Guia de mineração

mas vc ta ligado que até essas placas que já tem no mercado as novas vão vir capadas né?
tipo 3060ti já vai sair da fábrica com limitações. Diz que em junho essas placas já estariam no mercado.
Quero até ver a bagunça q vai ser comprar vga sem saber se é limitada ou não.
Eu li maio... talvez já vão aparecer essas placas.
 
decidi que vou vender meu PS4 PRo que ta parado pra inteirar na nova placa. acho que consigo uns 3k nele.
( jaja o cara ta vendendo o carro :haha:)

mas no meu caso nao to usando o play pra jogar faz mt tempo... e vou tentar pegar a 3060ti depois que a 3070ti sair.
acham uma boa estrategia?

PS4 PRO só vai desvalorizar, se não está usando manda ver.
Só garimpa bem para não pagar caro demais na GPU, mas eu faria sim.
 
Eu não estou mexendo no ETH minerado, mesmo precisando pagar energia do bolso.
Só mexeria se fosse para expandir o rig, mas mesmo assim o mínimo possível.
Acredito que veremos o ETH continuar a subida e possivelmente quebrar U$10k até o fim do ano, não venderia de modo algum.

Talvez aplicar em alguma DeFi, mas não pesquisei bem sobre o assunto.

Neste cenário de possível alta do Ethereum, é aconselhável ir trocando o que recebo em BTC pra Ethereum (uso NiceHash)?

Não sei se vai dar pra fazer hold de longo prazo, mas vou estocar o que minerar até o final do ano, pra pagar de volta uma grana pro meu irmão que peguei pra fazer um up no PC.
 
ta fora do ar para vcs tb ?
logo volta, ele é de um usuário aqui, este site é bom, você pode criar alerta se aparecer em algum site uma placa de video por exemplo que você esta disposto a comprar pelo preço que você acha justo.
 
Neste cenário de possível alta do Ethereum, é aconselhável ir trocando o que recebo em BTC pra Ethereum (uso NiceHash)?

Não sei se vai dar pra fazer hold de longo prazo, mas vou estocar o que minerar até o final do ano, pra pagar de volta uma grana pro meu irmão que peguei pra fazer um up no PC.

Dependendo do seu hashrate, é mais fácil minerar ETH logo de uma vez em alguma pool.
Principalmente se não tem pressa para receber. Eu recebo uma vez por semana na Ethermine.

Não posso te recomendar vender BTC por ETH, isso é uma escolha pessoal.
Eu acredito que ETH vai subir mais do que BTC no curto-médio prazo, mas como disse, é pessoal.
 
mas vc ta ligado que até essas placas que já tem no mercado as novas vão vir capadas né?
tipo 3060ti já vai sair da fábrica com limitações. Diz que em junho essas placas já estariam no mercado.
Quero até ver a bagunça q vai ser comprar vga sem saber se é limitada ou não.

Eu li maio... talvez já vão aparecer essas placas.

Essa é exatamente minha maior duvida!
essas novas 3070ti e 3080ti devem vir capadas, e meu medo é a 3060ti vir junto tbm... ( ja q estoque delas ta baixo)
e se ela realmente vier, o preço das AMD como a 6700XT deve subir mais ainda kk

que sinuca de bico bixo. :nooo:
 
Deixei um tempinho em maintenance mode pra ver se caia fora da proteção contra bot da Kabum mas n teve jeito :(
Essa proteção deles eu não sei não...na black friday deles mesmo suponho que só bot consegue pegar as promoções com mais desconto pq é impossível de conseguir. Já passei muita raiva tentando comprar lá na raça.
 
Essa é exatamente minha maior duvida!
essas novas 3070ti e 3080ti devem vir capadas, e meu medo é a 3060ti vir junto tbm... ( ja q estoque delas ta baixo)
e se ela realmente vier, o preço das AMD como a 6700XT deve subir mais ainda kk

que sinuca de bico bixo. :nooo:
Não são só essas. Pelo que li, todas as novas virão capadas, inclusive 3070, 3080, 3090...
 
Meu hashrate reportado (verde) tá uma loucura hoje.
Capturar.png

Capturar.png
 
A gente fala de gambiarra pq o ideal é que vc pudesse espetar e funcionar de boa sem nada disso, as outras RTX e as AMD é só instalar no PC e mandar rodar que o trem avua, só a 3060 tem essas frescuras sendo que a maior "gambiarra" mesmo é o dummy no HDMI pra pensar que tem um monitor. Não é pq exige esses negócios que é necessariamente difícil, é simples mas é preciso saber que são necessários, não foi um ou dois colegas que apareceram aqui com dúvida pq a 3060 não tava minerando direito e é pq a pessoa não tava seguindo os três passos necessários.

O driver 470.05 é um beta de desenvolvedores que foi vazado mesmo, e por ser beta há vários relatos de quem tentou usar ele e jogar no pc e teve crashes. Então se o objetivo é também jogar no pc que minera já é avisado que podem rolar problemas. Pra burlar há quem instalei dois Windows, um pra minerar com driver antigo e outro com driver atualizado pra jogar, é um jeito, mas novamente, é tipo uma gambiarra pq no caso específico da 3060 não é simplesmente instalar e minerar, precisa cuidar com essas chatices.
Eu leio esse tipo de comentário sobre a 3060 e vejo que sou obrigado a comprar outra placa kkkk tô doido pra jogar, tem 3 meses que não sei o que é isso
 
Tem um cara querendo pegar minha MSI RX5700 Gaming X em troca de uma 3060 Evga XC Gaming com ele me passando mais uns R$500,00, ambas novas, ambas com 3 anos de garantia. Eu tenho como colocar pra minerar no meu PC gamer, será que rola?
 
Não é melhor a Nvidia capar todas as placas ?

Pois com isso deve diminuir e muito o ritmo do aumento da dificuldade na mineração, pois quem quiser entrar nesse mercado ou expandir a rig não vai ter muitas opções, sem contar q a desvalorização das atuais placas vai ser bem menor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu leio esse tipo de comentário sobre a 3060 e vejo que sou obrigado a comprar outra placa kkkk tô doido pra jogar, tem 3 meses que não sei o que é isso
Se quiser jogar alguma coisa compra um notebook gamer, console ou placas mais simples como GTX 1050ti e GTX 1650 pois se vc comprar uma placa q faça pelo menos uns 25mhs vc com toda certeza não vai jogar
 
Eu leio esse tipo de comentário sobre a 3060 e vejo que sou obrigado a comprar outra placa kkkk tô doido pra jogar, tem 3 meses que não sei o que é isso

Se quiser jogar alguma coisa compra um notebook gamer, console ou placas mais simples como GTX 1050ti e GTX 1650 pois se vc comprar uma placa q faça pelo menos uns 25mhs vc com toda certeza não vai jogar

Aqui também está foda, até recuperei uma RX570 de 4GB fodida que tinha aqui, na intenção de jogar algo com ela.
Eis que o ETC sobe de preço e agora está quase tão rentável quanto ETH, estou seco para jogar mas não consigo desligar o miner, só do gráfico na pool ficar zoado já me incomoda hahaha
 
Essa é exatamente minha maior duvida!
essas novas 3070ti e 3080ti devem vir capadas, e meu medo é a 3060ti vir junto tbm... ( ja q estoque delas ta baixo)
e se ela realmente vier, o preço das AMD como a 6700XT deve subir mais ainda kk

que sinuca de bico bixo. :nooo:
todas noticias dão que a nvidia vai capar todas as placas dela, sua dúvida é só questão de tempo
 
Se quiser jogar alguma coisa compra um notebook gamer, console ou placas mais simples como GTX 1050ti e GTX 1650 pois se vc comprar uma placa q faça pelo menos uns 25mhs vc com toda certeza não vai jogar



Eu paro o minerador na minha GTX1660s pra jogar um pouco de vez em quando, mas jogo assim:

tenor.gif
 
Tem um cara querendo pegar minha MSI RX5700 Gaming X em troca de uma 3060 Evga XC Gaming com ele me passando mais uns R$500,00, ambas novas, ambas com 3 anos de garantia. Eu tenho como colocar pra minerar no meu PC gamer, será que rola?
Se ajudar na decisão, vendi exatamente essa mesma placa por R$7500.
Modelo lindo e parrudo, deu até dó de vender.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo