• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Encerrei minhas atividades, senhores. A 2Miners diz que fará um pagamento final, mas que pode rolar problemas, mas que fará, que não sei o quê.
Não vou deixar o olho grande de mais umas 18 horas extras me dar dor de cabeça, ainda mais com os meros 350MHs que sobraram. :haha:
E parece que até o momento não fizeram.
Eu creio que farão, mas foi por não querer ter esse tipo de incerteza, que passei a régua um pouco antes.
 
cuidado em usar sua coldwallet nessa nova rede. pode ser um scam pra pegar sua chave privada (que vai ser a mesma) quando vc fizer qualquer movimentacao na rede pow e rasparem seu saldo na eth "normal"
 
No Twitter galerinha xingando falando que é moeda scam de um pessoal que já teria dado problema
No mínimo esquisito. Ou não. Vou esperar um pouco pra ver.
 
No Twitter galerinha xingando falando que é moeda scam de um pessoal que já teria dado problema

Não estava conectando na metamask, pelo jeito estava com fluxo grande igual hive hj de madruga... Da segunda vez que tentei foi, e já apareceu os ethw respectivos aos eth
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cuidado em usar sua coldwallet nessa nova rede. pode ser um scam pra pegar sua chave privada (que vai ser a mesma) quando vc fizer qualquer movimentacao na rede pow e rasparem seu saldo na eth "normal"

Com certeza, só usava a metamask pra receber os eth via polygon, converter e passar pra binance
 
Última edição:
Cuidado que cair um pouco de ETHW na conta não quer dizer que é confiável. É um truque muito velho darem um pouco de dinheiro no começo para trazer confiança e depois aplicarem o golpe.

Não digo que é golpe, só para tomar cuidado.
 
Acho que deixarei tudo no NiceHash se algum voltar a mineração. Sei lá, pelo menos lá tem o esquema de ficar trocando de moeda e paga em BTC no final do dia.
 
Acho que deixarei tudo no NiceHash se algum voltar a mineração. Sei lá, pelo menos lá tem o esquema de ficar trocando de moeda e paga em BTC no final do dia.

pelo que estou testando desde ontem esse sistema é bem ruim, toda hora fica fechando e abrindo minerador além de ficar bugando (não minerar co mtodas as placas) em rig que tem placas diferentes umas das outras
 
Aqui flexpool me pagou certinho os ultimos eth minerados ate o ultimo bloco, fiquei ate o minerador parar, agora ta tudo virado no ERGO via 2miners desde que entrou o merge, , a luz ta se pagando e sobrando um troco por enquanto, estou com 1.5ghs no ergo, e a dificuldade parou de subir, podia ficar assim .... se fica desse jeito, com ergo acima de 5 doll ... vai dar pra minerar, mas o problema que geral vai começar a virar pra la pulando de galho em galho e cagar na dificuldade, se listar na binance aposto que derrete, pq tem muita gente que nao tem carteira de erg, um amigo meu mesmo, desligou tudo pq nao ta com paciencia de fazer uma conta no huobi , questao de tempo para ficar inviavel tb

Mas convenhamos, que maravilha que é o Ergo, as 3080 aqui que ficavam em 90 graus a memo, agora em 66/68 e consumo entre 170/180W ....
 
Acho que atualizou o average aqui no ERGO 2.41ghz, apenas $10/dia... em certos momentos $9, certamente da um ganho legal no fim do mês, mas é doloroso ver esse rendimento!
 
acredito ser difícil uma desvalorização do dólar.
dados desta semana mostraram inflação americana acima do esperado. o remédio para isto é o aumento da taxa de juros e o dólar se valoriza pois todo mundo transfere investimento para lá.

"todos os anos", o problema é que não tem nada parecido na história da raça humana com esse ano de 22.
o dolar desvaloriza sim, voce acha que os jogos foram de 60 dolares para 70 dolares porque?? é que a desvalorização do dolar é tão lenta que nos brasileiros até ignoramos hehe.
 
Esse dai, todas as rigs juntas 2.45GH/s no Ergo, escrevi com "z" sempre me enganho, afff
eu com 1.08 gh/s vou ter que pular fora. to minerando 24h até amanhã so pra ver no que vai dar , mas rentabilidade tá baixando já tá em 4 dolares e pouco
 
Screenshot_1.png


Algo errado, deveria ser mais ou menos? kkkk para quem fazia bem mais que $30 antes!
 
Cai fora do Ergo, não vai prestar, vou tentar minerar AE por um dia e ver a estimativa como fica dentre as próximas 24h. Está ainda mais eficiente na minah 3090 do que ERGO O porre foi fazer a conta no GATE.io
 
Cai fora do Ergo, não vai prestar, vou tentar minerar AE por um dia e ver a estimativa como fica dentre as próximas 24h. Está ainda mais eficiente na minah 3090 do que ERGO O porre foi fazer a conta no GATE.io
AE? Qual é essa? Amanhã vou testar o NH, mas o miner deles estava bem pior e direto lá, menos ainda!
 
aqui amostra a rentabilidade na nicehash
com a 3080 rende R$160 por mês sem gasto de energia, definitivamente não compensa minerar por esse valor.
a placa iria precisar de ums 36 meses para se pagar , melhor vender do que minerar hehe.
Pelos calculos aqui, com 250 da pra tirar quase 600, pra mim ta bom até! Vou esperar e ver se vai cantar mesmo, se der isso, vou minerar de novo.
 
pelas minhas contas, na rentabilidade de hj.. só vendendo kkkk. qm tá ligado, só com energia free e olhe lá.
 
A cada hora que passa, a dificuldade do ergo indo pro espaço, nao vai ter saida, vai ter que desligar, vou fechar 1 ergo e desligar, 1.5gh/s no ergo aqui rendendo 7 dol, sobrando 2 dol pagando a luz.... problema que cada hora que abro pra ver, mais diminuiu o lucro.... vou fechar 1 ergo e desligar, nao vai ter moeda pra minerar, é muito hash pulando de um lado pro outro
 
Qual moeda ela ta considerando pra tirar esse valor?
a nicehash varia no momento agora que é feito dá esse valor, mas eles alternam automaticamente , eu coloquei para minerar ETC , vamos ver quanto vai render hoje a noite.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo