• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

ETHW ficando interessante, amanhã viro geral pra ele!!
interessante foi comprar ela a 5 dol e agora ta 12 :limo: ....se pegar uns 20 dol e nao subir a dificuldade ai fica viavel ... problema que ai povo ja começa a virar pra ela, acho mais esquema especular e comprar a moeda direto do que ficar com as maquinas ligadas, vou comprar mais um pouco a 12 dol mesmo e fazer um pm menor e holdar ela e as placas seguem de ferias ....
 
Última edição:
Vou dar uma limpada nas rigs aguardando o ETHW

 
ETHW ficando interessante, amanhã viro geral pra ele!!
Vc está minerando o que no momento?

ETHW é muito volátil, subiu hoje, aí a turma vira as máquinas e amanhã cai novamente.

Melhor é ficar no que vc está minerando, se tiver e esperar estabilizar.
 
Vc está minerando o que no momento?

ETHW é muito volátil, subiu hoje, aí a turma vira as máquinas e amanhã cai novamente.

Melhor é ficar no que vc está minerando, se tiver e esperar estabilizar.
Neoxa, não está ruim, resolvi deixar por enquanto!
 
Pessoal, alguém aqui ja minerou FLUX usando Gminer no Windows ou HiveOS ? Funcionou normalmente ?
 
Está cara a taxa de transferência da rede ETH ainda, ~R$ 37,00
 
Hash das moedas estão caindo, mas o rendimento ainda está ruim, Ergo está 23TH/s, hash abaixo do anterior ao merge que era 24TH/s, porém a dificildade se mantém em 16, enquanto no dia 14/09 era de pouco mais de 3, alguém sabe como a dificildade do Ergo funciona nesta questão de correção com a redução do hash ?

ETHW está ganhando valor e perdendo hash, interessante tbm.

Eu não estou minerando, mas acredito que até o final de outubro vamos ter o cenário definido, quem tiver de sair vai sair e quem for ficar, ficará.

Aposto tudo na Ergo.
 
Hash das moedas estão caindo, mas o rendimento ainda está ruim, Ergo está 23TH/s, hash abaixo do anterior ao merge que era 24TH/s, porém a dificildade se mantém em 16, enquanto no dia 14/09 era de pouco mais de 3, alguém sabe como a dificildade do Ergo funciona nesta questão de correção com a redução do hash ?

ETHW está ganhando valor e perdendo hash, interessante tbm.

Eu não estou minerando, mas acredito que até o final de outubro vamos ter o cenário definido, quem tiver de sair vai sair e quem for ficar, ficará.

Aposto tudo na Ergo.
ergo tem um problema sério que deve ser arrumado na proxima eip-37. Já está programado o aumento da dificuldade automáticamente mas não está programado baixar a dificuldade. A EIP-37 vai introduzir o calculo para redução automática da dificuldade.

Edit: Na verdade já existe em sua programação a diminuição da dificuldade mas a regra atual é manutenção da dificuldade a cada 1280 blocos (aqui está o problema pois sumiu muito hash da rede e vai demorar muito pra atingir a proxima epoch pra manutenção da dif) e maximo de ~25% de reajuste. a EIP vai mudar para manutenção a cada 128 blocos e reajuste máximo de 50% na dificuldade.

 
Última edição:
ergo tem um problema sério que deve ser arrumado na proxima eip-37. Já está programado o aumento da dificuldade automáticamente mas não está programado baixar a dificuldade. A EIP-37 vai introduzir o calculo para redução automática da dificuldade.

Edit: Na verdade já existe em sua programação a diminuição da dificuldade mas a regra atual é manutenção da dificuldade a cada 1280 blocos (aqui está o problema pois sumiu muito hash da rede e vai demorar muito pra atingir a proxima epoch pra manutenção da dif) e maximo de ~25% de reajuste. a EIP vai mudar para manutenção a cada 128 blocos e reajuste máximo de 50% na dificuldade.



So acompanhar nesse site aqui quando a diff vai baixar, eh por epoch e nao por block como a maioria das redes

 
Hash das moedas estão caindo, mas o rendimento ainda está ruim, Ergo está 23TH/s, hash abaixo do anterior ao merge que era 24TH/s, porém a dificildade se mantém em 16, enquanto no dia 14/09 era de pouco mais de 3, alguém sabe como a dificildade do Ergo funciona nesta questão de correção com a redução do hash ?

ETHW está ganhando valor e perdendo hash, interessante tbm.

Eu não estou minerando, mas acredito que até o final de outubro vamos ter o cenário definido, quem tiver de sair vai sair e quem for ficar, ficará.

Aposto tudo na Ergo.
Ainda estou no NEOXA, não testei ainda o ETHW quem sabe depois de um mês pra fazer um comparativo, na minha calculadora, mesmo com ETHW sobindo valor, a NEOXA gera mais lucro no final, mas bem pouco.

Agora tem um EtheriumFair na parada, rendendo mais que o POW e chegando perto da NEOXA, conhecem?
 
Ainda estou no NEOXA, não testei ainda o ETHW quem sabe depois de um mês pra fazer um comparativo, na minha calculadora, mesmo com ETHW sobindo valor, a NEOXA gera mais lucro no final, mas bem pouco.

Agora tem um EtheriumFair na parada, rendendo mais que o POW e chegando perto da NEOXA, conhecem?
Mais uma shitcoin, nem perderia tempo com essa ai
 
eu, vendo essa galera q acha q vai voltar a minerirar com rentabilidade em 6 meses: :mj:

live de youtuber então.... :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo