Guia de mineração

entendo a importância do toms em questão de hardware, mas não é foco deles dinheiro, você não tá pesando a realidade, isso vc precisa ver questões % de cada probabilidade para isso, e quanto isso % projetado poderia impactar ai sim eu botaria fé no que eles falaram
Então leia o artigo deles, pois é o mais bem feito sobre isso até agora.
 
Uso uma Gigabyte H110d3a com 6 pci, vantagem dessas mineradoras pras gamers é que não tem dor de cabeça nenhuma pra reconhecer todos os PCI.
Compartilha esse negocião com os irmãos aí ;)
obrigado pela dica.

O negócio que fiz foi com uma vendedora local aqui. Vou pegar 3x 3060ti por 5.6k cada e uma 2060s por 4k
acabei com o estoque dela 😅
 
obrigado pela dica.

O negócio que fiz foi com uma vendedora local aqui. Vou pegar 3x 3060ti por 5.6k cada e uma 2060s por 4k
acabei com o estoque dela 😅
Eita, belo negócio
 
Essa história da 1660 super enviada usada usada e defeituosa da Terabyte vai longe, a resposta que recebi hoje...
"Lamentamos muito esse problema, e estamos dispostos a solucionar da melhor maneira possível.
Temos duas formas de seguir:
Garantia da placa para solucionar o problema da tela azul, ou seguir com a devolução do produto e gerar um cupom ou reembolso."
 
obrigado pela dica.

O negócio que fiz foi com uma vendedora local aqui. Vou pegar 3x 3060ti por 5.6k cada e uma 2060s por 4k
acabei com o estoque dela 😅
Precisa tomar cuidado se a vendedora não passou o preço das RTX3060 ao invés das RTX 3060TI, pq vc está ligado que eles são bastante burrinhos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa história da 1660 super enviada usada usada e defeituosa da Terabyte vai longe, a resposta que recebi hoje...
"Lamentamos muito esse problema, e estamos dispostos a solucionar da melhor maneira possível.
Temos duas formas de seguir:
Garantia da placa para solucionar o problema da tela azul, ou seguir com a devolução do produto e gerar um cupom ou reembolso."
O que aconteceu? Te enviaram uma 1660 super e deu defeito ou vc comprou uma placa nova e estão alegando que está com defeito e não querem te enviar?
 
Precisa tomar cuidado se a vendedora não passou o preço das RTX3060 ao invés das RTX 3060TI, pq vc está ligado que eles são bastante burrinhos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O que aconteceu? Te enviaram uma 1660 super e deu defeito ou vc comprou uma placa nova e estão alegando que está com defeito e não querem te enviar?
Comprei uma 1660 super nova, enrolaram 10 dias pra enviar pra então dizerem que não tinham mais e iriam cancelar o pedido. Insisti que queria receber a placa ou equivalente aí o atendente diase que enviaria uma placa "aberta apenas para testes" e enviou sem a minha autorização.
A caixa chegou arregaçada e com o lacre rompido, aí fui botar no PC e vi que tava com defeito. Por sorte gravei o unboxing.
 
Pessoal estava utilizando a Nicehash apenas com minha RX580, porém realizei a compra de algumas placas de vídeo e vou para 150+ Mhash.
Gostaria de minerar pela Ethermine pois pelo o que eu vi é mais vantajoso do que pela Nicehash, e daí transferir direto para a Binance.
Existe algum vídeo ou guia auxiliando em como realizar esse processo?
 
Das 3070 qual seriam os melhores modelos? Tô com os boletos da Asus TUF, Asus KO e Gigabyte Aorus Master na faixa de 8k e da Galax 1-click OC por 7500 e pensando qual valeria mais a pena.
Já tive 3070 da Aorus Master e Asus TUF, sinceramente nem cogitaria Aorus Master se ela não tivesse com um valor super baixo, pois achei ela esquentada demais pelo cooler q ela tem e barulhenta tb, fora q a placa é puro plástico, agora a Asus Tuf foi a placa com air cooler mais silenciosa q eu já tive e é muito fria com construção toda em metal, gostei tanto q tenho duas aqui e vou vender a 3060 Asus Dual por 5,1k só pra pagar o boleto dessa 3060 TUF de 5,1k

Edit: E agora q vi q chegou RX6800xt Asus TUF na Pichau, já estou torcendo pra eles não terem a 6800xt Aorus Master q eu peguei :isso:
 
Última edição:
Comprei uma 1660 super nova, enrolaram 10 dias pra enviar pra então dizerem que não tinham mais e iriam cancelar o pedido. Insisti que queria receber a placa ou equivalente aí o atendente diase que enviaria uma placa "aberta apenas para testes" e enviou sem a minha autorização.
A caixa chegou arregaçada e com o lacre rompido, aí fui botar no PC e vi que tava com defeito. Por sorte gravei o unboxing.
Nossa, que pilantras, no mínimo arranjaram alguma 1660 Super zuada e te enviaram...
 
Comprei uma RX 580 MSI 8GB por RS 2.600 + Frete no M.L com data de compra na Nota Fiscal de Julho de 2019. A parte do cooler tá com um cheiro de queimado "placa de plastico" e coloquei ela no PC, rodei FutMark e Heaven e ele tá funcionando bem até o momento. O que acham? melhor devolver?
 
Rapaziada, no whattomine aparece muitas opções, como TUBE, AE, ZEL, XWP, FIRO, ZANO, ZCL, TENT, VDL... Tudo como criptos (ou seriam outras coisa?) que teria lucros. Esses lucros também estão acima da média histórica? onde acho os gráficos de rentabilidade histórica?
 
Ai tá legal. Ta holdando desde o primeiro dia dos 7?
Eu tinha 0.13 BnB na carteira já.
Eu tava olhando o cálculo de como vai ser distribuido o token:
"Individual committed BNB / Total committed BNB by all participants) * Total ABC tokens to be sold on Launchpad.
For example, a total of 100,000,000 ABC tokens are being offered in a new Launchpad session. A user commits 5,000 BNB and 9 other users commit a total of 100,000 BNB during the subscription period."

seu bnb comprometido/ o total de bnb comprometido * 75.000.000 tokens
Com o limite de 200.000 tokens por usuário

 
Pessoal, descobri que tenho uma z97 gd65 e uma h87 da msi, será que elas servem pra minerar com um pentium qualquer?
 
essa placa mãe aqui, consegue 4x rtx 3060

  1. 2 x PCI Express x16 slots, running at x16 (PCIEX16_1, PCIEX16_2)
    * For optimum performance, if only one PCI Express graphics card is to be installed, be sure to install it in the PCIEX16_1 slot; if you are installing two PCI Express graphics cards, it is recommended that you install them in the PCIEX16_1 and PCIEX16_2 slots.
  2. 2 x PCI Express x16 slots, running at x8 (PCIEX8_1, PCIEX8_2)
    * The PCIEX8_1 slot shares bandwidth with the PCIEX16_1 slot and the PCIEX8_2 slot with PCIEX16_2. The PCIEX16_1/PCIEX16_2 slot operates at up to x8 mode when the PCIEX8_1/PCIEX8_2 is populated.
    (All of the PCI Express x16 slots conform to PCI Express 3.0 standard.)
  3. 2 x PCI Express x1 slots
    (All of the PCI Express x1 slots conform to PCI Express 2.0 standard.)
 
Qual é a quantidade de Stale Share aceitáveis no Ethermine para nos BR ? 1%, 2%?

Estou com 3.5 Shares/min, 1%/2% Stale e 0% reject, ping 125ms.
 
Pelo visto dei sorte com a Pichau... Comprei 3 GTX 1660 super semana passada e entregaram direitinho mais rapido do que eu esperava.
 
Uma dica pra quem tem 3080 da gigabyte (gaming oc/eagle) fritando as memos devido thermal pad horrivel deles... os thermalright extreme 12.8wmk de 1mm do ML funciona estacado (para dar 2mm), 1x de 85x45mm mesmo da perfeito, digo, perfeito pq nao sobra NADA entao nao pode errar no corte. Aqui antes tava capado em 195w -500mhz fazendo 78MHs e mesmo assim temp ficava em 102-104c... agora 230w +500mhz fazendo 93MHs e nao passa de 82c no memory junction, diferenca absurda....!
unn5yk9.jpg


Detalhe que comprei os certos de 2 e 3mm pro backplate no ali, mas nao aguentava mais ver acima dos 100c enquanto eles nao chegam... fiz isso e deu certo, acredito que colocando os corretos de 2mm e adicionando no backplate vai cair mais a temp. Talvez so coloque os de 3mm no backplate mesmo e use os de 2mm em outra placa pois ja resolveu o problema.

Agora duvida, 3080 e isso ai mesmo? 230w/93MHs? da pra melhorar? +1000Mhz bate 97Mhs mas acho um oc muito alto pra 24;7, oq vcs estao usando ai?
 
Pelo visto dei sorte com a Pichau... Comprei 3 GTX 1660 super semana passada e entregaram direitinho mais rapido do que eu esperava.
Quanto tem no estoque chega certinho, o problema é quando vendem ser ter no estoque.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ai tá legal. Ta holdando desde o primeiro dia dos 7?
Eu tinha 0.13 BnB na carteira já.
Eu tava olhando o cálculo de como vai ser distribuido o token:
"Individual committed BNB / Total committed BNB by all participants) * Total ABC tokens to be sold on Launchpad.
For example, a total of 100,000,000 ABC tokens are being offered in a new Launchpad session. A user commits 5,000 BNB and 9 other users commit a total of 100,000 BNB during the subscription period."

seu bnb comprometido/ o total de bnb comprometido * 75.000.000 tokens
Com o limite de 200.000 tokens por usuário
Não, eu coloquei anteontem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo