• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Alguem tem dicas de como desabilitar aceleracao GPU do Windows para uso basico (Chrome, Office, Firefox,...) ? Sendo que no pc so tem uma placa, e nao tem opcao de escolher outra. Teria que desativar isso no Chrome direto por exemplo?
A ideia é oscilar menos o hashrate ao usar o computador. Quando ele fica parado, vai ao maximo da placa.
Qual a configuração do PC?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Busca piorou muito... parece até o site da Americanas... difícil filtrar o que se está procurando.:mad:
Ficou péssimo... :mad:
 
Deu ruim aqui meu HiveOS, failover falhou. Passou de TLS eu1 para http eu1 e http us1 e nada.

ethermine-not-working-again.png

No mesmo router o outro rig Minerstat sem problema algum. Reiniciar Gminer/TR não adiantou...tive que reinicializar rig.

Alguém já passou por isso?
Não consegui analisar ou coletar evidências... sempre a mesma coisa: diversas portas abertas de API do HiveOS, Gminer, etc que podem ser backdoor de acesso externo. Acredito que se mexer muito no roteador para filtrar portas pode atrapalhar toda mineração (assim como Win Defender no windows). Vou deixar assim por enquanto e seguir observando.

O Minerstat é inferior em alguns pontos, ainda mais se for rig híbrido (AMD&NVIDIA), mas em quase 2 meses não ocorreu nada parecido como vem ocorrendo no HiveOS.

Se alguém mais tiver visto esse tipo de problema mande um "salve" aeee.
 
Alguem tem dicas de como desabilitar aceleracao GPU do Windows para uso basico (Chrome, Office, Firefox,...) ? Sendo que no pc so tem uma placa, e nao tem opcao de escolher outra. Teria que desativar isso no Chrome direto por exemplo?
A ideia é oscilar menos o hashrate ao usar o computador. Quando ele fica parado, vai ao maximo da placa.
o processador nele tem vídeo integrado? a melhor solução seria essa.
 
Qual a configuração do PC?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ficou péssimo... :mad:
Apenas uma rtx 3060; Xeon X79 (E5-2650 v2).
Em testes Chrome e Firefox, achei opcao de desabilitar aceleracao por hardware mas aparentemente continua oscilando o hashrate. Vou testar melhor.

Testei no notebook, opcao "Configuracoes de elementos graficos", adicionando o programa (.exe) tem como definir para ele usar o video integrado (intel) ou o offboard (nvidia); e funcionou, parou o de cair o hashrate, inclusive deu ate pra jogar um CS no note com o video da intel junto com a mineiracao aberta sem cair hashrate. (Cai um pouco pela temperatura e potencia do note/fonte). Era algo assim que precisava no desktop, mas por so ter uma placa de video, nao tem opcao a mais.
 
A kabum é foda. Para ter a diferença do valor que paguei a mais na RTX 3060 LHR rev 2.0 vou ter que enviar a placa para eles. Comprei a porra da rev 1.0

Mano to puto de raiva. Vai sabe lá quantos dias fica sem a VGA.

OS caras fazem a merda de envia placa errada, dei a opção de fica mesmo assim, porém quero a diferença "valor" da placa do anuncio.

Eles só vão enviar a diferença após manda a placa para eles :mesa:


Pior que vou ter que ir no correio da minha cidade... está lotado esses dias.
 
A kabum é foda. Para ter a diferença do valor que paguei a mais na RTX 3060 LHR rev 2.0 vou ter que enviar a placa para eles. Comprei a porra da rev 1.0

Mano to puto de raiva. Vai sabe lá quantos dias fica sem a VGA.

OS caras fazem a merda de envia placa errada, dei a opção de fica mesmo assim, porém quero a diferença "valor" da placa do anuncio.

Eles só vão enviar a diferença após manda a placa para eles :mesa:


Pior que vou ter que ir no correio da minha cidade... está lotado esses dias.
De quanto é a diferença?
 
A kabum é foda. Para ter a diferença do valor que paguei a mais na RTX 3060 LHR rev 2.0 vou ter que enviar a placa para eles. Comprei a porra da rev 1.0

Mano to puto de raiva. Vai sabe lá quantos dias fica sem a VGA.

OS caras fazem a merda de envia placa errada, dei a opção de fica mesmo assim, porém quero a diferença "valor" da placa do anuncio.

Eles só vão enviar a diferença após manda a placa para eles :mesa:


Pior que vou ter que ir no correio da minha cidade... está lotado esses dias.
Gigabyte? pra mim chegou a rev 1.0 na quinta passada, tambem fiquei com receio de me enviarem a 2.0 mas deu tudo certo...
Anuncio nao espeficicava 1.0 ou 2.0; e o chat nao sabia informar.
 
Será essas as últimas horas de boa rentabilidade na mineração?
Gás alto e EIP 1559 saindo amanhã...

Bora aproveitar e topar as memos
 
Depende do que você considera "boa rentabilidade". :haha:
Não se compara com Maio obviamente, mas hoje está melhor que Junho/Julho em ETH recebido, que com a EIP provavelmente será pior ainda daqui para frente.
 
Loja que explode parece que tirou o esquema do cartão para boleto :crycat:
 
menos de 24h pro eip e a 3080 non lhr evga some do estoque em menos de 1 minuto 🤣

ctz q foi algum ninja aqui do forum
Tentei pegar uma e já tinha esgotado!!! kkkkkkkkk
 
menos de 24h pro eip e a 3080 non lhr evga some do estoque em menos de 1 minuto 🤣
Cada dia mais raras essas placas sem LHR...a EIP nem vai dar tanta diferença assim tb. Nos meses que estava com rendimento ruim já tinha bloco que dava quase os 2 eth de recompensa. Creio que só nessa valorização que tivemos do ETH já vai diminuir bem a queda que teria nos ganhos.
 
Pessoal, uma dica pra quem pegou a 3080ti para jogar e minerar, com essa subida do Ethereum ela esta rendendo a mesma coisa minerando Ergo, Rvn ou Eth, mesmo com o bloqueio..
68MH/s @ 196w - PL 55 - Fan 60% com temperatura da memoria em 84 graus..
Fica a dica..
man qual settings tu tá usando pra chegar nos 68mhs?

Edit, já vi

-502
+1500
 
Última edição:
O que acham da 3060ti lhr da palit? Tá 4899 na terabit, eu queria uma 6700xt mas pra ergo e outras moedas ela N rende tanto quanto as nvidia
 
Loja que explode parece que tirou o esquema do cartão para boleto :crycat:

Nem os atendentes sabiam sobre isso, hoje me ligaram sobre uma reclamação que fiz (outro assunto) e a atendente disse "eu vi que fez um pedido e foi negado o pagamento no cartão, o sr. pode trocar pra boleto" aí expliquei e ela disse que passaria pro pessoal de TI... Pode ser que não tenham tirado a opção, e seja só um erro do site novo.

Edit.: Segundo o pessoal da Kabum: "É um erro do site, já abrimos chamado para verificação com o T.I, porém ainda não foi solucionado."


Bom que essa 3080 que apareceu deve voltar daqui a pouco, de quem pegou no pix/cartão e não pagar ela...
 
Última edição:
Acho que não vou devolver a RTX 3060 que a kabum mandou errado para mim "versão 2.0". A placa saiu por 3900 para mim "a loja tem que me devolver 100 reais da diferença da placa".

E certeza que vão devolver a grana para mim porque não vão ter a 3060 rev 1.0.

Desde segunda a placa está rendendo em média 15 reais por dia. Pior com os 4 mil não pego nada hoje. Próxima placa seria uma rx 6700XT por 5400.

Não sei se vale a pena pagar 1400 para ter uma 6700.

Quando chega a rtx 3060TI que comprei vou fica assim:

2 - 3060 "Uma rev 1.0 e outra 2.0"
1 - 3060 TI "rev 2.0"
1 - rtx 2060
1 - radeon 580 8GB.

Vou deixar a 3060 rev 1.0 e rtx 2060 minerando ETH e o resto vai para ergo. A rx 580 está vendida.
Comprou a placa por 4k e ela tá fazendo 15 reais por dia, ou seja 450 reais por mês, ou 11,25%.
Você quer devolver? Onde vai conseguir um retorno desse?
 
Alguém aí usa sensor de fumaça/automação pro ar condicionado?

Olhei alguns kits na kabum mas não achei nada e não tenho experiencia nesses produtos/marcas.
 
Negocio é sacar tudo que tiver em Ether, e ver a rede arregar amanha, vai ser doido, tanto Hash desligando, e religando, software, rigs reniciando, PAU NA MAQUINA amanha as 21h
Pode dar muito B.O por algumas horas até a rede normalizar.
 
Pessoal. Tem como desligar o computador pelo painel online do minerstat? ( Não consegui testar pois o API do minerstat tá bugado no PC, tá rodando só o miner e não está enviando os dados)
Amanhã, se tiver muito ruim, eu deixo a rig descansando por 1 dia depois de uns 4 meses a todo vapor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo