• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Depois do super rendimento da flexpool ontem com o bloco de 83eth, hoje foi o pior rendimento diário que tive na flexpool nestes últimos 30 dias.

Foi tão ruim que se somar ontem e hoje e dividir por 2 da o rendimento normal, a diferença que chegou a mais ontem, veio faltando hoje.
foi horrivel, fiquei até com vontade de mudar de pool
 
Depois do super rendimento da flexpool ontem com o bloco de 83eth, hoje foi o pior rendimento diário que tive na flexpool nestes últimos 30 dias.

Foi tão ruim que se somar ontem e hoje e dividir por 2 da o rendimento normal, a diferença que chegou a mais ontem, veio faltando hoje.
hoje a flex pagou um lixo totalmente, ontem pagou 0.003755 eth, hoje deu 0.0023147, muito pior que a media dos outros dias que era na casa dos 0.0028xxx
2Miners tá com comportamento similar mas em dias alternados/opostos aparentemente: Sábado foi ótimo, domingo foi meio capenga e ontem foi bem acima da média..

Fico pensando se não foi um pessoal que viu a notícia de ontem e mudou a pool para a flexpool, pensando que a pool dá mais ganhos. Ou talvez até alguns algoritmos automatizados que mudam para a pool que está dando mais rendimentos. Com isso aumentou muito o número de pessoas na pool de forma súbita e influenciou o ganho médio.
Não deve ser só isso mas com certeza há relação, a galera vê os blocões, entra na pool e acaba dividindo os pequenos com o restante da galera, diminuindo o pagamento de todos.

Óbvio que o método de pagamento das pools tem vários outros fatores envolvidos, mas sua linha de raciocínio está correta.
 
Devagarzinho vai subindo o valor da moeda..quem sabe os mão de alface param de vender agora :pense:
Muito bom acordar com notificação no celular apontando aumento de 7,5% no meu patrimônio em 24 horas.

Pena que eu comprei a 3060 Ti. Se fosse ETH eu já teria lucrado uma boa grana hahahaha. Mas não me arrependo, o PC ficou show de bola!
 
Pena que eu comprei a 3060 Ti. Se fosse ETH eu já teria lucrado uma boa grana hahahaha. Mas não me arrependo, o PC ficou show de bola!
Mas o pensamento é o seguinte...se vc compra ETH e ele cai pra 1800 dol e vc precisa vender vc iria perder dinheiro..a VGA pelo menos vc iria conseguir vender pelo preço que pagou ou até mais se achar o comprador certo.
 
qual a melhor configuração no T-rex para a rtx3080ti ?
alguem pode me ajudar ?
To usando --lock-cclock 1080 --mclock 1000. Tem gente que estrupa as memórias em 1300. Aí fica a seu critério..eu deixo assim tb pq minha ventilação nelas n é das melhores.
 
Pessoal, estou minerando eth usando uma radeon RX 5700 e uma RX 580 pelo Team Red Miner. Tem como configurar o programa pra usar uma pool/conta diferente para cada GPU na mesma máquina no Windows?
 
Pool:


Servidor porta:
nimiq.icemining.ca:2053

A carteira você cria online:

E muito boa, já permite converter para bitcoin e transferir para a binance, também pode enviar direto para uma corretora...

Minerador:
CRYPTODREDGE - Teria que ver se existe um melhor, achei um pouco instável no windows, mas, não tentei outros.

Comando:
-a argon2d-nim -o (POOL:NIMIQICEMINING) -p x -u (WALLET:NIMIQ) - Tem que colocar na mão por que a configuração default no minerstat proft (NIMIQ) abre o minerador, mas, não minera.

Para acompanhar sua carteir:

https://icemining.ca/?address=NQ857U8E270T34D60L6TXGBJ850YXK38D196
Muda a carteira no final do link.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caraca como esta demorando sair os novos mineradores com update para o ETH só o Gminer até agora.
Testei e da uns B.O não conecta na pool :scare:

Sera que não é obrigatorio password ou algo assim.. mas parece ser conexao com a pool

2.png

3.png
 
Tive vendo alguns reviews do RX 6600 e fiquei bastante dividido. Como vc disse, ela faz 29 mhs (diferença irrisória pra XT) e em um desses vídeos de benchmark comparando 6600/6600 XT/3060, o resultado da XT superou bem as outras duas, mas a 6600 ficou muito próxima da 3600 sendo que em alguns jogos chegou a superar ela também. Como disse, eu vou usar mais pra trabalho, mais especificamente em projetos 3D, e em alguns jogos também, e como a diferença de valor entre ela e 6600 XT está em torno de R$600, estou em dúvida se não valeria mais a pena optar por comprá-la, levando em consideração o custo x benefício. Como vc tem uma, queria saber a sua opinião.

Realmente teve sorte. Hashrate colado na 3060.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ótimo preço, mas de ontem para hoje subiu bastante. Também pensei na questão do consumo e na temperatura, além das medidas dela. Tenho uma máquina mini-itx e ela vai servir como uma luva. Vou dar uma pesquisada hoje pra ver se consigo pegar ela por um preço bom.
To na mesma duvida de qual RX 6600 pegar, a rx 6600xt da sapphire acabou de baixar pra 4k, e com os 10% do ninja, a placa vai sair por 3.6k, porem tb baixou para prime a 6600 da xfx, que vai sair a 3.1k que da pra boletar, inclusive ja ta boletado, mas a questao, qual pegar? a ideia é a principio usar na minha maquina pra jogar, mas me conhecendo, e como meu monitor é 4k, vou acabar trocando as placas aqui, e provavelmente penso em de vez em quando pegar a 3070ti da rig e colocar essa amd pra minerar no lugar vez e outra, vou baixar o consumo mais da metade e perder uns 30mhs ao inves de 59 se tirar a 3070ti sem repor outra no lugar e tb gastar o minimo possivel, a duvida é, qual pegar agora pq ficar sem placa de video no pc principal ta osso ....
 
@marcelofalves

Depois de ver muito reviews e checar as opiniões aqui no forum eu acabei decidindo em comprar a RX 6600. Ótimo desempenho com resultados comparados a 3060 e um pouco abaixo da XT, menor consumo. Comprei a que o @Alexandre B T N postou o link: https://m.casasbahia.com.br/placa-d...-128-bit-11310-01-20g-1525540188/p/1525540188 e ficou tudo em R$ 3.389 c/frete. Acho que foi um bom negócio, mas 3.1k é um negócio ainda melhor :)
pois é, só to na duvida nessa xfx, ja tive uma xfx muito antigamente, acho que foi uma hd 5450 😂 , mas se desse pra escolher mesmo, preferia uma sapphire, tenho uma 6700xt nitro+ e a placa é top demais a construçao, o que me deixou em duvida nessa 6600 pulse é que ela é bem pequena, é diferente da mesma pulse da 6600xt que é mais parruda , nao sei se vc reparou isso, referente ao tamanho dela, é bem pequena
 
To na mesma duvida de qual RX 6600 pegar, a rx 6600xt da sapphire acabou de baixar pra 4k, e com os 10% do ninja, a placa vai sair por 3.6k, porem tb baixou para prime a 6600 da xfx, que vai sair a 3.1k que da pra boletar, inclusive ja ta boletado, mas a questao, qual pegar? a ideia é a principio usar na minha maquina pra jogar, mas me conhecendo, e como meu monitor é 4k, vou acabar trocando as placas aqui, e provavelmente penso em de vez em quando pegar a 3070ti da rig e colocar essa amd pra minerar no lugar vez e outra, vou baixar o consumo mais da metade e perder uns 30mhs ao inves de 59 se tirar a 3070ti sem repor outra no lugar e tb gastar o minimo possivel, a duvida é, qual pegar agora pq ficar sem placa de video no pc principal ta osso ....

Eu iria na 6600 XT.
 
Testei e da uns B.O não conecta na pool :scare:

Sera que não é obrigatorio password ou algo assim.. mas parece ser conexao com a pool

2.png

3.png


Aqui esta assim:

image.png


image.png


image.png
 
Eu experimentei usar esse CryptoDredge para minerar CryptoNightGPU... mas o xmr-stak comia ele com farofa.
 
Eu experimentei usar esse CryptoDredge para minerar CryptoNightGPU... mas o xmr-stak comia ele com farofa.


Não sei qual melhor miner para Niniq, mas, ele esta rendendo mais na 3080 TI que o que sugere o whattomine para as 3090.

NeeDX se der certo avisa ai, se eu fizer configuração automática do profit switch do mierstat acontece o mesmo que aconteceu com você abre o miner, mas, falha na comunicação com a pool, você liberou o firewall?
 
Pessoal, estou minerando eth usando uma radeon RX 5700 e uma RX 580 pelo Team Red Miner. Tem como configurar o programa pra usar uma pool/conta diferente para cada GPU na mesma máquina no Windows?
Pelo pouco que conheço tem de usar mais de um minerador, um pra X pool e outro pra Y, tem de ler nos arquivos do minerador como faz a seleção da VGA
Aqui eu uso Trex e Gminer
TRex vai somente pra NVidia e não precisa de ajuste pra GTX 1660S
GMiner ja uso o comando --devices 1 para ele usar a RX 6600
 
pois é, só to na duvida nessa xfx, ja tive uma xfx muito antigamente, acho que foi uma hd 5450 😂 , mas se desse pra escolher mesmo, preferia uma sapphire, tenho uma 6700xt nitro+ e a placa é top demais a construçao, o que me deixou em duvida nessa 6600 pulse é que ela é bem pequena, é diferente da mesma pulse da 6600xt que é mais parruda , nao sei se vc reparou isso, referente ao tamanho dela, é bem pequena
As dimensões dela foi uma das coisas que mais me agradaram. Minha máquina é uma mini-itx. Eu até tentei ver se eu achava o motivo da diferença de tamanho entre as duas mas não encontrei. Talvez seja por ela ter menos 4 unidades computacionais (28) do que a XT (32).
 
As dimensões dela foi uma das coisas que mais me agradaram. Minha máquina é uma mini-itx. Eu até tentei ver se eu achava o motivo da diferença de tamanho entre as duas mas não encontrei. Talvez seja por ela ter menos 4 unidades computacionais (28) do que a XT (32).
ai no seu caso entao ta na medida.... só fiquei com um pé atras na questao de aquecer muito, mas pelo que vi essa serie rx 6600 sao super frias entao nao vai ter problemas
 
Não sei qual melhor miner para Niniq, mas, ele esta rendendo mais na 3080 TI que o que sugere o whattomine para as 3090.

NeeDX se der certo avisa ai, se eu fizer configuração automática do profit switch do mierstat acontece o mesmo que aconteceu com você abre o miner, mas, falha na comunicação com a pool, você liberou o firewall?
to usando windows server com vpn da nordvpn servidor br.. vou desligar tudo de firewall e vpn e ver se conecta
 
Pessoal, estou minerando eth usando uma radeon RX 5700 e uma RX 580 pelo Team Red Miner. Tem como configurar o programa pra usar uma pool/conta diferente para cada GPU na mesma máquina no Windows?


162 GPU options: 166 -d, --devices=DEVLIST Sets gpu devices to use from detected list. DEVLIST should be a comma- separated list of device indices, e.g. -d 0,1,2,4. If not specified, all devices on the platform(s) will be used. NOTE: by default the devices are ordered by pcie bus ordering. Use --list_devices to show indices.

A 5700 aqui rende melhor no linux (hiveos). No windows gasta mais energia porque o undervolt/underclock de GPU não funciona tão bem sem biosmod/mpt
 
Pessoal, alguem com problemas de travamento com t-rex 24.8? tenho uma rig que usa um obsoleto q6600 +4gb ddr3 e sempre rodou liso no gminer com windows10. Agora que eu coloquei o t-rex 24.8 a minha rig trava diariamente. Eu achei que era pelo fato de só ter 4gb de ram mas a rig trava antes de usar toda a ram, além do fato de ter colocado 50gb de ram virtual usando ssd.

o T-rex ta fazendo 10mh a mais com a mesma wattagem nessa rig, então to querendo fazer um jeito dela funcionar com o t-rex ao invés de simplesmente voltar para o gminer
 

162 GPU options: 166 -d, --devices=DEVLIST Sets gpu devices to use from detected list. DEVLIST should be a comma- separated list of device indices, e.g. -d 0,1,2,4. If not specified, all devices on the platform(s) will be used. NOTE: by default the devices are ordered by pcie bus ordering. Use --list_devices to show indices.

A 5700 aqui rende melhor no linux (hiveos). No windows gasta mais energia porque o undervolt/underclock de GPU não funciona tão bem sem biosmod/mpt
Minha 5700 é memória Samsung e só consigo fazer 54mh/s nela... E isso que é com biosmod...
 
Não sei qual melhor miner para Niniq, mas, ele esta rendendo mais na 3080 TI que o que sugere o whattomine para as 3090.

NeeDX se der certo avisa ai, se eu fizer configuração automática do profit switch do mierstat acontece o mesmo que aconteceu com você abre o miner, mas, falha na comunicação com a pool, você liberou o firewall?
Vc sabe qual relação de overclock para o algoritmo na Nimiq?

virei as 3060 lhr para ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo