Guia de mineração

Vendeu a RX 5700?!
Sim, R$7500 pra um cara da cidade. O cara ainda ficou surpreso quando levei na casa dele (era praticamente uma mansão) que não tinha visto que a placa era nova. Se bobeasse tirava 8k dele lol
 
Tenho uma 5700XT e vou aproveitar os preços insanos que estão pagando nela.
Colocar um dinheirinho e pegar uma 3070 nova em folha que minera um pouco mais e terá valor de revenda brutalmente maior.
 
Os picos do NiceHash pagando mais, ta sendo todo dia, ja se tornou rotina, não mais algo de 1 ou 2 vezes por semana, não deixo de usar ele ta pagando bem d+ fora que estou acumulando os BTC
 
Os picos do NiceHash pagando mais, ta sendo todo dia, ja se tornou rotina, não mais algo de 1 ou 2 vezes por semana, não deixo de usar ele ta pagando bem d+ fora que estou acumulando os BTC
Pois é cara, com esses picos a diferença no fim do dia comparando no whattomine fica bem pequena ou igual as outras pools.
 
Meu hashrate reportado (verde) tá uma loucura hoje.
Capturar.png

Capturar.png

Que doidera, pelo menos a media esta maior que o reported. Aqui é o contrário :(
 
Não é melhor a Nvidia capar todas as placas ?

Pois com isso deve diminuir e muito o ritmo do aumento da dificuldade na mineração, pois quem quiser entrar nesse mercado ou expandir a rig não vai ter muitas opções, sem contar q a desvalorização das atuais placas vai ser bem menor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se quiser jogar alguma coisa compra um notebook gamer, console ou placas mais simples como GTX 1050ti e GTX 1650 pois se vc comprar uma placa q faça pelo menos uns 25mhs vc com toda certeza não vai jogar
Nvidia vai capar todas, já anunciou inclusive que as próximas "fornadas" de RTX 3000 (mesmo as que já foram lançadas, como 3060, 3070 e 3080) sairão com novo tipo de bloqueio direto na placa (na BIOS ou no próprio GPU), não sendo burlável via driver.

Quem quer Nvidia pra minerar precisa garantir agora pq daqui alguns meses ngm sabe se ainda vai ter RTX que minera saindo nova, ainda mais com a própria Nvidia lançando placas "pra mineração", ela mais do que ninguém quer que as RTX mineradoras sumam do mercado e sobrem só as placas cagadas de mineração que ela fez (e que são mto ruins pelo que os números indicam).
 
Ta com biosmod para ethereum, é o mesmo algoritmo basicamente então os mesmo ajustes servem. Chega a 28-29MH/s
Aí mais umas mexidinhas no AMDMemTweak para espremer os últimos 1-2MH/s e chegar nos atuais 31MH/s.
Principalmente Refresh Rate (30) e Timing Level (1 ou 2).
Ta usando qual miner? To tentando o teamred no windows mas não sei se ele tem suporte a ETChash
 
Ta usando qual miner? To tentando o teamred no windows mas não sei se ele tem suporte a ETChash

TeamRed mesmo, só trocar na linha de comando de ethash para etchash, junto claro com uma wallet de ETC e o IP da pool.
 
No momento está rendendo mais sim, bem mais aliás.
Não sei a 1650 Super, mas com uma RX570, o rendimento está U$2.79 em ETC vs U$1.91 em RVN, sem contar que consome menos minerando ETC.
Tá tão bom que movi minha 1070 do PC para ETC junto com a 570, juntas estão fazendo U$5.57 por dia.

Payout mínimo de 0.1 ETC na Ethermine. Dia sim, dia não vai pingar na conta, aí posso passar para ETH ou segurar o ETC.
Vc se lembra quanto a RX570 fazia no Kawpow do RVN?
 
Os picos do NiceHash pagando mais, ta sendo todo dia, ja se tornou rotina, não mais algo de 1 ou 2 vezes por semana, não deixo de usar ele ta pagando bem d+ fora que estou acumulando os BTC

Eu também estava acumulando BTC na NH, mas com o ETH subindo e o BTC parecendo uma gangorra, mandei tudo pra Binance e troquei por ETH. Agora vou fazer hold de tudo que minerar.
 
Não são só essas. Pelo que li, todas as novas virão capadas, inclusive 3070, 3080, 3090...

todas noticias dão que a nvidia vai capar todas as placas dela, sua dúvida é só questão de tempo

poise...
acho que vou acabar iso pra 6700xt mesmo!

tenso é a revenda dela posteriormente...
 
Instalei o driver da AMD junto com nvidia no windows e tá dando tela azul kkkk, como resolver?
 
Instalei o driver da AMD junto com nvidia no windows e tá dando tela azul kkkk, como resolver?

Aqui eu já tinha o driver da AMD instalado usando a RX580, depois qdo chegou a placa da Nvidia eu só instalei o driver da Nvidia e rodou de boa.

Já li que tem que passar o DDU, ligar uma placa, iniciar o windows, instalar o drive da placa, reiniciar o pc, instalar a outra placa, abrir o windows, instalar o drive da outra placa e reiniciar de novo o pc que dá boa, mas nunca fiz isso pq não precisei.
 
Quando parei de minerar e comprei tudo em moedas, eu tinha a xvg,1000 dólares se não me engano, que foi diluído a quase nada 😕
Eu pulei fora , aliás eu pulei fora de todas as moedas , algumas eu me dei mal pois valorizou absurdamente, hoje eu só pego moeda que tem listada na bolsa. Andei recomendando Bitcoin cash e valorizou uns 37% mas deve várias e subir novamente , bitcoin cash deveria está valendo no mínimo $5000 para cima
 
Sei q não é assunto do tópico, mas alguém tem dica de alguma vpn q funcione? Tava seguindo dicas q c/ vpn reduz os stale share. Já tentei expressvpn, nordvpn. Único q funcionou era o Avira Phantom vpn, não sei oq houve, mas deu uma queda na internet, reiniciei o modem e aí qnd voltou, pro meu azar não conecta +, fica dando "erro desconhecido" td vez q tento direcionar um IP virtual. Já fiz de td, reinstalei o programa, reiniciei o serviço mas nd de funcionar.
 
Instalei o driver da AMD junto com nvidia no windows e tá dando tela azul kkkk, como resolver?
depois de apanhar aqui na segunda rig que tive que jogar uma nvidia, ta funcionando de boa agora, instalei primeiro com a nvidia o windows do zero, e depois o adrenalin com o MPT pra alterar ele, ta de boa agora, finalmente.... mas é um inferno de acertar, quando estava com o amd e joguei a nvidia, só dava tela azul
 
depois de apanhar aqui na segunda rig que tive que jogar uma nvidia, ta funcionando de boa agora, instalei primeiro com a nvidia o windows do zero, e depois o adrenalin com o MPT pra alterar ele, ta de boa agora, finalmente.... mas é um inferno de acertar, quando estava com o amd e joguei a nvidia, só dava tela azul
Tô restaurando windows. Já instalei o driver 2x da and e so da tela azul. Infelizmente tenho q usar windows pois é meu pc pessoal de trabalho, senão usava hiveos
 
Chegou a XPG de 750w da Kabum. É a mesma coisa da 850w. Atrás dela tem 5 entradas onde tá escrito CPU-VGA...se eu for usar outra fonte pra ligar na CPU quer dizer que se eu tiver 5 cabos PCI posso usar tudo??
 
Chegou a XPG de 750w da Kabum. É a mesma coisa da 850w. Atrás dela tem 5 entradas onde tá escrito CPU-VGA...se eu for usar outra fonte pra ligar na CPU quer dizer que se eu tiver 5 cabos PCI posso usar tudo??
Sim, tanto que tem gente que compra cabos compatíveis no aliexpress.
 
Chegou a XPG de 750w da Kabum. É a mesma coisa da 850w. Atrás dela tem 5 entradas onde tá escrito CPU-VGA...se eu for usar outra fonte pra ligar na CPU quer dizer que se eu tiver 5 cabos PCI posso usar tudo??
Os cabos da CPU se não me engano não encaixam em VGA. Eu comprei cabos 8 > 2 de 8 pra minha xpg e tô aguardando chegar.
 
Agora vem a pichau, me vendeu uma rog strix 3060, quando chegou tava com caixa rasgada, amassada, sem lacre.... Pedi pra retornar e garantiram enviar uma do mesmo modelo nova e lacrada, agora vem com papinho de que irão me gerar créditos, tão de sacanage.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo