issar o ssd pra alocacao de arquivos temporarios e um hd de um tb para os arquivos fixos. Pergunta e depois que fizer 10 arquivos de 100gb no hd de 1tb e so deixar la que ele vai rendendo:?
 
Tem um canadense que tem um canal de cripto que eu acompanho, que tem umas 80 placas. Ele coloca elas nisso dai e tava usando o calor delas pra ajudar a aquecer a casa no inverno. FULL STONKS


Aqui em casa minha mãe usa de secadora de roupas 🤣
 
Chia tá complicado viu, estou já com 32 plots mas só mantendo o prazo de 2 meses, pq a dificuldade e o espaço da rede aumentam o mesmo tanto. E até agora nada...
 
Aquilo ali na direita da primeira imagem é um suporte pra gpu externa acoplado em um gabinete? onde arrumou isso?
 
Aquilo ali na primeira imagem é um suporte pra gpu externa acoplado em um gabinete? onde arrumou isso?
Eu adaptei, comprei o suporte vertical da Lian Li e fiz dois furos no gabinete, fixando ela por fora. Nela dá pra botar uma 3060, pq vem com o cabo x16, mas quem está lá é a 6800...
 
Alguém tem ou ja teve problema com internet que fica caindo? Aqui em casa tem net virtua, cai quase todo o dia pelas 3h da manhã
Tive problemas 2 vezes, coincidentemente tava ligado direto no ONU (tem 2 portas LAN) simplesmente parava de funcionar, aí liguei no roteador, nunca mais travou. Tive a impressão que eles bloqueiam a porta, já aconteceu antes a mesma coisa quando deixava meu PC de jogar ligado nela, tenho a impressão que sob uso contínuo nessa porta, o ONU bloqueia, e volta a funcionar depois e um tempo. Aqui uso outcenter, faz uns 3 anos, devo ter ficado sem Internet umas 3 vezes nesse tempo todo, não posso reclamar...
 
Galera, alguém que usa AMD pra minerar ai teve problemas com o novo drive? fodeu a minha mineração, placa ficou trabalhando o dia todo ontem, sem der nenhum accept.

Tentei lidar com o drive, mas no fim das contas tive que desinstalar tudo e fazer uma instalação limpa do penúltimo driver 21.3.2

Não deu pra mim utilizar a versão 21.4.1, simplesmente tanto na nicehash quanto pelo pool da binance, o programa não conseguia verificar minha placa.
Cara aqui estou usando no novo driver da amd numa 5700xt+6900xt e está de boa! Vc atualizou o minerador tmb? Uso a versão + nova do Team Red Miner 8.2.1.
 
Comecei a minerar no feriado de quarta feira, e agora que o BTC deu uma subida, fiz as conversões e fiz meu primeiro saque pra teste, 83 bonoros.
To satisfeito com o ganho
 
Chia tá complicado viu, estou já com 32 plots mas só mantendo o prazo de 2 meses, pq a dificuldade e o espaço da rede aumentam o mesmo tanto. E até agora nada...

Tá crescendo bem rápida a dificuldade, o tamanho da rede já está em 800PB, até FDS acho que já entra na casa Hexabytes.
Vai ficar insustentável sem pool

O negócio é plotar e esquecer lá

O lado bom de crescer é que o pessoal tá botando fé, pelo menos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo