• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Vou testar a ergo aqui com uma rig de 400 mhs, usei a coinex, pool hero e nbminer certinho isso?

To usando a mesma config do afterburner do eth que fazia 100 mhs cada placa, ta fazendo 200 mhs no ergo, tá certo ou da para extrair mais? rtx 3080.

Peguei a carteira da ergo na coinex na aba deposit é isso mesmo? O esquema para trocar por tron e depois levar para binance como seria? Não encontrei a opção de troca por tron, se pudesse explicar agradeço, iria testar uma rig minha nessa ergo para ver como fica, oq eu gostei é que exige muito menos da placa ne? A memory juction tá super baixa comparada ao eth.
image.png




No momento está perdendo por 4% pra ETH no rendimento, passou 1 semana e 1 dia acima do ETH e nessa madrugada virou. Por enquanto ainda estou lá.

Se quiser, usa meu tuto:





Está abaixo desde meia noite.

Eu ia usar Coinex (joguei 3 ergo lá ainda), mas a taxa na Hotbit das micro-conversões que a gente tem que fazer pra enviar pra binance são menores (0.2% pra Coinex e 0.06% pra Hotbit).

Vou testar a ergo aqui com uma rig de 400 mhs, usei a coinex, pool hero e nbminer certinho isso?

To usando a mesma config do afterburner do eth que fazia 100 mhs cada placa, ta fazendo 200 mhs no ergo, tá certo ou da para extrair mais? rtx 3080.

Peguei a carteira da ergo na coinex na aba deposit é isso mesmo? O esquema para trocar por tron e depois levar para binance como seria? Não encontrei a opção de troca por tron, se pudesse explicar agradeço, iria testar uma rig minha nessa ergo para ver como fica, oq eu gostei é que exige muito menos da placa ne? A memory juction tá super baixa comparada ao eth.

Como que cai pagamento desse ergo? É cada 1 ergo cai na carteira? Ou se tem como configurar isso.
 
Última edição:
Vou testar a ergo aqui com uma rig de 400 mhs, usei a coinex, pool hero e nbminer certinho isso?

To usando a mesma config do afterburner do eth que fazia 100 mhs cada placa, ta fazendo 200 mhs no ergo, tá certo ou da para extrair mais? rtx 3080.

Peguei a carteira da ergo na coinex na aba deposit é isso mesmo? O esquema para trocar por tron e depois levar para binance como seria? Não encontrei a opção de troca por tron, se pudesse explicar agradeço, iria testar uma rig minha nessa ergo para ver como fica, oq eu gostei é que exige muito menos da placa ne? A memory juction tá super baixa comparada ao eth.


Vou testar a ergo aqui com uma rig de 400 mhs, usei a coinex, pool hero e nbminer certinho isso?

To usando a mesma config do afterburner do eth que fazia 100 mhs cada placa, ta fazendo 200 mhs no ergo, tá certo ou da para extrair mais? rtx 3080.

Peguei a carteira da ergo na coinex na aba deposit é isso mesmo? O esquema para trocar por tron e depois levar para binance como seria? Não encontrei a opção de troca por tron, se pudesse explicar agradeço, iria testar uma rig minha nessa ergo para ver como fica, oq eu gostei é que exige muito menos da placa ne? A memory juction tá super baixa comparada ao eth.

Como que cai pagamento desse ergo? É cada 1 ergo cai na carteira? Ou se tem como configurar isso.

Tenho usado essa na 3080, mas no Windows está tendo mais eficiência, não sei o porquê ainda.

image.png


image.png




O procedimento está quase todo correto. Só a carteira que eu uso a HotBit porque a taxa de trade é de 0.06% vs 0.2% na Coinex e você faz ela 2x até mandar pra binance.

Você minera ergo, quando cai na carteira você faz a trade de ergo pra USDT, depois com USDT você compra TRON, da Tron você faz o Withdraw pra Binance.

A herominers paga a cada 1 ergo (as vezes um pouquinho mais).
 
Se a certeza fosse tanta; daria para vender a casa e comprar tudo em ethereum, o que acha da aposta? :)
(So brincadeira, tudo sao possibilidades eu sei...)
Historicamente falando, essa estratégia funcionaria. O problema é o intervalo de tempo que você tem que esperar até dar o retorno.
 
Não vendam eth por agora, pelo amor de deus.
A menos que precisem MUITO desse dinheiro, olhem o cenário:

-EIP 1559 transformará o ether em uma cripto DEFLACIONÁRIA (ou seja, o número de ethers vai diminuir)
-Finanças Descentralizadas ganhando força absurda com stake, empréstimo
-Grande parte das Criptos no top 50 são baseadas na rede ethereum
-Institucionais entrando em peso
-PoS chegando no final do ano

Quem vender agora deverá ter ciência que estará vendendo um ativo 50-70% abaixo do seu preço...

Vale a pena vender um carro 50% abaixo do seu valor porque não consegue esperar algumas semanas ou meses para vender no preço cheio?
Isso serve também como recomendação de compra do ETH, correto?
 
tenho 60 dol na ethermine e to minerando ergo, queria tirar. Da metamask para a binance joga direto? Taxa tá baixa?
o que importa eh quanto ethereum voce ja tem, se tiver 0.05 eles pagam a cada 15 dias - porem virando o mes vai mudar...
 
Tenho usado essa na 3080, mas no Windows está tendo mais eficiência, não sei o porquê ainda.

image.png


image.png




O procedimento está quase todo correto. Só a carteira que eu uso a HotBit porque a taxa de trade é de 0.06% vs 0.2% na Coinex e você faz ela 2x até mandar pra binance.

Você minera ergo, quando cai na carteira você faz a trade de ergo pra USDT, depois com USDT você compra TRON, da Tron você faz o Withdraw pra Binance.

A herominers paga a cada 1 ergo (as vezes um pouquinho mais).

Então 220 é uma media boa para rtx 3080? Aqui eu preferir travar o clock no afterburner ai fico com 0.850mv e a placa mais fria.

Só esse esquema do tron que não manjo nada, assim que eu tiver o tron na coinex por exemplo como envio para binance? E desse tron converto para eth na binance é isso? E quanto de % perde nessa brincadeira?

Achei engraçado que na https://whattomine.com/ da uma cotação mas no site da ergo mesmo da um valor bem inferior, apontei 1 rig para ver, mas tenho medo de render menos que eth.

Edit: Fazendo testes aqui... To conseguindo PL 191w com 218 a 220 mhs, com isso exige bem menos da placa que o eth ne, agora vou esperar cair 1 ergo para ver como fica.
 
Última edição:
Então 220 é uma media boa para rtx 3080? Aqui eu preferir travar o clock no afterburner ai fico com 0.850mv e a placa mais fria.

Só esse esquema do tron que não manjo nada, assim que eu tiver o tron na coinex por exemplo como envio para binance? E desse tron converto para eth na binance é isso? E quanto de % perde nessa brincadeira?

Achei engraçado que na https://whattomine.com/ da uma cotação mas no site da ergo mesmo da um valor bem inferior, apontei 1 rig para ver, mas tenho medo de render menos que eth.

220 ta mais do que bom, 2.3x mais que ETH, consumindo e gastando menos.

Sem segredo, como eu disse anteriormente, transforma ERG em USDT, depois USDT em TRX, essas duas trades dentro da Coinex custa 0.2% cada operação. Ai cola sua carteira binance na Hotbit quando selecionar pra fazer o saque/withdraw que o dinheiro vai pra Binance, essa operação custa 1 TRX (20 centavos) na Hotbit, tem que olhar o quanto a Coinex cobra, mas era um pouco a mais quando eu fiz, dentro da binance o trade de TRX pra ETH ou qualquer outra moeda é de graça.

Essa ultima frase eu não entendi. VocÊ diz o acompanhamento da carteira? Se for isso, vale pra qualquer moeda em qualquer sistema, pelo menos 24h pra dar o relatório correto de ganho estimado.


__________________________________________________________________________________________________________________


Quem puder me ajudar e tiver RX550.... eu já tentei de tudo, mas não consigo sair da nanopool com elas, só falta elas pra sair dessa porquera. Alguém pode fazer um teste pra ver se o teamredminer ou nbminer funciona com ela minerando ergo? Aqui da pau toda vez que altero...

image.png
 
Como é que está aqui no seu whattomine?

image.png


Se estiver pra 24h ele ta pegando ontem quando ainda estava acima, na meia noite mais ou menos o ETH passou o ERG, ainda mais que a dificuldade subiu de novo nessa madrugada. Se sua rig for exclusivamente Nvidia pode ser isso também, as AMD's rendem um pouco menos na questão de proporcionalidade, por isso no meu caso o ETH já passou. A série 16xx e 20xx também minera menos ERG que ETH.

No momento quem tem exclusivamente série 30xx o ERG ainda está compensando.
Está current selecionado. Inclusive olhei agora e até aumentou de novo. Eu so tenho placas RTX 3070 aqui nas minhas rigs.

Screen-Shot-2021-05-29-at-22-29-29.png
 
Tenho usado essa na 3080, mas no Windows está tendo mais eficiência, não sei o porquê ainda.

image.png


image.png




O procedimento está quase todo correto. Só a carteira que eu uso a HotBit porque a taxa de trade é de 0.06% vs 0.2% na Coinex e você faz ela 2x até mandar pra binance.

Você minera ergo, quando cai na carteira você faz a trade de ergo pra USDT, depois com USDT você compra TRON, da Tron você faz o Withdraw pra Binance.

A herominers paga a cada 1 ergo (as vezes um pouquinho mais).
Aqui consigo 210Mh/s com 170W na 3080.
 
Está current selecionado. Inclusive olhei agora e até aumentou de novo. Eu so tenho placas RTX 3070 aqui nas minhas rigs.

Screen-Shot-2021-05-29-at-22-29-29.png

Top, na série 30xx realmente está compensando.

Aqui consigo 210Mh/s com 170W na 3080.

E porque ta guardando segredo? :advice: Compartilha a configuração conosco. :vinho:


Edit: Quase sempre eu tenho a sensação que o Hiveos ta mentindo... kkkk


image.png
 
Última edição:
Estou desde ontem tentando transferir com taxa baixa do NH para Binance, e agora, acabou de aparecer taxa baixa de centavos, quem tb tava esperando baixar, agora é uma boa
 
Não vendam eth por agora, pelo amor de deus.
A menos que precisem MUITO desse dinheiro, olhem o cenário:

-EIP 1559 transformará o ether em uma cripto DEFLACIONÁRIA (ou seja, o número de ethers vai diminuir)
-Finanças Descentralizadas ganhando força absurda com stake, empréstimo
-Grande parte das Criptos no top 50 são baseadas na rede ethereum
-Institucionais entrando em peso
-PoS chegando no final do ano

Quem vender agora deverá ter ciência que estará vendendo um ativo 50-70% abaixo do seu preço...

Vale a pena vender um carro 50% abaixo do seu valor porque não consegue esperar algumas semanas ou meses para vender no preço cheio?
Não vai deixar a moeda deflacionaria... A quantidade vai continuar aumentando, apenas em menor velocidade...
 
Tenta isso aqui:
If installed in an x16 slot and GPU-Z shows that the GPU is operating at x16 but hashrate still drops to 25MH, try restarting to safe mode and run DDU. Disconnect from the internet ( unplug ethernet cable or disconnect from wifi ), reboot, then install the 470.05 driver again. Several users have noted this solved their problem. Instructions for DDU here: https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

links do driver

https://mega.nz/file/4NRSiL6A#0jcBLJwhVfNhFrc9RgZeIa3xS5XGOl23ie6Ue439LBQ
https://mega.nz/file/M5pwzAaQ#vZuK1lXDguWUbyREzl_EHPvJGU4G5KW48sjQvOBrxqk

SHA-256: DE4614BCF96D18B3CB0F0EC94095176E03C00C66E910B0017BAD9B494AA536E2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, agora que vi o ssd m.2 e pentium gold...
tenta instalar em um ssd SATA ou hdd antigo que tiver por aí, ele e as outras duas placas de vídeo(3080/3090) é o problema, extão excedendo os 16 slots de pci-e suportados do processador.
aad8e33a1c.png

De uma olhada no GPU-Z se a 3060 realmente esta rodando com o PCI-E a x8, pode ser uma limitação do cabo riser ou alguma outra limitação da placa mãe/processador. O GPU-Z também mostra a versão instalada do driver, lembrando que tem que ser a versão 470.05.

Obrigado, pessoal!

Era o driver mesmo. Instalei o GPU-Z e vi que não tava com o driver correto. Tive que usar o DDU, sem ele não funcionou. Agora tá resolvido.

Próximo passo é fazer o ajuste das configurações das placas pra tirar mais suco delas e diminuir o consumo, principalmente da 3090. Alguém saberia indicar um tutorial explicando como mexer no afterburner?
 
Para quem usa o software de mineração T-REX, saiu uma atualização que permite travar o clock da GPU a fim de reduzir o consumo sem afetar o hashrate:

T-Rex 0.20.4

* Add --lock-cclock parameter to lock GPU core clock speed

* (Windows) Add --lock-cv parameter to lock GPU core voltage
* (Windows) Add --pstate parameter to lock GPU performance/power state (currently p0 is the only supported value)
* (Windows) Allow passing in values greater than 100% to --pl if the GPU supports it
* Reduce miner startup time

Bug fixes:
* T-Rex has a problem with GPU, terminating... error when system time changes as a result of time synchronisation
* (ethash) ethproxy mode is broken
* (Windows) NVAPI_NOT_SUPPORTED error when passing in out of range values to --mclock, --cclock and so on
* GPUs keep consuming significant amount of power even after being disabled due to the temperature exceeding --temperature-limit
* Miner fails to start with --mt parameter specified if video drivers are older than 410.xx
* (Web UI) Miner fails to start after saving the config file through the Web UI
* --help command queries GPU status preventing the display of the help message if NVIDIA driver is not installed

Download


Só pq voltei pro GMiner...
 
Top, na série 30xx realmente está compensando.



E porque ta guardando segredo? :advice: Compartilha a configuração conosco. :vinho:


Edit: Quase sempre eu tenho a sensação que o Hiveos ta mentindo... kkkk


image.png
NBMiner.jpg
 
Olá, pessoal. A pouco substitui a minha fonte pylon 750w por uma xpg core reactor de 850w. Primeira vez que fiz isso. O pc liga e funciona normalmente. No entanto, quando a fan da vga fica acima de 65% começo a ouvir um barulho adicional que não me recordo de ter antes. Me parece também que a fan tá mais forte do que antes ou talvez seja minha imaginação. Parei a mineração até verificar novamente pela manhã. Alguém pode me auxiliar no que pode ser?
 
Última edição:
Não vendam eth por agora, pelo amor de deus.
A menos que precisem MUITO desse dinheiro, olhem o cenário:

-EIP 1559 transformará o ether em uma cripto DEFLACIONÁRIA (ou seja, o número de ethers vai diminuir)
-Finanças Descentralizadas ganhando força absurda com stake, empréstimo
-Grande parte das Criptos no top 50 são baseadas na rede ethereum
-Institucionais entrando em peso
-PoS chegando no final do ano

Quem vender agora deverá ter ciência que estará vendendo um ativo 50-70% abaixo do seu preço...

Vale a pena vender um carro 50% abaixo do seu valor porque não consegue esperar algumas semanas ou meses para vender no preço cheio?

Por isso que to transformando meus BTC desse mês da NH em vários tokens DeFi e ETH...
 
Pelo menos o "bom" desse rendimento é que no fds ele não cai mais pois já está baixo.

Caiu mais hahahahaha, aqui caiu mais US$3,00 este final de semana.

ERGO esta pareando com o ETH, sei á talvez não seja mais a opção mais viável, aqui ele paga US$2,00 teoricamente a mais que a o ETH em 24Hs
 
Olá, pessoal. A pouco substitui a minha fonte pylon 750w por uma xpg core reactor de 850w. Primeira vez que fiz isso. O pc liga e funciona normalmente. No entanto, quando a fan da vga fica acima de 65% começo a ouvir um barulho adicional que não me recordo de ter antes. Me parece também que a fan tá mais forte do que antes ou talvez seja minha imaginação. Parei a mineração até verificar novamente pela manhã. Alguém pode me auxiliar no que pode ser?
Se o ruído for mecânico, é pouco provável que seja a nova fonte. Nâo me parece fazer muito sentido eletronicamente esse ruído na fonte quando a ventoinha da GPU atinge um certo valor.
O mais provável é que ao remover a fonte você mexeu no arranjo dos vários cabos de energia e de dados de dentro do PC e que algum deles esteja encostando ou vibrando junto com essa ventoinha. É algo que eu já vi acontecer mais de uma vez. E olha que o cabo nem precisa estar encostando na GPU em si, as vezes é só um contato indireto. Dá uma rearranjada nos cabos e vê se para.
 
Caiu mais hahahahaha, aqui caiu mais US$3,00 este final de semana.

ERGO esta pareando com o ETH, sei á talvez não seja mais a opção mais viável, aqui ele paga US$2,00 teoricamente a mais que a o ETH em 24Hs
Porque você deve ter amd no meio que rende bem menos que as rtx no ergo.
Aqui é full rtx e no momento a diferença é de $39.36 para o ergo e $32.02 para eth.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo