Guia de mineração

Pessoal, surgiu uma dúvida aqui...
O dinheiro lá no NiceHash fica em bitcoin mesmo por padrão né?

Por exemplo, tenho um dinheiro lá. Se o bitcoin valorizar, esse dinheiro valoriza também, certo?
 
O cupom na Kabum não funciona mais. Tá dando R$ 7360 aqui essa 3070.



Uma miséria além da minha VGA. Nem vale a pena, a não ser pra quem tá sem nada. Uma 3060 tá fazendo quanto?



Será que vai ter doido pagando 8 paus nessa 3070???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



No Nicehash a 1660S tá batendo 29, as vezes 30 aqui. A Ti deve dar algo parecido ou uma miséria acima.
Vi uma galera conseguindo uns 34 numa gtx 1660 super acho que a gtx 1660 ti deve chegar a 34mhs já que ela é semelhante a super, queria ver quem ter confirmar isso
 
Pessoal, alguém aqui minera com laptop?
Outra questão, uma 3080ti por 10k esta razoável?
Eu minero desde fevereiro com um acer predator com a rtx 2060, faz 30mhs e temperatura de 60 graus .

Mas só minero na garantia, assim como qualquer placa cara não tendo risco de prejuízos
 
Resumo de hoje.

É mais fácil comprar RTX non-lhr, do que comprar fonte.

Precisava de boletar 2 fontes, mas está difícil.

A XPG 750w poderia ser pelo menos R$750,00, R$1,00 por 1w.
 
Vi uma galera conseguindo uns 34 numa gtx 1660 super acho que a gtx 1660 ti deve chegar a 34mhs já que ela é semelhante a super, queria ver quem ter confirmar isso

Acho que só se mandar ver no overclock pelo o que li. A minha aqui raramente (no pouco tempo que minero) passa de 30.
 
Resumo de hoje.

É mais fácil comprar RTX non-lhr, do que comprar fonte.

Precisava de boletar 2 fontes, mas está difícil.

A XPG 750w poderia ser pelo menos R$750,00, R$1,00 por 1w.
A melhor que tem disponível é a SF Leadex 750w. 2 cabos Pcie e 2 cabos EPS. Dá pra ligar 4 placas nela ou até mais dependendo se tiver 1660S no meio por exemplo.
 
Eu minero desde fevereiro com um acer predator com a rtx 2060, faz 30mhs e temperatura de 60 graus .

Mas só minero na garantia, assim como qualquer placa cara não tendo risco de prejuízos
E ai, ano que vem para de minerar?
Estou na duvida se compro um notebook e deixo minerando até ano que vem ou compro um desktop e com dinheiro dele compro um note ano que vem.
Duvida de leigo, como vejo o que vale mais a pena? o notebook teria uma 3060 e sairia por 9k e o desktop uma 3080ti e sairia por 15k
 
Vi uma galera conseguindo uns 34 numa gtx 1660 super acho que a gtx 1660 ti deve chegar a 34mhs já que ela é semelhante a super, queria ver quem ter confirmar isso
não chega nem a 32 mhs uma 1660ti, é 30mhs beirando os 31
as 1660s que chegam a 35 são as memórias hynix, com BIOSMOD
 
E ai, ano que vem para de minerar?
Estou na duvida se compro um notebook e deixo minerando até ano que vem ou compro um desktop e com dinheiro dele compro um note ano que vem.
Duvida de leigo, como vejo o que vale mais a pena? o notebook teria uma 3060 e sairia por 9k e o desktop uma 3080ti e sairia por 15k
Se for o Dell pode comprar de boa e fazer garantia estendida que se der problema eles arrumam.
O note não tem bloqueio de mineração e faz 50mhs , tem vídeos no YouTube mostrando como conseguir isso, e precisa fazer undervolt e aprender uma série de cuidados com notebook, já com desktop é mais tranquilo minerar, porém você irá gastar mais dinheiro.
Recomendo cuidado se nunca minerou e nunca teve notebook pois precisa de ajustes e monitoramento maior que usar um desktop
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não chega nem a 32 mhs uma 1660ti, é 30mhs beirando os 31
as 1660s que chegam a 35 são as memórias hynix, com BIOSMOD
Mas tá bom , 30 mhs já está legal , esperei 4 anos para dell trocar a rx 570 4gb fake que recebi . Espero receber a placa daqui a 3 dias como prometeram.
 
não chega nem a 32 mhs uma 1660ti, é 30mhs beirando os 31
as 1660s que chegam a 35 são as memórias hynix, com BIOSMOD

Opa, que papo é esse de bios mod? Fiquei curioso porque a minha tem memórias Hynix. É muito arriscado? Caso seja feito, a placa continua com o mesmo desempenho em jogos?
 
Opa, que papo é esse de bios mod? Fiquei curioso porque a minha tem memórias Hynix. É muito arriscado? Caso seja feito, a placa continua com o mesmo desempenho em jogos?
Rapaz , esquece jogar kkkk quando você minera jogar é prejuízo, depois se quiser para jogar só voltar com a bios original.
Mas esquece jogar hehe
 
Opa, que papo é esse de bios mod? Fiquei curioso porque a minha tem memórias Hynix. É muito arriscado? Caso seja feito, a placa continua com o mesmo desempenho em jogos?
tem um vídeo que ja foi postado algumas páginas atrás. eu consegui estabilizar em 35.87mhs, em uma Asus TUF, e uma Galax, ambas com a bios da Palit, não testei em jogos pq nenhuma é a placa principal do PC, mas acho que piora o desempenho, só é recomendado se for uma placa secundária
 
Se for o Dell pode comprar de boa e fazer garantia estendida que se der problema eles arrumam.
O note não tem bloqueio de mineração e faz 50mhs , tem vídeos no YouTube mostrando como conseguir isso, e precisa fazer undervolt e aprender uma série de cuidados com notebook, já com desktop é mais tranquilo minerar, porém você irá gastar mais dinheiro.
Recomendo cuidado se nunca minerou e nunca teve notebook pois precisa de ajustes e monitoramento maior que usar um desktop
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas tá bom , 30 mhs já está legal , esperei 4 anos para dell trocar a rx 570 4gb fake que recebi . Espero receber a placa daqui a 3 dias como prometeram.
Nunca minerei, estaria começando agora. To saindo de um mac e o fator da mineração seria definitivo para a compra do equipamento. A principio iria comprar um Avell.
Não sabia que a Dell dava pra fazer garantia extendida. Isso mesmo comprando nas grandes lojas?
 
Se for o Dell pode comprar de boa e fazer garantia estendida que se der problema eles arrumam.
O note não tem bloqueio de mineração e faz 50mhs , tem vídeos no YouTube mostrando como conseguir isso, e precisa fazer undervolt e aprender uma série de cuidados com notebook, já com desktop é mais tranquilo minerar, porém você irá gastar mais dinheiro.
Recomendo cuidado se nunca minerou e nunca teve notebook pois precisa de ajustes e monitoramento maior que usar um desktop
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas tá bom , 30 mhs já está legal , esperei 4 anos para dell trocar a rx 570 4gb fake que recebi . Espero receber a placa daqui a 3 dias como prometeram.
ta ótimo, vai ser do nível da 2060 pra minerar
 
A melhor que tem disponível é a SF Leadex 750w. 2 cabos Pcie e 2 cabos EPS. Dá pra ligar 4 placas nela ou até mais dependendo se tiver 1660S no meio por exemplo.

Estou bem inclinado a pegar duas destas ai:


R$435,90, 7 anos de garantia e cada uma tem 4 PCI-EX, com o frete fica R$890,00 as duas e tenho teoricamente 1300w e 8 PCI-EX de 8 pinos, tudo 80 gold e é Seasonic, até onde conheço Seasonic é referencia mundial em fontes.
 
Resumo de hoje.

É mais fácil comprar RTX non-lhr, do que comprar fonte.

Precisava de boletar 2 fontes, mas está difícil.

A XPG 750w poderia ser pelo menos R$750,00, R$1,00 por 1w.

Quando comprei minha 3060 Ti eu peguei aquele combo da kabum com hd de 1tb que ainda não consegui vender e uma fonte evga 750w.

Já consigo vender super faturando ou faço HOLD da fonte? Kkkkk
 
Quando comprei minha 3060 Ti eu peguei aquele combo da kabum com hd de 1tb que ainda não consegui vender e uma fonte evga 750w.

Já consigo vender super faturando ou faço HOLD da fonte? Kkkkk

Faria Hold de fonte, pois estou com o ## na mão, tenho as fontes contadas aqui se uma queimar vou ter que comprar na correria, isso significa pegar a primeira que me servir pelo preço que estiver, com a RIG rendendo R$200,00 dia, se a fonte demorar a chegar 10 dias, foi R$2mil de prejuízo com a rig parada, sendo que poderia ter fonte a mais para repor em caso de falha.

2Mil de prejuízo é 2 XPG 750w ou 4 Seasonic 650w, fonte de sobra, pena o não tem vídeo do Teclab abrindo esta Seasonic.
 
Estou bem inclinado a pegar duas destas ai:


R$435,90, 7 anos de garantia e cada uma tem 4 PCI-EX, com o frete fica R$890,00 as duas e tenho teoricamente 1300w e 8 PCI-EX de 8 pinos, tudo 80 gold e é Seasonic, até onde conheço Seasonic é referencia mundial em fontes.
Fonte top.

Tenho a semi modular.

É uma marca gigantesca que geralmente fabrica para outras marcas de ponta.
 
Estou bem inclinado a pegar duas destas ai:


R$435,90, 7 anos de garantia e cada uma tem 4 PCI-EX, com o frete fica R$890,00 as duas e tenho teoricamente 1300w e 8 PCI-EX de 8 pinos, tudo 80 gold e é Seasonic, até onde conheço Seasonic é referencia mundial em fontes.
parece boa, tier B
 
Rapaz , esquece jogar kkkk quando você minera jogar é prejuízo, depois se quiser para jogar só voltar com a bios original.
Mas esquece jogar hehe

Ah, quase não tenho jogado, mas não dá pra abrir mão rs. Ainda não tô nesse nível de paranoia com mineração não rs. Até porque não dá pra ganhar muito com essa minha plaquinha aqui.

tem um vídeo que ja foi postado algumas páginas atrás. eu consegui estabilizar em 35.87mhs, em uma Asus TUF, e uma Galax, ambas com a bios da Palit, não testei em jogos pq nenhuma é a placa principal do PC, mas acho que piora o desempenho, só é recomendado se for uma placa secundária


Ah, acho que vou deixar pra lá então. Nem é dos melhores modelos o meu (pelo contrário), fora que ainda é a plaquinha que uso para as minhas jogatinas casuais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo