Guia de mineração

Ethermine indicando ganhos de 0.000749 BTC agora para a minha média de 418Mh/s das últimas 24 horas aqui na telinha !
WhatToMine indicando 0.000794 BTC com parâmetros de média parecidos dsa últimas 24 horas. Se consultar no WhatToMine o rendimento instantâneo (Current) ele está indicando Ethermine pagando um pouco mais. Confere pessoal?
Aqui o Ethermine está indicando 0,000770 BTC para 427 MH/s, então confere. E ainda tive uma rig desligada ontem por alguns minutos...
 
tipo... estão com problemas na plataforma da Amazon e pra agilizar pediram pra vc fazer um PIX direto na conta deles pra enviarem a placa ainda hoje :coolface::bwahaha:
Senhor como procedimento de segurança precisamos validar seu cartão de crédito, para isso, solicitamos que nos envie uma foto do cartão, frente e verso, acompanhada de um documento pessoal com foto, obrigado.
 
De arrancada é provável que tenham: nome, cpf, endereço, telefone (que quem responder confirmará o número pra eles).
Eu não sei que diabos podem fazer com isso, mas coisa boa não parece sair daí.
A Amazon não deveria passar os dados, eles tinham que intermediar tudo, como prometem fazer.
 
tipo... estão com problemas na plataforma da Amazon e pra agilizar pediram pra vc fazer um PIX direto na conta deles pra enviarem a placa ainda hoje :coolface::bwahaha:
Acabei de receber:
Olá, boa tarde, estamos com um problema no gateway de pagamento e estamos refazendo os pagamentos via picpay, pagseguro ou mercadopago, além disso contamos também com PIX com 13% de desconto em sua compra!


Tu trabalha lá né? Kkkk
 
vcs estao zoando ou os caras pediram mesmo pra fazer pix e fotos do cartao? pq se estao fazendo isso é bem grave e vai dar um problemao pra amazon
 
Acabei de receber:
Olá, boa tarde, estamos com um problema no gateway de pagamento e estamos refazendo os pagamentos via picpay, pagseguro ou mercadopago, além disso contamos também com PIX com 13% de desconto em sua compra!


Tu trabalha lá né? Kkkk
Tá de zueira que mandaram isso.

PQP se alguém ainda acha que não é golpe, boa sorte.
 
Galera como que vocês fazem pra receber tipo alerta quando a rig desconecta? De sexta pra sábado a minha simplesmente perdeu a conexão de madrugada, ainda bem que acordei 5 da manhã pra mijar e fui conferir kkkkk
Tem algumas pools que te mandam um e-mail notificando se algum worker parou, sei que na Ethermine e na Flexpool dá pra configurar esse alerta.
Se usar o HiveOS, dá pra habilitar o boot deles e aí te avisa se o PC desligou, se o miner reiniciou ou algum outro erro parecido.
 
vcs estao zoando ou os caras pediram mesmo pra fazer pix e fotos do cartao? pq se estao fazendo isso é bem grave e vai dar um problemao pra amazon
A foto do cartão inventei na zueira, não pediram não.
A do pix já não sei se o colega comprou deles.

EDIT: Só pra constar, já fiz compra de pneus na PneuFree e eles realmente entraram em contato e pediram os números do cartão pra verificação (mas obviamente sem os 3 dígitos de trás). Como a loja é grande e conhecida foi tranquilo, disseram que é procedimento padrão de verificação deles em compra com cartão.
 
Ethermine indicando ganhos de 0.000749 BTC agora para a minha média de 418Mh/s das últimas 24 horas aqui na telinha !
WhatToMine indicando 0.000794 BTC com parâmetros de média parecidos dsa últimas 24 horas. Se consultar no WhatToMine o rendimento instantâneo (Current) ele está indicando Ethermine pagando um pouco mais. Confere pessoal?
Aqui com 100MH/s esta indicando 0.000180 na Ethermine e na Whattomine 0.000189.
 
Senhor como procedimento de segurança precisamos validar seu cartão de crédito, para isso, solicitamos que nos envie uma foto do cartão, frente e verso, acompanhada de um documento pessoal com foto, obrigado.
em 2021 nego tentando aplicar esse golpe para usar seu certão hehe, que CILADA BINO
 
Com essa rentabilidade não dá mais pra desligar os PCs, minha rig frame tá encostada kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

em 2021 nego tentando aplicar esse golpe para usar seu certão hehe, que CILADA BINO
A bandidagem chegou no mercado de mineração, preparem-se pros golpes turma. Muito cuidado aí com compra e venda de placas...
 
Tá de zueira que mandaram isso.

PQP se alguém ainda acha que não é golpe, boa sorte.
Não é zoeira. Agora não sei o que fazer. Se entro logo em contato denovo com a Amazon para eles agilizarem o cancelamento....pq com certeza eles não vão cancelar
 
meu ping pra NH no hiveos voltou pros 350ms, no windows (t-rex) ainda ta 125ms...

Queria saber o que aconteceu que tinha pulado pra 125ms antes...
 
Não é zoeira. Agora não sei o que fazer. Se entro logo em contato denovo com a Amazon para eles agilizarem o cancelamento....pq com certeza eles não vão cancelar
Entra em contato novamente reforçando o cancelamento, se até amanhã não darem retorno vai no cartão de crédito e contesta a compra.

Prepara pra azia, acho que prejuízo financeiro vc não terá, mas a dor de cabeça tá instalada.
 
Eles só entraram em contato eu respondi e eles não falaram mais nada tô aguardando
[19/4 13:22] +55 800 444 4142: Olá! Washington?
[19/4 13:40] Washington Silva: Ola
[19/4 14:09] Washington Silva: Sim
[19/4 14:28] +55 800 444 4142: Olá, boa tarde, estamos com um problema no gateway de pagamento e estamos refazendo os pagamentos via picpay, pagseguro ou mercadopago, além disso contamos também com PIX com 13% de desconto em sua compra!
 
Liguem AS MINERADORAS, negocio é colocar o pau para torar \o/
eu acho que essa queda de energia na China deu ruim pras rigs dos chinas.
Uma fonte de 750w não aguenta uma 3070 e uma 3060, certo?

Hoje tenho uma 3070.
Se pegar uma 3060 pra minerar junto teria que comprar uma fonte nova também..
Ai começa a subir o valor do investimento.
Eu tenho uma 3070 e um 1080 ti, que bebe como uma condenada, com uma fonte 750w.
 
Com essa rentabilidade não dá mais pra desligar os PCs, minha rig frame tá encostada kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A bandidagem chegou no mercado de mineração, preparem-se pros golpes turma. Muito cuidado aí com compra e venda de placas...
É tenso, quero anunciar a RX 580 assim que a 6700XT chegar, iria botar no ML onde já vendi muita coisa, mas agora fica o receio de vender e o comprador abrir reclamação e me mandar um tijolo de volta e o ML ainda dar razão pra ele.

Pqp tá foda, se anunciar tem que ser num preço absurdo pra ver as propostas que rolam no campo de perguntas e selecionar um comprador qualificado que não tenha jeito de golpista safado. Moro na pqp do interior, vender em mãos aqui não vai virar nunca.
 
Entra em contato novamente reforçando o cancelamento, se até amanhã não darem retorno vai no cartão de crédito e contesta a compra.

Prepara pra azia, acho que prejuízo financeiro vc não terá, mas a dor de cabeça tá instalada.
Azia tá tranquilo...acabei de sair de uma úlcera do estômago...quero meu limite de volta kkkkkk
 
Denuncia pra Amazon.
Na reclamação que abri cedo já havia denunciado, falando que provavelmente era golpe, pois eles estavam com estoque infinito de um produto escasso no mercado....o problema que eles fizeram a loja entrar em contato comigo.
Vou reforçar denovo o pedido, falando sobre o ocorrido pra ver se agilizam o cancelamento.
 
Denuncia pra Amazon.
Vim seco falar isso. Pra já bloquearem esse vendedor com "atitudes suspeitas" de atuar na amazon.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveitando, na Amazon sempre consigo um atendimento melhorzinho via 0800-038-0541. Já que a plataforma web sempre tenta jogar no colo do vendedor.
 
Galera como que vocês fazem pra receber tipo alerta quando a rig desconecta? De sexta pra sábado a minha simplesmente perdeu a conexão de madrugada, ainda bem que acordei 5 da manhã pra mijar e fui conferir kkkkk

Eu uso uma tomada inteligente da Positivo:
 
Vim seco falar isso. Pra já bloquearem esse vendedor com "atitudes suspeitas" de atuar na amazon.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveitando, na Amazon sempre consigo um atendimento melhorzinho via 0800-038-0541. Já que a plataforma web sempre tenta jogar no colo do vendedor.
Como falei antes. Já fiz isso. Disseram que iam analisar....pelo jeito demoram, pq os pedidos e os anúncios ainda estão ativos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo