Guia de mineração

Não esqueçam de aumentar a memória virtual do PC.

onde eu insiro o cupom?
Na hora de cadastrar. Da rate2x até certo valor. No caso é meu código referral
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui ele comecou baixar varios mineradores e gpu tudo em 100% - soh se a placa tiver no slot x16 que vai usar mesmo para IA se tiver nos riser eh tudo mining e paga pouco.
App atualizou hoje , agora tem a opção de desligar mining, mas parece que não tá funcionando direito
 
Na hora de cadastrar. Da rate2x até certo valor. No caso é meu código referral
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


App atualizou hoje , agora tem a opção de desligar mining, mas parece que não tá funcionando direito
Aqui reiniciei o PC e funcionou, mas olhe antes se a máquina esta trabalhando pq o tonto aqui fez isso(esqueci de verificar).:fami:
 
Aqui reiniciei o PC e funcionou, mas olhe antes se a máquina esta trabalhando pq o tonto aqui fez isso(esqueci de verificar).:fami:
Coitada da pessoa q submeteu um job na tua máquina kkkkk
 
Aqui reiniciei o PC e funcionou, mas olhe antes se a máquina esta trabalhando pq o tonto aqui fez isso(esqueci de verificar).:fami:
Eu acho que tbem.fiz isso kkk. Iniciantes no mundo AI, vivendo e aprendendo. Se cortar o trabalho de contêiner depois pode ficar ocioso na fila e demorar um pouco pra pegar trabalho. O meu até que pegou outro rápido, mas aí teve que fazer o download primeiro, acho que ficou uns 20m no download antes de iniciar.
 
Dando um re-up no tópico, CPU Mining até anima quando da esses pumps...
Sigo com dois R9 3900 e 3900x em Zephyr
Captura-de-Tela-2024-02-09-s-19-54-12.png

Captura-de-Tela-2024-02-09-s-19-55-19.png

Mês de Janeiro na baixa, eu estava até desmotivado com a mineração, mas seguimos aqui.
Para quem vai entrar:
- mineração é a meio e longo prazo;
- Precisa entender bem de hardware, qualquer ajuste que vale o lucro sem grande investimento é valido;
- Paciencia pequeno gafanhoto...

Cpu mining tem dado um retorno razoável, p min que só adquiri CPU w/ Cooler + Mobo e ram. Considerando que todo o resto já tinha gabinetes fontes e paciência para desmontar e ajustes finos no OC. Ganhos baixos como alguns citaram, mas requerem pouco manejo e atenção.

Fiquei na Zephyr, qdo toda galera foi para Dero ou Xdag nos Ryzen. Mesmo assim para min Zephyr vale mais a pena, cai direto na corretora trade fácil e OC básico.
 
Bom dia, pessoal.
Nos últimos seis meses (ou até mais) parei de acompanhar o mercado e mantive minha rig rodando apenas para ter um aporte mensal em BTC. Estava em Ethereum Classic na NiceHash (era o que mais estava rendendo quando mexi por último).
Ontem limpei minhas placas e fui dar uma olhada na rentabilidade e vi que tinham outras moedas rendendo bem mais.
No momento mudei para RVN na NiceHash, gostei da rentabilidade mas a temperatura me preocupa um pouco.

Gostaria de perguntar para quem ficou, o que estão minerando hoje?
 
Bom dia, pessoal.
Nos últimos seis meses (ou até mais) parei de acompanhar o mercado e mantive minha rig rodando apenas para ter um aporte mensal em BTC. Estava em Ethereum Classic na NiceHash (era o que mais estava rendendo quando mexi por último).
Ontem limpei minhas placas e fui dar uma olhada na rentabilidade e vi que tinham outras moedas rendendo bem mais.
No momento mudei para RVN na NiceHash, gostei da rentabilidade mas a temperatura me preocupa um pouco.

Gostaria de perguntar para quem ficou, o que estão minerando hoje?

Tem um tempo que estou minerando NEXA direto na 2Miners e recebendo em BTC.
O bom dessa coin é que o algoritmo esquenta pouco as placas!

Mas joga aqui nesse site suas placas e ele calcula o que está valendo:
https://2cryptocalc.com/gpu/now
 
Estou fazendo o mesmo, antes estava com ERGO na 2Miners e recebendo em BTC.
Sim, ERG é outra coin que esquenta pouco as placas, muito bom.
Fiquei muitos meses do ano passado na ERG mas depois a NEXA foi rendendo mais que o dobro!
 
Bom dia, pessoal.
Nos últimos seis meses (ou até mais) parei de acompanhar o mercado e mantive minha rig rodando apenas para ter um aporte mensal em BTC. Estava em Ethereum Classic na NiceHash (era o que mais estava rendendo quando mexi por último).
Ontem limpei minhas placas e fui dar uma olhada na rentabilidade e vi que tinham outras moedas rendendo bem mais.
No momento mudei para RVN na NiceHash, gostei da rentabilidade mas a temperatura me preocupa um pouco.

Gostaria de perguntar para quem ficou, o que estão minerando hoje?
Não sei qual ou quais VGA tens na rig ai
Comigo tenho

2xRTX 3070 ti + 1xRTX 3080 10Gb em Alephium
2xRX 6800XT em Nimq ou RXD, depende do momento.

RVN sinceramente p min acaba como moeda para movimentar entre carteiras. Antes do fim do ETH ainda rendia razoável, mas nessa baixa puxa muita energia.
Hj procuro OC de eficiência nas placas citadas, ficam mais frias e chupam menos KWths
 
Não sei qual ou quais VGA tens na rig ai
Comigo tenho

2xRTX 3070 ti + 1xRTX 3080 10Gb em Alephium
2xRX 6800XT em Nimq ou RXD, depende do momento.

RVN sinceramente p min acaba como moeda para movimentar entre carteiras. Antes do fim do ETH ainda rendia razoável, mas nessa baixa puxa muita energia.
Hj procuro OC de eficiência nas placas citadas, ficam mais frias e chupam menos KWths
Tenho 3080, 3070, 3060ti e 2x3060.

Coloquei pra minerar NEXA pela indicação do pessoal e ficou com umas temperaturas bem frias, muito obrigado. Quem sabe no inverno mudo pra alguma outra mais rentável.
 
Desde o fim do ETH fui para Nicehash minerar RVN, enfim, não existe nada melhor.

Aconselho a NH a 2Miners come demais os rendimentos!
 
Desde o fim do ETH fui para Nicehash minerar RVN, enfim, não existe nada melhor.

Aconselho a NH a 2Miners come demais os rendimentos!

Faz um calculo atual com a NEXA.
Rende bem acima do RVN, puxa menos watts e esquenta pouco.
Gosto muito da NH também, usei vários anos, se entendi certo ela tb tem suporte pro NEXA, faz um teste...

bmsDj5Z.jpeg
 
Última edição:
Faz um calculo atual com a NEXA.
Rende bem acima do RVN, puxa menos watts e esquenta pouco.
Gosto muito da NH também, usei vários anos, se entendi certo ela tb tem suporte pro NEXA, faz um teste...

bmsDj5Z.jpeg
na verdade não e suporte e que alguém compra seu poder de mineração la
eles tinham dando uma volta na galera no passado ja acabaram de pagar todo mundo ?
 
Faz um calculo atual com a NEXA.
Rende bem acima do RVN, puxa menos watts e esquenta pouco.
Gosto muito da NH também, usei vários anos, se entendi certo ela tb tem suporte pro NEXA, faz um teste...

bmsDj5Z.jpeg
Na prática isso não se aplica, o melhor e mais rentável algo na Nicehash é Kawpow, no automático!

Sim eles quebraram porque foram hackeados, na época levei 1 ano, mas recebi tudo certinho.
 
Na prática isso não se aplica, o melhor e mais rentável algo na Nicehash é Kawpow, no automático!

Sim eles quebraram porque foram hackeados, na época levei 1 ano, mas recebi tudo certinho.
eu tambem recebi tudo (essa semana peguei o resto que tinha)
 
Na prática isso não se aplica, o melhor e mais rentável algo na Nicehash é Kawpow, no automático!

Sim eles quebraram porque foram hackeados, na época levei 1 ano, mas recebi tudo certinho.

Dentro da NH pode até ser o Kawpow, mas se vc configurar um miner direto numa pool, vai ver que tem outras coins rendendo mais. Vale a pena testar.
Um site que confio muito é o What to Mine, e nas minhas placas neste momento deu o seguinte resultado:
https://whattomine.com/coins

j1xv7x9.jpeg


Essa é a tela com as minhas placas..... com as suas vai ter outro resultado diferente.
Tem uns picos de rendimento que não se sustentam no longo prazo.
Mas no geral bate certinho com o que estou recebendo na pool.

***Note que não estou criticando a NH, usei por muito tempo (basta ver meus posts na página 1 e 2 deste mesmo tópico).
Tb estava com BTC na carteira interna deles quando veio o hack em 06/12/2017, mas eles foram pagando aos pouco e depois quitaram tudo:

GyHq4PR.jpeg


EDIT:
hahahah essa tela acima é uma screenshot antiga que tenho do pagamento do saldo da NH.
Era uma época que 0,5 BTC valia "somente" 15mil USD.... hahahah
 
Última edição:
Dentro da NH pode até ser o Kawpow, mas se vc configurar um miner direto numa pool, vai ver que tem outras coins rendendo mais. Vale a pena testar.
Um site que confio muito é o What to Mine, e nas minhas placas neste momento deu o seguinte resultado:
https://whattomine.com/coins

j1xv7x9.jpeg


Essa é a tela com as minhas placas..... com as suas vai ter outro resultado diferente.
Tem uns picos de rendimento que não se sustentam no longo prazo.
Mas no geral bate certinho com o que estou recebendo na pool.

***Note que não estou criticando a NH, usei por muito tempo (basta ver meus posts na página 1 e 2 deste mesmo tópico).
Tb estava com BTC na carteira interna deles quando veio o hack em 06/12/2017, mas eles foram pagando aos pouco e depois quitaram tudo:

GyHq4PR.jpeg


EDIT:
hahahah essa tela acima é uma screenshot antiga que tenho do pagamento do saldo da NH.
Era uma época que 0,5 BTC valia "somente" 15mil USD.... hahahah
Exatamente, o Wattomine eu uso como parâmetro principal sempre bate.

Já minerei bastante em pools, mas prefiro a praticidade da NH, como o BTC sobe mais ou a longo prazo rende mais.

Para não arriscar eu retiro a cada 400 a 500$.
Minhas placas rendem 8~9$ diários.
 
Pessoal, aproveitando, estou com quase 3 ETH, e quero trocar por BTC, enfim, a pergunta seria:

Melhor Swap e saque via Binance? Mas as taxas são um pouco altas para sacar BTC.

Ou trocar em corretora do Brasil?
A Bitcointrade não cobra taxas para saque em Cripto, mas tem alguma para comprar.
 
Pessoal, aproveitando, estou com quase 3 ETH, e quero trocar por BTC, enfim, a pergunta seria:

Melhor Swap e saque via Binance? Mas as taxas são um pouco altas para sacar BTC.

Ou trocar em corretora do Brasil?
A Bitcointrade não cobra taxas para saque em Cripto, mas tem alguma para comprar.
Se o leão for uma preocupação, eu faria em partes pela Xeggex (envia um pedaço, troca, saca). Da pra sacar por lightning ou OnChain. Tem que olhar a liquidez lá antes...
 
Uma dica rápida para quem ainda minera Shitcoins novas, outro fork da KASPA que vai ladeira a baixo. (O primeiro foi KLS)

NXL -> Nexellia
Comecei a minerar ontem a noite o valor derreteu de 0.16 para 0.05, fica quase inviável o saque me corretoras com esse derretimento.

Algoritmo que deixa as placas frias, mas sem projeto solido morre na praia.
Captura-de-Tela-2024-02-18-s-20-36-07.jpg

Ladeiraaaaaaaa... mais uma q se vai.

Shitcoins como ALPH tem até pago bem em algos com OC em eficiência e mais estáveis de valor.
 
todos esses fork e so pra pegar grana da galera
muda algumas coisas e "novo btc"
pelo menos agora eles mudam depois que uma moeda copiou o ETH e tomou o ataque dos 51%


2 exemplos simples
essas chitcoin tem que converter diariamente ou minerar localmente ou com a carteira sincronizada e despejar assim que liberar
lembro que fiz isso na musicoin quase 2 messes antes dela liberar pra trade deu pra fazer uma graninha na época
mais rodando fullnode pra ter liberdade de movimentar quando eu quisesse
 
Exatamente, o Wattomine eu uso como parâmetro principal sempre bate.

Já minerei bastante em pools, mas prefiro a praticidade da NH, como o BTC sobe mais ou a longo prazo rende mais.

Para não arriscar eu retiro a cada 400 a 500$.
Minhas placas rendem 8~9$ diários.
Quais plugins você tem deixado ativos ai no NH? Tenho uma 4090, você tem alguma ideia de como deixar os clocks?
 
Quais plugins você tem deixado ativos ai no NH? Tenho uma 4090, você tem alguma ideia de como deixar os clocks?
4090 ganha mais e nao judia da placa no salad.com
 
4090 ganha mais e nao judia da placa no salad.com
Mas o problema é que a VGA esta no meu pc do dia a dia e não sei se esse programa é arriscado!
Procureri aqui e não achei, qual a media que da para tirar mensal lá deixando 24 hrs sem custo energético?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo