Guia de mineração

Alguém explica o que passa na cabeça dos devs da moeda ?

RVN é uma moeda muito boa, ou era boa, sempre no top 3 de rendimento, aceita vga de 4gbs, ai o dev faz isso e literalmente acaba com a moeda dele.

Com menos moedas girando maior o valor?
 
Alguém explica o que passa na cabeça dos devs da moeda ?

RVN é uma moeda muito boa, ou era boa, sempre no top 3 de rendimento, aceita vga de 4gbs, ai o dev faz isso e literalmente acaba com a moeda dele.
isso foi programado la qdo a moeda foi criada, que o halving ia acontecer no bloco 2100000, e vai rolar dnv, e dnv até nao poder minerar mais.

outra moeda que faz isso programado tbm é uma moedinha ai chamada bitcoin.
 


3080Ti Gaming OC, driver 497.29


Tenho uma gaming OC aqui e não consigo, só que estou em driver mais antigo melhor para ETH no TREX.

Aqui o LOLminer não apresenta o power consuption.
 
Alguém explica o que passa na cabeça dos devs da moeda ?
Não sei exatamente como contar isso de uma maneira delicada, então vou ser direto: As blockhains não são criadas para agradar mineradores.

A política monetária da maior parte das moedas está escrita em pedra desde o lançamento do paper inicial. Praticamente todos os projetos preveem curvas de emissão ao longo do tempo.

Na ERGO, os caras estão propondo uma mudança na política monetária e isso está gerando uma discussão bem acalorada.
 
Alguém ae que minera Toncoin sabe dizer se é possível minerar direto para a carteira da exchange? Ou é mandatório usar a wallet que está no site deles?
 
Alguém ae que minera Toncoin sabe dizer se é possível minerar direto para a carteira da exchange? Ou é mandatório usar a wallet que está no site deles?
Pelo que eu sei tem q usar a Wallet deles. Em alguma pool tá bem específico, para não usar endereço das exchange.

A Ton universe, vc usa o id fornecido pelo bot...
A Ton whales, usa a o endereço da ton Wallet.
 
Alguém ae que minera Toncoin sabe dizer se é possível minerar direto para a carteira da exchange? Ou é mandatório usar a wallet que está no site deles?
Não precisa ser a carteira deles, mas a tua exchange precisa implementar uma carteira individual para cada usuário para tu poder referenciar no miner.

Na OKEX, as carteiras não são individualizadas, é preciso acrescentar um comment para identificar o usuário em específico. Se tu usar ela para minerar, não vai conseguir acessar os pagamentos.

PS: Acho que a OKEX mexeu no número de confirmações para os depósitos, na semana passada os depósitos entravam quase na mesma hora... agora está levando uma meia hora para aparecer.
 
Senhores donos de 3080 da giga. Como muitos já sabem, a gigabyte andou atualizando seus thermal pads, melhorando bem as temps.
Eu mesmo tenho uma 3080 deles com pads melhores. Porém, já quero me precaver e queria saber se alguém já trocou os pads desse modelo aqui. Se sim, qual a espessura?
 
Eu tenho vision das primeiras com os pads ruins(branco) e das novas(pads cinza)... As primeiras troquei todos. Pads de 1mm nos fets e indutores e 2mm nas memos... Se quiser colocar atrás é 3mm(esmaga um pouco pra não deixar o backplate empenado)... de 2,5mm talvez sirva atrás tb...
 
Senhores donos de 3080 da giga. Como muitos já sabem, a gigabyte andou atualizando seus thermal pads, melhorando bem as temps.
Eu mesmo tenho uma 3080 deles com pads melhores. Porém, já quero me precaver e queria saber se alguém já trocou os pads desse modelo aqui. Se sim, qual a espessura?
Tenho uma Gaming e uma WB, usei as medidas informadas no site e deu bom.... obs: não troquei mosfets...

 
Já voltou a mineração? :sefu:
 
bitcoin.jpeg
IMG-20220111-185945.jpg
 
Última edição:
Senhores donos de 3080 da giga. Como muitos já sabem, a gigabyte andou atualizando seus thermal pads, melhorando bem as temps.
Eu mesmo tenho uma 3080 deles com pads melhores. Porém, já quero me precaver e queria saber se alguém já trocou os pads desse modelo aqui. Se sim, qual a espessura?
2mm em todos os frontais.

Usei os gelid extreme. Apesar dos novos pads padrão das gb serem melhores, derretem com o passar do tempo e vira só o óleo na gpu :bem:
 
Última edição:


3080Ti Gaming OC, driver 497.29

coloquei esse comando no hive porém ele não abaixou o clock da memória "--mclk":"810"
Tem que adicionar outro parâmetro?
já encontrei :gabe:
 
Última edição:
precisou fazer biosmod? pq to com uma da galax aqui e ela não segur ao clock da gpu quando minera, ai o maximo que ja vi pegar foi 85mhs

Já olhou o temperatura das memorias ? Isso que vc esta dizendo é típico de thermal throttling.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ETH fixou em 3,25k, bitcoío já passou de 42k, negocio esta voltando.
 
vocês acham isso correto? so ter acesso a garantia o cara tem que o nome na nota? pensei que so precisava ter a nota fiscal e o produto pra acessar a garantia, dessa forma fica complicado viu! empresa merda essa kabum!
Aham, sem dúvida é correto
Imagina se alguém te rouba e depois entra na garantia rs

Eu tb acho que a Kabum é uma merda por outros motivos, mas a questão de só o comprador poder dar entrada, funciona assim em todas as lojas, tanto garantia de loja quanto RMA da fabricante

E detalhe, só o próprio comprador que pode receber o produto novo, em caso de troca, ou o estorno do valor pago
 
Hc7zPHc.png


Começando no TonCoin, de cara já descobri que nas RX 6600 e na 3080 sem LHR, o ETH compensa mais.
Aparentemente na 3060 LHR, o TON compensa mais. Quem tem AMD e Placas sem LHR, ETH mais rentável.

Fiz o Seguinte, minerando 3080 e 6600 no ETH, 3060LHR no TON e CPU no RTM (em breve vou migrar para o AVIAN, acumular algumas moedas).
 
Hc7zPHc.png


Começando no TonCoin, de cara já descobri que nas RX 6600 e na 3080 sem LHR, o ETH compensa mais.
Aparentemente na 3060 LHR, o TON compensa mais. Quem tem AMD e Placas sem LHR, ETH mais rentável.

Fiz o Seguinte, minerando 3080 e 6600 no ETH, 3060LHR no TON e CPU no RTM (em breve vou migrar para o AVIAN, acumular algumas moedas).

Para saber o que está valendo mais a pena por gpu:
hashrate.no
 
Hc7zPHc.png


Começando no TonCoin, de cara já descobri que nas RX 6600 e na 3080 sem LHR, o ETH compensa mais.
Aparentemente na 3060 LHR, o TON compensa mais. Quem tem AMD e Placas sem LHR, ETH mais rentável.

Fiz o Seguinte, minerando 3080 e 6600 no ETH, 3060LHR no TON e CPU no RTM (em breve vou migrar para o AVIAN, acumular algumas moedas).
coloca no extra config da 3060 lhr:
--mclk 810, vai diminuir o consumo.
 
2Miners passou o dia meia bomba, deu uma melhorada agora à noite e aí PLAU! :bem:

1641948899234.png

Fechando o pagamento semanal um dia antes do previsto :yeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo