• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Pessoal com 3070 Ti, tão conseguindo qual hashrate hoje em dia?
Aqui ela faz 60MH/s consumindo entre 185W e 195W no T-Rex.
 
Boa, não tinha pensado nisso.

De repente mirar em 1 ou 2 placas menores e fazer um swap com a 2080 Ti que rende bem mas é um pouco mais beberrona ou até a 3070 (nLHR) que estão na rig.

Meu monitor é 1440p e dependendo do joguinho/qualidade gráfica até a 3060 Ti sofre um pouco pra empurrar legal (tenho uma também), teria que ser alguma coisa acima dela.
Acredito q a grande vantagem da RX6600 seria até na revenda depois. Se anunciar por uns 2700 por exemplo, é a conta de criar o anúncio e esperar o pix cair. Nessa faixa de preço "gamer" não acha nada decente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Duas RX 6600 faz 58mhs, custando 6400 reais no preço de hoje. Tá melhor q pegar uma RX 6700 XT única.
 
Amigos, qual exchange estão usando pra liquidar TON?
ftx
Pessoal to usando o Gminer 2.73 e as vezes ta acontecendo do hash de todas as placas da rig cair 2-3 mhs..as vezes volta mas as vezes fica um bom tempo assim.
Será algum bug do miner ? As temp estão ok e uso o mesmo OC que usava antes.

EDIT: Outra dúvida...esse novo fee de 1% do gminer é só na versão mais recente ou foi aplicada em todas as versões? Vcs estão usando qual versão?
Non lhr: Gminer 2.70
LHR: Trex 25.2 e Gminer 2.70
 
ETH a 3k, parece até aquilo que falei ontem, os traders estão brincando d+ com o mercado, 3,2k vendem tudo e a 3k compram tudo, o gráfico do ETH esta um serrote.
 
ETH a 3k, parece até aquilo que falei ontem, os traders estão brincando d+ com o mercado, 3,2k vendem tudo e a 3k compram tudo, o gráfico do ETH esta um serrote.
Concordo, mas agora temos milhões ou bilhões de pequenos mineradores, que sobrevivem de minerar hoje e vender amanhã.

Sei disso porque os colaboradores do escritório estão comentando, o vizinho, do vizinho do vizinho, montou Rig para subsistência.

E isso é apenas um nicho próximo de mim, agora multiplique a nível mundial.
 
Concordo, mas agora temos milhões ou bilhões de pequenos mineradores, que sobrevivem de minerar hoje e vender amanhã.

Sei disso porque os colaboradores do escritório estão comentando, o vizinho, do vizinho do vizinho, montou Rig para subsistência.

E isso é apenas um nicho próximo de mim, agora multiplique a nível mundial.
Exatamente, assim como o nosso amigo mencionou o IPVA, esse mês eu paguei IPTU, material e uniforme escolar, ou seja, haja dinheiro pra ser liquidado. Tá cheio de gente esperando o "time".
 
Novo beta do t-rex tá insano.

Dobraram o desempenho do blake3 em dual mining. Só que para isso ele usa energia sem cerimônia.

Quem não se importar em puxar 350W com uma 3080ti, dá para fazer 84Mh/s em ethash e 1.22Gh/s em blake3 :)
 
Concordo, mas agora temos milhões ou bilhões de pequenos mineradores, que sobrevivem de minerar hoje e vender amanhã.

Sei disso porque os colaboradores do escritório estão comentando, o vizinho, do vizinho do vizinho, montou Rig para subsistência.

E isso é apenas um nicho próximo de mim, agora multiplique a nível mundial.
Acredito que as oportunidades estão aí.

Se olhar o padrão do ETH de fev vai ver este "serrote" que estou falando, oportunidades de ganhar US$100,00 a cada trade de 1eth, hoje seria o momento de comprar, daqui 5 dias talvez seja o momento de converter para USDT quando bater próximo de 3,2k.

Ler o passado é fácil, difícil é acertar o futuro, será que eu vou acertar ?

De ontem para hoje eu acertei por supor que seguiria o mesmo padrão, talvez esteja aí um Gap para otimizar o nosso ganho de eth com a baixa do valor.

Sobre mineração, nós somos pioneiros, mesmo sendo algo antigo, nós somos pioneiros nisto e está chegando ao povão agora.

Aqui em casa mesmo eu ainda escuto "Uau, seu negócio de Crypto moedas tá na globo!!!" Ou "Crypto moedas tá no cidade alerta, mataram sei lá quantos, este negócio é dinheiro de verdade mesmo".

Ainda existe um bloqueio perante isto.
 
Novo beta do t-rex tá insano.

Dobraram o desempenho do blake3 em dual mining. Só que para isso ele usa energia sem cerimônia.

Quem não se importar em puxar 350W com uma 3080ti, dá para fazer 84Mh/s em ethash e 1.22Gh/s em blake3 :)
preço do Alephium indo para o brejo dia a dia... fiz um teste semana passada e parecia promissor. Naquela epoca o alph estava 55 cents mas parei o dual mining quando bateu 45 cents. Olhei hj o preço e está valendo 36 cents. o Lucro liquido deve estar proximo de zero
 
Muito.

De quanto era a transferencia?
Valor 'pequeno', uns 12 dólares.
Se tivesse mais alguns zeros, eu teria infartado e continuaria minerando no céu.
 
preço do alphium indo para o brejo dia a dia... fiz um teste semana passada e parecia promissor. Naquela epoca o alph estava 55 cents mas parei o dual mining quando bateu 45 cents. Olhei hj o preço e está valendo 36 cents. o Lucro liquido deve estar proximo de zero
Sim, o valor do ALPH tá uma merda mesmo... eu tô empilhando lá na corretora e deixo uma ordem de venda alta para tentar pegar algum desses pump's que as vezes ocorrem em coins muito pequenas.

Por falar em coin pequena, tenho até vergonha de ver gente que tratava RYO e CCX como lixo e hoje paga pau para essa porcaria de ALPH.

De tanto ver o pessoal enchendo o saco lá no #feature-request do T-rex para implementarem o algoritmo da TON para dual-mining, resolvi sugerir que eles implementem CryptoNightGPU.

Ethash satura memória, cryptonightgpu satura FPU, iria ser um combo matador.
 
Acredito que as oportunidades estão aí.

Se olhar o padrão do ETH de fev vai ver este "serrote" que estou falando, oportunidades de ganhar US$100,00 a cada trade de 1eth, hoje seria o momento de comprar, daqui 5 dias talvez seja o momento de converter para USDT quando bater próximo de 3,2k.

Ler o passado é fácil, difícil é acertar o futuro, será que eu vou acertar ?

De ontem para hoje eu acertei por supor que seguiria o mesmo padrão, talvez esteja aí um Gap para otimizar o nosso ganho de eth com a baixa do valor.

Sobre mineração, nós somos pioneiros, mesmo sendo algo antigo, nós somos pioneiros nisto e está chegando ao povão agora.

Aqui em casa mesmo eu ainda escuto "Uau, seu negócio de Crypto moedas tá na globo!!!" Ou "Crypto moedas tá no cidade alerta, mataram sei lá quantos, este negócio é dinheiro de verdade mesmo".

Ainda existe um bloqueio perante isto.
Aparentemente é isso mesmo, agora está caindo bem, esse sistema de trade é consistente?
 
Aparentemente é isso mesmo, agora está caindo bem, esse sistema de trade é consistente?
Não sei, com a queda do rendimento da mineração passei a estudar o comportamento do Eth e btc para achar algum padrão e maximizar os meus lucros para repor as perdas.

Então não posso te dizer que é consistente pois é só uma teoria ainda baseada em observação do mercado.
 
Fui fazer a transferência, botei o endereço certo... e esqueci de por o memo.
Me fodi? :bem:
sim, eu tbm já me ferrei uma vez. fui fazer o depósito no domingo de manhã(ainda com sono), não prestei atenção e coloquei no comments o endereço ERC20. depois desse dia eu confiro umas 3x antes de enviar :haha:
 
Pessoal to usando o Gminer 2.73 e as vezes ta acontecendo do hash de todas as placas da rig cair 2-3 mhs..as vezes volta mas as vezes fica um bom tempo assim.
Será algum bug do miner ? As temp estão ok e uso o mesmo OC que usava antes.

EDIT: Outra dúvida...esse novo fee de 1% do gminer é só na versão mais recente ou foi aplicada em todas as versões? Vcs estão usando qual versão?
Eu parei no gminer 2.74, o último com 0.65% de fee.
Tentei achar alguma informação sobre a fee continuar nesse valor nas versões "velhas" mas não consegui nada concreto.
Ao iniciar ele fala em 0.65%.
No meu parco entendimento, o miner é programado para fazer x tempo de mineração para a carteira deles, então não teria como os gminers "velhos", que você já usava antes da mudança, passarem a ter fee de 1%.
 
Eu parei no gminer 2.74, o último com 0.65% de fee.
Tentei achar alguma informação sobre a fee continuar nesse valor nas versões "velhas" mas não consegui nada concreto.
Ao iniciar ele fala em 0.65%.
No meu parco entendimento, o miner é programado para fazer x tempo de mineração para a carteira deles, então não teria como os gminers "velhos", que você já usava antes da mudança, passarem a ter fee de 1%.
Eu acho que os antigos continuam 0.65% programar para que fiquem assim é muito simples para eles, e os atuais cobrarem mais.
 
Última edição:
Eu parei no gminer 2.74, o último com 0.65% de fee.
Tentei achar alguma informação sobre a fee continuar nesse valor nas versões "velhas" mas não consegui nada concreto.
Ao iniciar ele fala em 0.65%.
No meu parco entendimento, o miner é programado para fazer x tempo de mineração para a carteira deles, então não teria como os gminers "velhos", que você já usava antes da mudança, passarem a ter fee de 1%.

Sim, o código com a mudança para a fee de 1% entrou apenas a partir da versão 2.75. Qualquer versão abaixo, a fee continua em 0.65%. Em meus testes aqui, em placas não LHR, não tem nenhum ganho ou mudança que justifique sair da 2.74 para uma versão mais nova. Por isso continuo nela. Em placas LHR não sei dizer como se comportam as mais novas.
 
Concordo, mas agora temos milhões ou bilhões de pequenos mineradores, que sobrevivem de minerar hoje e vender amanhã.

Sei disso porque os colaboradores do escritório estão comentando, o vizinho, do vizinho do vizinho, montou Rig para subsistência.

E isso é apenas um nicho próximo de mim, agora multiplique a nível mundial.
No mercado de ações seria a hora de vender tudo e cair fora.
Mas na mineração vou arriscar e continuar até o eth 2.0
 
eu tb continuo até tudo morrer, acredito na convexidade do mercado, no máximo de perda vou a 0 mas como já tá paga a rig, fico no 0x0 (isso se não vender os equipamentos) ou os ganhos podem ser ilimitados (infinitos). Acreditando nessa suposição, como em todos os meus investimentos de ações, stocks, (onde só compro, não vendo nada) vou apostar.


essa imagem diz melhor do que se trata da convexidade
 
Pessoal queria a opinião de vcs , em uma questão

Qual o máximo que vcs dariam em uma GTX 1080ti aorus 11GB com 5 anos de uso ?
 
Pessoal queria a opinião de vcs , em uma questão

Qual o máximo que vcs dariam em uma GTX 1080ti aorus 11GB com 5 anos de uso ?
Uns 2,5k no máximo e olha lá. Sei que é uma placa boa e tal, mas o fato de ter 5 anos de uso e não ter garantia tiraria meu sono, uma vez que por 3,5k já acha placa com performance superior e 3 anos de garantia.

PS: Eu nunca dava valor em garantia até uma RX 570 que comprei usada, literalmente torrar no pc e eu ter comprar outra placa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo